11/04/2020

MEU CUNHADINHO


Sou casada.....baixinha tenho apenas 1,52.......loira....não tenho corpo de violão...mas sinto que  os homens gostam, pelos assovios que ouço quando passo pela rua,  então  pra contar minha história começa que tenho um cunhadinho 17 anos do tipo safadinho  e é muito lindo e gostoso.....como já estou casada  há 8 anos e eu o conheço desde criança e jamais pensei na possibilidade de transar com ele um dia, ainda mais por ele ser muito novo, alem de ser cunhado .. sempre nos damos muito bem e  sempre fomos muito amigos,  morei na casa dos sogros por um período porque era um sobrado grande, isso até construirmos a nossa própria casa..  nessa época ele tinha 15 pra 16 anos.. quando morávamos juntos nunca nada aconteceu, ate que me mudei, mas íamos visita-los sempre 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então passado um ano mais ou menos  fui  passar um final de semana na casa dos pais dele.... porque meu marido ia ter que passar a noite montando umas maquinas na empresa que ele trabalhava que estavam mudando de local, precisavam do meu marido .. como era um fim de semana pra não ficar sozinha decidi ir dormir na casa dos sogros.. meu marido me levou de carro um pouco antes de ir pro trabalho depois ele ligou pra mim por volta das 8 da noite, eu estava jantando,  e depois da janta ajudei minha sogra lavar as louças depois fomos assistir a novela na sala de TV que era na parte superior do sobrado onde tinha um grande sofá,  eles tinham o costume de estender um colchão no chão pra alguns assistir deitados que era mais confortável...coloquei então uma camiseta e um shorts de malha já me preparando para depois ir dormir... naquela tarde havíamos ido a locadora locamos uma porção de Dvds para o fim de semana.. começamos a assistir o DVD que meu cunhado havia locado naquela tarde, eles queriam assistir um de ação... mas eu falei que preferia um estilo mais romântico, para agradarem-me porque eu era visita deixaram-me escolher... mas com o passar do tempo meus sogros já cansados da lida do dia foram dormir, fiquei apenas eu e meu cunhado assistindo... deitados naquele colchão, reinava um silencio.. eu meio cansada também virei para o lado e cochilei meu cunhado  encaixou-se de conchinha em mim e começou por me fazer um cafuné.... acariciando meus cabelos e minha nuca discretamente .. acabei por acordar mas não abri os olhos porque estava muito gostoso aquele carinho, deixei rolar... a certa altura já levemente excitada instintivamente me ajeitei acabei fazendo um movimento com o bumbum encaixando melhor nele    percebi pela sua respiração que estava mais ofegante que ele tava ficando com tesão. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele me abraçou de uma forma mais forte, ate ai sem problemas, se não fosse pela mão dele que começou a percorrer suavemente meu corpo por cima da camiseta, chegando  na minha perna ele foi sutil e passou a mão bem de levinho me deixando arrepiada, senti que sua respiração estava cada vez mais ofegante até senti em meu pescoço, ai quem ficou com tesão fui eu, como eu não o repreendi  ele percebeu que se insistisse um pouco mais teria sucesso foi quando ele começou a provocar um pouco mais, deslizando bem devagar a sua mão pelo meu corpo, foi mais ousado e  colocou a mão por baixo da minha blusa na altura da cintura e eu fingia me ajeitar e ele roçava seu membro duro nas minhas nádegas,  num explicito jogo de sedução, sentia o roçar de seu pau que estava duro, mesmo excitada eu estava com muita vergonha eu estava ali passiva gostando daquele joguinho com meu cunhado, e ele muito sem vergonha começou a acariciar minha xaninha enfiando a mão dentro do shorts e mesmo por cima da calcinha que estava molhada, ele passava a mão na minha xota, que já naquela altura já estava encharcada, ambos estávamos calados na escuridão do recinto que nos proporcionava uma explicita cumplicidade, ele ficou naquela bolinação até que baixou meu shorts junto com a minha calcinha até a altura dos joelhos e por trás enfiou seu pau na minha xana me levando a loucura,  estavamos sozinhos no maior silencio, só dava pra ouvir a respiração ofegante dos dois... ele bombou varias vezes até gozar, senti seu esperma quente dentro de mim....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

De repente ele tirou seu pau e queria enfiar no meu cuzinho, a principio eu não queria, tentei impedir mas não podia fazer barulho porque meus sogros estavam no quarto proximo, acabei por ceder aquele assédio, quando ele enfiou meio forçado eu não curti muito, mas quando me acostumei com aquele volume dentro de mim, comecei eu mesmo a me masturbar, ai que eu gozava mesmo, nesse vai e vem eu gozei umas 3 vezes, e  ele gozou dessa vez dentro do meu cuzinho, já que eu tinha deixado ele me comer assim, eu queria mais mas ele  meio exausto afinal ja tinha gozado duas vezes,  comecei a excitá-lo de novo, foi quando ele começou a  falar baixinho no meu ouvido a chamar  de puta safada, de cadelinha gostosa e outros palavrões, eu não aguentava mais de tesão e sua mão foi direto para minha boceta que já estava fervendo novamente. Ele enfiou seus dedos no meu clitoris, 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Logo ele estava em ponto de bala e enfiou seu pau na minha xana e com muito cuidado pra não fazer barulho começou a bombar,  e com isso fiquei ainda mais com tesão, eu  não conseguia ter a real noção do que tava acontecendo,  ate esqueci de meu marido depois ele queria comer de novo meu cuzinho dessa vez  eu nem reclamei e deixei ele bem a vontade, e dessa vez ele colocou seu pau sem dificuldade nenhuma transamos  assim escondidinhos até de madrugada e dormimos lali mesmo no colchão estendido na sala, logo de manhã acordei bem antes que os outros e decidi tomar banho para não deixar marcas do que tínhamos acabado de fazer.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Eu ia passar o fim de semana lá, eu dormia no quarto de hospedes sempre, na noite seguinte ele esperou meus sogros dormirem e se esgueirou até o quarto onde eu estava... eu objetivo era repetir a noite anterior, não teve como eu dizer não.... e por causa da minha fraqueza em não resistir a tentação da noite anterior agora estou nas mãos dele não tem mais como eu negar a ele o que ele sempre quer.... 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS