03/07/2022

UMA DONA DE CASA ENVOLVIDA EM UMA TROCA TROCA DE PARCEIROS

Uma das personagens desse conto até então dona de casa que resolve sair de férias sozinha com umas amiga e elas conhecem 2 caras e acabam passando a semana toda juntos, onde rola sexo de todas as formas.

Minha aventura começa quando entediada resolvi fazer uma viagem de lazer, não que eu em sã consciência pretendesse ter alguma tipo aventura, ainda mais uma aventura sexual que eu jamais imaginaria ter.
Sempre fui do lar, porque meu marido era um empresário de sucesso e por isso nunca precisei trabalhar fora, tínhamos uma vida financeira confortável, sempre tive meu carro próprio e sempre tive liberdade para tudo, mas as vida de dona de casa, mesmo eu tendo empregada era um tédio, e enquanto meus filhos eram pequenos eu nunca pude viajar tirar umas férias prolongadas, meu marido por ser empresário raramente podia ficar muito tempo fora, enfim, depois de anos casada, numa vida monótona e rotineira resolvi sair da rotina, falei com meu marido que eu andava entediada em casa e queria fazer algum tipo de passeio esquecer dos afazeres da casa, sugeri a ele que a gente fosse de carro para o nordeste, tipo umas duas semana, assim poderíamos ir parando nos lugares, mas meu marido não se entusiasmou muito com a ideia, disse que não podia se ausentar tanto tempo da empresa e começou a dar desculpas, foi então que ele sugeriu que eu procurasse algum pacote turístico temático.
contoseroticossensuais.blogspot.com
 Meu marido ainda tirou um sarro e disse quem sabe depois disso você volta mais calminha, na hora  me deu uma raiva mas fiquei na minha.    mas eu teria que ir sozinha, mas a ideia não me agradou muito, em todo caso eu convidei uma amiga minha  bem chegada, daquelas que a gente não tinha segredos uma com a outra, quase uma irmã, não tive muitas dificuldades em convencer a amiga a ir junto, ela disse que só não iria se o marido dela não aprovasse, mas deu tudo certo então decidimos comprar um pacote turístico de 1 semana para João Pessoa.   contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegou o dia da viagem, meu marido me levou ao aeroporto porque a gente ia sair no voo ia sair de madrugada, nos despedimos com um beijinho bem discreto, o avião era fretado pela agencia, tinha turistas de varias cidades do meu estado e até de outros estados, seriam 5 oras de voo, então durante o voo ja fomos nos enturmando, assim como a gente e ja na ida fizemos amizade com dois amigos ja cinquentões que assim como a gente viajavam sozinhos, eram o Allan e o Murilo, que nos disseram estar no mesmo pacote turístico que todo mundo, mas eles iam ficar dois dias em João Pessoa depois alugariam um carro para irem até Natal por terra, e assim fizemos nosso voo, sem nenhum  contratempo.
Na manhã seguinte depois de tomarmos café fomos caminhar pela orla, então os dois se aproximaram de nós e perguntaram se podiam caminhar com a gente,  acho que pelo falto de sermos duas mulheres sozinhas e na mesma faixa de idade  os encorajaram a se aproximarem da gente, e depois disso a gente continuou a caminhada pela orla todos os 4, e devido a isso a gente se enturmou ainda mais de forma que formamos uma espécie de vinculo e ficamos assim até o fim do passeio.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois da caminhada pela orla a tarde, a noite também compartilhamos a mesma mesa no restaurante, e só na conversa durante o jantar que descobri que O Murilo era o mais velho,  dos dois faixa dos seus 47 anos mais ou menos grisalho, muito educado e de boa aparência, e Alan devia ser uns 5 anos mais novo, tinha mais ou menos a minha idade, enquanto jantávamos e conversávamos, eles nos disseram que estavam de férias, ao verem as alianças em nossas mãos nos perguntaram porque a gente viajava sozinhas, e eu expliquei que meu marido era empresário e ela não quis vir porque não queria deixar a empresa na mão de funcionários, resolvi vir sozinha, e a Denise havia vindo só pra me fazer companhia, etc e tal..., e eles nos  disseram que  eram amigos e ambos eram separados e estavam fazendo aquela  viagem de turismo porque gostavam de fazer amizades, conhecer pessoas e lugares, por isso eles tinham decidido alugar um carro para conhecerem Natal, e perguntou se a gente não queria lhes fazer companhia, mas demos uma desculpa naquele momento.

Depois do jantar a agenda era livre então a gente foi fazer um tour pela cidade, e a cada passeio os 4 formamos um grupo de amigos para o que der e vier, e no dia seguinte a programação era o conhecer algumas praias, Tambaú, cabo branco, piscina dos seixas tudo estava no roteiro, a essa altura eu e a Denise que já tínhamos o Alan e o Murilo como  parceiros fixos de passeio, e nesse  segundo dia eles nos  disseram que pena que no dia seguinte não nos fariam mais companhia porque iriam pra Natal, e reforçaram e até insistiram no convite pra gente ir com eles, a Denise até se mostrou animada com a ideia mas não demos nenhuma resposta na hora, falamos que até o fim do dia a gente ia pensar.
Eu é claro fiquei receosa na na primeira oportunidade conversei com  a Denise e troquei uma ideia com ela, o que ela achava, comentei com a Denise que eu não achava uma boa ideia,  afinal dois homens e duas mulheres viajando sozinhos por dois dias inteiros, era um convite ao perigo, embora eles mesmos não tivessem insinuado nada, mas  provavelmente os dois já deviam ter trocado alguma ideia de cunho sexual a respeito da gente, comentei com ela, mas a Denise me disse eu me garanto, e por mim  eu ia, mas vc que sabe..  contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
 A noite  fomos  jantar num restaurante bem bacaninha a beira da praia, então eles insistiram no assunto de novo e perguntaram o que decidimos, na verdade não tínhamos decidido nada, por mim eu não teria ido porque eu não estava gostando muito da ideia de passar dois dias e uma noite com dois desconhecidos, mas a Denise parecia entusiasmada com a ideia e acabou me convencendo a ir.
então decidimos sair no dia seguinte bem cedinho, íamos sem compromisso de horário parando nos lugares,  e na primeira parte da viagem foram os dois na frente, eu  e a Denise no banco de trás, e a Denise parecia estar se dando muito bem com o Alan que era pouca coisa mais velho que a Denise, eles formavam um casal bem homogêneo, enquanto eu e o Murilo por força das circunstâncias acabamos formando outro casal, andamos cerca de umas 2 horas mais ou menos e fizemos a primeira parada,  depois dessa parada quando voltamos para o carro a Denise se escalou pra ir na frente com o Alan que estava na direção, e como eu disse, por forças das circunstâncias tive que ir no banco de trás com o Murilo que durante a viagem tentou em várias ocasiões segurar em minha mão mas eu discretamente me desvencilhava da mão dele.
Chegamos em Natal, reservamos o hotel deixamos nossas bagagens e já fomos passear de Buggy que era um dos atrativos principais,  e nas manobras de sobe e desce, curvas  e por instinto era natural segurar no outro e vice versa, é claro que a viagem, os passeios e a convivência foi criando um clima natural entre a gente que conspirava, estávamos nos divertindo muito, quando o dia terminou voltamos para o hotel para tomar banho e refazer as energias, a noite a gente não tinha ideia do que fazer eles nos convidaram pra irmos a algum barzinho na orla, achamos uma boa ideia.  contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
O clima já conspirava a favor, para uma aventura enquanto eu e a Denise estávamos nos arrumando  ela comentou comigo que o Alan estava dando em cima dela e eu a adverti,  cuidado essa brincadeira pode ser perigosa...  mas ela disse, Calma amiga, relaxa... agora ja estamos aqui então vamos  curtir.. mas percebi que a Denise estava  eufórica demais. contoseroticossensuais.blogspot.com
Fomos ao tal barzinho, tomamos algumas cervejas e alguns cubas, eu que sou fraca para bebidas, exagerei um pouco,  até quase meia noite, em todo o tempo o Murilo segurava em minhas mãos ao mesmo tempo que acariciava minhas costas, eu estava adorando esse chamego, depois de um tempo assim com igual sutileza se inclinou e beijou meu pescoço, eu  fiquei envergonhada e meio sem jeito,  olhei pro lado e vi a Denise e o Alan juntinhos de mãos dadas no maior chamego, e lá por volta da meia noite voltamos caminhando para o hotel que não era muito longe, eu e a Denise estávamos meio altas pela bebida eles envolveram o braço em nossas cinturas e assim voltamos caminhando até o hotel, quem nos visse achariam que éramos casais.
Quando chegamos no hotel a Denise me disse que eu subisse na frente que ela ja iria atrás, quando ela disse isso eu já imaginei coisas, e eu tinha razão porque o dia todo eles dois pareciam mais um casal do que simples amigos, algo estava rolando, então subi e o Murilo foi comigo
dizendo que queria ficar comigo Até que a  Denise e o Alan subisse também, e mesmo meio grogue eu ja sabia que aquilo não ia prestar, o Murilo ja tinha me assediado na viagem toda e depois do barzinho, ele tinha me assediado mais ainda, e eu já de via ter imaginado as intenções dele para comigo, alias eu ja devia ter imaginado bem antes de ter aceitado vir com eles, estava na cara que eles queriam uma aventura  com a gente, fiquei apavorada com a simples ideia de tal coisa acontecendo.

E ele soube conduzir a situação com habilidade para não ser recusado, eu estava meio grogue mas eu ainda   tinha consciência  do que estava fazendo, e o Murilo com muita paciência foi acariciando minha face, meus cabelos me fazendo cafuné, aquilo tudo estava me fazendo sentir relaxada e eu acabei fechando os meus olhos e relaxando, e o Murilo aproveitando esse meu momento de relaxamento  aproximou-se e beijou minha boca, fiquei apavorada, não que eu não tivesse gostado, mas porque fiquei com medo de que a Denise aparecesse pedi que ele parasse com isso porque a Denise e o Allan poderiam aparecer, mas ele sorrindo me disse, sem chance,  porque a Denise e o Alan ja tinham se acertado também, perguntei como ele sabia disso e ele me respondeu, porque o Alan lhe dissera, foi nesse momento que cai na real,
a Denise sempre foi do tipo liberal, e acabaram me envolvendo na tramoia deles, pensei comigo mesma e agora o que que eu faço, eu não era tão careta assim, até que tinha uma mente aberta a novas experiências, mas trair o marido não era o que eu tinha em mente naquela viagem, mas tudo conspirava para isso acontecer, estar longe de casa a viagem, o anonimato, enquanto eu pensava em tudo isso ao mesmo tempo,  o Murilo não parou em momento algum com as caricias e isso me deixou muito excitada, resolvi mandar tudo pro alto e cair de cabeça naquela louca aventura, afinal eu estava bem longe de casa ninguém me conhecia, ninguém conhecia o Murilo, depois daquela viagem cada um ia pro seu lado, e era a minha chance de sair da rotina,... então não só aceitei como retribui  todas as caricias dele,
trocamos beijos ardentes e aos, poucos ele foi me desnudando, me abraçou por trás beijou meu pescoço isso me deixou toda arrepiada, depois de ter retirado  minha blusa, retirou meu sutiã, e  todo o resto da minha roupa  sem qualquer resistência de minha parte, para depois ele também retirar sua camisa, calça, cueca, até estarmos totalmente nus e me fez deitar na cama, e começou a beijar-me todinha desde o pescoço, seios, barriga, umbigo, até chegar em minha grutinha que ja estava entumecida de tanto tesão.

e quando ele abriu minhas pernas e começou a lamber minha xana, o fez com uma maestria que me deixava toda molinha, ele sabia como fazer para dar prazer a uma mulher, depois de ter me proporcionado um enorme prazer ele ofereceu-me seu membro pra eu chupar, e o fiz com o maior prazer,  abocanhei aquele cacete gostoso brilhante ali bem na minha frente a minha disposição, engoli ele quase todinho, comecei a masturbar lhe com as mãos e a boca até que ele gozou...  para só então
depois dessas preliminares bem caprichadas finalmente ele se posicionou para o coito, e eu facilitei abrindo bem as pernas para que ele me penetrasse, eu queria e estava ansiosa pra eu sentir aquele membro dentro de mim, e para sentir mais profundo dentro de mim envolvi minhas pernas em torno da cintura dele puxando o seu corpo  contra o meu,, e o Murilo em movimentos rápidos e ritmados me possuía com muita virilidade, eu senti toda a sua virilidade dentro da minha menina batendo lá no fundo do meu útero até que finalmente chegamos ao orgasmo, estava sendo uma experiência muito excitante, jamais eu imaginaria que chegaria a tal ponto.

Depois de transarmos exaustos ficamos ali na cama abraçadinhos, estava muito gostoso, não muito tempo depois recebo um recado no zap, era a Denise dizendo que ia dormir no quarto do Alan, se estava tudo bem pra mim, de alguma forma ela sabia que eu e o Murilo tb tínhamos transados ou estava jogando um verde mas minha resposta acabou confirmando se é que ela tinha alguma duvida.  eu disse que ela podia sim dormir lá, dando a entender que eu dormiria com o Murilo.

Na manhã seguinte por volta das 8,30   eis que a porta se abre e a Denise entra e nos pega ainda na cama deitados lado a lado, eu fiquei até  meio constrangida e ela percebeu  ela deu um risinho maroto e disse nem se preocupe comigo, faz de conta que nem estou aqui, só preciso de umas roupas limpas porque banho ja tomei lá.

O Murilo se vestiu  e foi para o apartamento deles pra trocar de roupa também, afinal a gente ja ia sair logo mais pra outros passeios, e  eu fiquei ali, com a Denise que pelo semblante dela parecia exultante, e quando paramos pra conversar um pouco ela me disse. "Eunão falei pra você que essa viagem seria uma aventura interessante!!",

Tomamos nosso café que era servido até as 9 hs no hotel, e fomos conhecer outras praias e outros lugares, e, passamos um dia bem legal a gente estava se divertindo tanto que eu até me esquecia que era casada, e ao cair da noite fomos jantar num restaurante fora do hotel, depois fomos caminhar um pouco na orla mas eles sugeriram voltamos logo pro hotel, a verdade era que a vontade deles era repetir a noite anterior, e pra ser sincera acho que nós 4 estávamos com vontade, e voltamos para o hotel, e dessa vez nem foi preciso nenhuma artimanha porque  dessa vez a gente já sabia que ia rolar sexo, e cada casal ja foi para os apartamentos separados.  e nessa noite rolou de novo aquele sexo bem gostoso com o  Murilo, depois do sexo até´ comentamos, puxa como passou rápido, amanhã é o ultimo dia do nosso passeio, depois volta  tudo ao normal....

E sábado seria o ultimo dia porque a gente tinha que voltar para João Pessoa porque nosso voo de volta sairia de lá no domingo com destino a s. Paulo e de lá cada um seguiria para suas cidades e ou estados de origem, como o voo era só as 18,30 de domingo  então decidimos ficar o sábado em Natal e viajar no domingo logo depois do café da manhã.

A verdade era que embora ninguém admitisse mas o fato era que todos nós queríamos mais uma noite juntos, o que seria mais difícil em J. Pessoa no sábado  fizemos todos os passeios do dia e ao fim da tarde não víamos  a hora de voltar para o Hotel,.. isso era unanime.

Na nossa ultima noite juntos, combinamos de assistir um filme juntos no quarto mesmo, e para ganharmos tempo pedimos  serviço de quarto, deitamos os 4 na mesma cama ambos casais abraçadinhos, para assistir, acho que  eles escolheram um filme bem sensual e proposito, não chegava a ser explicito, mas havia muitas cenas de sexo sugerido,  o a Denise estava bem acomodada com a cabeça recostada ao peito do Alan, e eu fiz o mesmo com o Murilo, não demorou muito  até mesmo por conta do filme ele já ficaram  excitados, o Alan nem tava mais prestando atenção ao filme e  começou a beijar e a tocar nas partes da Denise, e o Murilo ao vê-los naquela pegação não deixou por menos, e já começou a me beijar.

2 casais excitados em cima de uma mesma cama, boa coisa não poderia resultar,  pensei comigo isso não vai prestar, eu também não me via transando no mesmo quarto junto com outro casal, e nem tampouco trocar de parceiros na hora do sexo, mas foi o que aconteceu porque o Alan e a Denise se pegando já não estavam nem ai para o filme estavam praticamente transando na nossa frente.

é obvio que o Murilo excitado ao ver os dois já foi enfiando a mão por dentro da minha blusa massageando meus seios, depois  enfiou a mão por dentro da calcinha e começou a me masturbar, eu só não fiquei tão constrangida porque olhei pro lado a Denise já estava nua com o Alan  chupando seus seios da Denise,  enquanto as mãos dele a masturbava eu nunca pensei que a Denise fosse capaz de tal loucura, e com isso ela me levou a cometer a mesma loucura porque o Murilo também me bolinava e quando ele começou a despir-me eu não podia falar nada e muito menos quando ele ajeitou seu membro entre minhas pernas para penetrar-me ali mesmo do lado dos dois, apesar de inusitada aquela situação me excitava, Eu por baixo e o Murilo em cima de mim socando sua vara com toda volúpia , enquanto do meu lado a Denise ja estava de quatro e se deliciava com a vara do Alan entrando e saindo, percebi que o Alan alternava entre a  xoxota e o cuzinho dela que parecia uma vadia sendo possuída por seu macho, eu procurei me controlar para não gemer alto de tanto prazer mas ela gemia sem pudores fiquei até com medo que outros hospedes nos ouvissem, e eu estava sendo protagonista do
que até então eu só tinha visto em filmes pornográficos, enquanto o Alan metia com a Denise do meu lado o Murilo metia comigo,  e o moral da história é que mesmo sem qualquer preliminar no fim estávamos os 4 transando na mesma cama, no mesmo quarto tudo aquilo parecia estar até mais excitante do que o sexo que havíamos feito nos dois dias anteriores.

Eu ja havia passado de todos os meus limites e quando eu pensei que tudo tinha acabado porque o Murilo já havia chegado ao orgasmo, ao me me levantar para ir fazer minha higiene, foi o  Alan se aproximou de mim dizendo que era a vez dele, a principio eu não havia entendido nada perguntei, era a vez dele fazer o que, na maior cara de pau ele respondeu, é a minha vez  de foder com você querida e veio pra cima de mim enquanto o Murilo procurou ja estava com a Denise, na hora eu imaginei que os dois provavelmente já havia combinado nos atrair ao quarto deles para esse swing, porque a ideia do filme foram deles.

A gente estava nas mãos deles, não que eu não quisesse, ou não estivesse gostando mas.. eu jamais me imaginei com outro homem quanto mais fazer sexo a 4, e quando o Allan se posicionou entre minhas pernas e enfiou seu  pau  na minha vagina, senti que era um pouco maior do que o pau do Murilo não era tão grande mas seguramente era um pouco maior, e tudo para mim era uma experiência nova.

Até então  eu que só tinha transado com meu marido, e por capricho do destino havia transado com o Murilo também nessa  viagem, agora eu e a Denise tal qual prostitutas estávamos  ali pelada no mesmo quarto para satisfazer dois machos, o que eu estava experimentando era algo totalmente contra os meus princípios mas o que fazer, se eu já havia chutado o balde e me entregue a um homem que só conheci naquela viagem, então o negocio era aceitar que dói menos, a mim restava então curtir o momento enquanto o Alan continuava metendo em mim, e ele  tinha um fogo invejável,  além de ter uma piroca maior e mais gostosa, eu ainda estava transando com o Alan quando foi impossível não ver o Murilo fazendo anal com a  Denise, parecia até que a Denise nem estava sentindo quando ele a penetrava por trás, ao contrário de mim quando o Alan resolveu me penetrar atrás, alem de eu nunca ter feito sexo anal, o membro do Alan era mais grosso do que o do Murilo, e quando o Alan forçou a entrada seu membro entrou rasgando, literalmente, porque depois que terminamos quando fui me limpar com um papel higiênico e vi manchas de sangue.

Nas duas primeira noite só rolou sexo normal nada de anal, pelo menos comigo e o Murilo, mas na ultima noite eles resolveram fazer sexo com a gente das mais variadas formas,  oral de ambas as partes, e  anal coisa que nunca tinha feito, eu acabei fazendo nessa noite, quando eles se
revezaram entre eu e a Denise, Acho que o Alan gostou de fazer sexo comigo porque na manhã seguinte antes da gente descer para o café, o Alam me procurou novamente para uma rapidinha segundo ele, e de novo ele quis fazer anal comigo, mas meu traseiro ainda estava doendo da noite anterior e por isso eu não deixei, e
essa foi uma experiência  diferente de tudo que eu imaginei fazer um dia na vida, e que provavelmente não irei repetir nunca mais.

Justo eu que sempre fui uma mulher de um homem só e comportada agora já tinha saído com dois no mesmo dia, o que me dava certa tranquilidade era saber que foi só uma aventura sexual....  e que depois  cada um iria pro seu lado e nenhuma cobrança, e por razões obvias não trocamos números de telefones .....

Voltamos na manhã seguinte para João Pessoa a tempo de pegar o avião e assim  retornarmos as nossas cidades, e as nossas vidas normais, confesso que essa viagem marcou muito, foi como um divisor de aguas, da mulher que eu era antes, e a mulher que me tornei.... uma mulher com outra visão da vida, claro que não sai com outro homem desde então, mas a lembrança daquela viagem ainda está latente.