03/07/2022

SEXO A 3 EM FAMILIA, EU MEU TIO E MINHA PRIMA



Já li muitos contos de incesto entre parentes, e sexo entre primos é coisa muito normal, até entre irmão e irmã, eu mesma sei de amigas que transaram com irmão e eu até que curto, mas comigo seria difícil porque não tenho irmão, mas sexo me atrai, e o incesto eu até considero que não é difícil de acontecer, mas eu sempre achei um exagero esses contos de sexo entre mãe e filho, pai e filha, mas sexo entre primos tios e sobrinhos isso é mais comum que se possa imaginar, e  aconteceu comigo e um tio e minha prima, e no fim acabou em suruba e  fiz com que ele transasse com a própria filha e de longe foi uma das minhas melhores e mais gostosas experiências.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu tinha recém completado 19 anos, fazia faculdade de educação física
por isso eu tenho um corpo bem legal, malhado e eu cuido muito bem do meu corpo, e vou confessar que gosto de sexo, e curto tanto homem como curto mulher, e desde que eu era uma garotinha, eu gostava de brincar com garotos da minha idade e por isso perdi minha virgindade bem cedo com um desses garotos, e desde então aprendi a curtir os prazeres do sexo.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu tenho uma prima mais ou menos da mesma idade que eu e a gente cresceu juntas até a adolescência, depois por motivo de trabalho meus pais se mudaram para uma cidade no interior cerca de 100 km só da capital, e por conta disso eu ia direto visitar meus tios e minha prima, esse meu tio tinha se separado a uns 2 anos, minha ex tia arranjou um outro cara e foi morar com ele, mas minha prima Beth preferiu ficar com o pai. contoseroticossensuais.blogspot.com  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Por ocasião de um feriadão eu resolvi visita-los, e aproveitava para rever alguns outros amigos que lá tinha deixado, é bom sair da rotina, além do que eu já não via a Beth a bastante tempo.  
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu poderia ir de carro, mas eu tenho certo medo de dirigir na capital, por isso preferi ir de ônibus e esse meu tio, que se chama Marcelo foi me buscar na rodoviária, cheguei já era quase noitinha e eu ficava sempre acomodada no mesmo quarto que a  Beth, logo que cheguei fui tomar um banho pra tirar o cansaço do corpo, e depois desceríamos pra jantar.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao final da noite, depois de ter colocado toda conversa em dia fomos para o nosso quarto, a Beth dormia em uma cama de casal, então eu ia dormir com ela, e antes da gente adormecer ficamos um longo tempo na  cama conversando, enquanto eu discretamente acarinhava seu corpo, a gente sempre teve certa intimidade então continuei acarinhando ela até adormecermos.
   contoseroticossensuais.blogspot.com
O dia seguinte passou-se dentro do esperado, saímos fomos visitar velhas amigas do tempo de nossa adolescência , e noite quando nos recolhemos para nosso quarto eu a toquei novamente e ela pareceu gostar, então eu resolvi toca-la mais intimamente e ela aceitou meu toque, até quando eu comecei a masturba-la, e eu que já estava bem
animada perguntei a ela se ja havia feito amor com outra mulher alguma vez  ela disse que não, sem perder tempo eu disse, pois é o que estamos fazendo agora, o que você está achando? Ela respondeu que estava gostoso e que ela estava  sentindo prazer, - então posso continuar né disse eu!!  Diante do sim, comecei a lamber e beijar seu pescoço, massagear os seus seios, e passar a mão por todo o seu corpo, seus seios, ela se arrepiava toda, finalmente cheguei na sua xaninha parei de masturbar e comecei a chupar,  ela entrou no clima e  se entregou toda.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu tirei-lhe toda sua roupa e chupei os peitos que já estavam duros de tesão, depois fui descendo beijando sua barriga umbigo, até chegar na sua virilha, e quando cheguei la ela gemeu na hora,  e fui passando o dedo bem devagarzinho no seu grelinho e ela começava a se contorcer, até que comecei a chupar sua xaninha que estava molhada, não demorou muito e ela gozou na minha boca, e ela confessou que nunca tinha gozado antes com uma mulher, e depois caímos no sono .....
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Lá pelas 9,30 da manhã  meu tio bate na porta e nos diz que vai passar o dia todo fora para tratar de assuntos profissionais, e nos disse ainda que quase certeza de que só retornaria pra casa a noite,  a gente ia ficar sozinhas em casa o dia todo, então depois que levantamos e tomamos o café fomos visitar uma amiga nossa e almoçamos na casa dela e quando voltamos la por 3 hs da tarde  ficamos assistindo TV na sala, já que a gente estava sozinhas, tal qual na noite anterior começamos com aquela bolinação de novo, dessa vez ela também me tocava  e assim ficamos
contoseroticossensuais.blogspot.com
trocando caricias no sofá mesmo enquanto a gente assistia a TV, a coisa foi esquentando foi evoluindo, a gente trocava caricias intimas eu chupava os peitinhos da Beth, ela retribuía chupando meus peitos também, excitada do jeito que eu tava comecei a fazer sexo oral na Beth, chupei seus peitinhos e ela chupava os meus, comecei a gemer baixinho _ahhhhh que delícia aaahhhh deitamos sobre o tapete, e comecei a acariciar sua xaninha com o dedo, fazendo movimentos leves no grelinho então comecei a chupar _Ahhhhhh chupa gostoso essa xaninha ahhhhh chupa mais forte ahhhhh, perdemos a noção do tempo e ja tinha escurecido e ainda estávamos na maior felação quando levamos aquele
susto quando meu tio chegou, e pegou-nos em pleno ato, nós duas 
nuas em uma cena de sexo explicito, a minha prima toda envergonhada de ser pega pelo pai levantou apressadamente e foi para o quarto  e eu fiquei ali tentando explicar o que não tinha explicação, porque a cena em si já dizia tudo. 

Mesmo assim gaguejando eu disse "tio me desculpa por isso" é que.... meu tio me interrompeu e só disse assim, depois a gente conversa e eu fui pro quarto onde minha prima já estava, sem saber o que ia acontecer, ou qual a atitude do meu tio, ficamos lá que nem duas baratas tontas,... e naquele dia não saímos mais do quarto pra nada.  
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas no dia seguinte não tinha como evitar a encarar o meu tio, eu fui a primeira a sair do quarto, quando cheguei na cozinha  meu tio ja estava de pé fazendo o café, ao contrário do que eu esperava, que seria natural ele nos dar um esporro, mas quando ele me viu ele me cumprimentou sorrindo,  eu até tentei fingir que não tinha acontecido nada, mas ele se aproximou de mim por trás colocou a mão em meus ombros e falou vamos conversar, e enquanto ele massageava meus ombros  ele me
dizia, ...   Então.... fez suspense e completou,  então você também gosta de meninas?.. eu  fiquei com tanta vergonha, meu tio era meu segundo pai e ele disse pra mim, mas você tem namorado que eu sei, me explique isso!!,.  _Ahhh tio, estou tão envergonhada que nem sei o que dizer,... voce é linda,  e começou a massagear meus ombros, a acariciar meu cabelo meu rosto, e eu estava toda envergonhada afinal ele era meu tio irmão do meu pai, e ele continuou você tem um  corpo  de fazer qualquer homem babar, porque então com menina?.... Aiiii tio eu tô até envergonhada...  

Deixe de ser boba, disse ele e quase encostando o corpo dele ao meu, me disse bem baixinho, ver vocês duas me deixou excitado sabia!!. Sei!! Foi a única coisa que consegui responder, você é bonita repetiu ele,  e tem corpo de dar inveja, maravilhoso,  a essa altura eu ja tinha percebido que ele estava me rodeando, e percebi que apesar das provocações ele estava com receio de chegar em mim, então eu  resolvi devolver a provocação e ver no que ia dar e disse,  o Sr. me quer? Se o Sr. me quiser eu faço com o Sr.  contoseroticossensuais.blogspot.com
  contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele não esperava por aquilo, e espantado arregalou o olho, então eu que tomei a iniciativa cheguei perto dele e puxei o decote da minha blusa de lado deixando um dos peitos a mostra, que ele timidamente  notei que ele estava muito excitado,  então abri o o botão e o ziper da calça dele, puxei pra baixo um pouco e libertei o seu mastro, mas quando vi o tamanho do pinto do meu tio eu que fiquei espantada, e falei nossa tio que grande!!.... é sim disse ele, 22 cm, fiquei por um instante olhando praquilo  alem de grande era grosso, e eu cai de boca naquela piroca, e eu ainda estava mamando quando a Beth se aproximou da gente e ao ver aquela cena ficou espantada também com minha ousadia, mas não disse nada ficou só observando enquanto eu mamava. 
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Pensei que ele quando visse a Beth nos observando ele ia meio que brochar ou coisa assim  mas ele estava  tão excitado que nem ligou pelo fato da filha estar vendo ele comigo, mas ele nem deu bola, logo a seguir eu me deitei no sofá e disse vem, vem que eu quero, vem,  e ele veio por cima e meteu aquela piroca grossa toda em mim, ele me enfiou com tanta força que até doeu um pouco, mas a eu me adaptei rápido, e eu curti cada centímetro dentro de mim, e meu tio que nem um alucinado socava cada vez mais forte, e aquela situação estava muito excitante sentindo a piroca dele entrando e saindo de mim me fez gozar.  contoseroticossensuais.blogspot.com

e durante todo o tempoque eu tava metendo com meu tio do a Beth estava só observando e depois que meu tio saiu de cima de mim, resolvi dar um jeito para  compromete-lo até o pescoço, eu pretendia  fazer ele transar com a própria filha, e por isso depois dele meter comigo eu não deixei que o pau dele murchasse, e nem dei tempo pra ele descansar e  cai de boca de novo pra não deixar que amolecer, olhei pra Beth e disse vem cá, ela se aproximou e eu disse a ela, sua vez de chupar, achei que  meu tio iria recusar,  mas ele permaneceu em silencio então eu fiz ela se ajoelhar no meu lugar e fiz ela mamar na pica do próprio pai.

Dai pra frente  meu tio se deixou ser levado por mim que conduzia aquela orgia toda, eu que era uma garota perto dele que tinha idade pra ser meu pai eu que comandava toda a situação, ficamos ali mais alguns minutos ali revezando nessa chupação até que ele gozou, nos recompomos e fomos preparar um lanche.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu que ja tinha feito minha prima chupar o próprio pai estava resolvida a fazer com que ele se comprometesse mais ainda, eu queria que ele transasse com a Beth, e eu tinha mais um dia pra fazer isso acontecer, então já ao final da noite, depois de termos jantado eu e a Beth nos preparávamos pra irmos dormir e eu o provoquei um pouco mais, fui até ele e assim com uma cara de safada eu disse, tio, eu adorei, se o Sr. quiser amanhã a gente faz de novo, mas vou deixar a porta aberta se de repente o Sr. quiser me visitar antes. Quem sabe o Sr. ainda não ganha um bônus eu disse a ele e virei de costas e dando um tapinha na minha própria bunda, fazendo ele entender qual seria o bônus.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante a noite ele não foi mas na manhã seguinte por volta das 10 hs que era o horário que a gente levantava, ele veio ao nosso quarto e entrou, mesmo com a Beth presente ele deitou-se ao meu lado na cama e por trás foi me abraçando, ignorando a própria filha que estava do lado ja foi enfiando a mão por dentro do meu baby doll, começou a mexer nos meus peitinhos, depois levou a mão na minha xana e começou a massagear meu clitóris enquanto o volume do seu pau roçava minha bunda, eu rebolava pra ele que ficou doidão, deixei ele tirar minha roupa até que  eu resolvi provocar ele mais ainda e fui até a minha prima e a beijei na boca, para a seguir eu tirar toda a roupa dela deixando-a nuazinha,  isso deixou meu tio completamente fora de si,  afinal éramos 
duas ninfetas enquanto ele já beirava os 48, ele queria me comer de novo eu até deixei ele meter o pau no meio das minhas pernas e roçar minha xoxota, mas numa provocação eu sai daquel encaixe por tras e fui conduzindo a situação, a Beth que ja estava na cama eu abri-lhe as pernas, e dei uma boa lambida na xoxota,  e falei, agora é sua vez de chupar a xoxota da Beth, e ele caiu de boca na xaninha da Bruna sem titubear,  e  ela se entregou e gemia baixinho, enquanto meu tio chupava ela enquanto eu com o dedo masturbava minha xaninha que já estava completamente molhadinha, logo ele  me pôs deitada também e começou a chupar minha xaninha. e começou a alternar entre eu e minha prima, ao mesmo tempo e nós duas gemiamos, . _Aaaahhhhh que delícia Aaahhhhh!! e eu coloquei mais lenha ainda na fogueira, e falei, tio quero ver Sr. metendo na Beth ele ficou meio receoso de meter
na própria filha, mas eu falei, se o Sr. não meter nela eu não deixo meter comigo tb, mas ele continuava receoso, eu continuei a provoca-lo d eu então abri as pernas dela deixando a xoxota da Beth  bem a mostra, peguei na mão dele puxei pra perto e falei vai tio, o pau dele continuava duro então ele colocou a cabeça na porta da xaninha dela, ele  ainda continuava indeciso, mas finalmente e ele enfiou o cacete nela e começou a bombar de leve e foi aumentando o ritmo  até que ele numa estocada mais forte enfiou aquela vara todinha  na buceta da minha prima, que nem parecia que tava metendo com o pai porque agora a Beth estava rebolando e curtindo que nem uma puta, e ele ensandecido metia cada vez mais forte até que ele gozou dentro da
contoseroticossensuais.blogspot.com
Beth, e depois de ele ter gozado na buceta dela veio pra cima de mim de novo dizendo agora é sua vez, mas eu não quero a buceta, a buceta eu ja comi da Beth, eu quero eu quero é meu bônus,  então eu fiquei de quatro e ele começou a meter em mim primeiro ele iniciou o ritual na minha xaninha que ja estava toda molhada, meu tio começou a meter, primeiro na minha xana, depois tirava e dava uma pincelada no meu cuzinho, metia na xana, pincelava meu cuzinho e ficou nesse movimento até que  ele posicionou a cabeça do pau na entrada e deu uma estocada bem forte socando aquela vara grossa pra dentro, eu vi estrelas quando a cabeça passou pela esfíncter quase me arrependi de tê-lo provocado, mas quem está na chuva é pra se molhar, travei os dentes e deixei ele socar o resto, até onde ele conseguiu, e depois de ter conseguido agasalhar todo aquela tora dentro do meu rabinho ele segurou bem forte na minha cintura e enfiava tudo, a principio eu via estrelas estava quase a ponto de pedir pra ele parar, mas mantive os dentes cerrados e aguentei firme aquela tortura, e ele metia, em movimentos ritmados, alternando o movimento, não demorou muito eu ja estava adaptada a dor e ja estava até curtindo, comecei a me masturbar enquanto era enrabada, e naquele misto de dor atrás e prazer na frente eu gozei. . _
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas eu indignada por ter sentido toda aquela dor enquanto minha prima só ficou olhando resolvi que ela também tinha que dar o cuzinho pra ele mas quando eu disse isso a ela ela até que tentou, mas a rola do meu tio era grossa e ela não aguentou.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu ia embora naquela noite de Domingo, mas durante a tarde eu estava  arrumando as malas pra ir embora,  
meu tio veio bater ponto de novo me agarrou por trás e me fez inclinar pra frente sobre a cama segurou meus braços forte e deu outra metida de despedida segundo ele mesmo disse, só sei que ao final da minha estada lá fizemos sexo em família, e a barreira do Incesto havia sido rompida, ele transou comigo que era sobrinha e com a Beth que era filha, algum depois que vim embora  eu conversei com a Beth e perguntei do pai dela, se depois que eu vim embora ele falou alguma coisa de mim pra ela, claro que me referia a sexo,  ela disse que não tocaram mais no assunto, dai eu perguntei e vocês, ele te procurou mais alguma vez? Ela ficou em silencio por um tempinho e depois disse que não,  mas tenho quase certeza que sim, afinal meu tio havia provado o gosto do pecado, dai eu dizia em tom de brincadeira quando eu for ai de novo a gente repete, e a Beth só dizia que eu era louca.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS