05/02/2024

QUAL MULHER NUNCA FANTASIOU EM TRANSAR COM UM BEM DOTADO --



Quando eu era bem jovenzinha, na epoca que entrei na faculdade de psicologia nas rodas de fofoca das garotas da nossa turma rolava um papo de que um carinha da nossa turma chamado Adilson tinha um dote enorme, e que por isso nenhuma menina se arriscava transar com ele, apesar dele ser um carinha bem apessoado e bonitinho. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

O tempo passou a gente se formou, e depois de formada eu consegui montar um consultório, fiz vários convênios com empresas onde eu dava assistência psicológica aos funcionários que eram encaminhados ao meu consultório, e por mais de 15 anos eu exerci minha função em uma rotina sem novidades. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Até que um dia me encaminharam um funcionário para conversar comigo, o caso dele era que ele tinha se separado recentemente e não conseguiu assimilar a separação por isso entrou em depressão, para mim era apenas mais um paciente, peguei a ficha cadastral dele, vi o nome "Adilson de tal" não liguei o nome ao personagem mas qual não foi a minha surpresa quando me encontro frente a frente com ele, era o; tal Adilson da minha turma da faculdade, eu o reconheci logo de cara, e ele demorou um pouco mais mas também me reconheceu, ele me disse que não seguiu na carreira porque na pós ele migrou para outra area, então nesse dia nem foi uma sessão de médica cliente, foi mais um bate papo, o que não deixava de ser bom pra ele de certa forma ele começou a desabafar comigo contando do casamento etc e tal.... é claro que fiquei curiosa de como ele com a fama que tinha de pé de mesa conseguiu casar mas fiquei na minha só que depois de algumas sessões eu induzia a conversa para area sexual marido mulher e ele mesmo contava as coisas, ele disse que sexo com a ex dele era normal, que antes mesmo deles se casarem eles faziam sexo então quando casaram ela já sabia, e que isso não foi o motivo da separação e sim incompatibilidade porque os dois brigavam muito, e ele disse, acho que o culpado sou eu e desabafou.... http://contoseroticossensuais.blogspot.com

É claro que essas sessões me remetiam ao passado e minha memória das rodinhas de fofoca, lembrei-me de que as meninas diziam que o membro do Adilson era enorme, enorme mesmo, e tudo mais que elas diziam, e a medida que as sessões iam acontecendo, eu que jamais havia sequer pensado em trair meu marido, começei a sentir algo dentro de mim. 

Não era amor ou coisa assim era desejo mesmo, desejo de experimentar uma pica enorme só pra ver e sentir como é. Qual mulher nunca sonhou em transar com um homem bem dotado, e comigo não foi diferente, mas em todos meus anos de casameto jamais havia traido meu marido,  jamais me passou pela mente algo nesse sentido, porem essa é uma ideia que sempre me vinha a mente em minhas fantasias, e essa ideia maluca passou a povoar meus pensamentos. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

E por sorte ou azar sei lá, deu certo de meu marido ter que viajar a trabalho e ia ficar a semana toda lá, de segunda a sexta, e a relação minha com o Adilson era mais de colegas do que medica/ paciente, então em uma das sessões decidimos fazer um happy hour depois do expediente, e durante o tempo que ficamos bebendo e conversando minha cabeça começou a maquinar bobagens, tipo se eu quero alguma coisa com ele não podia ter oportunidade melhor com o marido viajando. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Então eu disse ao Adilson assim: já que hoje não temos que nos preocupar em voltar porque não tem ninguem nos esperando voce bem que podia mostrar-me onde mora, ele prontamente se dispôs a me levar até onde morava, chegando lá ele serviu uma bebida pra ambos, depois que bebi senti mais a vontade, quando terminei pedi que servisse mais, não sei se era porque queria criar coragem, a certa altura a conversa pendeu pra sexo, eu contei que as meninas falavam dele, que ele não conseguia parceira pra transar por causa do "tamanho", até mesmo algumas prostitutas o recusavam, e ele me confirmou que era verdade mesmo, etc e tal., a essa altura da conversa percebi ele excitado e com uma cara de safada falei, vixi o menino está nervoso? - Sim está respondeu ele que ja havia percebido meu interesse e me disse: http://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Quer ver? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Credo, por quem me tomas..!! Respondi querendo enterrar minha cabeça no chão de vergonha, mas ele responde..
-- Oras eu estou vendo uma mulher curiosa só estou querendo satisfazer sua curiosidade..
-- Curiosidade né.. Sei!! Voce quer é judiar de mim
-- Porque, voce acha que não aguenta https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Não sei, não experimentei nem tentei pra saber..
-- Quer experimentar?  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Porque voce acha que eu quero experimentar?
-- Oras, porque mesmo tendo medo muitas mulheres querem
-- Voce está certo mas tem que me prometer uma coisa
-- Prometo o que voce quiser, é só falar  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Voce tem que prometer que vai usar camisinha e que não vai me judiar..
-- Tá prometido....  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Então ele baixou sua calça e aproximando-se de mim me pediu que eu fizesse o mesmo com a cueca, e mesmo ainda dentro da cueca o volume era assustador, mas quem mexe com fogo tem que estar disposta a se queimar, quando finalmente livrei aquele penis da cueca ele duro quase saltou na minha cara, o cara realmente tinha um membro enorme e grosso como jamais eu havia visto, não resisti e segurei com as duas mão e cai de boca, era tão grosso que eu mau conseguia envolver com meus labios, não pude evitar de pensar se mal consigo abocanhar como vou fazer para agasalhar esse pau enorme na minha menina, eu tava ferrada mas a essa altura eu não podia arregar, continuei fazendo o boquete mas não deixei ele gozar, eu não queria que aquela tora perdesse a ereção, sei disso porque em uma das sessões ele me disse que por causa do tamanho ele sempre perdia a ereção depois de gozar, então caprichei para mante-lo duro.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de te-lo chupado chegou a hora fatal, da penetração, perguntei-lhe se ele tinha camisinha, então ele foi até uma gaveta pegou camisinha e lubrificante, perguntei porque do lubrificante, ele respondeu voce agradecer na hora da transa, então ele chegando-se a mim começou a massagear meus peitos, beijando-os mordiscando de vez em quando, desceu a mão tocando em meu corpo foi baixando até enfiar por dentro da mnha calcinha tocando meu clitoris, nesse momento fui ao delirio, eu estava tão lubrificada que não vi necessidade do lubrificante que ele havia pego, no entando acho que ele tinha mais experiencia que eu, e ele continuou beijando e lambendo minha barriga até que finalmente chegou a minha vulva, lambeu em toda sua extensão, senti sua barba de dois dias arranhando minha virilha, mas esse arranhar me excitava mais ainda, sem parar ele lambeu meu clitoris e me fez gozar assim, tive um orgasmointenso e meus liquidos escorreram mas ele continou lambendo sem se importar. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois disso ele disse que queria provar o sabor da minha "Buceta", foram essas suas palavras, será que a branquelinha vai aguentar? Ele disse isso porque sou branquela mesmo, enquanto ele era um morenão sarado, então ele pegou o tal lubrificante e começou a esparramar pela minha vagina, e começou a trabalhar com os dedos, primeiro um, depois dois, e

depois colocou tres dedos juntos, isso me incomodou um pouco eu falei pra ele mas ele disse que era necessãrio para alargar um pouco a entrada antes dele colocar o pau, então deixei ele me dedar enquanto minha vagina ia se dilatando com esse trabalho, depois de um tempinho nessa massagem toda, ele colocou o preservativo e disse, agora minha branquela ela tá pronta pra receber meu pau.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele deitou-se de costas com aquele pau duro apontando pro teto e me orientou dizendo que eu fosse por cima, assim voce controla a penetração, depois a gente faz do modo tradicional, então eu curiosa e cheia de tesão me peguei o lubrificante e comecei a passar no pau do Adilso, fiz uma breve masturbação nele até me posicionar de costas, segurei o pau dele e posicionei a cabeçorra na entrada da minha vagina e fui soltando meu peso devagar, minha vagina estava sendo esticada, toda alargada  mas eu continuava firme, meu objetivo era agasalhar o máximo que eu conseguisse dentro de mim porque tudo eu achei ser impossivel, jamais eu tinha tido experiencia semelhante, confesso que nesse momento apesar do meu tesão todo não me sentia muito a vontade e nem estava tendo prazer, até então era por pura curiosidade mesmo e eu ja estava quase me arrependendo de tal coisa, e a medida que eu soltava o  meu corpo aquela
tora ia entrando aos poucos, eu descia um pouco mais, parava um pouco  para meu corpo se adaptar, e depois continuava de novo até que senti a cabeçorra bater la dentro do meu utero causando-me até certa dor, mas depois comecei movimentos de subir e descer subir e descer já não sentia mais aquela dorzinha da minha vagina sendo asrregaçada e ele o tempo todo continuava passivo a espera de que eu o liberasse, quando ele viu que eu já havia agasalhado quase tudo ele deu uma estocada bem mais forte quase me rasgando ao meio.

Então ele segurando-me pela cintura me deitou na cama, com  habilidade ele abriu minhas pernas e veio por dentro apontando aquela tora pro centro da minha vagina e foi enfiando, apesar de eu ja ter deixado-me ser penetrada por cima onde eu controlei a penetração, ainda assim eu sentia me sendo arrombada, mas ele sabia como fazer pra não me machucar e ia colocando aos poucos sem forçar e aos poucos meu corpo ia se adaptando ao tamanho e grossura do dito cujo, e depois que eu me adaptei ja não sentia mais aquele desconforto, e a cada estocada que ele dava, seu pau roçava meu clitoris me causando muito prazer, as vezes ele dava uma ou outra estocada mais forte mas eu pedia para ele ir mais devagar e ele com paciencia fazia tudo para que eu tivesse prazer, e assim finalmente ele gozou dentro de mim, ou melhor dentro da camisinha, mas eu pude sentir os jatos quentes.

Depois de termos transado ele pegou o lubrificante e começou a lubrificar-me o anus, é claro ele queria me comer por tráz, mas eu que não sou louca não deixei nem tentar, então ele se conformou, então cai desfalecida na cama com a vagina ardendo mas satisfeita, foi uma experiencia mistura de dor e prazer, mas no computo geral eu sai no lucro, depois de eu tomar banho estava me vestindo quando ele veio por trás e me disse assim, Marcela, que horas seu marido chega na sexta? Eu respondi, as 22,30 eu tenho que pega-lo no aeroporto, ele todo satisfeito disse assim, oba.. então amanhã podemos sair de novo depois do expediente né... e na sexta também vai dar tempo para uma rapidinha, e eu vendo a petulancia e confiança do Adilso lhe disse assim: E quem disse que vou sair com voce amanhã, ou depois?Então ele em um sorriso sarcastico falou, porque não, não gostou? pior que o desgraçado tinha razão eu gostei.

 







.

















.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS