05/05/2020

TIVE UM CASO MEU MARIDO NUNCA SOUBE

APESAR DE SER CASADA TIVE UMA AVENTURA COM UM CARA QUE EU CONHECI NUMA SALA DE BATE PAPO.

Minha estória começou há algum tempo, numa dessas salas de bata-papo da net. Estava no serviço, cansada de tanto trabalhar eu tomo conta de um escritorio de representações no 3 andar dum  desses prédios de escritórios e fico a maior parte do tempo sem fazer nada, apenas pra atender telefones anotar pedidos recados etc e um dia  resolvi entrar para ver como era esse negócio de sexo virtual. Achava uma coisa meio doida, uma besteira, aquela idéia de transar à distância , mesmo porque eu era casada me dava bem com meu marido na cama,  mas por curiosidade entrei algumas vezes até que um dia conheci alguem.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nesse dia, conheci uma pessoa que usava o nick de Hugo mas seu nome era é Sérgio, fui descobrir algum tempo depois e eu, como sempre, usava o de Lob@. Tenho 38 anos e ele 52,  Ele era quase 15 anos mais velho que eu e descobri que o Sergio

tambem era casado, com uma boa familia segundo ele. Cotinuando a me descrever Eu sou morena, 1,56 cabelos  compridos abaixo dos ombros   coxas grossas, os seios são médios, e gosto  de depilar-me inclusive intimamente então minha menina   sempre anda depilada, e ele se descreveu como moreno  claro, olhos castanhos e bem mais alto que eu alias pra ser mais alto que eu não precisa muito,e dizia ter 1.72 e disse ter peito peludo achei  maravilhoso... aprecio um  homem bem peludo principalmente no peito.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Começamos no chat de bate papo, no primeiro dia ele pediu meu Skype ou Whats mas eu fiquei um tanto receosa em dar... no primeiro dia papo vai, papo vem, descobrimos muitas coisas em comum inclusive, que morávamos muito perto, cerca de 180 km de distância, que em termos de Brasil é insignificante, terminamos a conversa fechamos o chat achei que não o veria mais afinal era um chat publico e tudo virtual.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
No dia seguinte entrei novamente na mesma sala, usei o mesmo nick, deixei o nick na sala e fui tratar dos meus afazeres no escritório, então depois de algum tempo alguem me chamou, ouvi aquele bip caracteristico, quando olhei na tela do chat eis que estava lá o HUGO, nos cumprimentamos eu falei que não esperava ve-lo mais porque achava dificil, mas mesmo assim a curiosidade me fez tentar de novo, ele disse que tambem estava feliz em me rever etc e tal ... conversamos horas seguidas, falamos de tudo e trocamos confidências sobre nossos relacionamentos sexuais etc..,  ele me perguntou se eu já tinha tido algum caso extraconjugal, eu falei que não é claro, na verdade eu tive sim mas ele não precisava saber, e eu não resisti a curiosidade e lhe perguntei se ele já tinha conhecido alguem da internet, ele disse que preferia não falar sobre isso mas eu insisti e ele confirmou que sim, e nossa conversa nesse dia foi longe ele sempre me provocando, mas me provocava de uma forma inteligente sem baixarias era um verdadeiro cavalheiro embora no fundo ele quisesse mesmo era comer a loba...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois desse segundo encontro ele me pediu novamente o Skype, disse que assim não perderíamos o contato, confesso que esse homem mexia comigo então acabei cedendo, passei um Skype de um e-mail fake que eu tinha e depois disso nossos bate papo todas as tardes se tornaram uma rotina, não demorou muito acabamos fazendo  o tal sexo virtual que eu achava sem graça, mas dou o braço a torcer. Foi ótimo! A imaginação da gente vai a mil... imaginando o cara do outro lado como seria ao vivo e coisas assim. E por algum tempo a gente sempre que podiamos e estavamos os dois sózinhos faziamos amor pelo microfone ouvindo a vóz um do outro  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Um dia  eu estava totalmente sozinha no escritório então ele perguntou se eu queria ve-lo pela cam falei que claro que queria então  ligou a CAM

e e eu também então pelo microfone ele começou a provocar-me com maestria como sempre fazia, ele dizia feche os olhos e agora imagine-me beijando seus  labios, agora imagine-me beijando seus labios e tocando seus seios por cima da blusa, agora meus labios estão sobre seu pescoço... uma chupadinha de leve pra não deixar marca não queremos que seu marido descubra não é mesmo? Eu gemia e confirmava cada coisa que ele falava.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Então ele começou uma brincadeira e falou agora voce vai me chupar virtualmente... coloque o dedo na boca.. imagine que é meu pau.... agora chupe seu dedo como se fosse meu pau, e ele me provocava cada vez mais, falou-me voce vai fazer agora o que eu mandar acenei com a cabeça que sim, ele começou a dar comandos e a cada comando dele eu respondia prontamente.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele falou agora querida quero que vc libere seus seios pra eu ver.... naquele dia eu estava vestida com uma camiseta..... eu relutei um pouco, mas ele repetiu a ordem, faça querida, faça por mim, como eu estava super excitada acabei liberando um dos seios pra ele ver, ele ordenou agora com a ponta dos dedos toque o biquinho confesso que os bicos dos meus seios pareciam que iam furar a blusa,  depois ele falou agora quero ver o outro, pensei comigo onde será que isso vai dar, mas fiz.. ele falou agora com as duas mãos aperte os dois um contra o outro, meu fiz, ele falou agora imagine meu pau no meio dos dois uma espanhola, eu nem sabia que esse movimento chamava-se espanhola, e ele continuou me provocando, agora cubra os seios. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

E continuando  ele sussurrou assim, querida agora eu quero que voce goze e pra fazer isso voce vai se masturbar pra mim ver, pensei comigo mesma já que estou na chuva vou me molhar, ele continuou.... levante seu vestido até as coxas, ele disse que coxas lindas vc tem, adorei, ele falou não to vendo direito quero que tire a saia, falei pra ele tá maluco e se chegar alguem, ele nem pestanejou e disse, tranque a porta do escritório, levantei correndo fiz isso rapidinho pra não perder nada daquele tesão enorme que eu tava sentindo.

            Quando ele viu que eu tinha voltado e sentado de novo, falou agora faça o que pedi, mas afaste a cadeira um pouco e se afaste que eu quero ver voce tirar, eu afastei a cadeira, afastei-me um pouco, abri o ziper do lado soltei o fecho retirei e voltei pra cadeira só de calcinha e bustiê, ele com todo jeitinho disse agora tire a calcinha devagar sem pressa, eu obedeci, ele continuou, agora ajuste a cam pra eu ver voce se tocando eu ajustei, ele falou agora imagine que seus dedos são os meus dedos e se masturbe até gozar quero ver... eu continuei masturbando-me e sentindo minha xaninha toda melada. Ele me deixava doida de tesão. O bicos dos meus seios pareciam que iam furar a blusa e eu sentia um calor descomunal, embora estivesse no ar condicionado. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando eu saía do escritório  queria mesmo era encontrar com o meu marido pra poder transar com  ele bem gostoso e acalmar o fogo que sempre me dominava depois que conversávamos, e eu sempre gozava pensando naquele homem que me deixava excitava com as coisas que dizia pela internet. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nossos encontros passaram a ser constantes e eu ficava doente quando o final de semana chegava e não poderia teclar com ele afinal em casa não dava pra me soltar. Ele me enviava fotos sensuais e versos ousados pelo e-mail que me deixavam mais pirada ainda, nem preciso dizer que  minha xaninha  logo ficava encharcada e em fogo, eu sonhava com aquele homem todos os dias...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando teclavamos literalmente ele me levava a loucura com suas provocações, quando ele falava em me chupar eu sentia ele abrindo minha xaninha e colocando aquela língua quente dentro dela... Era uma loucura só. Era começar a teclar e ficávamos excitadíssimos. Ele falava pra eu chupar ele então eu ficava imaginado o pau dele na minha boca, duro, latejando. Pela descrição que ele fez, seu pau não era tão grande, mas era bem grosso, e eu sou fascinada por  um pau assim, sou tarada por uma chupada e meu marido diz que faço isso muito bem e eu penso que pra mulher fazer bem ela tem que gostar ... fazer com tesão, chupar  como se fosse a melhor coisa do mundo, as vezes até engolir o semem ... eles simplesmente ficam loucos com isso). 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Apesar de fazer poucos meses que conheciamos eu sonhava com aquele homem me devorando e eu o deixava estourando de tesão. Como sempre, ficávamos nos tocando virtualmente e saciando nossa vontade com nossos parceiros, sonhando um com o outro ele me chamava de Loba...     http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Sempre que estavamos bem excitados ele me contava de outras aventuras que ele teve na internet essas coisas e eu me imaginava no lugar delas. e quando eu transava com meu marido, fechava os olhos e sonhava com ele, estava ficando pirada por aquele homem... Falávamos de tudo. eu contei a ele que já tive namoricos quando adolescentes, que tinha deixado meu namorado colocar o pau nas minhas coxas, ele respondia essa garotada não sabe mesmo dar prazer a uma mulher isso vem com a experiencia e descrevia a forma como ele queria me comer inclusive queria comer meu cuzinho eu falei que nunca tinha deixado ninguém comer meu cuzinho nem meu marido mas  ele, com jeitinho dizia que ele faria eu perder o medo e  descrevia como faria carinhosamente beijando minha nuca etc e tal nesses momentos  eu chegava a ficar doida de vontade de dar este presente para ele.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Gozavamos juntos sempre pela internet ou  pelo telefone, coisa que até então eu nunca havia conseguido fazer. Gozar sozinha, sem a companhia de ninguém. Sempre ficava excitada sozinha, mas gozar...Era praticamente impossível. Mas com ele foi  diferente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Todos os dias trocavamos  e-mail, trocamos algumas fotos, ele sempre dizia que queria uma foto minha em trajes íntimos, para ele conhecer-me melhor isso isso mexeu com algo dentro de mim me deu vontade de realizar logo, naquela semana mesmo eu coloquei uma linda lingerie vermelha rendada que eu tinha, arrumei o cabelo amarrei-o pra traz, regulei minha maquina digital pra dar disparo com retardo, coloquei ela em cima da penteadeira do meu quarto e corri pra minha cama, fiz varias poses, sentada, deitada,  de pé.... e mandei pra ele claro sempre pedindo pra ele deletar depois, ele me fez rasgados elogios, apesar de eu não me achar tão bonita assim mas ele gostou.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele sempre me deixava doida de prazer e e dizia que eu tambem lhe proporcionava muito prazer a ele aquilo estava sendo uma tortura eu faria qualquer coisa pra satisfaze-lo. Não agüentávamos mais a situação e, mesmo ele sendo um homem casado e eu tambem, não conseguimos mais nos conter ficar só no virtual ... acabamos concordando que  nos encontrariamos ou na minha cidade ou na dele, no caso eupreferi ir na dele por ser bem maior que a minha o risco seria menor de alguem nos ver  afinal em cidade pequena quase todo mundo conhece todo mundo.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então antes  combinamos outra coisa, por ele ser casado e eu tambem, apesar de nos darmos muito bem de gostarmos muito um do outro nosso caso resumiria em apenas um encontro, não fariamos nada que viesse atrapalhar-nos ou a nossa familia, isso seria nosso segredo, ele concordou, mesmo porque nenhum de nós dois queriamos compromisso, queriamos apenas viver aquela paixão intensa que pintou entre nós. Mas queriamos manter as aparencias em nossos casamentos afinal se os nossos conjuges nunca soubessem que mal faria.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Numa quinta - feira consegui dispensa, logo após o almoço ele disse que se eu conseguisse ele dava um jeito porque ele era patrão de si mesmo e poderia passar a tarde comigo,  me preparei toda... Tomei aquele banho, me depilei todinha, coloquei uma calcinha nova de renda, comprada especialmente para essa ocasião... um vestido leve de verão sem soutiem, peguei meu carro e fui até a cidade onde ele trabalhava, decidida a passar uma tarde toda com aquele homem incrivel que me fez cometer essa loucura...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Não sabia como seria nosso primeiro encontro após uns meses de troca de  e-mail"s picantes e telefonemas,... precisavamos matar a vontade e realizar os nossos desejos e concretizar nossa fantasia. Chegando perto liguei avisando que tava chegando, combinamos um lugar pra ele ir me buscarnuma determinada paça, cheguei lá estacionei e sai do carro pra andar um pouco , eu usava um vestido preto de pano bem fino, até ao joelho, com um decote bem bonito, uma sandália alta e estava com meus cabelos soltos. Quando ele apareceu tinha certeza que era ele, quase morri. Tremi, tive vontade de sair correndo e dizer que foi um engano... Mas,  fui em sua direção caminhando calmamente apesar de por dentro estar em ebulição.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele estava maravilhoso e eu não conseguia tirar meus olhos daquele homem até então virtual ele já  sabia que era eu... A Lob@ da internet. ERa sempre ele que pedia para nos vermos. Pelo menos por uma vez... E eu sempre relutava, prometia que um dia isso aconteceria... Esse dia chegou enfim.
   httpS://contoseroticossensuais.blogspot.com
Sem falarmos nada nos beijamos avidamente semse importar com o que acontecia em nossa volta. Estávamos realizando um desejo contido dentro de nós a meses. Ele olhou bem pra mim e disse que ainda não acreditava que eu estivesse ali, e eu respondi que muito menos eu, entramos no carro dele ele me pediu licença e pegou o celular ligou pra alguem deu algumas instruções falou com alguem  disse que teria que sair para resolver problemas da empresa e que não voltaria mais naquela tarde, que qualquer problema procurassem por ele no celular. Quando entramos no carro  a felicidade do encontro estava estampada em nossos rostos. Já sabíamos tudo que iria acontecer 
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

           Fomos para um motel maravilhoso. Queríamos nos entregar àquela paixão insana. E foi o que aconteceu... Uma loucura! Soltei a Loba que existe dentro de mim, mal entramos no quarto começamos a nos beijar. Ele acariciava meus cabelos, beijando a minha nuca, meu rosto e eu ia abrindo os botões da sua camisa , passando as mãos naquele peito maravilhoso. Tirei a camisa dele, podia sentir toda sua excitação o volume na calça dele  encostando no meu corpo enquanto nos beijavamos, trocavamos caricias de todas as formas fui descendo a mão lentamente para abrir a calça. Que homem maravilhoso! Ele escorregava as alças do meu vestido sobre meus ombros e beijava meu pescoço... eu estava entregue, meu desejo naquele momento era dele
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele foi descendo, começou a tirar a minha calcinha e quando viu a minha xana depilada especialmente para ele, não pensou duas vezes... Deitou-me na cama, abriu minhas pernas e começou a passar aqueles lábios quentes por ela, beijando cada centímetro. Dizia que nunca tinha visto uma bucetinha tão lindinha como aquela. Eu estava preste a gozar, não me agüentava mais... sentia meu corpo todo arrepiado. Finalmente, estava fazendo amor com o homem que eu tanto desejava e agora não precisava mais fechar os olhos e sonhar com ele.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando a língua dele, úmida e quente, tocou meu grelinho quase fui à loucura. Que maravilha de boca. Foi a melhor chupada da minha vida, sentia que gozaria na boca dele e ele continuava. Dizendo que sonhava com o meu cheiro, me chupava cada vez mais rápido e forte, enfiando a língua dentro da minha boceta. Não pude me conter mais, gemia baixinho, pedia para ele me chupar, pois ira gozar na boca dele... Passava as mãos pelos cabelos dele e sentia seus movimentos. Levantei a cabeça e vi aquele homem com o rosto enfiado na minha bucetinha, lambendo meu grelinho como se estivesse chupando uma uva... Não agüentei e gozei como nunca e ele não parava de me chupar...Que delicia, eu estava nas nuvens.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu precisava retribuir aquele carinho especial. Pedi que ele ficasse em pé na minha frente enquanto eu estava sentada na cama. Tirei a cueca dele e vi o pau mais lindo do mundo. Grosso como ele disse... Levantei, dei uns beijos nele e disse que agora ele iria saber o que era realmente ter prazer ao ser chupado. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fui tocando o saco dele com as minhas mãos e abaixando lentamente. Os olhos dele estavam cerrados e continuei descendo, tocando meus lábios naquele pau maravilhoso, bem devagar... Beijava a cabeça e sentia aquele melzinho saindo...hummm... um cheiro maravilhoso e um gosto espetacular. Fui engolindo a cabeça bem devagar. Ele segurava meus cabelos, observando minha boca engolindo o pau dele. Cheguei a pensar que aquele pau não fosse caber na minha boca, mas imagine se eu ía dispensar aquele monumento...  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Engoli todo, até ao fundo, e comecei a chupar com vontade. Estava doida pra sentir aquele leite quentinho escorrendo pela minha boca. Chupei muito, chupei as bolas do saco dele enquanto massageava o pau com as mãos. Depois invertia , engolia o pau dele e massageava o saco... !!!!   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
De repente senti o vestido escorregar e cair no chão. Estava apenas de calcinha, sentindo aquele lábios carnudos beijar os meus seios... Fiquei doida. As mãos dele procuravam minha grutinha. Senti um tesão enorme quando os dedos dele me tocaram. Quase gozei na hora, tentava reagir, mas não conseguia e nem queria.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
           Ele dizia que a minha boca era quente. Começou a movimentar-se... Sentia que  ele estava perto de gozar e olhava pra carinha dele com o pau na minha boca. Ele estava alucinado. falei que podia gozar na minha boca se quizesse.... Não deu um minuto e senti aquele jato invadindo minha boca toda acabei engolindo um pouco, depois ele me confidenciou que a esposa dele nunca engoliu daquele jeito.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois daquela seção  de sexo oral, nos abraçamos e ficamos juntinhos para curtir aquele momento tão esperado. Estávamos eufóricos com a oportunidade de estarmos juntos saciando todo o tesão que sentíamos um pelo outro. Começamos a nos beijar eu estava naquele momento perdidamente apaixonada por ele. Estava ainda longe de saciar minha fome de Lob@ por aquele homem  carinhoso, cheiroso, gostoso... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
De repente, senti ele deitando sobre meu corpo e o momento  esperado chegou... senti ele me penetrando lentamente. Estava ensopada! Foi uma sensação  deliciosa. Abracei ele com força e pedi pra ele possuir-me todinha... Comecei a mexer meu corpo junto ao dele, queria sentir ele gozando dentro de mim!!! 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Estávamos olhos nos olhos. Ora ele me beijava, ora chupava meus seios, mordiscava o biquinho, dizia que a minha bucetinha era uma delicia, quentinha, e iria gozar dentro dela... Colocou minhas pernas em todas as posições possíveis, abertas, fechadas, pra cima... Me sentia sendo devorada por ele. eu sentia  aquele pau entrar e sair de dentro da minha xaninha... que coisa gostosa!
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas como não sou passiva, não poderia deixar ele dominar toda a situação. Virei meu corpo sobre o dele e fiquei por cima e rebolei em cima naquele pau grosso. Ele fechava os olhos e me chamava, dizia para o Lobinh@ dele rebolar em cima do pau, apertava meus seios... Ele via a minha bucetinha subindo e descendo naquele mastro... era pra endoidar qualquer um... que tesão! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nisso, ele levantou e eu continuei sentadinha no colo dele. Comecei a diminuir o rítmo ... Queríamos prender nosso gozo ao máximo, pois o prazer era intenso. Mexia bem devagar e ele me beijava toda, me apertava, sugava meus seios... Começou a colocar aquele dedinho safado no meu trazeiro  ainda virgem... Sentíamos o suor escorrendo por nos nossos corpos... Comecei a acelerar o rítmo e a dizer pra ele gozar dentro da Lob@ dele, que ele era muito gostoso. Não demorou muito e estávamos gozando juntos. Ele deitou e eu caí em cima dele, ele me apertou contra o seu peito e ficamos abraçados curtindo aquele momento único. https://contoseroticossensuais.blogspot.com 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de alguns minutos me levantei e preparei a banheira de hidromassagem para relaxarmos e curtimos um pouco mais daquela loucura maravilhosa. Eu não pensava em mais nada e em ninguém. Só em mim e no Sergio. Quando vi, ele estava perto da banheira com uma garrafa de vinho gelado na mão entramos na banheira sentamos e ligamos e ficamos ali olhando um para o outro, Sergio preparou uma taça de vinho tinto pra mim e outra pra ele, ficamos bebericando aos poucos sem pressa.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele alem de bom amante era muito carinhoso, com uma das mãos ele fazia caricias em minha nuca com a outra tomava o vinho, conversamos sobre tantas coisas, descobrimos mais afinidades e isso nos aproximava cada vez mais, depois que a taça de vinho estava vazia ele encheu de novo, tomamos mais uma taça, depositamos as taças na borda e nós ainda dentro da banheira as mãos, línguas e bocas começaram a fazer a festa novamente. Ele massageava meu corpo, minhas pernas, eu sentia aquela mão procurar minha xaninha, e eu tocando senti aquele pau duro. Saí da banheira e sentei na pontinha dela, abri minhas pernas e ofereci minha bucetinha pra ele, bem aberta. Ele me chupou novamente, enfiava o dedo e me chupava ao mesmo tempo... Só de lembrar fico excitada ... Em minutos estávamos em brasa novamente Estávamos quase gozando quando ele disse que eu tinha uma surpresa... Pensei comigo: - Surpresa?? Quem fez a surpresa hoje fui eu ?? Ele foi até ao quarto e voltou logo, já estava me beijando e me chupando novamente, pediu para voltarmos para a cama, pois queria me comer novamente. Disse que iria comer uma Loba como se deve: de quatro...
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fiquei de quatro ele se posicionou atraz de mim e senti ele me penetrando lentamente. O pau dele deslizava na minha gruta... enquanto ele apertava a minha cintura e me puxava para ele, eu pra facilitar e aumentar o prazere rebolei para ele, oferecendo-me como uma cadela oferece-se quando está no cio. Ele dava estocadas fortes, eu gemia de prazer....  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
           Eu estava muito excitada, sentindo ele me comer enfiando o dedo indicador no meu cuzinho senti algo gelatinoso e frio, quando olhei para o lado vi o vidrinho de gel... Fiquei excitada mas nervosa. Percebi que ele estava me preparando para penetrar em  meu cuzinho ainda  virgem...  Ele passou bastante gel em mim. Fazia carinhos me deixando relaxada e falando coisas deliciosas no meu ouvido. Me colocou de lado e deitou -se atrás de mim. Mexia nos meus seios, beijava minha nuca e perguntava se eu queria.... Respondi que já havia esperado muito tempo por aquilo e era com ele que eu desejava que tudo acontecesse.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
       Bem devagar, ele foi encostando a cabeça no meu cuzinho. Comecei a sentir ele me penetrar lentamente, ele sabia o que estava fazendo ... Doía um pouquinho, mas nada que não desse para suportar. O tesão era maior, muito maior. Ele parava, beijava minha nuca e colocava mais um pouquinho e assim foi bem devagar até que ele me penetrou totalmente. eu gemia  e ele massageava maie e mais minha xaninha e movimentava -se lentamente dizendo: - Calma, minha Loba vou com calma mas vou entrar todinho em voce por traz quando ele sentiu que meu corpo já se acostumara e não havia mais resistência começou um vai e vem maravilhoso. Eu sentia meu trazeiro todo preenchido e  sendo totalmente comido, ele dizia que eu era apertadinha demais, que isso era muito gostoso... https://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu tive orgasmos múltiplos, a sensação foi maravilhosa quando senti aquele jato quente inundar-me todinha  estavamos exaustos mas satisfeitos, foi uma tarde mas foi completa fizemos tudo que queriamos e podiamos ficamos mais algumas horas no motel e infelizmente as horas avançadas não nos permitiam ficar mais, eu ainda tinha que voltar para minha cidade. Difícil foi à hora da despedida. Abracei-o com força e disse que esperava ter correspondido às expectativas dele. Ele olhou para mim e sorriu.
http://cohttps://contoseroticossensuais.blogspot.comntoseroticossensuais.blogspot.com
Ele me beijou e disse que nunca foi amado com tanto tesão, que nunca havia sentido uma mulher estremecer como eu estremeci em seus braços. Eu estava feliz, mas eu sabia que seria nosso primeiro e único encontro. Entrei no carro e ele olhou pra mim e disse: - Quando iremos nos ver novamente? .....  https://contoseroticossensuais.blogspot.com


https://contoseroticossensuais.blogspot.com



http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS