11/10/2020

INICIANDO SEXUALMENTE O FILHO DE UMA AMIGO

INICIANDO SEXUALMENTE O FILHO DE UMA AMIGO


Me chamo Rita, tenho 37 anos, e o que vou contar nossa história que aconteceu quando meu marido em uma de nossas transas comentou comigo que um dos amigos dele que era separado da mulher tinha um filho que morava com ele, e esse amigo disse que o filho dele era muito tímido e desconfiava até que esse tal filho havia jamais teve sexo com uma mulher, e o filho desse tal amigo já ia fazer 18 anos e por ele nunca ter tido uma namorada, ele achava até que o garoto nunca tinha transado com uma mulher, e meu marido disse ainda que o tal amigo já tinha até pensado em contratar uma garota de programa pra ter certeza que ele gostava de mulher e que só não fez porque não teve chance, e meu marido disse ainda que o tal amigo sabendo que meu marido tinha uma mente aberta em tom de brincadeira provocou dizendo: A não ser que um amigo do peito emprestasse a mulher, a gente sempre foi um casal de mente aberta mas isso não significava que ele concordasse com tal absurdo, era só uma ideia, uma fantasia mas.... as fantasias as vezes se realizam.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E quando meu marido me falou isso, foi justamente em um momento intimo que a gente estava nas preliminares de uma transa, eu achei interessante mas não falei nada, mas a imaginação e claro começa a funcionar e logo me imaginei transando com um rapaz bem jovem, quase um garoto, e eu não achava que meu marido meu marido teria coragem de levar essa ideia adiante e me pedir pra fazer algo assim mas ele teve coragem primeiro veio meio que como quem esta só brincando falando que poxa ja pensou se o garoto fosse iniciado por uma mulher linda e gostosa assim como você ...eu adorei isso que ele falou e fiquei na minha porque ele é muito brincalhão não dá pra saber de primeira se ele tá zoando ou se falando sério então nem falei nada e continuamos a nossa foda, parece que esse assunto nos fez gozar ainda mais que rotineiramente.
A partir desse dia cada vez que a gente transava eu eu me imaginava transando com um rapaz novinho então em outra das nossas transas o assunto veio a baila novamente, e falei amor... em hipótese, se eu topasse vc deixaria, para minha surpresa ele disse, se a ideia te agradar porque não, conversamos um pouco mais sobre o assunto e percebi que meu marido tinha um fetiche ele me ver transando com outro, então ao ver que ele estava mesmo decidido passei a incentiva-lo a levar essa ideia adiante meu marido se engajou na ideia e decidiu a falar com o pai dele, como eles sempre jogam futebol aos fins de semana seria fácil combinar algo,

Dias depois a gente estava transando de novo então meu marido me contou que tinha falado com o pai dele, me disse que precisou de muitas cervejinhas pra criar coragem e falar com o pai do garoto do complô pra sua iniciação sexual e me disse que traçaram até um plano pra realizar, tal fato iria acontecer no aniversário dele que seria dois meses depois, o pai dele ia dar uma festa e uma churrascada para os amigos e convidados, é ai que eu entrava em cena, eu seria o presente do pai pra ele, o pai dele ia dizer que eu era uma garota que ele contratou para animar o animar o aniversário de 18 anos, a condição que meu marido colocou foi que queria ver tudo, alei que tudo bem desde que fosse escondido, disfarçado senão o garoto era tímido e poderia não querer


Enfim o pai ainda precisava preparar o garoto, vai que de repente o garoto tivesse suas convicções e não quisesse o presente do pai em todo caso fomos convidados eu só saberia no dia, e no dia do aniversário coloquei uma sainha mais curta do que de costume mas não a ponto de parecer vulgar, coloquei ainda uma meia escura e um sapato com um saltinho não muito alto, quando eu sentava essa saia valorizava minhas coxas roliças e grossas quando eu sentava, tudo isso fazia parte do ritual de sedução, mal chegamos la e já fomos para os comes bebes que era farto a mesa, a certa altura o pai dele ja combinado com meu marido veio até mim e disse que o garoto havia aceitado o presente então disfarçadamente fomos até o andar de cima onde ficava o quarto dele no andar de cima onde o garoto ja me esperava, eles ficaram do lado de fora e eu entrei,propositalmente deixei a porta entreaberta para que eles pudessem observar meu desempenho, entrei e passei a agir como uma garota de programa ja que ele não sabia que eu era casada com o Marcio, amigo do pai dele, fui até ele e disse Rodrigo (era o nome dele), vou te ensinar como tratar uma mulher, ele olhando pra mim meio que desdenhando disse, meu pai acha que sou gay né, por isso te contratou? Tentei não falar no assunto e passei a acaricia-lo, passando a mão em seu peito, depois sua perna e enfiei a mão dentro da calça e do calção dele e comecei a masturba-lo, e tive a certeza de que
ele não era gay porque seu pinto ficou duro que nem pedra, a seguir eu abri o ziper dele e coloquei aquele pinto cheio de veias duro na minha boca e chupei, chupei até quase ele gozar, ele ficou tão maluco de tesão que foi tirando minha roupa de uma forma até bruta, me deixou pelada e veio por cima de mim com uma fome de sexo que a muito eu não via em alguem, mas eu o impedi em primeiro momento falei amor não, sem camisinha não precisamos nos proteger não é mesmo, ele concordou, eu ja tinha levado camisinhas porque sabia que ele não estaria prevenido, e eu mesma coloquei em seu bilau, alternando entre ir puxando as bordas pra baixo e beijando a cabeça do bilau dele, até que consegui colocar completamente então deitei-mena cama e ele veio por cima todo desajeitado, e com muita sede ao pote o que era normal na idade dele, e ficamos ali por mais ou menos uma hora e eu pude ensinar muitas coisas para o Rodrigo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Transamos muitas vezes, ele tina um vigor fenomenal, ensinei a ele a fazer sexo anal, ele gostou porque foi uma experiencia muito excitante, o pai dele pode ter certeza de que não era gay e eu satisfeita da vida por ter iniciado o Rodrigo no sexo, depois de termos transado eu me arrumei e desci as escadarias como se nada tivesse acontecido, meu marido que ja havia descido quando estava me vestindo, me olhava de longe mas curioso até tentou me fazer falar detalhes mas ali não dava, pedi que ele esperasse chegar em casa, e quando chegamos em casa meu marido muito curioso me pediu todos os detalhes tim tim por tim tim,

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS