11/10/2021

2 CASAIS EM VIAGEM NUM MENAGE

O que me aconteceu numa viagem a passeio foi algo inusitado que eu jamais havia feito antes, muito menos minha mulher que sempre foi avessa a ideia de sexo sem amor, então vou contar como aconteceu no carnaval de 2018...

Somos um casal na faixa dos 35 anos e não temos filhos porque optamos por realizações profissionais antes, e só mais tarde pensaremos em te-los, minha mulher é arquiteta e eu sou Advogado, trabalho em um escritório com outros profissionais entre eles o Valdo que é um amigo chegado, e por ocasião do carnaval 2018 a gente resolveu curtir o carnaval em Salvador, curtir os trios elétricos e pra isso compramos os abadás pela internet.

Combinamos ir de avião e alugar um carro por lá mesmo,   eu a Pâmela minha mulher, o Valdo e a Karen mulher dele, chegamos no sábado cedo, fomos para o hotel que já havíamos reservado, durante o dia fomos conhecer os lugares as praias para a noite acompanharmos o trio elétrico, chegou a noite, fomos pra balada, o trio elétrico ia a frente e o pessoal acompanhando.

E nesse clima de carnaval o pessoal extrapolava por causa da bebida, percebi  que passaram a mão na bunda da Pâmela e da Karen e das outras mulheres a toda hora, a azaração rolava solta, mas eramos de fora o negocio era não ligar senão daria confusão na certa,... o que eu ou o Valdo podíamos fazer, afinal era carnaval, curtição, e atrás do trio era só diversão, ninguém era de ninguém  e eu entrei no clima, aproveitei pra tirar uma casquinha da Karen e o Valdo não deixou por menos vi que ele por várias vezes passava a mão na Pâmela também, e nessa azaração foi criando um  clima até de madrugada e quase amanhecendo o dia voltamos para o Hotel, tomamos um banho e cansados caímos na cama.

No dia seguinte levantamos tarde, nem tomamos café já era hora do almoço, e fomos direto almoçar, depois de almoçarmos o calor tava forte resolvemos cair na piscina, a Karen colocou um minusculo fio dental, daqueles que nem aparecia o fio no meio da bunda dela, e que bunda.... lisinha, redondinha e na frente mal cobria a buceta, era  impossível eu não pensar bobagens e desejar comer a Karen, eu sabia que ela era gostosa, mas nunca tinha visto o quanto, e ficamos a tarde toda a beira da piscina, a Karen e  Pâmela ficaram a maior parte do tempo deitadas nas esteiras pra tomar sol, eu e o Valdo nesse meio tempo fomos até o barzinho do hotel foi quando eu mesmo em tom de brincadeira falei,.. puta que pariu Valdo você vai me perdoar mas vou dizer uma coisa.. sua mulher é um tesão, a Karen é muito gostosa.

O Valdo olhou pra mim e disse, chumbo trocado não doi né, então vou te confessar eu também acho  a Pâmela gostosa, e  na maior cara de pau ele falou.. eu comeria a Pâmela de boa....,  pra não ficar por baixo eu respondi mas você sairia perdendo porque a Karen é muito mais gostosa de corpo que Pâmela, o Valdo disse, é sempre assim, a comida do vizinho sempre é mais gostosa, quando pra minha surpresa ele falou, Marcos voce quer comer a Karen? Estranhei aquela pergunta fiquei quieto ,momentaneamente e ele insistiu, voce quer, eu n~]ao sabia o que responder,  foi quando ele falou, e porque a gente não troca!! Fiquei espantado com aquela declaração e perguntei, trocar como? O Valdo disse, uma troca de casais já ouviu falar..., fiquei surpreso... pensei um pouco e indaguei, mas... e a Karen, aceitaria?
- Deixa comigo, acho que consigo convencer ela
- Mas...  - (excitado que fiquei eu falei)  tá falando sério?
- Claro que tô, que voce acha da ideia?
- Não sei.. por mim eu toparia na hora mas  a Pâmela é meio careta acho que não toparia, não sei nem se eu teria coragem de propor isso a ela.
- Porque voce não tenta.. é carnaval mesmo... se vc não tentar não vai saber ... tenta pode dar certo...
continuamos mais um tempo no assunto, e daquele momento em diante fiquei o tempo todo pensando em como fazer... cada vez que eu olhava pra Karen eu me imaginava comendo aquela gostosa, só não sabia como fazer pra convencer a Pâmela.

A gente ia ficar até quarta feira de cinzas porque nosso voo de volta estava marcado pras 15,30, era sábado e a gente ia ficar no domingo, segunda e terça, quando caiu a noite a gente jantou e se aprontou pra cair na folia de novo, e na primeira chance que houve o Valdo perguntou e ai conversou com a Pâm, respondi conversar de que jeito isso não é algo que a gente vai e fala tem que ter uma preparação, dai o Valdo falou, mas voce topa se ela topar? Se voce topar eu vou preparar o terreno, vou dar em cima  da Pâm discretamente  e do a mesma forma vc azara a Karen, e acabei convencido a participar daquela ideia maluca, eu ia dar uma de corno pra poder comer a gostosa da mulher do Valdo era o preço a ser pago.

E caímos na folia naquela noite, durante a noite toda pulamos bebemos dançamos pra valer atrás do trio elétrico, claro que o Valdo ficou a maior parte do tempo dançando e pulando com a Pam, e eu com a Karen,  eu vi ele abraçar ela e tentar beijar várias vezes, mas a Pam sempre o cortava o máximo que eu consegui ver é o Valdo beijar-lhe o pescoço por tráz, isso aconteceu algumas vezes, e eu que não sou bobo procurei fazer o mesmo com a Karen, que ao contrário da Pâm, até me deixava sarrear ela, por várias vezes a abracei por tráz roçando meu pau na sua binda coberta apenas por um shorts bem curto, e la pelas tantas da madrugada resolvemos voltar pro hotel.

Depois de um belo banho relaxante fomos deitar excitado do jeito que eu tava procurei a Pam pra uma foda bem gostosa, depois de termos transado a Pam me falou, amor, não se você percebeu mas o Valdo esta dando em cima de mim o tempo todo, aproveitei aquela deixa e com jeitinho eu contei pra ela a tal proposta do Valdo e da Karen, e lhe disse que por ser carnaval e estarmos no clima o Valdo tava realmente tentando seduzi-la, foi quando ela com uma carinha de reprovação falou.. Ah!! então é por isso que vc e a Karen não se desgrudavam, eu também notei isso.

Quem tá na chuva tá pra se molhar mesmo então resolvi arriscar e perguntei o que ela achava da ideia,  ela não disse nada mas ficou pensativa, eu insisti, dai ela falou,  eu acho a ideia depravada, mas não rechaçou de imediato a ideia e olhando pra mim numa risadinha safada falou, amor, vc teria coragem de deixar outro homem transar comigo?

Excitado porque ela não rechaçou a ideia de imediato antevi a possibilidade de convence-la, e falei, amor estamos no carnaval da Bahia,  já que o clima conspira... porque não... ela ainda retrucou, eu até poderia aceitar a ideia por voce, mas você tem certeza que vai conseguir conviver com isso depois, e concluiu, não to dizendo que topo, mas se eu topar vai ser por você amor...  porque to percebendo que você tá a fim né... confirmei que sim e ela continuou,  alias acho que você e o Valdo até já combinaram tudo né, de repente parou pensou um pouco e perguntou... mas e a  Karen... ela topou essa coisa toda? respondi que o Valdo tinha me dito que eles ja tinham feito um swing antes, e a Karen ja tava na jogada e era cúmplice... a Pam ficou pensativa e eu  eufórico porque eu ja tinha certeza de que a Pam mesmo a contragosto iria entrar na jogada então falei, vou combinar com ele os detalhes então.

Como no dia anterior dormimos até as tantas, nem tomamos o café da manhã no hotel que encerrava as 9 hs, levantamos tarde quase que perdemos o almoço também, almoçamos tarde, depois fomos a piscina e já começou a azaração do Valdo pra cima da Pam, e eu com a Karen, passamos horas ali na piscina e ao cair da noite saímos para  aproveitar  mais uma noite de folia..., e nessa noite foi tudo bem diferente da noite anterior, a noite toda   praticamente trocamos a esposa, a Pam ja não resistia tanto aos assédios dele, ela não deixou ele beija-la em publico mas é claro que  rolava aquela pegação mesmo discreta, vi quantas vezes ele passar a mão na bunda e pegar nos peitos da Pam,  a Karen ao contrário dos dois estava me dando a maior moral, me deixava tudo, e estava facinha facinha pra mim e atrás do trio elétrico regado a muita cerveja ninguém era de ninguém, todo mundo passava a mão em todo mundo, depois daquele momento tenso inicial a Pam também cedeu e o  Valdo já andava abraçado com a Pam o tempo todo.

Eu por minha vêz estava era doido pra voltar pro hotel porque não via a hora de pegar a gostosa da karen e meter a vara, mesmo sabendo que o preço a pagar era deixar que o Valdo metesse a vara na Pam também.., até que la pelas tantas ja cansados o Valdo sugeriu que  a gente voltasse pro Hotel, eu ja sabia o porque e eu tava era contando com isso e la fomos nós 4 pro hotel.

Nossos quartos eram lado a lado no corredor,  abri a porta e quando a Pam ia entrar comigo ele a pegou pelo braço e falou voce fica comigo, e  a Karen vai com seu marido, e levou a Pam para o quarto deles, e eu levei a Karen pro nosso quarto, com todo tesão que eu tava  eu só pensava em afundar meu pau na buceta gostosa da Karen, e se possivel no cu também, logo me  atraquei  aos beijos e abraços,... ela era todinha minha, confesso que meu tesão era tanto que nem deixei ela tomar um banho apesar de chegarmos todos suados da folia,... foi animal... mas muito rápida, o cheiro de suor e sexo invadiu o ambiente,.. e depois de eu ter descarregado toda minha energia acumulada parei pra pensar, puta que pariu, que fedor de buceta misturada com bafo de cerveja,.... e a Karen foi pro chuveiro, .. fiquei por alguns momentos deitado na cama pensativo no que eu tava fazendo,  que eu havia pedido  pra minha esposa dar pro Valdo só  pra eu  me satisfazer... enfim ja estava feito não tinha mais volta.

A seguir eu também fui ao chuveiro e entrei junto com ela, a água escorria em nossos corpos então eu a abracei beijei-a, peguei o sabonete e comecei a massagear seu grelo masturbando-lhe e a Karen bem safada se ajoelhou e fez um boquete delicioso ali mesmo debaixo do chuveiro, ela sabia como chupar um pau, ela colocou meu pau inteiro na sua boca e em movimentos de vai e vem chupava cada vez mais gostoso.

Saímos dali entre abraços e beijos e eu a conduzi para a cama, dessa vez eu queria fazer direito, comecei a beija-lhe o corpo todo, chupei-lhe os seios, beijei seu pescoço deu um chupão daqueles bem fortes pra deixar uma marquinha pra quando ela voltasse pro marido ele visse que a mulher dele foi comida por outro, a seguir abri-lhe as pernas e cai de boca naquela buceta carnuda rosadinha com pelinhos raspados deixando só um bigodinho, chupei, chupei ela se contorcia de prazer, dessa vez sem pressa.

Depois de chupar lamber, até ela gozar eu já não aguentava mais, parei com o trato da buceta e fui beijando-lhe ventre acima até chegar a boca, quando cheguei a boca meu pau já estava com a cabeça encaixado na buceta e nesse ritual beijei-lhe a boca enquanto dava leves estocadas e fui penetrando aos poucos, até que não aguentando mais numa estocada mais forte enfiei tudo até o talo, comecei a dar estocadas e a massagear os peitos e ela se contorcia o tempo todo eu percebi o quanto ela estava curtindo, eu também estava, e fodemos até a gente se cansar.. após eu gozar de novo caímos lado a lado na cama.

e quando eu achei que  a gente ja tinha terminado a sessão de sexo, ela parecia uma insaciável, pegou meu pau e começou a massagear... pra cima pra baixo, e aproximando a boca começou a passar a língua na glande, mesmo eu ja tendo dado duas gozadas meu pau começou a dar sinais de vida novamente, então parti pra novo round, só que dessa vez eu tava a fim de algo mais, eu sempre fui tarado por um cuzinho e a Pâm sempre regulava, não que ela não tivesse feito, mas reclamava que doia então era muito raro eu transar com a Pâm atrás, coloquei a Karen de bruços que não esboçou nenhuma reação contrária, levantei um pouco seu quadril pra ajeitar melhor e aquela bunda branquinha apontada pra mim não resisti, apontei a cabeça do meu pau bem no centro e fui enfiando aos poucos, e descobri que a Karen era mais puta do que eu imaginava porque meu pau entrou sem muitas dificuldades naquele cuzinho que piscava de tesão, diante da facilidade com que penetrei não tive dó enfiei tudo até não sobrar nenhum cm pra fora, ela gemia baixinho, soquei, soquei até não aguentar mais e explodir de tesão, e finalmente demos a noite de sexo por encerrada.

Depois dessa sessão a gente ficou deitado lado a lado e iniciamos uma conversa, não sei porque eu fui perguntar como será que os dois estão, me referindo a Pâm e o Valdo, e a Karen bem safada a fim de me provocar me disse ela está se dando bem porque o Valdo alem de ter uma pica maior que a minha era  insaciável, foi quando me dei conta do que realmente eu tinha feito, eu tinha cedido a minha mulher que nunca tinha me traido só pra comer uma gostosa de corpo e que por mais gostosa que fosse descobri ser uma puta experiente no assunto, porque era larga na frente e atrás, fiquei só imaginando o que o Valdo estaria fazendo com minha Pamela.

Depois de algum tempo a Karen trocou mensagem pelo Whats com o Valdo dizendo que a gente ja tinha terminado e perguntando se ele ja havia terminado com a Pam, ele pediu mais meia hora, enquanto a gente esperava eles terminarem e a Pamela vim pro nosso quarto fiquei só imaginando que ele ainda queria dar mais uma com a Pamela, passado um tempinho a Karen recebeu um whats do Valdo dizendo que ela ja podia ir pro quarto deles  então ela foi e a Pâmela veio, e a gente conversou um pouquinho sobre a experiência mas a Pamela não quiz dar muitos detalhes eu insisti e perguntei voce gozou? ela confirmou que sim, que tinha gozado, perguntei quantas vezes, ela disse acho que umas duas ou tres vezes, me espantou porque quando a gente transava ela só gozava uma vez e logo a gente adormecia, tentei mais detalhes mas ela desconversou e logo dormimos, no dia seguinte nem comentamos sobre o assunto, e a noite o Valdo queria que a gente repetisse mas a Pamela não concordou dizendo que ela já tinha ido além dos limites.