11/04/2020

A CRENTE DA SALA AO LADO


Em 2010 vim trabalhar na área financeira de uma  empresa, em fase de crescimento ganhei uma sala no primeiro andar, e logo nos primeiros dias vi que na sala ao lado trabalhava uma mulher muito bonita, cabelos negros, pele clara, pernas grossas sempre cobertas por saias abaixo do joelho, calculei que devia ter uns 30 anos, chamada Janete, trabalhando no mesmo andar a gente sempre se encontrava, a maioria das vezes rumo ao refeitório e com o passar do tempo travamos uma bela amizade e acabei descobrindo que ela era evangélica.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Depois de um bom tempo  tomei a liberdade de convida-la para almoçar fora pra gente variar um pouco, e ela aceitou, já tínhamos certa liberdade e alguma intimidade, e nesse almoço o assunto pendeu pra traição virtual, e ela me surpreendeu ao perguntar se eu já havia  traido minha esposa, respondi em tom de brincadeira real ou virtual? Estavamos falando de virtual então respondi que virtual não era traição, dai ela insistiu e real, voce ja traiu? Eu respondi que não, ela insistiu na pergunta.. mas teria coragem? Respondi é assim: a mulher teria que valer a pena,  em seguida ela me perguntou e o que seria  valer a pena? Respondi na maior cara de pau, 
- Bom se fosse uma mulher bonita e inteligente como você ai sim é o que eu digo que valeria a pena, notei que ela ficou meio envergonhada mas continuei agora é minha vez, responda e voce? Ela me disse que não.. forcei um pouco mais, 
- Mas teria coragem? 
- Acho que não  completou ela, 
- Acha que não.... acho é uma resposta sem muita convicção...
- Claro que não.. completou ela...
- Porque não insisti na pergunta.... 
- Porque? Porque o mal feito alguém sempre acaba descobrindo oras ... 
- E se tivesse certeza de que não correria esse risco..  
Ela se calou e disse vamos mudar o rumo da conversa, mas percebi no ar que ela começou a ficar inquieta depois que eu a coloquei contra a parede.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Apesar de trabalharmos em salas ao lado começamos a trocar mensagens via WhatsApp web, e não rara as vezes esse assunto vinha a tona,  logo vi que apesar do medo ela demonstrava muita curiosidade e se eu mexesse com os pauzinhos direitinho  aquela crentinha  gostosa cairia na minha cantada, comecei a provoca-la cada dia mais.... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com até que certa vez por ocasião de fim de ano  ficarmos após o expediente finalizando um balancete, o resto do pessoal ia finalizando o serviço e ia embora até que acabamos o serviço do dia e  ficamos só nós dois na 
minha sala, e ao nos ver a sós não demorou fui até ela e falei, e falei Janete to com vontade de te dar um beijo, posso? Um beijo no rosto pode, mas não é bem no rosto que eu quero beijar,... então não pode, mas mesmo assim eu a segurei e tasquei um belo dum beijo, ela correspondeu,puxei-a contra meu corpo e ela percebeu que eu estava excitado, e falou algo tipo, caramba, mas só um beijo te deixou assim!!,  eu de imediato abri a braguilha e tirei meu pau pra fora e falei vem...  ela ficou ruborizada.. eu insisti vem me dá esse prazer.... ele titubeou mas logo se ajoelhou e abocanhou gostoso.. apesar de crente sabia chupar um pau bem gostoso. Quase me fez gozar só com o boquete depois me disse  que ela mesma sempre teve muita vontade de receber sexo oral, mas o marido também não fazia, levantei sua saia e tentei tirar sua calcinha pra chupa-la mas ela não deixou, e disse-me que não  devia ter feito aquilo e que ela não acreditava no que acabara de fazer, então para provoca-la eu falei, tudo bem por hoje e apontando pra buceta dela falei amanhã quero que venha com ela raspadinha pra eu chupar você como merece, nos ajeitamos e fomos embora, ofereci uma carona pra ela mas ela disse que preferia que o marido viesse buscar e ligou pra ele. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
No dia seguinte cheguei as um pouco mais cedo as  08:30 e logo depois ela chegou pontualmente as 09:00 e durante a manhã mandei uma mensagem  perguntando e daí? Fez o que te pedi, ela não respondeu nada, mas notei que naquele dia ela estava diferente ela estava levemente maquiada e usava uma saia mais leve que as normalmente usava, uma saia de um tecido mais fino e mostrava um pouco mais, tipo contorno da lingerie.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Mais tarde insisti de novo dai ela falou que eu tava curioso demais, e disse ainda se eu pagava o almoço fora, claro que sim, respondi eu, e a gente tinha 2 horas de almoço, mil coisas começaram a circular em minha mente, entre elas era a possibilidade de Motel, ia ser curto o tempo mas dava, então la fomos nós em meu carro, durante o trajeto insisti na pergunta e daí Janete raspou? Ela levantou a saia e baixou a calcinha um pouco e mostrou a peteca raspadinha só com um bigodinho, mas ela estando assentada não consegui visualizar sua buceta apenas a testa da buceta, isso foi suficiente pra me deixar de pau duro, não pensei duas vezes mudei a rota em direção ao Motel mais próximo ela percebeu essa minha manobra tentou dizer não mas não adiantou em 10 minutos eu tava no motel que eu já tinha previamente escolhido.
..http://contoseroticossensuais.blogspot.com
No quarto deitei-a na cama levantei sua saia e tirei a calcinha, aquela visão era tentadora. realmente muito tentadora, uma buceta rosadinha cheirosa lábios fartos e já úmida. comecei a chupar aquela buceta sem pudor algum, com voracidade. Enfiava a lingua bem fundo e subia abrindo aqueles labios carnudos até chegar no grelo.continuei trabalhando gostoso com a boca e a língua, ela tremia de tesão e não demorou muito  para seu primeiro orgasmo.. continuei chupando e agora enfiava um dedo na buceta.. e  enfiei outro dedo no cuzinho. e em poucos minutos e ela explodiu num orgasmo intenso,  se contorcendo inteira,  nunca vi tanto desejo contido numa mulher só 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela se levantou .. estava descabelada mas com um sorriso gigante no rosto. Disse que nunca havia sentido algo tão forte. Lógico que a resposta imediata foi "você está apenas começando !".. ela sorriu mais uma vez e sem demora desabotoou minha calça, ajoelhou-se e desta vez não fez feio e chupou até que eu gozasse em sua boca.. engolindo até a ultima gota logo a seguir demos uma rapidinha ja estava na hora da gente voltar, ela colocou a roupa e disse vamos.... falei só mais um pouco mas ela insistiu dizendo que não queria dar motivos e que haveria outros momentos... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Voltamos e passamos  o dia trocando mensagens de sacanagens.. a fera havia sido acordada! E ao fim do dia me disse que já não tinha mais medo e que na próxima ela queria ficar mais tempo para que pudesse aproveitar bem.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas não foi fácil uma segunda vez, e formos deixando pra depois. Até que ela conseguiu um dia ela foi a uma consulta de rotina as 8 da manhã e teria a manhã toda disponível, o médico havia lhe dado um atestado 
Eu que ja sabia que isso ia acontecer dei um jeito de faltar ao serviço naquele dia mas não falei nada em casa, e cheguei no local marcado com 15 minutos de antecedência e ela já estava lá. Entrou no carro apressadamente como se estivesse se escondendo, chegamos no motel e eu escolhi uma suite que tinha uma cadeira erótica, visto que o plano era dar um banho de língua absurdo, pelo seu olhar de admiração vi que comigo era a primeira vez  que entrava em um motel! Alias a segunda, vim por tras e a abracei.. mordendo sua nuca e já abrindo os botoes da camisa que usava.. baixei sua saia e logo uma linda lingerie branca se mostrou, a seguir enquanto beijava seu pescoço desabotoei sem pressa o sutiã e continuando a morder sua nuca,  e massageava os mamilos.. que estavam rígidos de tanto tesão. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com A calcinha que ela usava era bem menor do que eu esperava. Apenas dois fiozinhos do lado que se transformavam em um fio dental que sumia dentro da bunda... sem pestanejar puxei as alças arrebentando e arranquei sua calcinha como um troféu. Ela deu um gritinho de espanto que logo se tornou em gemidos quando minha mão pousou sobre sua buceta.. pelo tato senti que continuava  depilada só com aquele bigodinho levei ela até a cadeira erótica, que parecia com aquelas de ginecologista .. deitei e pus suas pernas nos apoios.. deixando pro alto e muito arreganhadas. Sentei-me no banco  e comecei a aplicar-lhe o 
merecido castigo, ela gozou varias vezes em sequencia, sendo que o mais forte novamente foi com o dedo no cuzinho. Desta vez vi o tamanho do tesão daquela mulher, ela já não gemia tão baixinho e quando gozava eram verdadeiros gritos de prazer e tesão, e ela gemia alto sem tira-la da cadeira erótica coloquei a camisinha e passei a foder aquela buceta estupidamente melada. Seus gemidos aumentavam a medida que eu dava as estocadas.. parecia que sua fome não tinha fim e por fim tirei ela da cadeira e a coloquei de quatro na cama e continuei fodendo a buceta e fodi forte.. depois coloquei-a de 4 e fodia a buceta enquanto lambuzava seu cuzinho com KY, e depois encaixei meu pau.
e ela não se mexeu apenas gemeu. Sem duvida alguma queria sentir meu pau no cuzinho, fui colocando devagarinho.. o cuzinho estava relaxado e ela o recebeu por inteiro gemendo gostoso, comecei a copular devagar.. colocava e tirava mas não totalmente, sempre mantendo a cabeça dentro, e depois socava bem forte, nesta situação ela já não gemia.. soltava gritinhos de tesão e prazer.. que foram aumentando conforme as estocadas se sucediam, "... e finalmente num grito de extase gozou forte.. dava pra sentir ela apertando o cuzinho enquanto as ondas de choque percorriam seu corpo, vi que era o momento e comecei a bombar mais rápido e forte para eu gozar junto...na verdade mão havia mesmo como segurar o gozo naquela situação  e num urro de prazer gozei dentro daquele cuzinho gostoso e caimos prostrados na cama. Fiquei uns cinco minutos ainda dentro dela até que a respiração voltasse ao normal.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ficamos ali sem palavras.. apenas recostados um no outro uns bons minutos... até que ela resolveu tomar banho, deixei ela sozinha um bom tempo até que ela me chamou. Tomamos um banho muito demorado, nos alisando e beijando embaixo da ducha até que ela se ajoelhou e começou um boquete. Demorou um pouco
mas meu pau deu sinal de vida novamente e ela pediu para transar ali mesmo. Fui buscar mais camisinha e a encostei na parede e comecei a foder sua buceta por tras... mordia seu pescoço e apertava seus seios e ela gemia gostoso.. gozou... pediu por mais.. continuei bombando forte ela se contorcia pressionando  as pernas... ali mesmo tirei o pau da buceta e novamente apontei no cuzinho.. ela encostou o rosto na parede para apoiar e com as mãos abriu mais a bunda. Numa só estocada firme penetrei o cuzinho e desta vez ela já gritou de tesão... empurrou o corpo mais pra tras e arreganhou a bunda.. a cena de ver meu pau fodendo aquele cu excitava demais. Cansei um pouco mas consegui o intento de fazê-la gozar mais uma vez com o pau no cu.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Terminamos o banho e fomos pra cama descansar.... a hora voava e já não tínhamos tanto tempo. nos vestimos e fomos pro trabalho, a tarde ela mandou um email dizendo que havia tido mais prazer comigo em uma manhã do que em toda a vida de casada, disse ainda que não imaginava que sexo podia ser tão bom e que não havia tabus e sim preconceito por parte do marido dela. Combinamos de ter outros encontros, e foi assim por um bom tempo.. mas depois de algum tempo eu mudei de emprego e aos poucos fomos perdendo o contato

...http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS