Eu já tinha saído com a Simone umas 4 ou 5 vezes, e num desses nossos encontros eu perguntei pra ela o que ela dizia pra irmã quando deixa suas filhas lá.
- ela me respondeu pra ela eu falo que vou sair com você,
-eu ainda perguntei mas o que ela sabe sobre nós?
- Ela respondeu que a irmã sabia de quase tudo,
- Você falou pra ela sobre a gente?
- Falei, mais ou menos mas ela é de confiança..
- Mas falou pra ela dos nossos encontros, que a gente ia pro motel ...
- Não contei os detalhes mas ela não é boba né, e um dia ela me perguntou se a gente já tinha transado acabei contando tudo pra ela
- E você confia na sua irmã -
- ela respondeu que eram intimas, e sim, confiava nela
- Tão intimas assim?? Mas você sendo casada e tá saindo comigo vc não acha meio arriscado ela saber, mesmo sendo sua irmã?
- Não tem problema ela também tem seus segredinhos....
- Sim ela pode ter mas ela não corre riscos porque ela é separada.
- Ela é separada justamente porque quando ela era casada a gente morava perto e ela deixava o filho dela comigo pra sair com um cara que era vizinho nosso, no inicio eu só desconfiava, mas um dia ela mesma me falou, desse dia em diante nos tornamos mais que irmãs, viramos amigas., mas depois que o marido dela descobriu e eles se separaram, agora quando ela vai nas baladas e eu que cuido dos filhos dela, e quando eu preciso que ela cuide das minhas filhas ela cuida.
- Até pra voce botar chifre no maridão, isso que é irmã hem
- Ah!! Não fala assim eu fico envergonhada disse ela, e
- Quando ela disse que a irmã era uma espécie de cumplice fiquei mais excitado na hora, me veio a cabeça logo que eu poderia levar vantagem nessa historia, logo pensei em que se surgisse uma oportunidade eu teria a faca e o queijo na mão pra comer a irmã dela também, quando voltei pra casa voltei matutando, só que eu nunca disse nada para a Simone fiquei só esperando a oportunidade certa aparecer...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de algum tempo com a Simone o marido da Simone começou a trabalhar de noite e ficava durante o dia em casa, e com isso ficou mais difícil da gente se ver, e numa das poucas vezes que conseguimos sair a Simone me surpreendeu quando fez uma proposta quase indecente, ela me disse Valmir, já que ficou muito complicado da gente se ver, você não quer ficar com a minha irmã Paula, eu confesso que eu fiquei surpreso e na hora espantado eu falei como? Estou ouvindo direito, o que você tá me propondo? Sim, eu queria que você ficasse com a Paula fique no meu lugar..
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Dai ela explicou, a Paula precisa de um homem que cuide dela, e com meu marido em casa fica muito difícil da gente se ver, mas se você ficar com a Paula, de vez em quando a gente vai se ver, quando ouvi isso logo entendi que a Simone queria que eu ficasse com a irmã dela porque eu tinha algumas posses e provavelmente eu ia comer as duas mas isso teria um preço.
Apesar de eu querer comer a Paula também, expliquei pra Simone que eu tava com ela porque eu gostava dela, ja a Paula não era a mesma coisa, então a Simone me disse, mas você não quer nem tentar?
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
E claro que eu queria comer a irmã dela também mas eu não queria uma amante fixa ainda mais alguém separado, era encrenca na certa, com a Simone a gente saia de vez em quando, era sexo grátis, já com a Paula teria um preço, até porque a pedido da Simone eu havia emprestado um dinheiro pra ela pagar o aluguel e nunca recebi, mesmo assim eu decidi que eu ia comer a Paula também, e depois eu dava um jeito de cair fora, já que a chance disso acontecer estava batendo na minha porta, dai eu perguntei pra Simone mas vc não vai se importar que eu transe com a Paula também? Dai a Simone falou, mas é que agora como marido o dia inteiro em casa vai ficar cada vez mais difícil pra gente sair.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu estava espantado com essa atitude da Simone, primeiro porque ela era crente e estava saindo comigo, segundo por ela estar arranjando um amante pra própria irmã, mesmo que ela pesasse em estar fazendo um bem, dai eu perguntei e a Paula o que acha disso tudo, você ja conversou com ela sobre isso tudo? Ai ela me falou que tinha trocado uma ideia com ela sim, e qual foi a reação dela perguntei, e a Simone me disse que ela mesmo havia convencido a Paula e que a Paula até tinha comentado que eu era um bom partido, e perguntei, mas e ela, concordou? Diante do sim da Simone a conversa ficou por ai mesmo e não falamos mais no assunto por um tempo.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Até que passado algum tempo a Simone me manda um recado dizendo que a gente poderia sair no dia seguinte se eu quisesse, porque o marido dela iria na casa da mãe dele a tarde e de lá mesmo ele ia pro trabalho, e a Paula podia ficar cuidando das meninas dela... e disse ainda que na volta ela ia passar o fim de semana lá na irmã pra ajudar ela em algumas coisas etc. e tal.... e que eu poderia ir lá pra ajudar elas, só que eu percebi que era manobra dela, então pensei quem sabe não é amanhã o dia que eu vou comer as duas.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
No dia seguinte, sexta feira a tarde, como a gente sempre fazia, eu peguei a Simone perto da nova casa da irmã e fomos ao motel, estava ótimo como sempre mas enquanto transávamos a ideia de transar com a irmã dela também não me saia da cabeça, até porque a Simone disse que ia ficar o fim de semana lá, ela até sugeriu que eu ficasse para o jantar, depois que saímos do motel eu ia parar em algum mercado pra comprar ingredientes para a janta,, mas resolvi que seria melhor pedir comida por aplicativo, http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
E no caminho de volta, já que ei ia ficar por lá pra ajudar e pra jantar, combinamos que se uma das filhas da Simone perguntasse quem eu era eles diriam que eu era amigo da tia dela .
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Chegamos na nova casa da irmã dela, era um pouco maior que a outra, pelo menos tinha um quarto a mais para as crianças dormirem, ajudei a montar alguns moveis que estavam desmontados, o serviço foi até bem tarde, por não termos instalado a antena da TV, as crianças já tinham ido dormir, então eu disse que ia embora, mas as duas olharam entre si e me disseram, você bem que podia dormir aqui mesmo, gostei da ideia eu disse a elas, dai eu brinquei e qual das duas que vai dormir comigo? Elas entenderam o meu recado porque uma olhou pra outra e disse, nenhuma porque você vai dormir no chão, as duas iam dormir numa cama de casal, e eu dormiria num colchão estendido no piso do chão.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na real eu já tinha transado com a Simone naquela tarde e nem pensava em sexo a três, mas já que a uns dias antes a Simone tinha falado aquilo da irmã em relação a mim, eu plano era sugerir pra Simone ficar com as crianças no sábado enquanto eu daria uma desculpa qualquer pra sair com a Paula já que era pra acontecer que fosse logo, e quando fui dormir fiquei atento para qualquer barulho, especialmente atento a qualquer barulho vindo do quarto das crianças, e enquanto eu estava deitado ouvia elas conversando baixinho, eu não conseguia decifrar direito o que elas falavam, mas percebi que o que elas falavam era sobre mim e davam risadinhas contidas.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nem preciso dizer que meu pau estava duro o tempo todo, passados uma meia hora não consegui dormir mesmo, já não ouvia mais nenhum barulho das crianças no outro quarto, resolvi arriscar então me levantei e me acomodei na cama com as duas, elas falaram bem baixinho pra não acordar as crianças, e perguntaram o que eu tava fazendo na cama delas, eu respondi baixinho, que escutei os cochichos delas falando de mim e resolvi participar, e sem falar mais nada me deitei na cama ao lado da Paula já fui abraçando e apalpando seus peitos, senti que ela ficou meio que constrangida porque a irmã dela estava ao lado, mas me deixou a vontade para continuar as caricias e continuei a fazer-lhe carinhos, logo eu estava com minha mão dentro da calcinha e meu dedo lhe masturbando o grelo, ela se contorcia discretamente de prazer, e a Simone deitada ao lado observava tudo sem falar nada, então eu retirei a calcinha da Paula e coloquei meu pau na porta da sua buceta e como já tinha feito a tarde com a Simone no Motel, mas a Simone um pouco incomodada disse vou deixar vocês dois a vontade aqui na cama e eu vou pro colchão, mas eu disse não vai não, quero que você fique ai mesmo só olhando eu transar com a Paula, e mandei vara na buceta da Paula, e a Simone do lado olhava tudo que a gente tava fazendo. Parece que o fato da Simone estar ali perto me deixava ainda mais excitado afinal eu jamais tinha feito sexo com duas ao mesmo tempo e enquanto

http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois disso eu consegui sair mais umas duas vezes só com a Simone por causa do marido, e com a Paula era muito difícil porque ela não tinha com quem deixar os 2 filhos, e a casa da Simone não era tão perto, claro que eu dava um jeito de vez em quando, porque a o filho mais velho da Paula costumava passar os fins de semana com o pai, e o garotinho costumava dormir nas tardes, sobrava tempo pra gente dar uma foda sem ser incomodados, mas sexo com as duas ao mesmo tempo nunca mais consegui. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário