11/04/2020

//MINHA PRIMEIRA VEZ COM OUTRO QUASE MORRI DE VERGONHA

MINHA PRIMEIRA VEZ FORA DO CASAMENTO

                
 Sou uma mulher casada, mãe de dois filhos adolescentes, casei-me virgem e na verdade nunca dei muita importância ao sexo e ao prazer que ele pode proporcionar,  sexo entre eu e meu marido é mais morno que quente, alias tem vezes quem nem morno chega a ser, eu tenho minhas fantasias, mas meu marido que é militar, e de família tradicional, nunca admitiu sexo que não fosse o tipo convencional, do tipo que ele goza vira pro lado e eu se quiser gozar tenho que me masturbar.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não  do tipo filé nem linda, arrasa quarteirão sou do tipo bem comum, sou magra, e tenho um corpo esbelto mas não me acho linda mas tenho certeza que 8 em 10 homens me acham gostosinha, porque sinto que os homens me comem com os olhos quando saio pra caminhar com aquelas roupas colantes, e vou confessar,  eu adoro isso adoro ser desejada já que meu marido não dá o devido valor.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Com o meu marido nossa vida de casados principalmente a sexual era aquele marasmo, nada de novo acontecia, se eu tentava apimentar por exemplo tentando fazer-lhe um sexo oral ele dizia que isso era coisa de vagabunda, que a mulher dele não faria tal coisa, e com isso eu desisti de qualquer iniciativa minha ou dele pra apimentar nossa relação, e acabava solitária e me distraindo pela internet, quando num belo dia conheci alguém que me chamou a atenção, era do tipo charmoso, romântico, ele tambem era casado  e foi inevitável nos tornamos amigos íntimos, só que ele jamais me cantou disse que me desejava ou coisa assim ou falou em fazer sexo comigo, sempre que conversávamos falávamos de filhos, viagens, tempo de namoros eu reclamava que me arrependia por ter casada nova, não aproveitei bem a minha época de juventude, depois veio filhos e assim passávamos os dias.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
E  foi pela internet que eu me senti pela primeira vez atraída por um homem diferente.. comecei a viajar na imaginação e a trair meu marido mesmo sem sair de casa, mas se procuramos satisfação prazer tesão, aquele que não conseguimos em casa, é certo que acharemos em alguem, e  uma experiencia nova até nos ajuda, porque sentimos que estamos vivos e que ainda podemos ter prazer e dar prazer pra alguém.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que conheci esse alguém  conversamos bastante e  por algum tempo viajávamos em nossas fantasias até então apenas românticas, mesmo porque pela internet nunca rolou nada de sexo entre nós... embora eu o conhecesse apenas por fotos eu o achava ele atraente e tinha uma curiosidade em conhecê-lo um dia, mas eu n]ão poderia tomar a iniciativa ele poderia me achar mulher fácil, até que um dia ele mesmo sugeriu que da gente se encontrar pra nos conhecer pessoalmente, tomar um café ou coisa assim, embora eu tivesse com muita vontade disse que não era prudente que eramos casados, mas ele insistiu outras vezes até que eu cedi e marcamos, eu então dei desculpa em casa que ia na casa da minha mãe, levar os filhos pra ver a avó, isso era uma sexta feira e eu iria dormir por lá mesmo, e levei os filhos, mas na casa da minha mãe tive que arranjar outra desculpa pra poder sair a noite.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele estacionou o carro numa esquina perto de casa conforme combinamos e ficou esperando até eu sair para vir ao meu encontro,  estava escuro mas ele olhou pra mim e eu pra ele mas já  tínhamos certeza que eramos nós mesmos apesar de nenhum conhecer o outro pessoalmente.... entrei no carro dele,até hoje não sei explicar minha ousadia, eu jamais tinha entrado em carro de estranho sem meu marido ou alguém da família junto, mas me senti tão a vontade na presença dele, e lembro perfeitamente que quando sentei ao seu lado ele colocou sua mão sobre a minha perna, eu estava de calça comprida, achei aquilo bem, não fomos a lugar nenhum pré combinado 
 só  dirigimos-nos pra um local ermo bem afastado na saída da cidade.... era noite e chovia de leve, ele parou o carro, e conversamos por uma meia hora mais ou menos, enquanto ele conversava, passava a mão em meu cabelo, eu retribuía desabotoei dois botões da sua camisa e passando a mão em seu peito peludo trocávamos caricias, isso  por um bom tempo até que ele tomou a iniciativa e me beijou, gesto que foi plenamente correspondido, nossas línguas invadiam a boca um do outro, ele inclinou o meu banco e veio sobre mim beijando-me com volúpia... pude até sentir seu pau bem duro me roçando ... eu estava num misto de medo e tesão  e ao menso tempo que eu queria mais... tentava tirar ele de cima de mim ele pressentindo meu desconforto não insistiu... e mudou de posição desta vez reclinando um pouco o próprio banco   não sei como aconteceu mas quando percebi eu que  estava sentada no colo dele beijando-o como uma adolescente.. embalado pela situação ele enfiou a mão por baixo da minha blusa e me  tocava carinhosamente os seios cujo bicos estavam duros de tesão, eu estava excitada mas ele estava bem mais porque assentada em seu colo percebi o volume do membro dele duro a me cutucar mesmo por cima por cima da roupa.... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Me devorando com os olhos ele me  dizia que meus olhos estavam brilhando, e  mesmo sabendo que o que eu fazia não era correto eu não queria parar  a atração que ele exercia sobre mim era uma coisa que eu não conseguia explicar... como estávamos em lugar público ele funcionou o carro e dirigiu-se a um motel, quando percebi onde estávamos chegando fiquei apavorada e me neguei a entrar, eu estava adorando aquela pegação mas eu não admitia entrar em um motel, pra mim era traição.. como se já não fosse o simples fato de nos beijarmos e nos amassarmos, pedi pra ele me levar de volta, o que ele  muito chateado fez, e no caminho não disse uma unica palavra, chegamos onde ele tinha me pegado eu desci, quando eu sai do carro mas percebi que ele estava decepcionado e chateado ao mesmo tempo, com certeza ele esperava mais de mim.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao nos despedir ficou uma sensação ruim no ar, eu fui dormir pensando que ele provavelmente não quereria me ver mais, então tomei uma decisão, eu ia ligar pra ele mesmo sabendo que dessa vez eu não poderia recusar nada, incluindo o motel, e no dia seguinte logo cedo liguei pra ele, marcamos no mesmo lugar era umas 11 horas da manhã, voltamos para o mesmo local do dia anterior, paramos pra nos aquecer com as preliminares do dia anterior,  trocamos beijos e todos os tipos de caricias ele novamente me perguntou e hoje a gente vai??? Logo entendi que era o motel que ele se referia, e concordei, ele inda perguntou em tom de brincadeira, hoje voce está preparada, respondi que não mas que dessa vez iria até o fim, e completei afinal fui eu quem ligou não foi? Durante o trajeto confesso eu tremia toda, não sei  pela adrenalina de estar fazendo algo proibido........  ou se pela chance de me realizar como mulher.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando entramos ele me pegou no colo e me colocou na cama..... meu marido jamais tinha feito algo semelhante,  ele começou a beijar-me a acariciar-me..... apesar de todo minha desinibição no dia anterior dessa vez eu  eu meio encabulada fiquei passiva, ele começou então as preliminares,  me beijando.... pescoço, labios, orelhas, tirou minha blusa e sutiã.... chupou meus seios, eu ainda estava de calça comprida, quando ele começou a tirar minha calça e a calcinha me bateu uma tremedeira de nervosismo, era a minha primeira vez... como se fosse o primeiro namorado tirando minha virginidade o que de certa forma era verdade o sentimento de nervosismo era o mesmo, então ele me surpreendeu quando enfiou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar-me, eu fui as nuvens, nunca na minha vida alguem tinha me chupado, era um tesão indescritível, o que me encantou nele é que eu pensei que ele ia tirar minha roupa e cair matando em cima de mim mas pra minha surpresa ele não fez isso, caprichou nas preliminares, caprichou nas primeiras caricias pra me deixar muito, mas muito acesa mesmo, gozei enquanto ele me chupava, e a minha excitação era tanta que quando ele se colocou em cima de mim e me penetrou gozei logo nos primeiros  movimentos raramente eu gozava quando transava com meu marido, mas com ele eu já tinha gozado duas vezes.... e não parou ai.. depois do banho transamos mais uma vez e eu gozei outra vez... pra quem raramente tinha um orgasmo ter tres numa unica vez foi o maximo, e a partir dai nossos encontros foram mais constantes.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa ocasião como eu morava a 100 kms da capital onde ele morava, deu certo de eu ter que ir pra tratar de assuntos particulares, dei um jeito de ir sózinha e avisei ele, fiz o que tinha que fazer pela manhã e a tarde nos encontramos, fomos direto pra um motel, eu estava maluca de vontade de repetir a primeira vez nos beijamos alucinadamente, e como antes ele tirou  minha blusa..... meu soutiem,... lentamente enquanto tirava ele beijava-ve, chupava meus peitos ...., beijou minha barriga, depois tirou minha calça ....., e finalmente minha calcinha, desta vez eu estava bem mais a vontade não bateu aquela tremedeira da vez anterior por ficar totalmente  nua na frente de outro homem mas mesmo assim minha adrenalina estava alterada.. como da vez anterior ele não teve pressa e beijava-me.... o corpo todo lentamente me deixando maluca de tesão.. até que....  meteu a língua na minha  gruta....... mordiscou meu clitoris... ahhh!!!! delirei, gozei na hora, ele chupava-me com uma habilidade incrível, nunca imaginei que ser tocada daquela forma dava tanto tesão, meu marido nunca tinha feito  sexo oral em mim, eu queria gritar de tanto tesão... eu estava nas nuvens....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não via a hora dele entrar com aquele membro pra dentro de mim, quando finalmente ele colocou seu corpo sobre o meu eu pensei é agora, intimamente eu dizia vem me devore, me possua senti a cabeça do pau dele invadir minha buceta entrando com tudo, explorando-me até o utero rompendo a barreira do pudor do proibido, eu tremia, gemia porque estava gostando, ele não era do tipo bem dotado, tinha um membro normal, mas ele sabia como fazer como dar prazer, eu estava dando  para um pinto diferente do que eu tava acostumada e.... isso me dava muito prazer quando ele falou que eu era apertadinha e gostosa gostei do elogio.... nesse dia eu soube exatamente o que era gozar com um homem dentro de mim... um verdadeiro homem que se preocupava comigo com meu prazer também, foi inesquecível o que senti...quando recordo daquele momento fico molhada só de pensar e tão louca para repetir que preciso me masturbar para me aliviar. .
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
             Com ele eu conheci o sexo e suas variações, porque foi com ele que eu  fiz coisas que pensei jamais fazer, por exemplo, brinquedinhos eróticos,  sexo anal e sexo dentro do carro, me lembro com saudade quando combinamos o terceiro encontro, ele me pediu que eu fosse com saia ou com vestido, não entendi direito na hora, quando ele me pegou  pensei que iríamos pra um motel como fizemos nas vezes anteriores mas pra minha surpresa ele pegou o carro e saiu da cidade sem rumo pela BR, num movimento de vai e vem de carros e enquanto ele dirigia mandou que eu reclinasse o banco e disse-me pra tirar a calcinha, em seguida ele me masturbava, eu não sabia bem o que fazer mas ele me conduziu ensinando-me como agir, ele estava excitado como sempre puxou-me mais pra perto de si e  pediu-me para que o chupasse, até então eu não tinha feito sexo oral com ele mas eu não recusei, inclinei-me em seu colo abri seu ziper puxei o pau pra fora e comecei a chupar e a lamber enquanto ele dirigia, foi uma sensação incrivel diferente de prazer de adrenalina, fiquei louca de tesão, ainda mais porque enquanto eu o chupava ele com a mão livre me masturbava, com tanto tesão eu queria sentir novamente ele dentro de mim, ansiosa pra que chegasse a um motel logo, mas não tinha nenhum por perto meu corpo tremia sem controle de prazer, de medo de excitação um misto de tudo, ainda mais quando ele parou sua caminhonete numa estrada secundária e reclinou totalmente meu banco e disse-me já transou dentro dum carro? Eu nunca tinha transado, e estava com medo que alguém aparecesse, mas ele com ousadia levantou meu vestido abriu minhas pernas abaixou sua calça até a metade da bunda deixando seu pau livre pra fora e se colocou entre elas... e foi logo empurrando seu pai pra dentro de minhas entranhas, molhada como eu estava ele não encontrou nenhuma dificuldade em enterrar tudo afinal eu já estava mais que lubrirficada pelos meus liquidos, e ali transamos eu nunca tinha feito isso tambem, foi notavel, gostoso, apesar do meu medo ninguem apareceu e deu tudo certo.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando voltamos sim aí paramos num motel para podermos nos lavar e tirar o cheiro de sexo que estava impregnado em nós, pensei que depois de termos transados iamos só tomar banho ou coisa assim, mas não... mal entramos ele foi logo me empurrando rpa cama e vindo sobre mim de uma maneira até bruta, justo ele que sempre foi carinhoso, me deu um certo temor no momento mas logo passou,  ele então tirou toda minha roupa, e demos outra transada gostosa... e gozei loucamente antes de tomar banho, e depois do banho deitamos nus na cama, ele me carinhava com suas mãos passando em meu corpo minha barriga, meus seios, e levemente em meu sexo numa pressão suave sobre meu clítoris o que me deixou acesa novamente, entre um beijo e outro ele também ficou excitado e novo, e fez algo que na hora fiquei espantada, e uma coisa que eu nunca tinha experimentado, me virou de bruços e de costas pra ele e me dava tapas firmes nas nádegas, mas apesar de estralado eu não sentia dor apenas uma leve ardência, e me falava, de uma forma bem safada... querida voce já deu o cuzinho antes???, Claro que não..., então hoje você vai dar pra mim...., eu sabia que doia dar o cu porque já tinha falado com amigas sobre sexo anal, mas do modo que ele falava me deixava ainda mais excitada... que eu não consegui dizer não pra ele, então eu deitada com a bunda pra cima ele pegou em minha cintura me levanto
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
os quadris e colocou dois travesseiros embaixo de forma que deixou-me arrebitada pronto pra receber seu membro... lubrificou bem, me segurou pelos cabelos e me penetrou... lentamente, aos poucos, estava dolorido eu gemi um pouco de dor, ele me perguntou se eu queria que ele parasse mas eu disse que não, que apesar da dor eu queria ir até o fim... então ele foi aos poucos entrando e me arrombando por traz, afinal era a primeira vez anal... saia um pouco de sangue mas eu não queria que ele parasse, de certa forma eu queria dar esse prazer a ele também, não foi de tudo ruim essa primeira vez porque ele enquanto me penetrava também me masturbava e me dizia palavras obscenas que eu jamais tinha ouvido principalmente na hora do sexi...  o prazer misturado com a dor, mas o prazer era maior.... foi a primeira vez na minha vida que eu dei assim, sexo anal, pela primeira vez eu dei o cuzinho pra alguém, foi ele que tirou a minha virgindade anal e aprendi mais essa forma de prazer do sexo... foi delirante, jamais esqueci... depois dessa vez fizemos loucuras, por exemplo uma vez ele me propos fazermos amor na minha cama quando meu marido não estivesse... topei. e fizemos...isso e muitas outras coisas, ele era criativo, e eu sempre procurei acompanha-los em suas fantasias...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS