02/06/2021

MINHA CUNHADA PAGOU A DIVIDA DO MARIDO COMIGO

contoseroticossensuais.blogspot.com

Minha cunhada Luciana , irmã da minha mulher apesar de ser bem mais velha que eu e minha mulher ainda era uma coroa gostosa, na casa dos 43 anos, ela havia tido uma filha apenas e por isso maneve um corpo quase perfeito, é claro que a genetica também ajudava, ela esta a casada com o Valter a uns 15 ou 16 anos eu sempre achei que meu cunhado era um sortudo, era um panaca, sem nenhuma  responsabilidade, não parava em emprego algum por muito tempo, mas era um sortudo por ter a mulher que tem. 

 E por conta disso eles certa vez estavam passando um perrengue, eles precisaram de um empréstimo em uma financeira pra cobrir as contas e cunhada recorreu a mim pedindo que eu o avalizasse, o valor não era muito alto, mas também não era tão baixo assim, e depois dela insistir desesperada quase implorando pedindo inclusive que eu não contasse nada a minha mulher porque minha mulher nunca foi com a cara do cunhado e certamente não iria aprovar que eu avalizasse tal quantia.

Resumindo vendo ela naquela situação até me compadeci dela e disse, olha Lu, eu vou fazer isso por voce, porque o Valter não merece, alias não merece nem a mulher que tem. Eles até pagaram metade das parcelas, mas pararam de pagar e as correspondências começaram a chegar em casa, para que eu não tivesse o nome sujo eu paguei as parcelas atrasadas, no meses seguintes também não pagaram e la vou eu pra não sujar o meu nome pagar a dívida de novo. fui atrás pra receber e nada de meu cunhado se coçar em pagar, eu insistia em receber, ele já até desviava de mim quando me via, eles ja não iam mais em casa para evitar que eu tocasse no assunto, e eu ja estava chateado, então fui até o serviço da minha cunhada porque  la sempre ganhou mais do que ele e ao me ver ela ficou bem surpresa.....

 - Ao me ver ela disse, acho que sei porque voce está aqui - Respondi, sim é claro, não quero ter meu crédito sujo na praça, o nome limpo é tudo - Eu vou dar um jeito pode deixar, responde ela Passado um tempo, de novo recebo novas ligações de cobrança. Novamente fui falar com minha cunhada, porque em relação ao cunhado eu ja havia desistido pra não dar umas porradas nele, novamente fui até onde ela trabalhava e falei

 – Luciana, eu tenho recebido ligações direto me cobrando, voce não pagaram né... ?
 – Pois é Jairo , não conseguimos mesmo, sabe o que é, o Valter sem emprego fixo, nossas dividas também estão todas atrasadas, eu estou até envergonhada mas não sei mais o que fazer.... me desculpa mesmo , se tivesse algo que eu pudesse fazer pra resolver isso eu faria.... 

 – Eu puto da cara respondi: Voce ja tinha prometido que iria dar um jeito, falar com o Valter mas até agora nada...

 - eu sei respondeu ela, juro que eu quero dar um jeito mas o que posso fazer??

 -- Puto da cara eu falei, só se voce fosse pra cama comigo.... 

- Voce está me propondo uma troca de favores??? Voce está louco !!!! --- Me desculpe foi só um desabafo, mas... acho que só assim mesmo para gente acertar os ponteiros e repeti de novo me desculpe foi só um desabafo, é claro que eu estava era com medo de que ela contasse pra minha mulher

 - A Luciana respondendo sério me repreendeu dizendo, voce deve estar maluco mesmo ou desesperado porque eu nunca imaginei ouvir algo assim de voce...... eu achei até que iria levar um tapa na cara mas ela em uma atitude firme, indignada só pediu que eu fosse embora, e disse ainda que ela iria de alguma forma dar um jeito de colocar aquela conta em dia pra não me prejudicar. 

 – Respondi: Ok, eu vou, mas isso não vai ficar assim, de uma forma ou de outra eu vou cobrar e fui embora, passaram-se alguns dias e tudo continuava igual, eles não pagavam, cobranças vinham direto no meu celular, eu ligava pra ele ele não me atendia, ligava pra ela e cobrava que eu tinha feito porque ela tinha pedido coisa e tal, mas nada mudava. 

Cerca de pouco mais de uma semana minha cunhada me manda um recado pelo Whatts, voce vai estar em casa nessa tarde?
 -- Respondi sim eu vou, ela sabia que eu trabalhava no turno da manhã em uma montadora e que chegava todos os dias por voltadas 14 hs em casa. --- Então eu vou dar uma passada ai para conversarmos sobre as parcelas atrasadas disse ela na mensagem.. 

 - - - Por volta das 15.30 ela chega acompanhada da minha sobrinha, pergunta da irmã dela eu digo que está trabalhando, mas isso ela ja sabia, - Sob o pretexto de pegar uma sandália que havia emprestado a minha esposa ela e minha sobrinha entra e ela diz,,, - Eu vim pegar a sandália social que emprestei para a Regina mas já to indo embora, a gente começa a conversar um pouco percebi que ela estava fazendo hora por causa da filha que estava junto e eu louco pra saber o que ela queria eu ofereço um café da tarde pra elas, a Lu diz que aceita porque tinha almoçado cedo coisa e tal, eu vou pra  cozinha passar o café e ela vai junto, enquanto a Cris minha sobrinha prefere ficar na Sala fuçando nos canais da TV a cabo, elas não tinham isso em casa, era a chance que a LU estava procurando pra falar comigo, então ela falando baixinho me pergunta....

 - Voce estava falando sério quando falou aquilo la no escritório?
 -- Aquilo o que??? Me fiz de desentendido 
 -- Aquilo de eu ..... enfim voce sabe... pra gente acertar os ponteiros? 
 ----- entendi logo a que ela se referia e mesmo com o pau duro que nem uma pedra respondi ... 
 - Ah!!! Sim.... Falei aquilo num momento de raiva, desculpe...... 
 - Então voce não falava sério??? (percebi nela certa decepção) - Naquele momento foi um rompante de raiva, mas já que voce está aqui pode falar a que veio
 - Pois é Jairo, eu pensei bastante no assunto e se essa é a única forma de  zerarmos nossas pendencias não tenho muita escolha, e se também estiver a fim de resolver dessa forma eu aceito mas com uma condição..., cheguei até tremer nas bases, a gostosa da minha cunhada estava ali na minha frente submissa dizendo que daria pra mim em troca da divida, era uma foda bem cara, e até valia a pena porque eu já considerava perdido, por isso resolvi tirar o máximo proveito da situação e perguntei, qual a condição? 

- ela respondeu, minha condição é de quem primeiro que seja só uma vêz, e segundo voce guarde sigilo absoluto porque se alguém souber, principalmente se meu marido souber  vou ficar mal e meu casamento abalado.... é claro que eu guardaria segredo afinal meu casamento também estaria em jogo...... e respondi, tudo bem LU sé é assim que vamos resolver será um segredo só nosso, mas eu também tenho algumas condições ela curiosa perguntou e quais seriam.... 

--- Respondi primeiro tem que ser em uma tarde de um dia da semana que eu sempre estou livre, e a segunda é que essa foda com voce vai me saindo muito caro então nada de uma vês só, eu  quero um bônus...

-- E qual seria esse bônus?
-- O bônus será que   eu quero transar com voce pelo menos uma vez para cada parcela que eu tive que pagar, essas são as minha condições

-- a Lu pensou um pouco  e respondeu, Ok, e antes que a gente continuasse mais no assunto a minha sobrinha que estava na sala chamou-nos mas a Lu ainda perguntou, e mas como vamos fazer, nunca fiz isso antes.... respondi deixa comigo, voce só precisa arranjar um jeito, enquanto minha sobrinha chamou de novo, pegamos o café levamos até a sala e tomamos o café juntos. -- Antes dela sair minha sobrinha ja estava no portão a gente estava se despedindo ela me diz que mandaria um recado pelo whatts e sai. 
 --- Já no dia seguinte recebo uma mensagem dela, consegui uma dispensa pra amanhã a tarde eu marquei um ginecologista para as 14 hs, estarei livre o resto da tarde, então voce quer sair amanhã a tarde.... meu pau quase saltou pra fora da calça, minha respiração acelerou e disse, claro que quero, e completei, e se voce for com uma lingerie bem sensual vai ficar melhor ainda, de preferencia vermelha....., 

--- ela só respondeu, vou ver o que posso fazer, ela perguntou onde a gente vai... 
-- Respondi, pega um uber e vem aqui em casa..... 
 --- Mas na sua casa... é perigoso demais .... 
 -- é nada, eu sempre fico sozinho todas as tardes.. a Regina só chega as 7 da noite ....
 --- Ok, está bem eu vou
No dia seguinte ela vai ao ginecologista pra justificar a falta e do consultório do ginecologista, ela pega o UBEr e vem quando ela entra eu já a porta e não aguentando, fui logo agarrando ela tascando lhe o maior beijão de língua, empurrando ela contra a parede e apertando os seios gostoso dela, ela: 
– Calma, calma cunhado, vai rasgar minha roupa! Eu: Desculpa, é que você me deixa doido, depois apertei gostoso aquela bundona dela e continuei a beijando e chupando os seios dela, enquanto sussurrava baixinho 
 - Ai ai cunhado, ai. Eu afastei um pouco abri a braguilha da calça e disse a ela, agora me chupa! Ela ficou olhando pra mim meio indecisa, depois ajoelhou na minha frente segurou meu pau e disse: Eu nunca fiz isso com outro homem e colocando meu pau em sua boca iniciou um boquete e que boca gostosa ela tinha!, Eu segurei o cabelo dela e forcei contra meu pau percebi que ela estava meio envergonhada..
Depois de um tempo falei pra ela: – Levanta agora, fica de costas, se apoia na parede que eu quero te comer todinha agora! Ela por um momento ficou só olhando pra mim, mas depois levantou, se apoiou na parede e perguntou: –é assim que voce quer?? Eu: -Isso! Levantei sua saia e a encoxei roçando meu pau naquele rabão branco gostoso, depois encaixei e penetrei na boceta da minha linda da minha cunhada e ja fui estocando forte, ela gemeu: Fui bombando e bombando por trás dela que gemia: e continuava ali submissa aos meus comandos 

 – Eu falei em seu ouvido: Essa foda é a foda mais cara da minha vida cunhada, por isso vou te fuder todinha mas voce vai gostar, e socava fundo cada vez mais. e aquele bundão gostoso com marquinha de sol me deixava ainda mais tesudo, e soquei bem fundo !!! E gozei forte dentro dela, bem gostoso, até o final… Que mulher gostosa. Ela deu um suspiro e se afastou um pouco descendo a saia, olha rpa mim e diz: Satisfeito!!

-- E eu disse da próxima vez vamos a um motel  

-- Não sei se eu consigo fazer isso de novo Jairo !!
-- Eu a lembro de do trato, e beijo e digo Lu, esse foi só um aperitivo, lembra-se do que combinamos.... transar com voce pelo menos uma vez para cada parcela que eu tive que pagar, essas foram as minha condições
afinal to pagando caro por uma foda com você, e completei, uma prostituta sairia bem mais barato...... 

 - Resignada ela foi no banheiro, e na volta diz, voce me coloca contra a parede assim, mas que opção eu tenho, mas lembre-se -Se você contar isso para alguém sou capaz de te matar viu! Eu disse: Fica tranquila LU, isso fica só entre nós, e ainda um tapa naquela bunda gostosa antes dela sair. E ela foi embora, dando só um discreto tchau com um sorrisinho tímido nos lábios  ja sabendo que me não poderia me negar.


contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS