03/07/2022

A GOSTOSA DA MINHA VIZINHA CASADA ERA CARENTE ...



Eu moro em um condomínio de apartamentos, e a muito tempo eu vinha observando uma vizinha de porta muito gostosa, que tinha dois filhos, e trabalhava fora porque o marido vivia desempregado, sempre em casa, pra ser sincero o cara era um folgado, porque nem dos filhos ele cuidava direito.
contoseroticossensuais.blogspot.com
A Beatriz essa minha vizinha, morena, cabelos na altura dos ombros, coxas grossas, bunda bem saliente, e sempre estava usando calça jeans e salto alto o que a deixava ainda mais gostosa, ela  aparentava uns 35  apesar de ja ter tido 2 filhos ainda era dona de um corpão de parar o transito, eu adoro mulher de cintura fina e coxas grossas e quadris largos,  sem falar em seus seios durinhos que pareciam querer saltar pra fora quando ela usava blusas de malha.   contoseroticossensuais.blogspot.com

A gente sempre conversava  quando se esbarrava pelos corredores, ou até mesmo no parquinho quando a dava certo da gente se encontrar levando as crianças pra brincar, e enquanto a gente ficava cuidado dos pequenos aproveitava e batia papo furado.  e até o ocorrido ela pra mim era uma mulher acima de qualquer suspeita, que nunca me deu brecha pra nenhum tipo de insinuação.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Até que numa madrugada de sábado eu estava chegando da casa de uns amigos onde fomos até altas horas jogando baralho, uma quadra antes da entrada eis que vejo um carro parado ao longe e uma mulher  descia do carro de um modo furtivo, como quem não queria ser reconhecida, e a principio não reconheci mesmo, diminui a marcha do meu carro e fui indo bem devagar e a medida que me aproximei mais pude identificar a Beatriz minha vizinha.   contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu nem a reconheci dentro de uma roupa negra pra lá de provocante e que eu jamais tinha visto ela usando algo assim, blusas parecia de um couro sintético bem brilhante, saia  De saltos bem altos parecia ainda mais alta do que de costume,  cabelos negros soltos a altura dos ombros,  usando uma saia bastante curta para os padrões e uma blusa curta mostrando o umbigo, 
 eu jamais tinha visto aquela mulher vestida assim, passei por ela parei o carro um pouco antes de entrar no condomínio e  fiquei apreciando-a até que ela passou perto de mim e eu a abordei.
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Que surpresa Beatriz, que faz na rua a essa hora !! 
- Então Danilo resolvi sair para espairecer
- Mas saiu sozinha, cadê e os filhos
- Ele foi pra casa dos pais e levou os nossos filhos.. eu fiquei sozinha em casa resolvi sair um pouco.
- Resolvi apimentar a conversa e eu disse..-  eu vi você descendo daquele carro fiquei curioso, parece que tá vindo de uma balada.
- Voce viu né.... disse ela resignada, e completou sim eu tava na balada
- To vendo que aproveitou bem na balada e completou
- Por favor Danilo não comente nada com meu marido tá? 
- OK, por mim tudo bem, mas aproveitou bem a balada?
- Aproveite um pouco, poderia ter aproveitado mais
- Porque? Perguntei 
- Ah, porque o Juarez (marido dela), é um cretino a gente discutiu e ele que resolveu ir dormir fora dai eu falei que ele levasse os meninos tb e ele levou. Eu deveria é ter botado um belo par de chifres nele..
- De pau duro na hora perguntei, e não botou porque?
- Deve ser porque eu sou uma burra, eu devia era de ter ido pro motel com o cara que me trouxe, mas ele disse que eu tava muito bêbada pra fazer qualquer coisa, mas mesmo assim eu queria era ter colocado um belo par de chifre no Juarez
- Quem é o cara que te trouxe,
- Não sei conheci ele na balada.
- Quer dizer que vc não transou com ele?
- Claro que não ele tava mais bêbado do que são, mas eu devia ..
- Ela estava meio bêbada então eu lhe disse. Quanto ao Motel ainda dá se você quiser!!
- Como ele ja foi embora..
- Mas eu estou aqui, e sem dar tempo pra ela reagir segurei em sua cintura e puxei-a pra mim, abria porta do carro e disse vamos?
- Dai foi ela quem disse, eu bem que gostaria mas hoje não dá, sem perder a linha eu falei, então vamos subir, ela entrou no meu carro a gente fez o resto do percurso juntos deixei meu caro no estacionamento e a gente subiu até nosso apartamento.
contoseroticossensuais.blogspot.com
subimos no mais absoluto silencio pra não acordar ninguém, cheguei no ap dela, ajudei ela a entrar, falei que ia passar um café forte pra ela tomar pra cortar o efeito do álcool, antes que ela dissesse não eu ja estava na cozinha, enquanto levantava a fervura na agua eu fui até ela segurei novamente em sua cintura e ela alcoolizada cedeu sem resistir, nem precisei me esforçar muito pra tal, foi fácil deixá-la bem a vontade pra gente conversar e ela passou a  falar da sua vida... e ela reclamava muito do marido, percebi pelas conversas que eles eram casados mas em matéria de sexo viviam só de papai-mamãe e mais surpreso ainda fiquei quando ela me disse que quando tentou fazer sexo oral com ele ela não deixou dizendo que isso era coisa de puta, 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu disse a ela que adorava sexo oral, tanto fazer quanto receber, e ela daquele jeito que estava me olhou de cima a baixo e  com a voz sensual e provocante falou - isso é um convite?, Respondi  é sim....   ela aproximou-se e segurando minha face olhou no meus olhos e me disse,
-  Danilo voce me deseja mesmo?
- Muito Bia, muito..
- Danilo voce quer transar comigo agora....??? 
Aquilo fez minha adrenalina sair por todos meus poros, nem esperei oa agua ferver pra fazer o café,  agarrei-a e comecei a beija-la , ela se afastou um pouco e me disse, Danilo quero que você me faça mulher, meu tesão era tanto que puxei ela forte pra mime começamos a beijar com volúpia.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Já fomos nos livrando de nossas roupas, tirei a blusa dela, ela abriu meu cinto, enquanto eu baixava a curta saia dela, ainda em pé ela foi me beijando todo desde o peito até la embaixo, de onde saltou um pau duro que nem pedra, que ela abocanhou com uma maestria que me fez duvidar que ela não tivesse pratica em sexo oral já que o marido não gostava, acho que ela andava praticando por fora, e foi assim....  tentei meter fundo em sua boca ela engasgou, mas ela continuou a chupar alternando entre chupar e  lamber de baixo pra cima metendo... Nossa!! Que delícia!! O calor daquela boca engolindo meu pau o quase me fez gozar, segurando sua cabeça e passei a bombar e foder sua boca, ela segurava o pau com uma mão para não ir fundo na garganta  e sugava com força! não muitos  minutos nesse movimento e um jato de minha porra abundante encheu sua boca.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Sem descansar passei a acariciar sua xota que era uma buceta carnuda para logo em seguida me concentrar ali, meti a língua em movimentos circulares, que deixavam ela arrepiada, penetrei minha língua la fundo da xota dela e sentia as contrações na minha língua, chupei seu clitóris , nesse momento seu corpo  se contorcia e ela erguia os quadris como se quisesse ser penetrada pela língua... 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Com o pau em ponto de bala não aguentei muito mais e resolvi ir  mundo naquela delicia a  ajeitei no sofá,  coloquei a cabeça na porta da buceta e meu pau sumiu pra dentro daquela buceta, ... em movimentos contínuos eu soquei tudo que consegui, sempre foi minha fantasia foder naquela mulher maravilhosa e agora eu estava, então passei a bombear com grande velocidade, ... seus seios balançavam, depois em movimentos lentos eu tirava  o pau inteirinho dentro dela passava a cabeça em seu clitoris, e metia com mais vontade ainda  isso até ela anunciar que ia gozar. !!   
contoseroticossensuais.blogspot.com

Quando gozou senti  sua buceta contrair com força em meu pau, o tesão era enorme não dava pra eu parar naquele momento! Meti que nem maluco até que GOZEI JUNTO!!! E gozei  gozei tudo que podia dentro dela!! meti tanto naquele dia que cabeça da pica doía... até que exausto eu caí sobre ela e pude sentir seus braços me enlaçando num gesto de satisfação total.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Só depois disso tudo que eu me lembrei da agua que eu havia colocado pra ferver, a essa altura a Beatriz ja estava um pouco mais sóbria mas mesmo assim eu passei um café bem forte e ela tomou, logo depois eu fui para o meu apartamento e na manha seguinte eu não consegui falar com ela apesar de morarmos vizinhos mas mesmo assim eu  tive a certeza que na noite anterior apesar de ela estar meio bêbada, se lembrava muito bem da nossa trepada, talvez no dia seguinte mais sóbria tenha até se arrependido mas no dia anterior foi tudo de bom.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas depois de algum tempo a gente voltou a se encontrar, disse-me que havia feito o que fizera porque estava meio bêbada, e que na casa dela nunc amais aconteceria, foi muito arriscado o que fizera, mas o fato é que, a partir desse dia sempre que temos a chance a gente bate o ponto, mas preferimos um motel....
contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS