05/02/2024

AMIGAS TRAINDO OS MARIDOS COM O MESMO HOMEM: O MENAGE (continuação)

 

Em continuação  a  história em que eu comecei a trabalhar como conselheira tutelar junto com uma amiga chamada Magda e que acabamos nos envolvendo com o mesmo homem que insistia em praticar sexo a três, depois dele insistir bastante nessa ideia, acabou me convencendo, e foi assim.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

O Weber aquele Guarda que era amante da Magda com quem acabei me envolvendo também, cada vez que a gente transava ele insistia em que gostaria de fazer um sexo a três, parecia uma ideia fixa, depois de algum tempo de tanto ele insistir acabei concordando, o problema era que a Magda nunca soube que ele saia comigo também, e eu falei isso pra ele mas ele mesmo disse que ele ja havia convencido a Magda em concordar e participar,  só que ela não sabia que a terceira pessoa seria eu, mas parecia que o safado do Weber' ja tinha tudo planejado, então ele bolou um plano para a Magda pensar que eu não sabia de nada, e como eu e a Magda éramos cumplices em tudo,  ele convenceu a Magda a me procurar como se eu não soubesse de nada e tentar me convencer a participar, a Magda sabia que eu sempre achei o Weber atraente, porque eu ja tinha até comentado, e eu em brincadeiras que ela cuidasse do bofe dela senão  eu dava pro cara na hora que me procurasse sem pensar muito.

Então uns dois meses depois um belo dia a Magda me vem com a conversa de sexo a três, o que eu achava, coisa e tal, disse ainda que o Weber tinha sugerido isso a ela,  e eu me fazendo de desentendida disse que não tinha opinião formada afinal nunca fiz, dai ela me vem com aquele papo que a gente devia experimentar,  e ainda completou que se eu topasse de mim ela não tinha ciúmes coisa e tal.., foi minha vez de fazer uma encenação dizendo que ela tava maluca coisa e tal,  mas ela insistia na ideia para agradar o macho dela, quer dizer nosso macho, ela tentou me convencer por várias vezes até me lembrou de que eu tinha dito um dia que se não fosse por ela eu dava pro cara sem pensar, e falou, é sua chance de experimentar a pirocona do meu alemão, ela insistiu até que um dia eu falei, tá bom, e se eu topar,  como vai ser? ela não soube me responder só disse, vou conversar com ele e te falo.

Nesse meio tempo eu conversei com o Weber e perguntei como e onde a gente vai realizar isso, dai ele falou na sua casa!! Respondi tá maluco, então ele disse to não é o lugar mais seguro e explicou, na casa da Magda não dá, um dos filhos ou o marido pode aparecer de repente, ja na sua com seu marido viajando e o menino na escola é perfeito, e continuou argumentando para me convencer e disse: a Magda já é sua conhecida está sempre na sua casa com você, e eu sou o guarda que sempre acompanha vocês, eu ja fui na sua casa várias vezes,  somos uma equipe de trabalho e ninguém vai achar estranho, é menos arriscado que Motel, se alguém nos ver entrando, o desgraçado parece que tinha influencia sobre nos duas e mesmo a contragosto acabei concordando, imagina a loucura fazer sexo a três na minha própria casa, mas como ele mesmo disse com meu marido viajando os riscos eram minimos.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Então em uma tarde depois de termos feito nossas obrigações, eu e a Magda que trabalhávamos com um carro oficial, pegamos o Weber que estava a paisana  no local combinado e fomos pra casa nós 3,  estacionamos na frente de casa e saímos do carro normalmente os três como a equipe que nos tornamos, entramos os três juntos, eu fui pegar algo pra gente beber na geladeira enquanto

a Magda e ele não perderam tempo ja mal chegamos e se pegavam no sofá, confesso que fiquei até com um pouco de ciumes, mas afinal o Weber oficialmente era dela e não meu, voltei com tres long nets na mão dei uma pra cada e fiquei com uma, então o Weber pediu que eu sentasse ao lado da Magda e sentou-se no meio, abraçou nós duas, e puxando-me para sim me beijou depois virou-se pra Magda e beijou-a também, e assim aos poucos o clima foi esquentando,  ele mesmo foi retirando peça por peça de nossas roupas e finalmente a sua própria até ficarmos todos nus no mesmo ambiente. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu estava ali meio que coagida, mas curiosa, pensei será que ele dá conta das duas, e a coisa foi se desenrolando, eu fui a a primeira, ele sentou-se no sofá e pediu que eu fosse por cima e encaixasse no pau dele, o que eu fiz, me encaixei em seu pau e soltei meu corpo enquanto a Magda ao lado observava tudo, e me dava maior apoio dizendo, não falei que voce ia acabar se soltando, agora tá dando pro meu macho, mal sabia ela que eu ja tinha dado várias vezes antes, e ele não parava de dar fortes estocadas, e parece que por eu estar fazendo tudo aquilo em minha própria casa minha adrenalina foi la em cima, não demorei a gozar, ele 
percebeu e olhando pra Magda disse, vem agora é sua vez, e a Magda não se fez de rogada, sentou naquele pau com maestria e cavalgava como uma amazonas em seu alazão, com movimentos pra cima e pra baixo, enquanto ele socava de baixo pra cima, e assim foi até ele gozar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Imaginei que depois que ele tivesse transado com as duas e gozado a coisa iria acabar, mas não foi assim, primeiro ele colocou a Magda de quatro e apontando aquele pauzão pro cuzinho dela começou a enfiar e  eu ao lado observava tudo, e ela rebolava e gemia enquanto ele socava e tirava, socava e tirava, eu só pensei ainda bem que ele escolheu ela porque confesso que quando ele queria anal comigo eu sofria um pouco, e ele socava até o fundo e ela corajosamente aguentava firme sem gritar ou reclamar. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Achei que eu ia ficar incólume a esse ato, mas tava enganada, porque a certa altura ele colocou as duas de bruços com a bunda pra cima e vindo por trás disse, agora eu vou revezar e comer o cu das duas, confesso que achei aquilo até uma humilhação, mas fazer o que eu havia concordado e a Magda também, então ele que ja tinha comido o cu da minha amiga deu uma cuspida no meu rego, deu uma espalhada com o dedo apontou a cabeça do seu pau pro meu rabo e socou, e dessa vez ele não foi tão cuidadoso e carinhoso como fora das outras vezes que a gente fez sozinhos, parece que ele estava até querendo castigar as duas infringindo certa dor, e doeu mesmo quando ele atolou de uma só vez até as bolas, e o desgraçado era sádico porque quanto mais eu reclamava mais ele atolava, o mesmo acontecia com a Magda, só sei que ele nos comeu por trás de bruços, de quatro e de todo jeito que ele conseguiu imaginar, dessa vez não foi nada romântico como a gente fazia quando estávamos a sós, mas confesso que com a adrenalina toda que eu sentia gozei, gozei e gozei gostoso.... e depois dessa loucura toda eu fiz um café pra nós e tomamos antes deles irem embora.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Bom essa é minha história, veja as loucuras  que a carência nos leva a cometer de vez em quando, eu sou a prova de que, pra trair e coçar é só começar, e eu digo que depois que vc trair a primeira vez vez vai trair outras vezes, acreditem no que estou dizendo, mesmo que isso pese um pouco na consciência, mas o peso na consciência a gente aprende a conviver.https://contoseroticossensuais.blogspot.com







   .

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS