05/05/2020

CASADA TARADA


 Finalmente tinha chegado o grande dia em que eu ia conhecer minha deusa, aquela mulher espetacular que até então só conhecia por fotos e pela web cam, era uma noite de inverno e eu ansioso a esperava saguão do aeroporto, enquanto a esperava em minha mente eu já estava cogitando as varias possibilidades de realizar as fantasias  que juntos criamos, agora iria se real.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Deixa eu retornar no tempo..., fazem uns 6 meses que conheci a Mara mulher casada, num site na internet, vi a foto dela e foi paixão a primeira vista por essa gata, ela não era nenhuma beldade fora do comum, mas eu a achava muito bela, ainda mais na foto estava com uma blusa branca que realçava sua beleza, então não hesitei, fui buscar o seu perfil na comunidade, ela tinha postado várias fotos e em todas eu ficava deslumbrado, noss amizade foi assim como que estivesse escrito nas estrelas, nos davamos bem.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Falavamos de nossos sonhos e fantasias, inclusive fantasias sexuais, como eu sou muito liberal em materia de sexo, descobri que ela era mais que eu mesmo porque ela confidenciou que já tinha feito sexo a tres com o marido dela e outro, eu jamais fiz algo parecido embora tivesse muita vontade, ela confidenciou-me tambem que tinha estado na minha cidade não fazia muito tempo, e que nessa viagem de onibus, tinha uma fantasia de transar com um  desconhecido dentro do onibus mas não teve oportunidade, então conversando encontramos muitas afinidades que a cada dia crescia mais. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela era uma mulher decidida e quando queria alguma coisa corria atraz, cogitamos a possibilidade de nos encontrarmos em uma cidade neutra e passarmos uns dois ou tres dias juntos eu topei ela tambem mas não apareceu a oportunidade, até que apareceu uma dessas feiras de novidades que abrangia o ramo dela, e essa feira era na minha cidade, imediatamten vi o quanto ela era decidida e falou-me vou aproveitar essa ocasião como desculpa em casa e para o meu marido e vou te ver, isso excitou-me na hora porque eu desejava essa mulher na minha cama, e como desejava...... e iamos ficar dois dias e  tres noites juntos.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ela desembarcou no aeroporto por volta das 20:00 hs eu já estava esperando no saguão, com uma rosa vermelha para lhe oferecer e demonstrar meu carinho de boas vindas, e claro causar-lhe uma boa impressão, quando a vi saindo pelo corredor toda elegante e linda, usando uma blusa branca de botões saia e uma bota conforme haviamos tocado no assunto certa vez, meu coração quase disparou de alegria,  fui ao seu encontro, dei-lhe a rosa e beijei-lhe a face, pegamos sua bagagem e dirigimo-nos ao estacionamento onde estava meu carro, ela entrou, coloquei o carro em movimento, saimos eis que ela falou-me, agora eu estou em suas mãos, dei um sorriso e disse obaaa, vou aproveitar-me de voce então e sorrimos, devido ao horario e a viagem dela achei que provavelmente estaria com fome fomos a uma churrascaria jantar, durante o jantar conversamos bastante pra nos familiarizarmos e quebrar aquele receio inicial, terminamos o jantar levei-a ao hotel que já tinhamos reservado.
Quando entramos em nosso quarto olhei-a de frente peguei em suas mãos puxei para mim e demos nosso primeiro beijo real, senti aqueles labios suaves roçarem os meus, senti sua lingua brigar com a minha, senti toda a maciez da sua pele quando coloquei minha mão embaixo da sua blusa, nos abraçamos bem forte e a emoção e a sensualidade naquele momento afloravam em nossos seres, era gostoso esse momento de entrega, abraçados fomos caminhando numa dança lenta em direção a cama e suavemente a deitei, eu queria lhe dedicar momentos inesqueciveis de caricias em seu corpo então abri um a um os botões da sua blusa, que deixou-me ver aquela pele branquinha macia, eu passava a mão em toda a extensão desde o pescoço até o umbigo, depois comecei a beijar-lhe o pescoço, abri o fecho de seu soutiem e retirei-o deixando expostos os seus seios que não demorei a cair de boca e a chupa-los, um por vez, passar a lingua em volta da aureola e ve-la tremer de prazer, logo após fui beijando sua barriga até chegar a xoxotinha que estava toda molhada, beijei seu clitoris, e como se fosse um docinho comecei a chupa-lo, passando a lingua de baixo pra cima, de cima pra baixo, suavemente, sem forçar por ser um lugar sensivel, eu continuava nesse carinho porque queria ve-la gozar, ali comigo chupando, na minha boca. então eu caprichava, enquanto chupava-a, enfiei meu dedão polegar em seu cuzinho pra ir provocando-lhe  uma sensação de maior prazer, e tambem preparando pra logo depois que queria tambem ter esse prazer.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ela gozou eu já não me aguentava mais de tesão e queria comer aquela buceta de qualquer forma, abri-lhe então as pernas, me posicionei em cima, e enfiei duma só vez meu pau naquela buceta gostosa e apetitosa, era um manjar pra mim, abracei-a forte e enfiei tudo até o fundo, até sentir a parede do seu utero, comecei a bombar, cada vez mais forte cada vez mais ritmado até gozar tambem.....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa primeira sessão de caricias, ainda ofegantes abracei-a e fiz deitar em meu ombro e ficamos um tempo deitados, conversando assuntos aleatorios, até que decidimos tomar banho, liguei o chuveiro, peguei um sabonete bem perfumado que comprei especialmente parea essa ocasião, comecei a esfregar em seu corpo, de cima em baixo, nas costas, na barriga, até chegar na sua xaninha de novo quando masturbei suavemente com o proprio sabonete, coloquei o sAbonete de lado e com a agua caindo a abracei por traz e fazia caricias suaves em seus seios com as duas mãos, enquanto beijava seu pescoço nesse ritual ficamos até que decidimos ir pra cama novamente, então me assentei a beira da cama e falei pra ela, agora é sua vez de retribuir, Lara então abaixou-se pegou meu pau que tava meio amolecido e começou a chupar, não demorou muito ele estava duro de novo pronto pra outra batalha que iniciaria ali naquele momento com aquela chupada gostosa, estavamnos nós de novo ali engalfinhados como se em uma luta, mas essa luta era gostosa de se travar porque dava prazer, eu já estava novamente dentro daquela buceta e abraçando aquele corpo, e dizia amor como voce é gostosa... me leva a loucura.... 
http://conthttps://contoseroticossensuais.blogspot.comoseroticossensuais.blogspot.com
Mas eu ainda queria algo mais, coloquei-a então de 4, posicionei meu pau na porta da sua buceta, puxei-a pelos ombros contra mim, e numa estocada só enfiei novamente meu pau naquela gruta de prazer, enquanto penetrava-a naquela posição eu dava alguns tapinhas em suas nadegas, e lhe falava palavras desconexas obscenas, chamando-a de cadelinha, de femea no cio, dizia eu sou seu cachorro e muitas outras palavras,  enquanto eu bombaba na buceta, enfiei novamente meu dedo em seu cuzinho, lubrifiquei bem prque seria meu proximo alvo, o que não demorou muito, então tirei da buceta e coloquei na porta do cuzinho, ela me falou, amor vai com cuidado e carinho tá!!, eu disse fica tranquila, então posicionei a cabeça do meu pau na porta, enfiei a cabeça, Lara rebolava pra ajeitar a melhor posição, em pouco tempo meu pau tava todo dentro da bundinha da Lara que começou a rebolar cada vez mais, e a se masturbar, isso nos levou a loucura.... até que gozamos juntos.
  http://conhttps://contoseroticossensuais.blogspot.comtoseroticossensuais.blogspot.com
Quase desfalecidos fomos até a banheira de hidromassagem  que eu já previamente haviamos deixando enchendo, aquela agua quentinha gostosa, nós dois ali, largados, deixando os jatos de agua massageando-nos, então começamos a conversar, arquitetar planos para o dia seguinte, Lara me falou que queria ir a um sex shop comigo, decidimos que iriamos, Lara me falou tb de outra fantasia dela que era um menage a tres, eu concordei, decidimos que teriamos a sexta e o sabado pra arranjar um parceiro ou parceira e fazer acontecer, ficamos um tempão na hidro conversando falando de coisas referente a nós e outras coisas referente a sexo que queriamos e poderíamos fazer nos dois dias seguintes...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
No dia seguinte fomos a tal feira resolvidos a conhecer alguem para dividir a cama com a gente, ficou assim combinado que se pintasse um homem fariamos um menage masculino se pintasse uma mulher fariamos uma menage feminino, então enquanto olhavamos os stands olhavamos tambem a possibilidade de alguem se encaixar no perfil, quando em determinado momento da feira ela me cutucou e falou, olha aquele ali tá me olhando, que tal vc achou, eu lhe falei então se vc gostou eu topo, mas vc que vai ter que chegar nele vou me afastar um pouco pra te dar a chance, fiz que tava olhando outro stand mais longe e deixei ela ali, quando voltei uma meia hora depois, estava na hora do almoço, falei pra irmos almoçar, no que ela convido o estranho pra almoçar juntos percebi que ela já tinha meio que ajeitado as coisas.....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante o almoço ela me apresentou como seu marido, e nas conversas convergiu pra sacanagem e ela falou assim, que tinha uma fanasia de transar a tres... e olhou pra o desconhecido que descobri chamar-se Flavio, e falou vc toparia?? Ele meio que sem jeito falou, se seu marido não embassar eu topo, como já tinhamos combinados eu falei que topava... acertamos os detalhes e fomos nós os tres pra um motel, mal entramos no quarto ela se mostrou uma verdadeira puta, porque ela abriu a calça e caiu de boca no pau do Flavio, chupando como uma bezerra mamando, eu por minha vez tirei a roupa dela a calça e dei uns tapas na sua bunda, com aquele cuzão apontando pra mim me deu vontade de come-lo, então enquanto ela chupava ele eu lubrifiquei o cuzinho e enfiei meu pau, que a principio encontrou uma certa resistencia, mas depois que entrou tudo não tive mais dificuldades, enfiei então meu pau todo só deixando as bolas, ela chupava ele e estava sendo enrabada por mim.... soquei toda minha vara naquele cu, indo e vindo até eu gozar, e o Flavio tambem gozou na boca dela, após o que ela deitou-se de costas e o flavio foi na buceta dela, que tava toda molhada, e enfiou aquele pau que antes estava na boca, nesse momento quem colocou o pau na boca dela fui eu....,  e nessa brincadeira ele tambem gozou...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ela disse que gostaria de sentir os dois paus dentro dela então topamos a brincadeira, Flavio deitou e ela foi por cima, encaixou sua buceta no pau dele, abaixou-se e arrebitou sua bunda pra mim, novamente eu enfiei meu pau no seu cuzinho, bombamos, bombamos e ela sentindo nossos dois paus, quando finalmente gozamos, não sei se ela gozou mas nós dois gozamos..... depois dessa sessão de sexo, deitamos os tres na cama desfalecidos, então ela no meio segurou o pau de cada um.. se mostrando uma verdadeira puta casada e tarada, depois disso deixamos o Flavio no hotel dele e fomos para o nosso,...  no dia seguinte levei-a até o aeroporto quando ela pegou o avião estava vestida como uma dama, nem parecia a puta do dia anterior, e essa foi a ultima vez que a vi, nos falamos pelo MSN ainda, temos planos para nos encontrar em breve novamente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que ela se foi eu percebi que ela precisava de uma chance longe do marido pra se soltar, e soltar as fantasias sexuais guardadas em seu intimo. E essa foi a historia que vivi recentemente,  esperando repetir novamente em breve





Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS