05/02/2024

UMA NEGRA MUITO GOSTOSA E MUITO FOGOSA

 

Essa é minha história com uma negra muito fogosa, que gosto de tratar carinhosamente como negrinha porque ela era baixinha, magrinha e devia ter mais ou menos um metro e meio, era casada mas ainda não tinha filhos...
.  
   contoseroticossensuais.blogspot.com.

Mas primeiro deixa eu me apresentar me chamo Marcos,tenho 36 anos moreno jambo, e eu trabalhava em uma empresa de turismo que fretava ônibus para transporte de funcionários e eu era motorista de um desses  ônibus e era escalado para fazer uma dessas linhas na Audi de S.José dos Pinhais, e dei sorte que na minha linha a maioria eram mulheres só que eu era bem tímido, e na linha que eu fazia tinha uma negra que aparentava ter uns 30 e poucos anos e era muito linda chamada Clara, eu sabia que ela era casada por causa da aliança na mão esquerda, depois que fui saber a idade real que ela tinha, era 36, mas por ser negra não aparentava a idade que tinha, eu mesmo achava que ela tinha perto dos 30 até menos, o fato é que eu sempre gostei de morenas escuras, mas a Clara era negra mesmo, só que era uma negra linda, linda mesmo, corpo escultural, bem mais baixa que eu que tinha apenas 1,65 de altura a Clara era uma mulher cobiçada por todos homens que trabalhavam com ela na empresa, e eu como não podia deixar de ser também a cobiçava e sempre reparava quando ela subia ou descia do meu ônibus mais não tinha intimidade o suficiente pra puxar assunto com ela alem do bom dia boa tarde e alguns comentários curtos.         contoseroticossensuais.blogspot.com.

A clara sempre estava com duas amigas que pareciam ser bem chegadas, a Selma e a Dircinha, mas com o passar do tempo parece que o gelo foi se quebrando, ela tinha se mudado par outro endereço que era praticamente fim da minha linha e com isso tive a chance de conversar e conhecer um pouco mais dela, e delas, as duas amigas, e certo dia estavamos conversando e o assunto era sobre maridos, e homens quando ela demonstrou claramente sua insatisfação com os homens quando falou que   todo homem  era safado por natureza incluindo o dela.

E eu fiquei com aquilo na cabeça e nossa rotina do dia a dia seguia, então certo dia ela apareceu com um catalogo de perfumes disse que tava vendendo pra aumentar a renda, acabei encomendando um e com isso acabei fazendo amizade mesmo ao invéz daqueles ois e tchau do dia a dia, e por ser fim de rota dava pra gente trocar uma ideia quase sempre,  e teve um dia que ela antes de descer me deu um beijo maroto no canto da boca, na hora fiquei até espantado, mas a gota dágua que faltava foi quando ela me falou que a Dircinha me achava bonito e gostoso e tava de olho em mim, numa clara indireta que ela estava preparando o terreno para a amiga, mas a Dircinha não me interessava apesar de não ser feia.
contoseroticossensuais.blogspot.com.
Em quem eu realmente sempre estive de olho era nela, e arrisquei e falei que a Dircinha não me atraia, e quem me atraia era ela por isso eu preferia que fosse ela que me achasse não a Dircinha e  para minha surpresa ela disse, claro que eu também acho eu fiquei surpreso porque ambas eram casadas e de repente tava chovendo na minha horta,  claro que minha mente na hora foi a mil e fiquei maluco de desejo em possuir aquela deusa negra, é claro que como homem eu queria comer a amiga dela também se tivesse chance, mas na minha concepção a Dircinha era encrenca na certa, tinha medo que ficasse no meu pé.
contoseroticossensuais.blogspot.com.
Desse dia em diante depois que o penúltimo descia eu ia bem devagar pra gente ficar conversando  e num desses dias ela me perguntou se eu ja tinha  ficado  com alguma das funcionárias, referindo-se a todas meninas que iam no meu onibus,  eu disse que não mesmo porque era casado, ela riu e disse mas não é capado né!!, Percebi que ela estava me dando bandeira, dai ela  me disse que a tal Dircinha que era casada tava a fim de alguma coisa comigo, essa era minha chance de pegar uma das meninas, segundo as palavras dela, dai eu falei que se fosse pra pegar alguem que preferia pegar ela (Clara) do que a Dircinha, ela perguntou porque eu respondi primeiro porque te acho linda e discreta, ja a Dircinha é do tipo muito liberal pro meu gosto, e que poderia ser encrenca no futuro e querer ficar no pé. contoseroticossensuais.blogspot.com.
Clara falou ah é, e eu porque acha que eu também não sou encrenca?? Antes que eu respondesse ela deu uma risada e falou, chegou ao meu ponto, boa tarde, mas antes dela descer eu disse se podia me passar o zap dela, eu falei por falar porque até pensei que ela ia dizer não, mas ela me falou o zap não posso por causa domarido, vai que ele pega meu celular vou ter que explicar o porque de estar nos meus contatos, mas eu posso passar um outronumero de telefone, voce quer? E completou se quiser falar comigo vai ter que ligar, e se eu tiver disponível atendo e se der der fora de área provavelmente vai estar desligado. 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Depois é que ela me falou que tinha dois chips e na hora matei a charada o segundo chip o marido não sabia...., antes dela descer foi me dar outra bitoca nos lábios como sempre fazia nesse dia eu perguntei que que eu tinha de fazer pra beijar voce na boca, e ela marotamente disse não precisa fazer nada é só beijar... então dei um beijo bem rápido nos labios dela mas foi o beijo mais gostoso que eu ja tinha dado ou recebido
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Não demorou muito tempo a gente marcou de sair pra tomar um lanche num sábado a tarde porque segundo ela tinha sábado que o marido ia cobrir plantão e porque aos sábados ela não trabalhava nem eu, dei uma desculpa em casa e fui ao encontro dela no local que combinamos, quando ela entrou no meu carro fez questão de frisar, só um lanche viu, mas eu ja tinha outros planos, parei em um local ermo e comecei a beija-la e fui correspondido, e depois de vários beijos e muita esfregação fui direto pro motel, mas ela disse motel não por favor, hoje não tenho que voltar cedo pra casa, eu não quis saber de nada porque eu ja propositalmente tinha me dirigido pra saida da cidade onde se situam os motéis, e ela ao me ver aproximando me disse nem adianta não vou transar com você, pedi uma suite e entrei e la dentro explodiu o tesão, beijos e amassos até que saquei meu cacete pra fora e ela  começou a se fazer de dificil num joguinho de sedução. apesar dela dificultar as coisas consegui tirar-lhe a roupa e a minha também, ficamos  pelados. 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Ela rebolava, passava seu rabão pelo meu cacete, abaixava e fazia que ia chupar depois levantava sem sequer colocar meu cacete na boca, eu agarrava ela e tentava subjuga-la na cama mas ela dava um jeito de escapar e se fazia de dificil não me deixando come-la de jeito nenhum, meu pau durissimo parecia que as veias iam estourar de tanto que estavam saltadas, ela me deixou maluco de tesão, ela pegava, apertava mas ficava só nisso, eu estava quase ficando irritado pelo joguinho dela mas pacientemente soube esperar pelo meu prêmio, e continuou nesse joguete até que uma hora depois eu a agarrei joguei na cama de costas e me joguei em cima e a imobilizei segurando suas mãos por cima da cabeça forçando contra a cama ao mesmo tempo que meu cacete procurava a entrada da gruta do prazer, e quando ela menos esperava recebeu um intruso naquela buceta negra quente gostosa, foi uma sensação indescritivel, maravilhosa gostosa e todos os adjetivos que couberem, coloquei-a em posição de frango
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
assado, as pernas dela em meu ombro, aquela buceta arreganhada a minha disposição, a essa altura ela ja tinha entregado os pontos do jogo de sedução, ela tinha conseguido me deixar doido, bombei cada vez mais forte e nesse ritual a gente trocava de posições a toda hora, ela se colocou de bruços e eu tasquei eu pau na buceta dela nessa posição até minhas bolas baterem na sua bunda puta que pariu, eu ja tive várias mulheres mas a Clara estava me proporcionando a foda mais gostosa da minha vida, aquela loba casada no cio satisfazendo seu macho, no caso eu.
Nesse dia transamos muito e loucamente, foram várias as posições de lado, de quatro, em pé, no canto da cama, no banheiro até chegar na posição que eu adoro que era ela de costas pra mim oferecendo sua bundinha pra eu me regalar, fiquei doido quando ela disse Marcos agora voce me come por trás!!! Todo homem gosta de comer um cuzinho, mas quando a mulher pede pra ser comida parece que fica ainda mais gostoso, então ela me mandou ficar deitado de costas e veio por cima segurou meu pau com uma das mãos e posicionou no buraquinho do seu cuzinho e foi soltando seu peso em cima do meu bilau, quando senti o peso do corpo dela em cima do meu foi que eu tive a certeza de que meu pau estava 100% atolado no cu dela, nossa aí ela quase me matou de tesão mesmo, e como rebolava gostoso até eu explodir em orgasmo a tarde estava muito deliciosa com ela mas acabou quando ela disse que tinha horário pra voltar porque os filhos estavam com o marido na casa da sogra, e ela usou a desculpa que tinha saído pra fazer pesquisa de preço de cortina na cidade e isso justificava as 2 horas ou mais  que passamos juntos.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com  
Por quase dois anos rolou de tudo entre a gente, comi seu cuzinho maravilhoso algumas vezes, gozei em sua boca foram muitas as nossas loucuras, mas ela saiu ou foi demitida não sei e acabamos nos afastando, mas sinto saudades dessa negra gostosa e fogosa que me enlouqueceu na cama, as vezes eu ainda ligo pra ela mas ela me pede pra não ligar mais pra não complica-la em casa.
  http://contoseroticossensuais.blogspot.com 


   contoseroticossensuais.blogspot.com.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS