11/10/2020

INCESTO COM MINHA IRMÃ CASADA

Eu tive algumas experiências com minha irmã quando eramos adolescentes, isso é mais normal do que se imagina apesar de ser tabú, no aparecimento da puberdade tanto do garoto como da garota os hormônios vão a flor da pele, e esse tipo de relação escondida entre coleguinhas, primos e até entre irmãos é algo natural e mais comum do que se imagina e entre a garotada aproveita.

Minha adolescência ocorreu  quando as coisa eram um pouco diferente da situação atual hoje a coisa tá mais liberada, e hoje em dia a garotada já entra na puberdade transando, e o incesto entre primos e até mesmo entre irmãos como aconteceu comigo hoje em dia já nem mais é preciso porque está tudo liberado e fácil.

Na época em que eu  na pré adolescência, entrei na puberdade aconteceu e o que naturalmente acontece entre primos e irmãos que sempre estão juntos, como eu não tinha prima em nossas brincadeiras de casinha, papai mamãe, médico principalmente papai mamãe por ser mais velho eu era manipulador e sempre convencia minha irmã a meter comigo, era assim que a gente dizia na época,  e eu manipulava minha irmã mais nova e com isso eu sempre conseguia o que queria.

E o que começou  a principio em esfregações foi evoluindo e no começo  a bucetinha da minha irmã nem tinha pelinhos ainda mas eu  entrando na puberdade meus hormônios a flor da pele e se   no inicio não havia penetração de fato, porque eu metia e gozava na coxa dela só que a medida que o tempo foi passando a minha puberdade aumentando, e e minha sexualidade a flor da pele eu ja tinha ereção plena e quando eu ja tinha 15 anos e ela 13 eu não me contentei apenas com aquela esfregação e gozar nas coxas e meti mais forte, e com isso infelizmente descabacei minha própria irmã.

Depois disso a coisa ainda continuou por um bom tempo mas já não era mais aquela brincadeira inocente porque a medida que eu ficava mais velho crescia depois que eu tirei o cabaço dela eu ja metia de verdade e não  mais nas coxas,  até hoje não sei como minha irmã não engravidou de mim porque a gente nunca  usou camisinha, quando dava vontade  a gente fazia e pronto mas depois que arranjei namorada  aquela historia com a irmã teve um fim até porque eu não precisava mais  passou-se o tempo eu me casei e ela também se casou uns 3 anos depois, a gente agora só se encontra em reuniões familiares, ou quando vamos visitar nossos pais, mas aquela história de incesto  era um segredo só nosso que ficou no passado e ninguém ficou sabendo.

Hoje eu já estou com quase 38 anos e o acontecido foi a alguns anos atrás certo sábado a tarde  eu estava em casa e discuti com minha mulher, depois sai para espairecer,  sem destino certo resolvi ir visitar minha irmã e bater um papo com ela e meu cunhado pra matar o tempo eu não queria voltar pra casa tão cedo. chegando meu cunhado havia saído pra jogar bola com amigos e ela estava sozinha e meu sobrinho filho deles que tinha 14 anos estava nos avós. 

eu tinha parado ali só pra me acalmar e quem sabe desabafar, sem nenhuma pretensão sexual afinal aquela nossa história tinha ficado pra trás e nem eu nem ela nunca mais tocamos no assunto e eu já havia até esquecido que um a dia houve algo entre nós.

Eu não contei a ela que tinha brigado com a mulher e começamos a conversar naturalmente  e  em  conversa entramos no assunto sexo  e casamento eu disse que tava brigado com a minha mulher,  a Silvana que sempre foi debochada tirou um sarrinho e disse, 'Então Hoje a noite não vai ter atividades" meio que num desabafo falei nem hoje nem ontem nem anteontem, e ela na hora perguntou porque eu desabafei com ela dizendo que fazia algum tempo que a gente tá meio de cara virada, e ela .. e ela me conhecendo bem falou  maninho acho que você tá com um problema, eu disse que tava mesmo porque pra mim ficar muito tempo na seca não era fácil, e ela sabia disso, então eu
em tom de brincadeira  falei qualquer coisa te procuro e voce quebra meu galho como antigamente, me referindo é claro de quando a gente era adolescente, a Silvana entendeu o recado e falou sem chance, agora tô casada,  não sei porque mas fiquei excitado,  eu sabia que tanto eu como ela sempre fomos muito ativos quando se refere a sexo mesmo sem pretensões comecei a provoca-la de uma forma sutil. 

Aproximei-me dela abracei-a por trás e disse-lhe ao ouvido, tem certeza de que não vai quebrar o galho do seu irmão querido...,  Silvana me respondeu, é claro que não só que aquela conversa toda me excitou, dessa vez com muito carinho beijei-lhe o pescoço, eu sabia que o pescoço era o ponto fraco da minha irmã, ela sempre gostou que eu a pegasse assim, dai comecei a apalpar os seios ela não me repeliu mas  falou que agora não podia mais porque agora estava casada etc e tal, mesmo assim não parei com as caricias, percebi que a Silvana parecia estar gostando porque apesar de dizer tudo aquilo em nenhum momento tentou se afastar e nem tentou impedir que eu continuasse, a gente tava sozinhos naquela tarde  tudo conspirava a favor, apesar dela dizer estar
dizendo que não ia rolar o tempo todo que não, que eu parasse com aquilo mas eu estava tão excitado que não parei, e ela também não fez nenhum esforço pra impedir, em pouco tempo eu já tinha tirado a roupa dela e ali em pé mesmo no corredor da sala a gente começou, eu no maior tesão também tirei minha roupa e a peguei por trás, ela fechou as pernas pra impedir-me que eu a penetrasse, mas eu coloquei meu pau no meio das coxas relembrando velhos tempos e comecei a meter ela acabou foi  se entregando de novo a mim, ajeitei melhor meu pau em suas coxas e comecei a bombar num sarro gostoso, me pau roçava-lhe por entre as nádegas e as coxas, minha irmã sempre foi do tipo gostosa, e naquele momento eu não tava nem ai que ela era minha irmã, pra mim ela era uma mulher gostosa e ávida por sexo, eu estava relembrando nossos gostosos momentos de quando a gente era adolescentes, não era certo, nunca foi certo mas sempre praticamos o incesto, porque a carne é fraca e o  corpo sempre pedia.  mas em pé estava muito desconfortável então levei ela até a cama e lhe abri as 

pernas e posicionando-me entre elas apontei meu pau para a sua buceta, fazia muito tempo que eu não sabia o que era comer aquela buceta e não deu outra, meu tesão era tanto que numa só estocada bem forte enfiei tudo duma vez, e ela gemeu baixinho ao sentir minha estocada, sinal de que ela também estava com saudades, comecei a bombar cada vez mais forte e a Silvana rebolava no meu pau e dizia maninho, isso é loucura quando ela sentiu que eu gozei ela disse  não para, não para  até eu gozar também, sem tirar de dentro bombei  mais forte até que ela também gozou... depois que gozamos parece que bateu uma crise de consciência em nós dois e não dissemos uma palavra um ao outro, eu só pedi desculpas  e sai de volta pra minha casa.

Nunca imaginei que ja bem mais maduro, e depois de casado eu iria repetir o sexo que eu praticava com minha irmã na adolescência,  Talvez isso tudo seja coisa da cabeça  por ser proibido, por sermos irmãos, por ser tabu sei lá, o fato é que parece muito mais gostoso,  depois dessa vez  não rolou mais, mas eu até hoje quando lembro me excito, agora eu tinha comido a minha irmã já adulta e casada, era muito diferente nem acreditei no que aconteceu, foi incrível, difícil descrever a sensação, eu não posso negar , gozei muito gostoso nela, ela é uma deliciaaaa. Eu não esperava que depois de tanto tempo isso iria acontecer de novo porque depois que ela casou ela mudou e tornou-se séria responsável, nem parece aquela de antes.

É claro que ninguém da família imagina isso, mas meu corpo chega a tremer só de lembrar ... de tanto tesão. Adoraria trocar experiências  com alguma mulher  que já vivenciou situação semelhante, é só deixar um comentário no rodapé desse conto com o e-mail que eu entro em contato.

Um comentário:

Anônimo disse...

dias63884@gmail.com

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS