05/05/2020

A GOSTOSA A MINHA CUNHADA



TESÃO POR MINHA CUNHADA       

O tesão que eu sinto pela minha cunhada é grande demais, imagine uma mulher gostosa mas gostosa mesmo que te deixa de o pau de pé só de imaginar  Então...
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela é até cheinha não chega a ser gorda mas tem uma cinturinha delineada e coxas mais grossas, quando coloca um shorts fica uma delicia, acho que é por isso que sinto tanto tesão por ela. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela é alta tem 1,74 altura, 34 anos, olhos verdes e uns peitos médios simplesmente maravilhosos... e toda vez que a abraço sinto o corpo dela junto ao meu e sentir aqueles seios macios contra o meu peito... Ah isso me excita. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Uma das minhas alegrias é vê-la usando calça jeans o legue, só de ver aquele bumbum gostoso saliente dentro da roupa delícia, bumbum redondinho, arrebitadinho, suportado por um par de coxas grossas, fortes, gostosas. Quando a vejo assim sempre me imagino comendo-a trás,  segurando a cintura dela forte, e metendo gostoso, sentindo aquele bumbum gostoso contra minha virilha... meu irmão que me desculpe mas não consigo evitar, ela até me dava brecha de vez em quando, sóq ue nunca tive a ousadia de tentar algo com ela.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela trabalha em casa mesmo e  quase não sai de casa, um dia desses fui até a casa deles emprestar umas cadeiras, pois iríamos fazer um churrasco na minha casa à tarde. Chegando lá, me deparo com ela fazendo arrumação na casa vestida em trajes bem sumários, um shortinho colado enfiado nas nadegas e camiseta colada ao corpo, ela estava sem maquiagem mas mesmo assim era linda... ao me ver recebeu-me com um sorriso que lhe era peculiar e me deu aqueles tradicionais beijinhos no rosto... Aproveitei-me daquele momento e a abracei só pra sentir aqueles seios gostosos apertando em mim.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela foi na frente, até a varanda onde estavam as cadeiras... E eu atrás só secando aquele bumbum, aquelas coxas, já pensando em sacanagem é claro... essa mulher me deixava muito louco   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Peguei algumas cadeiras coloquei no carro, subi de novo para pegar o resto coloquei no carro, tive que fazer algumas viagens até o carro e voltar, e toda vez que eu subia  ela me recebia com aquele sorriso maravilhoso, e percebi que ela estava mais receptivel que normalmente, percebi em seu olhar algo mais do que simples relação familiar, e quando eu a encarava nos olhos ela olhava-me meio que fazendo charme.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu ja me preparava pra ir embora e fui me despedir dela, eu estava tão excitado que  decidi ser mais ousado, quando ela veio me dar aqueles tradicionais dois beijinhos na face eu a envolvi pela cintura  com os dois braços e puxei contra mim, e dei um beijinho no rosto mas continuei segurando em sua cintura... ela com uma carinha de sem vergonha falou em tom meloso, Robson é melhor voce soltar-me senão isso não vai prestar...., perguntei-lhe porque? Ela... voce sabe um homem uma mulher....  isso foi o suficiente pra eu ter certeza de que em su amente ela de certa forma também estava co;m pensamentos libidinosos.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Em vez de solta-la segurei ainda mais forte, com uma mão eu puxava-a contra mim e a outra eu passava nas costas dela numa massagem e coloquei meu pescoço por sobre o seu pescoço e falei-lhe ao ouvido, Marta... voce me deixa louco sabia..., ela fazendo charminho dizia 
- Robson é melhor voce ir.... 
- Mas Marta eu não quero ir...
- Não quer mas deve..... Sou casada.... 
- É casada mas não tá capada..... respondi eu...
- Não.... não posso...  disse ela
Mas eu ignorei todos os laços familiares e beijei seu pescoço, contrariando o que eu pensava ela não tentou em momento nenhum se livrar daquele abraço pelo contrário senti ela até facilitar afrouxando as resistências, continuei  a passar as mãos nas costas dela, acariciando o cabelo... Fui subindo devagarinho com uma mão pelos cabelos dela, chegando na sua nuca e comecei um cafuné... Aquele cabelo cheiroso me deixava mais louco ainda, e com a mão fazendo carinho na nuca dela, beijando-lhe o pescoço.. tudo estava acontecendo de uma forma natural, e ela ja não dizia nada só se deixava ser conduzida. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Continuei a beijar-lhe o pescoço e a mordiscar a pontinha da sua orelha, as vezes passava a lingua ela gemia discretamente, do ouvidinho para o pescoço, para a bochecha... até chegar naquela boquinha maravihosa, dei um beijo de leve nos labios, ela permanecia de olhos fechados, colei meus labios aos dela,  em poucos segundos estávamos trocando um maravilhoso beijo de língua, eu sentindo aquela língua quente esfregando na minha, minhas mãos passando pelas costas dela... Eu passava as mãos pela cintura dela, apertando aquele corpo gostoso contra o meu, subindo nos cabelos... Nossas bocas coladas, que tesão... Eu tirava a minha boca um pouco, para beijar, chupar o pescoço dela, sentindo ela ofegando, gemendo,
para beijá-la de novo... Minhas mãos cada vez mais ousadas ja alcançavam os seios e as coxas,  deslizei minha mão naquele bumbum gostoso... Ai que delícia, apertei aquele bumbum com gosto, sentindo ela suspirar, gemer, enquanto me beijava...  deslizei minha mão por baixo da blusa dela, comecei a fazer carinho nas costas dela... Sabia que ela tinha a pele macia, mas sentir aquilo na minha mão me deixou mais louco ainda... Que gostosa, que pele cheirosa... Minhas duas mãos por baixo da camiseta dela, subindo pelas costas.. abri meus olhos e ela abriu os dela... Aqueles olhos verdes lindos, me olhando com um carinha de safada que eu nunca tinha visto antes... Beijei o pescoço dela, e retirei suas blusa... Minhas mãos subindo e descendo pelas costas, eu beijando e chupando o pescoço dela... Até agora não tínhamos trocado uma palavra, então cheguei pertinho do ouvido dela... Ela sentindo minha respiração, comecei a sussurar confessando que "sempre te desejei minha cunhadinha, você me deixa louco com esse jeitinho de falar, de andar... Já tive muitos sonhos molhados com você... Hoje você é minha..."
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Senti ela me apertando, as mãos quentes dela me agarrando... Beijei a boca dela mais uma vez, tirei minha camiseta e olhando nos olhos dela tirei a dela também... O sutiã caiu no chão, joguei a camiseta do lado e pela primeira vez vi aquele par de seios nus... Eles eram muito mais deliciosos do que eu imaginava, grandes, auréolas rosadinhas, biquinhos rosadinhos também... Dava para perceber o tesão dela, com aqueles biquinhos durinhos daquele jeito...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fui descobrindo cada pedacinho daquele corpo... enquanto uma mão acariciava os seios a outra mão descia e subia pelas coxas dela até que chupei aquele biquinho gostoso com a minha boca gulosa chupando, lambendo eu não estava acreditando no que acontecia, um mulherão desses só para mim... 
Ainda me deliciando com aqueles seios maravilhosos, não pensei duas vezes fui baixando aquele shortinho dela e ela até ajudou, ela gemia com cada mordidinha que eu dava nos biquinhos dos seios, então puxei aquele shortinho, com calcinha e tudo, para baixo, deixando ela peladinha na minha frente.
Desci pelos seios, beijando a barriguinha dela, passando as mãos pelas coxas, pernas, subindo e passando a mão naquele bumbum gostoso, apertando ele...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pela primeira vez vi aquela xaninha gostosa, ela tinha os pêlos aparadinhos, bem ralinhos, e era daquelas bem carnudinhas, gordinhas... Dava pra ver o grelinho dela... Não pensei duas vezes e comecei a beijar em volta daquela bucetinha gostosa, minhas mãos acariciando, arranhando as coxas dela, apertando... Ouvir ela gemendo daquele jeito me deixava fora de mim...
Passando a língua em volta daquela bucetinha, tentando enfiar lá dentro...  Era um pouco difícil uma vez que ela estava de pé encostada na parede, mas eu conseguia enfiar minha língua o suficiente para sentir o quanto meladinha e quentinha ela estava... Passei uma mão por dentro da coxa dela e com o dedo eu enfiava na xoxota masturbando minha cunhadinha, passei os dedos por aquela xaninha, o dedo indicador passando pelo grelinho, entre os lábios, penetrando ela bem gostoso...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela estava muito quentinha, e percebi que aquela xaninha era muito apertadinha... Colocava e tirada meu dedo, fazendo carinho por dentro, lambendo aquele grelinho gostoso, sentindo ela gemer cada vez mais.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela esfregava minha cabeça contra a bucetinha dela, me agarrando com as mãos... Então senti que ela me puxava para cima, obedeci, fiquei de pé e beijei aquela boca molhada dela... Foi então que ela me botou contra a parede, avançou em cima de mim, me beijou com força e veio sussurrar no meu ouvido, assim como eu tinha feito com ela...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

"Você não sabe a fera que você despertou, meu querido cunhadinho...", ela disse, desabotoando minha calça, puxando ela para baixo junto com a cueca.  sonho a muito tempo com isto também...", ela disse, pegando no meu pau com aquela mão quente, que já estava durinho, e ficava roçando ele na bucetinha dela... "Estou louquinha para dar para você, e você vai ter que me comer sempre que eu quiser, porque agora eu sou sua, mas você é meu também."
Com isto ela se ajoelhou, pegou o meu pau e começou a chupar a cabecinha dele... Eu gemia alto, fazia muito tempo que não me chupavam gostoso daquele jeito... Ela começou pela cabecinha, segurando meu pau e masturbando, mas aí tirou a mão e começou a enfiar ele mais na sua boca... Me chupava, chupava... Ver meu pau assim na boca dela, a cabecinha batendo na bochecha... Segurando a cabeça dela, pegando os cabelos, metendo gostoso na boca dela. 
Ela ficou assim por uns cinco minutos, me chupando, apertando minhas coxas e me arranhando com as suas mãos, e se levantou, beijando minha barriga, meu peito, pescoço e me dando um beijo apaixonado de língua...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
         Ela pegou minhas mãos, se virou de costas e começou a andar, me levando para o quarto. Não aguentei e colei nela, agarrando aquela deusa, meu pau roçando o bumbum dela, minhas mãos passando pelo seu corpo, enquanto andávamos coladinhos para o quarto... http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Quando chegamos lá virei ela de frente para mim, a abracei apaixonadamente, e começamos a nos beijar de novo... Fui empurrando ela contra a cama, fazendo ela se deitar. Ela subia na cama, e eu avançava nela, sem soltar aquela boca gostosa... Quando ela estava deitadinha, com a cabeça no travesseiro, senti ela abrir mais as pernas e me abraçar com elas, puxando minha virilha contra a dela...

Minhas mãos faziam carinho no corpo dela inteiro, apertando as coxas dela, cintura, seios... Soltei mais o peso do meu corpo contra o dela, meu peito roçando os seios dela, sentindo a cabecinha do meu pau roçando a bucetinha dela.
Sentindo ela gemer, soltei a boca dela, beijando o pescoço, sussurrando no ouvido dela... "Fala que você quer dar para mim de novo, minha cunhadinha... Vou te comer bem gostoso, minha princesinha...", sussurrava assim no ouvido dela, enquanto eu deixava ela louca com a cabecinha do meu pau na xaninha dela".
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
"Me come, seu safado", ela disse. "Enfia esse seu pau gostoso dentro de mim... Dou para você hoje e quando você quiser, sou todinha sua...".
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Olhei ela nos olhos, e apertando o bumbum dela com as duas mãos, enfiei meu pau naquela bucetinha gostosa, centímetro por centímetro... Bem devagarinho... Que xaninha apertadinha, molhadinha, quentinha... Meu pau latejava dentro dela.
       Ela gemeu gostoso, então comecei a meter gostoso... Tirando, até quase a cabecinha sair, metendo de novo, carinhosamente... Comecei a beijar aquela boca gostosa de novo, deixando ela sem ar, metendo cada vez mais forte... Apertei aquele bumbum dela sem dó, e comecei a socar forte, metendo gostoso naquela bucetinha apertada. Minha virilha batia na dela, meu pau entrando até o último centímetro, a cabecinha batendo gostoso lá dentro dela. A cama balançava e balançava, ela gemia mas não conseguia fazer muito barulho por eu não largava da boca dela... Ela me apertava contra o corpo dela, as pernas dela me agarrando, suas mãos me puxando e arranhando minhas costas. Senti ela estremecendo, vi que ela estava gozando gostoso com meu pau dentro dela.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que ela gozou diminuí um pouco o ritmo, beijando o pescoço dela, chupando os seios... Fiquei um pouco sentado, vendo aquele mulherão gostoso com aquela carinha de safada me olhando, apertando a cintura dela, metendo naquela xaninha apaixonadamente, vendo aqueles seios balançando...
Ela me deu um sorrisinho maroto, então disse para ela que agora era a minha vez... Peguei as pernas delas, e coloquei em cima dos meus ombros... Comecei a meter mais forte, com mais vontade, forçando meu corpo contra o dela, fazendo ela sentir cada pedacinho meu dentro dela... http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Peguei aqueles seios gostosos, apertando carinhosamente, enquanto metia naquela buceta apertada. Sentindo ela gemer gostoso daquele jeito deixava meu pau latejando cada vez mais... Sabendo que eu não iria aguentar muito mais tempo, agarrei aquelas coxas gostosas, apertando, arranhando, metendo com toda a minha força dentro dela... Eu estava completamente fora de mim, sonhei durante muito tempo comer essa mulher gostosa e ali ela estava, dando bem gostoso para mim, gemendo, toda suadinha, linda... Apertei aquele bumbum gostoso e gozei, gozei como a muito tempo não gozava... Meu pau latejava, derramando meu gozo dentro dela, metendo lentamente... Senti meu gozo escorrendo pelas minhas bolas, que delícia... http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu estava sem palavras, sem ar... A carinha de safadinha dela era a melhor... Tirei as pernas dela do meu ombro e me joguei sobre ela, os seios dela no meu peito, meu pau ainda dentro daquela xaninha gostosa... Beijei ela mais uma vez, nossa respiração ofegante, roçando aquela língua gostosa, beijando apaixonadamente... Olhei nos olhos dela, ela me disse o quanto me adorava, que era apaixonada por mim... Confessei que também era apaixonado por ela, e que poderíamos repetir isto muito mais vezes... http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela disse "claro, já te disse que agora sou sua... Esse é o nosso segredinho, quero que fique assim... Quero que você me visite muito mais vezes e me faça mulher deste jeito". .....  http://contoseroticossensuais.blogspot.com



http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS