11/04/2020

CRENTE, CASADA CAINDO EM TENTAÇÃO

Uma amiga intima com base em confidencias que lhe fiz, sugeriu que eu publicasse esse conto, essa minha amiga é bem liberal somos intimas por que crescemos juntas e apesar de não sermos da mesma religião depois que casamos continuamos amigas, eu vou na casa dela ela vem na minha ela me conta seus segredos e eu os meus, então depois dessa experiencia que eu tive, por confiar muito nela acabei compartilhando com ela, claro que ela a principio deu muitas risadas e me falou que jamais imaginaria que eu fosse capaz de trair meu marido, mas eu lhe falei que foi uma só vez e que não se repetiria, então ele me tranquilizou dizendo que isso era muito mais comum que eu imaginava, e abrindo o computador me mostrou vários sites e blogs de experiencias iguais a minhas, e no fim me propôs que eu publicasse a minha historia, então eu falei que nunca teria coragem, alem do que nem sou boa em escrever, ela se propôs a me ajudar no texto e a publicar com um pseudônimo em algum site do gênero.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Falei-lhe que não, ela então disse-me que trocaria os nomes e publicaria anonimamente e ninguém precisava ficar sabendo de nada, acabei concordando desde que eu tivesse certeza de que  ninguém poderia  identificar ou ligar os fatos aos personagens, e ela começou a escrever como se fosse eu e a cada tópico pedia-me todos os detalhes eu procurei relatar-lhe como tudo aconteceu da forma que aconteceu realmente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quase todo ser humano seja ele mulher  ou homem tem seu fetiches mais secretos  e toda mulher  gosta de ser desejada, e quando conhece alguem que a cativa mesmo esta mulher sendo casada acaba cedendo a tentação, depois de ler alguns relatos neste blog resolvi contar como  como conheci uma pessoa legal, ele era um homem muito carinhoso romântico daqueles que cativam a gente.

Tenho 37 anos, sou baixinha, moro em São Paulo capital,  sou casada bem casada, tenho filhas ja adolescentes, sou crente, até então eu jamais tinha conhecido outro homem carnalmente, o máximo que eu já tive foi umas caricias mais quentes do namorado antes de meu marido na minha época de jovem mas nunca foram nada alem de amassos nos meus seios apesar de eu ficar muito excitada porque sempre fui muito ativa sexualmente, sentia desejos naturalmente, mas por causa da religião eu nunca deixei  nenhuma mais ousada, casei-me com 18 anos e até os 36 me mantive dentro das regras até que um dia eu meio que por força das circunstancias acabei realizando uma antiga fantasia.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Com o passar do tempo meu casamento foi caindo numa especie de rotina, não havia mais aquele fogo de quando casamos, talvez por causa do nascimento das filhas atrapalha um pouco o casal por causa da dedicação que filhos exigem, mas hoje elas já são adolescentes temos mais liberdade mas parece que meu marido se acomodou naquela rotina de casa trabalho, trabalho pra casa, chega cansado sexo é daquele tipo que é feito mecanicamente sem preliminares sem caricias enfim um marasmo sem novidades.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu nunca procurei, mas por acaso eu conheci essa pessoa num site de jogos onde o desafio é individual, pessoa contra pessoa, e quando ele apareceu logo de primeiro contato travamos uma conversa legal, Seu nome era Edson,  parece que logo houve uma química entre nós dois, depois da primeira vez que conversamos começamos a jogar regularmente quase todos os dias e isso foi criando uma cumplicidade entre a gente ele demonstrava-se um homem educado e culto, e me tratava muito bem, e me paparicava, elogiava-me... foi uma atração mutua, ainda mais que eu estava meio vulnerável,  meu marido me tratava com certa frieza já a algum tempo, acho que isso contribuiu, nossas conversas foram ficando cada vez mais intimas, mais gostosas apesar de sermos ambos casados acabamos engatando uma especie de namorico virtual, afinal era tudo virtual eu não via perigo nessa relação, mas com o tempo eu fui percebendo que a coisa estava pendendo para um lado da atração fisica da minha parte apesar dele jamais ter se insinuado ou passado uma cantada em mim.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de alguns meses que a gente estava ficando, nos dávamos muito bem, fiquei até com  medo do rumo que as coisas estava tomando, tentei terminar tudo, fiquei algum tempo em aparecer, ele me mandou e-mails perguntando o porque do meu desaparecimento, disse que sentia-se triste com a minha falta, falei-lhe que não podíamos mais continuar porque eu amava meu marido passaram-se algum tempo e  nos aproximamos de novo, e quando voltamos a nos comunicar aos poucos nossa atração se tornou ainda mais forte que antes e tornou-se então uma amizade colorida virtual,  a ponto de trocarmos  intimidades sexuais  intimas sem pudores.. mas  eu não pretendia passar disso afinal nós dois eramos casados.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nos nossos encontros virtuais falávamos sobre nossos namoros antes de casarmos,contei-lhe sobre relacionamentos, caricias meu primeiro namoro foi com um meio irmão de criação eu era adolescente tinha 15 anos e ele 17 por morarmos juntos a gente sempre tinha facilidade nas intimidades e caricias que eu adorava quando ele me pegava nos seios, certa vez quando me tocou na vagina me estremeci toda, quando contei esse fato o Edson me disse que tinha ficado excitado e começou a contar  das suas aventuras de adolescente, acabamos ficando cúmplices um do outro, e como não podia deixar de acontecer falávamos também sobre nosso conjugues, da insatisfação dos dois , mas na maioria do tempo conversávamos  sobre nossas aventuras sexuais na adolescência, perguntei-lhe se ele já havia saido com alguem depois de casado, pedi que fosse sincero, ele disse que sim, curiosa como eu sou eu quis saber de mais detalhes dessa sua aventura, mas ele não gostava muito de falar, mesmo assim descobri que ele já tinha tido mais de uma aventura, então falávamos abertamente.
Naturalmente aconteceu uma intimidade maior a ponto de abrir as Web Cams  e fomos ficando mais desinibidos até que num dia ele me disse que eu era linda e sensual, com aquele jeitinho que só ele tinha pediu-me  que eu mostrasse um dos seios pra ele... fiquei surpresa com o pedido e ao mesmo tempo receosa, ele insistiu tanto que mesmo meio envergonhada acabei cedendo afinal já tínhamos entrado em tantas intimidades ele disse que eu tinha deixado ele muito excitado, na hora corei, então deixei a alça do meu vestidinho cair pelo ombro e assim um dos meus seios ficou a mostra rapidamente, então instintivamente cobri de novo o seio que estava a mostra mas ele protestou e pediu-me que deixasse-lhe ver
mais, que eu mostrasse os dois, mesmo que com certo pudor acabei mostrando e depois dessa vez eu fui perdendo a vergonha dele e tornou-se comum a gente fazer isso. quando ele pedia eu mostrava meus seios pra ele ver ele adorava isso, um dia ele me pediu pra ficar totalmente nua, falei-lhe que era arriscado por causa das filhas poderiam entrar a qualquer momento no quarto, enfim mas mesmo assim ele pediu-me que fosse até o banheiro e tirar a calcinha por baixo da saia e depois voltar e lhe mostrar, fiquei excitada com esse pedido e fiz isso, quando voltei ele pediu-me pra levantar a saia e mostrar pra ele, hipnotizada por ele eu fiz isso ele ficava maluco, mas eu também queria ve-lo e assim era,  ele pedia que eu fizesse alguma coisa eu fazia, eu lhe pedia que também fizesse ele fazia... com isso nos dois ficávamos excitados pela cam..... inevitávelmente havia desejo entre nós, era natural que ele quisesse sair do virtual e nos vermos-nos  pessoalmente, mas eu evitava porque eu sabia que devido ao nível das nossas intimidades virtuais se nos víssemos pessoalmente eu ja imaginava como acabaríamos, provavelmente ele quereria me levar a um motel, o por é que eu não sei se eu diria não, mas eu não podia por dois motivos, primeiro por eu ser casada e depois  por causa da minha religião.. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Apesar de eu sempre recusar esse encontro ele se mostrava-se compreensivo, mas mesmo assim ele não desistia e sempre  insistia em me ver claro que le mexia comigo e eu também desejava esse encontro mas meu medo era maior, .

Essa nossa amizade durou cerca de um ano, e ele sempre insistindo, apesar de eu desconversar ele dizia que eu não me preocupasse que a gente iria só se conhecer e tomar um lanche num shoping qualquer na praça da alimentação lá teria bastante gente assim eu não correria riscos mas eu evitava porque nos vermos pessoalmente seria muito perigoso e o risco dele querer transar comigo era muito grande e pior se isso acontecesse eu não sei qual seria minha reação, juro que eu tentei de todas as maneiras  eu sei que ele desejava me levar  pra cama, isso ele falou muitas vezes na frente da Web Cam em nossos momentos ele sempre demonstrou que me desejava muito.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Apesar de eu ser crente sou humana mulher de carne e osso e com desejos como toda mulher evitei o máximo esse encontro, depois se tanta insistência dele acabei concordando da gente se encontrar com a condição de ser num  lugar publico, e fui clara com ele que não rolaria sexo real, e essa era a minha condição para ir, ele com aquele jeito dele sem forçar nada acrescentou.. não vai acontecer nada entre a gente sem que você queira.

O local combinado foi no shopping Iguatemi, depois de marcarmos fiz questão de frisar de novo, não iria rolar sexo entre a gente que só iriamos tomar um lanche juntos para nos conhecer pessoalmente, e nada mais ele novamente me falou que não aconteceria nada que os dois não quisesse, esse era o problema, no intimo eu estava vulnerável, eu  me recusava e relutava mas intimamente desejava,  marcamos para logo depois da hora do almoço porque minhas filhas estudavam na parte da tarde e  assim aproveitaríamos bem a tarde.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Com o meu marido trabalhando eu tinha a tarde livre até as 17,30 hora que eu teria que buscar as flilhas na escola, fiz as contas dava tempo suficiente pra eu ir ao encontro do Edson, então arrumei minhas filhas me arrumei também esperei a condução que passava por volta do meio dia, assim que elas foram entrei retoquei o batom, coisa que eu não usava no meu dia a dia,  peguei o ônibus depois o metrô e fui para o shopping Iguatemi, chegando lá conforme combinamos ele já me esperava na praça de alimentação, quando o vi de longe imediatamente o reconheci, pedimos uma porção de batatas fritas e um Hambúrguer cada um, acompanhado de um suco natural de laranja, em meia hora terminamos o lanche então ele me falou aina temos a tarde toda e agora o que faremos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Falei-lhe que poderíamos andar  pelo shopping e conversar, começamos a andar quando chegamos nas salas de cinema ele me propôs de assistirmos um filme a sessão já tinha começado a um tempo mas  ele insistiu e a gente resolveu entrar, mesmo assim  daria tempo de voltar antes da condução das filhas e eu já estaria em casa. por isso aceitei, entramos nos assentamos, mal assentamos ele pegou na minha mão... e quando sentamos falou-me no meu ouvido  que sugeriu o cinema só pra poder ficar bem juntinho de mim e poder tocar-me ainda que fosse apens um toque das mãos, confesso que na hora fiquei nervosa com aquela revelação, mas enfim já que estávamos ali tentei assistir o filme o que foi
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
impossível porque a seguir ele colocou o braço por sobre meus ombros e tentou me beijar mas eu desviei meu rosto,  ele não forçou.. o pior é que eu estava até gostando daquele assédio embora meio embaraçosa pra mim jamais tinha estado em situação semelhante, ele  quase me implorando pedia Simone me da um beijo.. um só, afinal já tivemos intimidades maiores... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Depois de muita insistência da parte dele acabei por ceder e falei um beijo só hem!! Tá bom?  .. Ele não falou nada e aproximou seu rosto pa beijar-me eu dei uma leve bitoca ele protestou e falou isso não é beijo,  ele tinha razão mas eu estava temerosa de onde aquilo ia dar, ele tentou de novo e dessa vez nossos lábios colaram, a língua dele invadiu minha boca, fiquei tremula na hora mas ao mesmo tempo fiquei excitada e me entreguei à aquele beijo,  foi um beijo longo e muito caliente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com O filme continuava mas de fato não prestamos a menor atenção porque depois do primeiro rolou outros e outros e foi esquentando, enquanto ele me beijava tocava meus seios numa caricia suave, ele pegou em minha mão e colocou sobre seu membro, mas fiquei louca mesmo quando ele enfiou a mão por baixo da minha saia e os dedos dentro da minha calcinha tocando meu clítoris, fechei as pernas instintivamente mas ele insistentemente forçava mais e mais masturbando-me enquanto nossos lábios estavam colados o cheiro discreto de sexo já invadia o ar, meus líquidos fluíam lubrificando-me ele percebeu o quanto eu estava excitada e sorrindo me falou - danadinha você também está com tanto tesão quanto eu, lhe respondi o que voce acha... eu sou humana ele então sussurrou em meu ouvido, Si, vamos sair daqui e irmos a um motel... vamos.. 
Nesse momento eu realmente tremi e disse não.... eu lhe disse que iriamos só tomar um lanche já ultrapassei todos os meus limites, motel não posso e não vou... embora ele insistisse mais eu estava sempre na defensiva e me negava, e continuamos nas caricias e amassos até que o filme terminasse e saimos dali caminhando rumo ao estacionamento de mão dadas naturalmente como se fossemos dois namorados, engraçado que nesses momentos a gente se deixa envolver e esquece até da familia, e continuamos até que entrei no carro dele, ao sairmos do estacionamento do shopping já passava das 3 da tarde e eu queria ir logo pra casa, mas ele colocou o carro em movimento, perguntei onde a gente ia ele respondeu.. ainda temos tempo vamos passear um pouco .. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Realmente o dia estava belo, não sei se era o dia ou meu estado de espirito,  depois que saímos do shopping ele se comportava como um cavalheiro nem perguntei onde iríamos mas ele falou que ia me deixar em casa no horario que eu precisava estar, mas que só faria uma parada
no caminho perguntei onde, ele me disse que era surpresa, enquanto dirigia colocou sua mão em minha perna e acariciava-me suavemente indo do joelho até tocar em minha calcinha coisa que eu deixei porque dentro do cinema ele ja havia feito isso, apesar de estar gostando eu estava apreensiva sem saber o que ele faria ainda mais depois dos amassos dentro do cinema.

De carro eu ficava perdida porque não conhecia os trajetos, eu sempre andava de metrô, deixei que ele conduzisse, percebi que ele estava seguindo as instruções do GPS do carro quando o GPS anunciou seu destino a 500 metros, logo depois 300 metros, e quando o GPS anunciou voce chegou ao seu destino estávamos na frente dum Motel, fiquei apavorada quando ele posicionou o carro na portaria e pediu uma suite, eu protestei e falei pra ele que tínhamos combinado que não rolaria sexo, protestei dizendo que eu era casada e não queria trair meu marido mas ele falou que eu ja tinha traido quando deixei seer beijada e quando deixei-me ser tocada intimamente, e ele tinha razão embora eu pra justificar dizia-me que se não rolasse penetração não haveria traição, disse ainda que tinhamos menos de duas horas antes de minhas filhas chegassem da escola, fiquei em silencio calei-me diante dos seus argumentos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Então ele pegou a chave da suite e entramos, eu jamais na minha vida tinha entrado num motel nem com meu marido que por sermos crentes ele dizia que motel era coisa de mulher vadia pior que eu estava me sentindo uma, tanto que fiquei constrangida por estar ali, espelhos por todos os lados inclusive no teto, ao mesmo tempo que fiquei maravilhada com o luxo, estava com medo de algo novo pra mim.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Entramos ele fechou a porta assentei-me na cama fiquei observando tudo ele assentou-se ao meu lado começamos a conversar.... , e suavemente  a passar a mão em meu cabelo no pescoço no lóbulo da orelha, estava muito gostoso, com uma das mãos me acariciando e segurando minha mão com a outra,  suavemente se deitou e puxou-me para o seu lado,  na cama redonda comecei a olhar pra cima e observar os espelhos,  via deitado ao meu lado outro homem que não era meu marido, perdida em meus pensamentos me perguntava  o  que eu estou fazendo aqui, num quarto de motel com um homem que não é meu marido.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com O Edson sem pressa começou a acariciar meu corpo suave e lentamente por cima da roupa, intimamente eu estava  gostando dessas caricias, ele tentou  tirar minha blusa protestei.. foi quando ele levantou-se abriu a porta da suite e foi até o carro, pensei que tinha ficado bravo ou chateado.. sentei-me novamente na cama e fiquei esperando até ele voltar com um pacote na mão, perguntei-lhe o que era ele disse é um presente que comprei pra voce, e me deu o pacote, quando eu eu abri vi um belo conjunto de lingerie preta, meias 7/8 calcinha e um corpete, que
 ele pediu-me pra colocar para que ele pudesse me ver usando, a principio eu disse que colocaria em casa e que ele veria pela web cam mas ele insistiu de forma veemente que peguei o pacote entrei no banheiro falei pra que ele não me seguisse,  tirei minha roupa  coloquei o conjunto e voltei vestida pra lhe mostrar quando entrei ele soltou um assovio, fiu fiuuu, voce está linda, mais linda que na web cam, 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Depois de alguns momentos falei pronto já viu vou me trocar de novo, mas quando passei por ele ele pegou em minha cintura puxou-me pra si e me fez assentar em seu joelho, naquele momento eu entrei em panico, afinal eu estava com uma minuscula lingerie que facilitaria qualquer atitude que ele quisesse tomar, mas pra minha surpresa ele novamente começou a acariciar-me de forma sutil, passando a mão em minhas coxas, subindo para a barriga, depois fazia movimentos suaves em torno do biquinho dos meus seios que estava bem eriçados de forma que se destacavam nitidamente por sob o fino tecido do baby dool, apesar de eu saber que eu estava errando não ofereci  resistência.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Eu  estava excitada  talvez porque o proibido excita, a adrenalina subiu afinal eu nunca tinha entrado num motel, e ali estava, só de camisolinha e calcinha... eu não podia e nem deveria estar ali  isso era  totalmente contra meus princípios, eu  semi nua na frente de um homem cujo objetivo era de meter comigo, me possuir carnalmente, minha consciência ainda tentava me impedir de transar com ele  mas como isso seria possivel se estávamos dentro dum motel...,  então ele com
suavidade deitou-me na cama e veio sobre mim segurando meus seios com as duas mãos chupava ora um  ora outro, não tinha mais como evitar, depois deitou-se do meu lado acariciando minha barriga, logo enfiou a mão por dentro da calcinha tocando em meu sexo que estava todo molhado iniciou-se uma masturbação em mim, eu  sentia um misto de prazer e de excitação... eu até  fechava as pernas pra impedi-lo ou pelo menos tentava mas ele insistia em continuar a  masturbar-me sempre com todo carinho do mundo tentando me proporcionar uma sensação indescritível,  ficava difícil de resistir ele carinhosamente me abraçou e
pacientemente acariciava meus seios, minha barriga, beijava meu pescoço, e massageava minhas coxas, as vezes enfiava o dedo por baixo da barra da minha calcinha tocando meu clitoris,isso me deixava excitada, ele então veio sobre mim chupando meus seios passando a língua em volta do biquinho me proporcionando muito prazer dessa forma ele desarmou todas minhas resistências, ser paparicada assim pra mim era novidade jamais meu marido tinha feito algo igual , e eu estava adorando todas as caricias, mas a penetração pra mim ainda era tabu, eu transar com outro homem que não fosse meu marido era algo proibido na minha mente, mas depois dessa sessão de caricias, quando ele finalmente retirou minha calcinha e tentou abrir minhas pernas e tentou me eu ainda resistia e dificultei o máximo que pude,  eu fechava as pernas foi em vão porque ele insistiu tanto que a cabeça do seu membro ja roçava minha xoxota, ele forçava a penetração mas eu fechava ainda mais as pernas, ficamos nessa batalha por um tempo e ele mal conseguia colocar a cabeça dentro da minha xana,  com isso eu dificultava o máximo pra ele, que ficava ainda mais excitado, no fundo eu estava adorando porque com esse movimento ele me massageava o clítoris me proporcionando uma sensação indescritível, gostosa  me deixando ainda mais excitada, em determinado ele abraçou-me bem forte beijou minha boca e  tentou uma penetração meio a força  e começou a todo custo tentar me penetrar mas eu fazia jogo duro e ele acabou gozando  mesmo foi nas minhas coxas.....   pensei que depois dele ter gozado desistiria do seu intento, mas ele não desistiu, muito pelo contrário, ele passou a carga de
novo, beijou-me de cima a baixo, tocou-me intimamente e  depois ele me virou de bruços, beijou minhas costas, e passava a língua em toda a extensão da minha espinha dorsal, proporcionando me assim uma sensação de prazer que me deixava extasiada.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Com muita calma e sem pressa ele ficou nesse ritual para depois deitar-se sobre o meu corpo ainda de bruços na cama, me abraçou forte por traz foi quando senti o seu membro roçar as minhas nádegas, percebi que ele estava ajeitando-o apontando para o centro do meu anus e tentava  penetrar-me por traz, eu bem que tentei resistir a isso mas como ele era bem mais forte e encorpado que eu que era  pequenina fui subjugada facilmente, senti que com uma das mãos ele espalhava uma especie de creme lubrificante  em meu anus, eu não sei de onde ele tinha tirado, apesar dos meus protestos começou a brincar com o dedo, enfiava e tirava para eu me acostumar, mas em seguida colocou o seu membro na portinha e forçou um pouco mais  eu resistia porque senti dor alem  eu nunca tinha feito sexo anal antes, o que para mim era outro tabu,  meu marido nunca tentou, talvez respeitando-me  ou talvez por sermos crentes não sei ao certo. 
Subjugada nessa posição ele em cima me forçando contra a cama, não tinha como eu fugir, bem que tentei resistir, mas foi em vão, insistentemente ele continuava na tentativa de penetração mas sem forçar muito ele dizia no meu ouvido baixinho que não iria forçar pra não me machucar, e insistia em beijar meu pescoço e a acariciar meus seios, enquanto seu membro encaixado em meu anus na tentativa de penetração com a outra mão ele me masturbava com maestria, aos poucos ele foi  minando a minha resistência e falou-me, relaxa, se  ficar tensa vai doer mais, prometo que não vou forçar e se você relaxar nem vai sentir,  eu percebendo que ele não ia desistir mesmo aos poucos fui aceitando que era inevitável,  ele percebeu,  aproveitou e foi enfiando devagarzinho com calma pra não machucar-me,  quando percebi ele já tinha colocado mais da metade, ele sabia como me controlar e como  me dobrar, ... eu estava ali sendo possuída de uma forma que jamais tinha experimentado, ele tinha me penetrado por trás antes mesmo de me penetrar pela frente, enquanto eu sentia aquele volume penetrando-me por traz, por esse amigo, naquele momento minha consciência continuava em conflito cobrando-me, fazendo-me sentir como uma mundana vadia. pensei em minhas filhas adolescentes fiquei envergonhada do que estava fazendo,  mas o membro dele já estava todo enfiado dentro de mim, e como um alucinado  ele bombava  cada vez mais forte, eu já não sentia mais tanta dor e eu num misto de excitação, dor e prazer, confesso que  ser possuída daquela forma estava me dando mais prazer do que dor...., 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Meu marido nunca tinha feito para mim era uma experiencia nova. sentir o sabor do proibido, o sabor do pecado e enquanto ele me penetrava por traz, masturbava-me de forma que aquele ato me proporcionava prazer também, eu gozei como nunca tinha gozado antes nunca pensei que fosse possível gozar numa relação anal.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Depois de gozarmos ele abraçado a mim não retirou seu membro de dentro de mim, senti aos poucos ele ir murchando, estava muito gostoso ali mas o horário me cobrava, eu tinha que ir pra casa antes ds filhas chegarem, fui tomar banho e ele  entrou em seguida começou a passar o sabonete em minhas costas e a acariciar-me, levou o sabonete no meio das minhas pernas e com o sabonete masturbava-me me deixou maluca, depois do banho saímos do banheiro comecei a me vestir, coloquei a
calcinha o soutiem, ele esperou eu colocar a saia estando eu só de saia e sutiã, ele  puxou pra si novamente deitou-me na cama e começou a acariciar levantou minha saia retirou a calcinha e posicionou-se em cima de mim, e dessa vez eu nem tentei resistir, ele apontou o seu membro para porta da minha gruta e numa estocada só enfiou tudo dessa vez até o fim sem impedimentos,  deixei-me ser possuída dessa vez eu curti cada momento, meu único medo é ficar gravida porque ele não usou camisinha tal era a volúpia daquele momento.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Finalmente saímos, já passavam das 16,30 eu tinha pouco tempo, pedi que ele me levasse de carro até perto da minha casa, porque de metrô e ônibus eu chegaria atrasada e não teria como justificar minha ausência, depois dessa vez eu não aceitei mais um encontro porque se eu aceitasse já sabia como terminaria e por motivos óbvios eu não poderia, não que eu não tenha gostado, mas se alguém por acaso soubesse isto iria acabar com meu casamento e eu ficaria mal na igreja.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com



http://contoseroticossensuais.blogspot.com


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS