05/05/2020

UM SITE EROTICO ME RENDEU UMA BELA FODA


Eu trabalho no ramo de instalação e manutenção de alarmes, e dou assistência a domicílio, então é comum eu atender clientes de ambos os sexos..., e nessa área eu também atuo na  informatica de uma maneira geral, porque tenho que configurar o computador para acessar câmeras remotamente, e alguns clientes ao saberem disso acabam me solicitando alguma assistência nessa área e eu faço o que posso.

Então minha aventura aconteceu exatamente  quando numa dessas instalações uma cliente reclamou que seu PC tava lento, eu dei algumas dicas dizendo que precisava fazer uma faxina no PC, eliminar todos os cookies, e outros programas temporários que se instalam etc e tal... ela me perguntou se eu sabia como fazer essa limpeza  pra mim era fácil.... combinamos um valor e já comecei, ela sempre ali do me lado fazendo perguntas,  passando um anti vírus, fiz uma faxina geral, perdi uma hora mais ou menos e ela ali do meu ladinho quase se encostando em mim, eu ja estava excitado porque ela tinha seus 38 anos e era uma gostosona, alem do mais estávamos sozinhos na casa, e fiquei tempo todo pensando em passar uma cantada, mas faltava-me coragem.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Avaliei as possibilidade e vi que por ela valia a pena correr o riscos porque ela era gostosinha mesmo, calculo que ela tinha mais ou menos 1,65, e uns 65 kgs, cabelos negros na altura da cintura, bunda arrebitadinha e os seios pareciam duas chupetinhas,  os bicos se destacavam dentro da roupa, tal qual a mim ela provavelmente estava excitada também.. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Continuei o serviço no PC mas não conseguia relaxar diante de tamanha tentação, sem que eu perguntasse ela me disse que estava sozinha em casa que o marido só chegava tarde da noite pensei, acho que ela tá me dando mole  não vou aguentar. ainda mais que o computador deles estava no quarto numa escrivaninha que não estava tão longe da cama. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
O quarto tinha pouco espaço por causa dos móveis, da escrivaninha, da cama que era enorme e tomava bastante espaço, depois que fiz a faxina no PC deles e coloquei tudo em ordem comecei a navegar, ao clicar nos favoritos percebi o link de um site erótico, propositalmente cliquei em cima e era um site de contos,  ela ao ver o conteúdo do site disse ser coisa do marido, mas não pediu pra eu mudar, até falou deixa eu dar uma espiada..., tarado do jeito que eu tava resolvi partir pro tudo o nada e falei e voce, também visita sites de contos? Ela respondeu que sim, as vezes,  encorajado com essa afirmativa  falei ja que estamos no site vamos abrir um conto qualquer posso? diante de seu consentimento eu abri,  sugeri a ela escolher um titulo, notei que ela estava maravilhada com tudo o que lia ao meu lado, ela ja estava sentada ao meu lado apoiando-se no meu ombro direito e com as pernas dobradas em cima da cama, seus peitos me furavam as costas e seu perfume me enlouquecia, ela não sugeriu nada abri um de traição cuja esposa traia o marido com o amigo dele e começamos a ler. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.comhttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Confesso que tremia de nervoso , minha respiração estava acelerada, então ela me ofereceu uma bebida, aceitei e ela saiu logo  veio com o copo, e colocando sobre a mesa do computador, sentou-se ao meu lado continuou lendo junto comigo as sacanagens dos contos, naquela hora eu perdi o receio e pousei minha mão na sua perna, ela retribuiu colocando a mão no meu joelho, começou a alisa-lo devagar eu fui acariciando explorando nessa altura já não lia mais conto nenhum 
mais porque eu ja tinha abraçado-a e feito deitar na cama fui descendo e cheguei a sua bunda, meu pau estava muito duro naquele momento, ela começou a roçar a cabeça no cacete e alizar minhas coxas demonstrando estar muito a vontade, eu fui invadindo a sua privacidade, enfiei minha mão no seu short e comecei a acariciar sua bunda por sobre a calcinha, depois entrei por baixo dela e cheguei ao seu cu com o meu dedo, ela ja estava com a mão acariciando o meu pau,  até que ela o beijou, depois virando-se de bunda pra cima abriu a minha bermuda e puxou o mastro pra fora ,  e caiu de boca engoliu tudo e começou a mamar, a sugar, eu desci seu short para as pernas e comecei a cultuar aquela bundinha gostosa, quanto mais ela chupava mais meu pau crescia e ela ficava admirada segurando firme no pé do cacete e enfiando quase tudo na boca, eu enfiava um dedo no seu cu e outro na boceta, ela gemia e pedia mais em seguida me deitei na cama, terminei de tirar as peças de baixo de sua roupa e começamos um belo sessenta e nove, ela em cima me oferecia sua boceta raspadinha, limpinha, e seu cuzinho, tudo cheirava sexo dos mais gostosos, eu a lambia toda, do grelho até o cu, e ela chupava e tocava punheta até que a gente gozou juntos, ela dava estocadas como louca de encontro a minha boca e seu corpo se contorcia num gozo violento, eu enchi sua boca de esperma, que ela engoliu tudo, deixando meu mastro limpo, e sempre espremendo querendo que saísse mais leite.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não satisfeito coloquei ela na cama e dei uma chupada fenomenal naquela bucetona, era minha intenção deixa-la bem louquinha, para depois enfiar meu pau sem dó, ela estava la deitada na cama de pernas bem abertas buceta arreganhada pra mim, e eu cai de boca, ela se contorcia toda, logo depois de chupar e lamber a vontade..... dar aquela metida bem gostosa e eu tava taradão, encostei em seu ouvido e falei to percebendo que tu é bem safadinha né... gosta de uma aventura... ela respondeu claro quem não gosta de ter prazer, falei-lhe então em tom de brincadeira se prepara que la vai vara..... ela respondeu só se for bem grossa e dura, então a coloquei de
4 e enfiei meu pau numa só estocada até o fundo ele gemia e arfava igual a uma gata no cio, mas que mulher mais gostosa nunca tinha antes comido uma mulher que nem aquela, ela rebolava e gemia, até que eu quase exausto ainda quiz comer o seu cu, falei sua puta, agora quero
comer o seu cú, ela toda cadelona dizia então vemmmm,  pode comer a vontade, pra tirar sarro eu falei será que voce aguenta, ela sem perder a pose respondeu eu aguento e depois ainda quero mais voce, é você  que não vai aguentar, então penetrei no cu dela de ladinho enquanto ela se contorcia toda pra me beijar, meti sem do atolei até o talo, até não aguentar mais, e ela tinha razão porque depois de eu gozar umas tres vezes já estava batendo biela, ela continuava insaciável, caiu de boca novamente em meu pau fazendo ficar duro de novo, e não tive como dizer não, tive que dar outra metida gostosa, até não aguentar mais, confesso que fui até meu limite mas ela continuava querendo mais.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando sai daquela cliente, estava satisfeito em todos os sentidos porque ela me pagara bem em dinheiro pelo serviço de instalação que eu fizera e pelo serviço no PC, e de bônus foi a maravilhosa foda com ela.


http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS