05/05/2020

UMA VIAGEM UM MENAGE





Me chamo Mara  tenho 37 anos sou micro empresária moro perto de Bonito MS, não vou dizer a cidade pra não dar muitas pistas, porque em cidade pequena todos conhecem todos e vai que alguém leia esse relato, eu não teria mais sossego porque lá tenho uma reputação ilibada,  mas eu  vou contar como aconteceu, eu conheci um vendedor viajante, ele era do Paraná e visitava minha região de tempos em tempos, a gente se tratava mais por telefone que pessoalmente,  ele morava tão distante da minha cidade então a gente se conversava pelo MSN quando dava e quase sempre por telefone, com a desculpa de tratar de negocios, nos tornamos mais que amigos,   por um tempo a gente conversou e vimos que tínhamos tanto em comum, como tempo entramos nas fantasias sexuais Seu nome era Edson, uma das fantasias dele era ter feito um menage, entre uma e outra conversa confidenciei a ele que eu e meu marido já tínhamos feito ménage a três ele então  ele ficou curioso, começou a perguntar detalhes e falou da proxima vez que eu for ai que tal convencer seu marido e transamos nós tres... falei que não porque da vez que fizemos meu marido não suportou bem a ideia de me ver transando com outro, dai pra provocar eu disse que ainda fantasiava em fazer um swing, ele então me  disse que nunca tinha feito nada igual mas que fantasiava com isso, um menage ou ou swing, foi quando  brinquei que tal vc e sua mulher e nós dois, eu dou um jeito de convencer meu marido,  mas ele disse-me que a mulher dele nunca concordaria porque era crente etc e tal, mas lançou uma ideia, que se de repente nos dois poderíamos simular um casal e fazer um com outro casal, confesso que a a ideia me excitou, com o passar to tempo ambos ficamos muito desejosos em realizarmos juntos algumas fantasias, mas para isso tínhamos que arranjar um jeito já que morávamos em cidades distantes..
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu tava a fim de uma aventura diferente, só faltava uma desculpa pra eu poder viajar e ficar dois ou tres dias fora, claro que comecei a procurar eventos que justificassem, então recebi um convite para uma feira de produtos na area da minha loja que se realizaria na cidade de Curitiba onde ele morava, aproveitei a oportunidade era a desculpa ideal pra eu me ausentar por uns dois ou tres dias da minha cidade, quando falei que ia até Curitiba ele nem acreditou então lhe perguntei quanto tempo ele conseguiria ficar comigo, ele me respondeu que ficaria todos os dias que eu estivesse lá, 24 hs a minha disposição,  combinamos então todos os detalhes ele me pegaria no aeroporto.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Comprei a passagem de Campo Grande pra Curitiba, meu voo era pra chegar as 7 mas atrasou e só chegou as 8 da noite, eu estava apreensiva, será que ele estaria lá, será que eu não ia levar um cano, preocupações de quem se lançou numa aventura, mas quando sai no saguão ele estava láconforme combinamos, logo no saguão de entrada ele me beijou um beijo discreto embora minha vontade fosse de dar aquele abraço bem forte e dar-lhe  um beijo de língua, ele levou minhas bagagens  o carro estava no estacionamento, quando entramos ele  olhou pra mim, sem dizer nada me abraçou e beijou-me num beijo voluptuoso e eu correspondi, ficamos ali uns 5 minutos e resolvemos sair afinal o estacionamento não era lugar pra se namorar, \antes de irmos ao hotel passamos em um restaurante pra jantarmos, depois em vez de ir pra um hotel ele me levou direto a um MOTEL, pediu uma suite, rindo lçhe  perguntei se ele estava com pressa, ele então respondeu que levou ao motel porque tinha mais conforto, hidro etc... e o preço era o mesmo  entramos colocamos as malas num canto e sem desfaze-las nos abraçamos de novo. http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Caimos na cama e começamos a conversar entre beijos e abraços, tal era nosso tesão que a principio não conversamos muito, ele foi desabotoando minha blusa, beijando meu pescoço, depois baixou até entre meus seios passou a lingua entre eles, e chupou-os demoradamente, para em seguida beijar minha barriga, meu umbigo, e  chegou até minha gruta que já estava toda molhadinha, ele então chupou meu clitoris me fazia contorcer de prazer, ele lambia gostoso, eu sentia a sua lingua quente, isso me excitava ainda mais, depois de ele me chupar resolvi retribui-lo falei-lhe então que deixasse que eu lhe retribuísse, ele assentou na cama com as pernas abertas eu ajoelhei-
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
me entre elas e comecei a chupar seu pau gostosamente que deixava-lhe bem louco, comecei então a enfiar ele todinho em minha boca sem deixar nenhum pedaço que fosse fora, sentia a cabeça bater em minha goela, comecei então a fazer movimentos de vai e vem com a boca eu queria que ele gozasse em minha boca era um fetiche meu, então fiz assim até que ele gozou, inundou minha boca com sua porra, senti escorrer por entre os labios.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com 


Ainda nesse clima ele se posicionou sobre mim, abriu minhas pernas, penetrou-me com virilidade beijando meus labios simultaneamente, senti aquele pau me invadindo gostoso, me comendo por dentro, num vai e vem ritimado, neste momento eu estava dando no real para o meu amante porque  tinhamos fantasiado pelo celular e por e-mails provocantes, ainda nesse clima cruzei minhas pernas em torno da sua cintura pra sentir aquele pau todinho dentro de mim, e nesse vai e vem, gozamos simultaneamente, e caímos desfalecidos momentaneamente, ele começou a acariciar meu corpo com seus dedos, só então que finalmente começamos a conversar... falamos sobre tudo, falamos sobre os acontecimentos sobre a loucura que eu fiz me deslocando da minha cidade até a cidade dele, falamos de amores e amantes, enfim....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Estando nós dois deitados ele me abraçou por tras então senti que seu pau tava duro de novo roçando minha bunda, então ele beijou minha nuca  ele me encheu de beijos num ritual sem pressa, novamente começou pelo pescoço desceu sua lingua deslizando pela  minha coluna vertebral até chegar ao meu rego, ele com a lilngua dura começou a brincar no buraco do meu cuzinho   isso me levava as alturas..... eu continuava de bruços e ele continuava a acariciar minhas costas e lambendo-a desde a nunca até o rego do cuzinho,  hummm que delicia,  nessas caricias, logo imaginei que o que ele queria realmente, ele queria era me enrabar, mesmo porque já tinhamos fantasiado isso tambem, e afinal quem estava na chuva era pra se molhar.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Eu não estava enganada, ele começou a lubrificar meu cuzinho que já estava piscando de tesão, senti o pau dele encostar no meu buraco, pra depois ele ir enfiando devagarinho, e eu ia rebolando pra ir ajeitando, aos poucos senti aquele volume entrando até que entrou tudo, senti suas bolas baterem em minha nadegas, eu queria provoca-lo ao ultimo então comecei a rebolar gostosamente isso o deixou louco.... ele então enfiou toda aquela vara e bombou freneticamente até que gozou.. e eu tambem, finalmente deitamos, e começamos a fazer planos para o dia seguinte. 

Combinamos que iriamos ao evento logo pela manhã e iriamos travar amizade com alguem ou casal pra depois seduzi-los a nossa ideia era realizar nosso menage ou swing  se aparecesse um homem ou uma mulher fariamos um menage, se aparecesse um casal fariamos o swing quando lá chegamos visitamos alguns stands e observava  todos os presentes em busca de um provavel candidato pra realizarmos o plano do menage ou do swing.... que era nossa fantasia sexual, passamos quase o dia todo e nada, logo ao fim do dia notamos um homem na faixa dos 40 anos, moreno escuro entroncado tipo bombado que  puxou conversa comigo seu nome era Sebastião, mas disse que poderíamos chama-lo de Tião, descobri que ele estava sózinho, conversei baixinho com o Edson e já o  convidamos pra jantar conosco durante o jantar a conversa fluiu, ele  era de outra cidade tambem e ia ficar até o dia seguinte, então convidamos para irmos juntos um passeio que faríamos no resto da  tarde pra conhecer a cidade e ele aceitou, olhamos um para o outro e vimos ali a oportunidade  a noite prometia..... conforme combinado bem no finalzinho da tarde o Edson que conhecia bem a cidade levou-nos a um parque que ficava perto de uns moteis, então ao passar por um falei, quantos moteis isso sugere.... então o Edson falou  só se fosse um menage a tres, já no clima falei porque não, olhei pro tião  e perguntei será que voce toparia??? Ele ,meio sem jeito falou topar eu topo, mas com algumas condições perguntei qual, com a condição de que só faria sexo comigo e sem sadomasoquismo,  concordamos e  já  combinado sem problemas e resolvemos ir para um dos moteis.
  http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Entrando no Motel eu e o Edson começamos a nos beijar e amassar Edson logo foi tirando minha roupa, beijando-me chupando meus seios percebi que o Tião estava de pau duro, falei pra ele então e dai tião vai ficar muito tempo com roupa?? Ele tirou a camisa, depois a calça, notei que embaixo da cueca tinha um volume enorme. imaginei qual seria o tamanho do pau dele, nisso o Edson já estava 
em cima de mim e o tião só observava notei que ele estava de pau duro, falei tira a cueca Tião quero ver o tamanho do seu instrumento, e ele tirou, de dentro saiu um enorme pau negro duro, era bem grosso e devia ter uns 25 centímetros, fiquei tarada só imaginando aquele pau na minha buceta, o pau do Edson que era um pau normal não dava nem pra comparar com o cacete do Tião, falei baixinho  pro Edson  que queria aquele pau na minha buceta, fiquei de 4 o Edson na minha frente posicionou seu pau na minha boca e eu comecei a chupa-lo, chamei o Tião, venha quero sentir esse pauzão gostoso em  minha buceta, ele me pegou pela cintura e se
posicionou colocando aquele seu pauzão na minha buceta e enfiou, e aquele pau enorme entrou forçando as paredes da minha buceta com uma certa dor, mas fui logo me acostumando com aquele volume dentro de mim, eu chupava o Edson e estava sendo comida pelo tião, aquele negro forte, pauzudo...... que enfiava sem dó na minha buceta, eu sempre tive a fantasia de ser comida por um negro pauzudo, estava realizando a minha fantasia e dessa vez estava sozinha, porque tinha deixado meu marido no MS, e não sei se terei coragem de contar-lhe essa minha aventura apesar de meu marido ser bem liberal eu estava me realizando, sendo fodida por dois homens. 
Depois dessa primeira sessão o Edson quiz comer meu cuzinho, então eu pedi pra que ele lubrificasse bem antes de tentar enfiar, então eu arrebitei bem ele então senti sua pica invadir-me por traz... rebolei gostoso.... a pica do Edson era normal e pra mim foi fácil aguentar o que eu não imaginava era que o tião vendo eu sendo enrabada queria também a meu cuzinho, logo que o Edson tirou seu pau do meu cu, comigo ainda de quatro de olhos fechados curtindo aquele momento nem percebi  quando o tião se posicionou atráz de mim só senti que era ele porque quando ele encostou a cabeçorra logo vi que a cabeça do pau era bem maior do que a que estava antes enfiada na minha bunda, me apavorei, porque aquele pau me arrombaria, tentei então em vão me livrar daquela pica, protestei neguei, mas ele me segurou forte e inicialmente enfiou só a cabeça, eu urrei de dor...  ele não parou, enfiou mais um pouco daquela pica pra dentro de mim, quase me arrombando toda, me arregaçou literalmente e eu não podia fazer nada eu estava 
sendo  subjugada por aquele negro forte, de pica grossa, eu falava pra ele parar e ele respondia, sua puta, voce não queria um menage a tres, não queria sentir um pau de verdade então agora sinta, e não adianta tentar se livrar, só vou parar quando eu gozar.... e dizendo isso bombava enfiando cada vez mais, chegava a sair lagrimas dos meus olhos, olhei pro lado e via o Edson só obeservando e massageando seu pau, eu estava acostumada a fazer anal, mas não estava acostumada com uma pica grossa e grande enfiada em meu rabo, senti que meu cu que estava arrombado então só me restou relaxar e abrir bem o cu pra doer menos, até que ele finalmente gozou e meu suplicio terminou, quem entrou na chuva não tem como não se molhar então continuamos a suruba, o Tião deitou-se na cama eu me posicionei em cima dele com seu pau na minha buceta, o Edson veio pra comer meu cu, era uma fantasia minha tambem a dupla penetração, enquanto a pica preta estava preenchendo toda minha buceta, a pica do Luiz estava preenchendo meu cuzinho que depois nda pica do tião a pica do Edson não incomodava nada, e ficamos assim até todos gozarmos.... confesso que foi uma experiencia dolorida mas. foi gostosa, quero repetir novamente em outra ocasião.
http://contoseroticossensuais.blogspot.comDepois que terminamos, o Edson levou o tião para o Hotel que ele estava hospedado e fomos pra nosso hotel, quando fomos dormir o Edson me perguntou se eu ainda queria realizar o swing... falei que sim, ele disse então que o swing era mais dificil arranjar um casal disposto etc e tal, a não ser que fossemos a uma dessas casas de swing, falei pra mim tudo bem, combinamos então de no dia seguinte que i´riamos a uma casa de swing...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

No dia seguinte correu normal, na feira não encontramos mais o Tião e tampouco encontramos um casal por mais que procurássemos, só nos restou então a noite ir numa casa ... e assim foi, por volta das 23,30 nos aprontamos no hotel e fomos procurar uma....um taxista nos indicou e lá fomos nós, logo ao entrar a penumbra, assentamos num sofá ficamos observando pra ver o que acontecia já que não tínhamos experiencia nem eu nem ele começamos a tomar uma bebida até que uma hor adepois se aproximou de nós um casal mais ou menos da mesma idade que a gente.... e pór fim eu pude realizar o swing, só que não foi aquela experiencia que eu esperava,na noite anterior o menage foi mais interessante.




http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS