05/02/2024

COMI A CAIPIRINHA CASADINHA MAS INGENUA

 

Conheci a Carminha quando uma amiga em comum chamada Vera me apresentou ela,  a Carminha era casadinha fazia uns 5 anos, tinha apenas um filho de uns 3 a 4 anos, e o marido dela que era funcionário de uma empresa que montava maquinas industriais em outras cidades, estados e até mesmo em outros países da América do Sul e por conta disso precisava viajar a trabalho constantemente, e por conta disso ficava mais trabalhando fora do que em casa, e a Vera me contou que por conta disso a Carminha reclamava para ela de vez em quando de se sentir muito sozinha, só tinha os pais dela que não moravam longe, mas ela sempre dizia que pais não é marido, tipo referindo-se a sexo, conversa vai conversa vem fiz um comentário com a Vera a respeito da Carminha, eu disse que eu achei ela muito fofa, com aquele jeito meigo do interior, sotaque de italiano misturado com polaco, dai a Vera que é debochada falou pois é, ela meiga fofa e solitária, foi ai que ela me explicou o que o marido da Carminha fazia. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

E misturando tudo isso a receita para que a mulher acabe traindo o marido está pronta, e eu posso ter agido como um filha da puta mas aproveitei da situação, e o fato da Carminha ser do tipo ingênua e caipirinha facilitou muito, e vou falar um pouco dela, ela não era bonita, nem tinha um corpo de violão como dizem por ai, ela era uma mulher normal, o que me atraia nela ela aquele jeitinho dela que veio de uma cidade bem pequena do interior de SC colonizada por imigrantes, e ela falava meio  errado o português, trocava o som de "RR", por um "R" só, tipo  falava  a palavra "Errado" por exemplo com som de um "R" só, assim "Erado" e outras mais também trocando os erres, e quando alguém perto em conversa falava alguma besteira de conotação sexual ela ficava toda vermelha e envergonhada.

Para não ficar ociosa o dia inteiro a Carminha trabalhava como manicure na própria casa, o marido havia construído um espaço  na frente da casa deles pra ela e depois de ter eu sido apresentado para a Carminha em outra ocasião a Vera falou que ia na casa dela pra fazer as unhas, e a Vera vendo que eu tava sem fazer nada perguntou se eu não queria ir com ela, aceitei na hora, estando lá enquanto a Vera fazia as unhas de mão e pés ficamos conversando, descobri que ela deixava o filho com a mãe dela dela para ela atender os clientes e pegava a tarde e outras coisas da vida dela, depois que ela terminou me disse porque você também não faz as unhas, perguntei se ela fazia unhas de homens também, ela disse que só atendia clientes com hora marcada, mas como eu estava com a Vera e ela não tinha marcado mais nenhum para aquele horário me atenderia, e só para não ser do contra aceitei. -  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois disso eu já cheio de intenções duvidosas marquei outro horário para outra sessão, e fui, depois comecei a ir direto, eu que nunca tinha ido a uma manicure ou coisa assim agora estava indo com aquelas intenções, eu coloquei na cabeça que se ela desse abertura eu caia matando, e com paciência investi no meu projeto, fui comendo pelas beiradas, depois que ela me atendia a gente sempre conversava quando ela não tinha outro horário na sequencia, perguntei se ela e o marido se davam bem ela sempre respondia que se davam, a única reclamação que ela tinha era as constantes viagens que ela sentia-se muito sozinha em casa etc e tal, a essa altura a gente ja tinha desenvolvido uma amizade legal a gente sempre ficava conversando assentados em um sofá de espera, então as vezes eu passava a mão no rosto e no cabelo dela em um carinho suave, notei que ela gostava desse gesto, depois a gente se despedia e eu dizia até a próxima vez então.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Meu plano estava indo de vento em popa, era praticamente um ritual, as minhas idas lá já eram esperadas por mim e por ela, eu acho, e num dia depois dela me atender ficamos conversando como era de praxe, e ela reclamava de sempre estar sozinha em casa, enquanto eu tocava sua face então envolvi seu ombro e puxei-a fazendo recostar em meu ombro e fiquei assim abraçado a ela, até que ela mesmo se ajeitou melhor no sofá com a cabeça em meu colo, eu continuei acariciando e fazendo cafuné no cabelo, ela e nesse dia ela estava mais carente eu acho porque rolou o primeiro beijo, um beijo longo e correspondido, comecei a acariciar o corpo todo por cima da roupa, depois apalpei os seios enquanto rolava o beijo, achei que eu tinha sinal verde pra continuar então enfiei a mão por baixo da blusa para apalpar os peitos, mas parece que  bateu uma crise de consciência nela  que se livrou do meu abraço e pediu que eu fosse embora, então para não deixa-la mais encabulada e constrangida do que ja estava eu fui, mas antes de sair ainda disse, até dia tal então!! Era o dia que eu havia marcado antecipadamente, ela nem respondeu, então eu sai e fui embora.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nesse meio tempo conversei com a Vera que me disse com certo sarcasmo, você não perde tempo né Beto, perguntei o porque daquela afirmação, dai ela me disse que tinha conversado com a Carminha, e ela tinha contado, e ainda falou, cuidado pra não machucar ela, porque ela é ingênua demais é bem capaz de cair na sua lábia,  eu fiquei meio sem jeito porque a Vera que tinha nos apresentado, mas no fim ela mesma disse, não se preocupe eu não tenho nada com isso, vocês é adulto e ela não é nenhuma criança mais, então  no intervalo entre os dias marcados liguei pra Carminha, pedi desculpas e perguntei se meu horário ainda estava reservado, diante do sim eu fui,  cheguei lá e ela ainda constrangida me recebeu, começou a fazer minhas unhas em silencio o tempo todo, tentei puxar assunto ela permanecia em silencio então segurei na mão dela e falei, olha eu ja pedi desculpas mas se você não quer que eu venha mais eu não venho se isso te deixa constrangida.... ela disse que tava tudo bem, ela que devia ter recusado e se afastado de mim quando rolou o beijo e as caricias, e quando ela terminou perguntei se ela tinha marcado hora com outro cliente, ela respondeu que não,  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então fiquei ali tentando uma conversa, me aproximei dela segurei nas duas mãos dela que permanecia de cabeça abaixada, então segurei no queixo dela e levantei sua cabeça e olhei bem nos olhos dela... reinou um silencio mas eu pedi desculpas de novo e falei, é que você mexeu comigo, seu jeito de menina, seu jeito de mulher e fui xavecando, até que aproximei meus lábios de novo dos lábios dela e a beijei de leve, e ainda fiz uma cena, pedi desculpas e falei, se você quiser eu vou embora e nunca mais volto, só pra ver a reação dela, e fiz menção de ir embora quando ela falou quase em um sussurro, não, não precisa ir.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Era tudo que eu queria ouvir, voltei e disse, que bom fiquei feliz e abracei-a, nesse momento ela envolveu seu braço em minha cintura e disse, devo estar louca, e a partir desse momento nos atracamos em beijos e abraços, que loucura, que boca deliciosa ela tinha, e como ela beijava bem, o beijo evoluiu, dessa vez já enfiei a mão direto por dentro da roupa dela, peguei nos peitinhos apalpei, brinquei com os biquinhos que estava durinhos durinhos, ela envolveu o braço em meu pescoço e me beijava com volúpia, a seguir deitei ela no sofá, levantei sua blusinha levantei o sutiã também e mamei nos seus peitinhos, e a ingênua da Carminha estava  entregando seu corpinho para mim, eu finalmente ia possui-la, ao mesmo tempo que eu estava com um bruto dum tesão eu me sentia meio cafajeste por estar seduzindo uma casadinha inocente. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Parece que o fato de estar seduzindo ela na própria casa dela e no sofá da recepção dava ainda mais tesão, e eu já não aguentava mais eu tinha que comer a bucetinha da Carminha, então retirei o jeans que ela usava, posicionei-a no sofá e fui por cima, meti, e meti gostoso na buceta da Carminha, aquela mulher que era até meio caipirinha e envergonhada estava dando pra mim, achei que ia ser bem mais difícil, mas não foi tão difícil assim, meti a rola com vontade até eu gozar, quando gozei perguntei se ela também tinha gozado e ela disse sim, não sei se ela gozou ou não porque não senti as contrações de sua buceta, mas eu gozei gostoso. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que meti gostoso eu falei, agora só não vai contar pra Vera né, como vc contou do nosso beijo antes, dai ela falou, claro que não, eu não sou maluca, - então,.. essa minha história não tem sexo oral, nem sexo anal porque a Carminha jamais me deixou meter  atrás, mas foi uma das trepadas mais gostosas que já dei, depois que saímos mais vezes eu ensinei algumas coisas pra ela que até então só conhecia o tradicional papai mamãe.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS