05/02/2024

AMIGAS TRAINDO OS MARIDOS COM O MESMO HOMEM revisar

Carmem é meu nome, e moro em uma cidadezinha com pouco mais de 30 mil habitantes colonizada por alemães no interior se SC., e desde que me casei o meu marido trabalha na mesma empresa, mesma rotina de viagens porque a função exige, não posso reclamar ele ganha bem e por isso eu tenho uma vida financeira muito boa, mas nem sempre o dinheiro resolve tudo e  quando meu filho tinha uns 8 anos eu ainda não tinha completado 30 anos, e eu ficava em casa entediada o dia todo então resolvi trabalhar, e acabei me envolvendo com ações sociais, onde conheci a Magda que me deu a maior força e por consequência disso consegui me eleger como conselheira tutelar, a Magda que era bem mais velha que eu ja tinha passado dos 40 então era como se fosse a irmã mais velha que eu não tive, ela também era casada, e se tornou minha parceira no trabalho, e com o passar do tempo essa parceria se tornou em uma amizade bacana até evoluir para cumplicidade, quando digo cumplicidade é cumplicidade mesmo porque  e eu confiava nela, e por conta disso que acabamos nos envolvendo com o mesmo homem.

Devido a nossa cumplicidade certa vês depois de termos feito nossas visitas nos domicílios que nos era designado, normalmente terminava cedo e ainda sobrava tempo pra outras atividades particulares, e certa vez depois de termos terminado todas as visitas a gente estava indo pra casa dela quando passamos  por uma viatura  parada em uma esquina e havia dois homens uniformizados em pé ao lado fazendo ronda ostensiva, eram da Guarda Municipal, mas e eu acabei comentando que eu achava homens de uniforme charmosos atraentes, e seguimos conversando sobre os dois até que ela  me disse assim, vou te contar uma coisa mas promete guardar segredo, e me  confidenciou que estava tendo um caso com um desses guardas.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E por ela ser casada eu fiquei surpresa com essa confissão mas fiquei ouvindo, e ela continuou falando do Policia dela, assim que ela o chamava, e  parecia que ela sentia necessidade de desabafar com alguém, e eu não a censurava mas perguntei o porque dela ter arranjado um amante então  ela me falou que tinha conhecido esse "alemão", é assim que ela chamava o cara, porque ela era morena, ela me disse que  eles tinham se conhecido em uma das ocorrências que ela atendeu no passado e por fim depois eles continuaram mantendo contato até que rolou algo mais, eu ja imaginava o que seria esse algo mais mas eu curiosa fiz quesão de confirmar, e falei: esse algo mais é o que to pensando? Acho que é
respondeu a Magda, e eu pasma falei mas você foi pra cama com ele? Ela confirmou, confesso que eu fiquei passada porque ela também era casada, só que a partir desse dia ela que confiava em mim me contava os detalhes mais íntimos deles, tipo como ele era bom de cama como ele era carinhoso e  isso mexia com minha libido, e as vezes dependendo da minha carência e eu muitas vezes até ficava excitada com as narrativas dela.

O que mais me excitou mesmo foi no dia em que ela falou que a ferramenta do Weber, era uma delicia, que segundo ela era maior do que o do marido dela, e  e elogiou um monte, curiosa perguntei é muito maior do que a do marido, ela confirmou bem maior, e mais grosso, não chega a ser um exagero mas é bem maior e mais gostoso.

Um dia nossas visitas terminaram antes do almoço, e ela  me convidou pra ir com ela até Blumenau que ficava a 40 Km de onde a gente estava, porque ela queria ver o alemão dela, -eu perguntei porque Blumenau, ela respondeu, é pra não correr riscos, eu não queria ir falei que não era uma boa ideia segurar vela mas por termos uma boa amizade ela me disse que não me preocupasse porque naquele dia ele não tinha muito tempo e no máximo podia rolar era um beijinho discreto e nada mais, então la fomos nós.

Chegando lá nos encontramos em uma lancheria onde tomamos um lanche, e conheci o Weber, vamos chama-lo assim,  um homem bonito, forte, loiro, alto olhos verdes e ainda por cima estava fardado, e confesso que tenho uma quedinha por homens de uniformes, seja policial, seja operário, ou outra função qualquer, mas esse homem era o homem da minha amiga, e nesse dia passamos bem pouco tempo  conversando porque ele disse que não podia ficar muito,  e na volta a Magda voltou toda acesa só disse que pena que não deu tempo nem pra uma rapidinha. 

Não demorou muito tempo e num  dia  a gente terminou mais cedo e a Magda ligou pro Weber perguntou se ele tava livre, e depois me convidou, vamos pra Blumenau? Eu não queria mas ela me disse vamos, preciso de cobertura, e eu como amigona dei cobertura a ela, enquanto a Magda foi pra um motel com o Alemão dela,  eu fiquei por lá visitando os shoppings para matar o tempo 

E na volta como sempre a Magda veio falando mil maravilhas de como foi o programa dela etc e tal, que o cara era carinhoso atencioso e bom de vara e de cama, e nem preciso dizer que essa conversa mole dela mexia comigo, e nesse dia quando fui dormir eu tive que me tocar sozinha porque meu marido ja estava viajando a duas semanas.

E nossas idas a Blumenau tornaram-se rotineiras, e com essas nossas idas a Blumenau me tornei cumplice dos dois e mais intima do próprio Weber, e por conta disso nos três nos falávamos regularmente pelo  watts app, e não rara as vezes no privado ele me convidava para "tomar algo", e percebendo as intenções dele que era transar com as duas, eu sempre tirava de letra e dizia que ele era cacho da Magda e eu não queria confusão pro meu lado, e nunca lhe dei abertura, e também nunca contei pra Magda, até que num sábado o Weber em vez de mandar recado pelo Whatts ele me liga e me diz que está de folga e que está indo a Rio dos Cedros levar algo pra mãe dele que mora lá, e teria que na ida e na volta obrigatoriamente passar por Indaial onde eu moro e me pergunta se eu não queria tomar um chopp com ele na volta, eu achei estranho e perguntei da Magda afinal ele era cacho dela, então ele me diz que a ideia era convidar nós duas mas Magda não podia ir que foi ela mesma que sabendo que meu marido estava viajando  sugeriu a ele que me convidasse.

Ele vivia me cercando, ir com ele seria um risco, fiquei pensativa e em silencio até que falei, Weber, não acho uma boa ideia sairmos só nós dois sozinhos sem a Magda, diante da minha indecisão ele me sugere, Carmem ao invés do chopp que tal se voce fosse comigo até a casa da mãe em Rio dos Cedros que dava só uns 20 KM, e completou no lugar do chopp a gente tomava um café na casa da mãe dele, e na volta ele me deixaria em casa de novo... Eu senti um clima no ar mas falei que não podia ir usei como desculpa o meu filho em casa.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele não se dá por vencido e diz, é só um café que que tem!!, E ainda completou não precisa se preocupar se voce não tem com quem deixar ele que levasse ele e tomamos café juntos, respondi que levar junto não era uma boa ideia, vai que a gente por acaso falasse alguma coisa comprometedora, por causa dele e da Magada, pensei um pouco e respondi, a não ser que.... e interrompi, mas ele insistiu, a não ser que o que? A não ser que eu deixasse com minha mãe respondi.. pronto diz ele está resolvido, voce deixa com ela e eu passo ai logo depois do almoço, assim da tempo de vc levar ele né? Sim respondo eu, então tá combinado?. Pergunta ele, então eu digo que sim, e imediatamente ligo pra minha mãe pergunto se ela pode ficar com meu filho e dou uma desculpa qualquer, e ela concorda na hora  porque ela adora o neto.

Não sei porque mas naquele dia uma estranha sensação tomava conta de mim, eu sempre soube que se eu desse abertura o Weber aproveitaria, mesmo assim levei meu filho até a casa de minha mãe que não morava muito longe, voltei pra casa e tomei um belo banho, passei um perfume suave sem exageros e coloquei uma lingerie de rendas preta bem sexy, por baixo de um vestido preto também pra que a lingerie não marcasse por baixo, eu estava bem sexy, e quando me olhei no espelho gostei do que vi, ainda assim algo me perturbava, parecia que eu tinha me vestido para um encontro, e era isso que me perturbava porque por mais que o Weber me atraísse, ele era cacho da Magda, todas as vezes que eles se encontravam acabavam em um motel qualquer, agora era eu que estava me aprontando toda para ir com ele, acho que inconscientemente eu ja me preparava para o pecado, mais do que isso eu me desejo de pecar aflorava em meus poros,  Weber era bonito, atlético, e segundo a Magda, era bom de cama e dono de uma ferramenta privilegiada, e o pior a gente ia ficar sozinhos sozinhos, isso sim era um risco, mas pra ser sincera la no fundo eu desejava uma aventura não nego,  mas por ele ser cacho da Magda, e eu ser casada tinha medo, aliado ao fato de  eu jamais ter pulado a cerca e ter tido nenhuma experiência extra conjugal eu tremia que nem vara verde, só em imaginar algo assim.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Logo após o almoço ele ligou dizendo que ia passar em casa pra me pegar, e novamente não sei porque eu disse a ele que na minha casa não era uma boa ideia, disse que era melhor a gente se encontrar em um posto de gasolina na saída da cidade onde eu deixaria meu carro e iria com ele, e assim foi, ele me pegou e fomos direto para a casa da mãe dele, sem parada no meio do caminho, e sem nenhuma provocação por parte dele, chegando lá depois de algum tempo a mãe dele  perguntou se eu era a nova namorada dele, e ele respondeu não mãe a Carmem é apenas uma amiga ela já é casada, e ficamos algum tempo lá tomamos um café com pão caseiro que ela mesma preparou e por volta das 15 hs voltamos.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nesse dia o clima estava bem quente e na volta, logo na saida da cidade paramos em frente de uma lanchonete de beira de estrada, ele deu a volta no carro e abriu a minha porta como um cavalheiro, e eu gostei desse gesto, segurou minha mão e disse vamos tomar algo gelado, e assentamos em uma mesinha do lado de fora,  nesse lugar nem garçon pra servir havia, ele mesmo foi até o balcão e pegou duas latinhas de cerveja, depois de tomarmos uma pediu mais duas e assim ficamos por meia hora.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que ele abriu o jogo e disse que estava adorando minha cia, e que sempre que eu ia com a Magda a Blumenau ele me observava e me desejava, e foi mais ousado ainda quando disse que a verdade era que ele não tinha falado com a Magda coisa nenhuma porque o que ele queria mesmo era ficar sozinho comigo naquele dia e quando disse que desejava me levar ao motel, apesar de eu ja ter vindo pré disposta, mesmo assim de primeiro momento recusei alegando ser casada, e ainda disse que seria traição com o marido e com a Magda então ele falou com o marido até pode ser mas com a Magda não porque eles tinham um trato, nada de envolvimento emocional, e que entre eles só rolava sexo mesmo, algo bom para os dois, e disse eu a satisfaço e ela me satisfáz,  ele insistiu mas diante da minha negativa ele desistiu temporariamente e saímos dali e iniciamos nossa volta pra casa.  h
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
mesmo assim ele não desistiu de me seduzir, e nem precisava fazer muito esforço porque eu ja tinha saido de casa excitada com a ideia de que algo assim poderia acontecer, eu estava quase arrependida de não ter aceitado a proposta de primeiro momento, mas eu não podia parecer fácil, fiquei na minha e ele dirigia lentamente e durante o trajeto colocou a mão por entre minhas coxas, e eu bem sabia onde essa caricia iria chegar,  e ele continuava passando a mão em minhas coxas tentando enfiar entre elas, e eu acabei gostando daquela caricia até relaxei a guarda e abri levemente as pernas permitindo assim que ele tivesse mais liberdade com a mão e os dedos, que não demoraram a alcançar meu sexo ainda que por cima da calcinha, eu ja estava toda molhada e ele percebeu que eu estava excitada e de novo ele disse vamos?? Assim como que se estivesse envergonhada do que estava prestes a fazer só  balancei a cabeça em concordância dando sinal verde e la fomos nós.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos ao Motel eu estava tremendo, era minha primeira vez fora do casamento, minha primeira traição e eu não sabia o que fazer nem como, fazer, mas o Weber, loiro alto um belo exemplar de homem, que mexia comigo, ele me queria e eu o desejava, mas tempo todo eu pensava comigo espero que essa loucura valha a pena e que ele seja carinhoso, romântico e coisas assim.
https://contoseroticossensuais.Pensei que ele blogspot.com
pensei que ele ia chegar em mim, tirar minha roupa, depois a gente ia pra cama transar, mais ou menos nessa ordem, mas para minha sorte Weber era um homem bem carinhoso e preocupado em dar prazer também, porque estando ainda em pé ele veio até mim por traz, começou a massagear os ombros, beijando o pescoço enquanto fazia deslizar a alça do meu vestido pelos ombros, e continuava todo carinhoso nas preliminares, e como estava boa essas preliminares, me lembrei de que a Magda havia dito que ele era do tipo carinhoso e sem pressa, e ele continuou beijando meu pescoço, apalpando e acariciando meus seios me levando a loucura, e se eu tinha alguma duvida em transar com ele ou não ja não existia mais, me entreguei ao momento e nos beijamos, nossas linguas invadiam a boca um do outro, nossas mãos trabalhavam incessantemente retirando nossas roupas, ele me deixou só de lingerie e me fez deitar na cama 
Ele me colocou  deitada de costas e se aproximou de mim abriu minhas pernas retirou minha calcinha, para subir beijando minhas pernas, depois as coxas até atingir minha vagina, onde dedicou um bom tempo lambendo e me chupando, a essa altura minha vagina estava toda melecada, mas nem por isso ele parou o que fazia, enquanto eu me contorcia toda 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de eu ter recebido essas caricias todas me lembrei de que a Magda havia me dito que a ferramenta do Weber era grande e grossa, fiquei curiosa para conferir, e foi minha vez de retribuir e com ele deitado de costas eu caprichei em um boquete bem feito, realmente ele tinha um membro invejável, não era tão grosso, mas era comprido, era bem maior do que o membro do meu marido com o qual eu estava acostumada, e pra dizer a verdade ansiosa por sentir aquilo tudo dentro de mim porque em nossas conversas a Magda sempre me falou que sentir a Piroca do Weber dentro dela era uma delicia, então enquanto eu o chupava ele me fez um pedido inusitado, ele disse posso?
perguntei pode o que? Ele completou posso gozar na sua boca? Na hora senti certo nojo, meu marido nunca havia feito nada igual, mas ele falou de novo então eu consenti que o fizesse, seria uma experiencia nova pra mim, a partir dai eu comecei a chupar com a boca e a masturba-lo com a mão bem intensamente até que senti jatos de esperma invadir minha boca, era tão abundante que quase engasguei, parte eu tive que engolir e parte  escorreu pelos meus labios.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ato seguinte, mesmo depois de ter gozado na minha boca seu membro ainda permanecia ereto e veio pra cima de mim beijando e passando a lingua em todo meu corpo, fez isso subindo desde a coxa, até o umbigo, depois mordiscou meus seios até que finalmente se encaixou entre minhas pernas com aquele membro duro a procura de minha vulva, e encontrou, quando encontrou em uma só estocada ele penetrou-me com uma voracidade tal que eu até senti a forte estocada dele bem la no fundo do meu utero, seu membro não era tão grosso mas preencheu toda minha vagina era uma sensação boa,  e era mais comprido do que eu estava acostumado mas nada que eu não conseguisse suportar, e quando ele dava estocadas mais fortes eu até sentia tocar la no fundo, meu corpo não demorou a se acostumar com a ferramenta do Weber, tanto que comecei a mexer e remexer meus quadris a fim de curtir melhor aquele momento, e ficamos uns 20 minutos nessa relação sexual, porque cada vez que ele estava pra gozar ele me dizia que queria prolongar ao máximo para aproveitar bem, mas não teve jeito, por mais que ele tentasse se controlar uma hora o gozo veio, e eu excitada ao sentir que ele chegou ao orgasmo também gozei. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ninguém é de ferro, fizemos uma pausa, nesse momento minha consciência pesou, o engraçado é que eu pensei primeiro na sacanagem que eu tava fazendo com a Magda, ao invés de pensar na sacanagem que eu tava fazendo com meu marido, mas enfim o que tava feito não tinha mais como mudar, depois fizemos um
descanso até que ele começou a me acarinhar de novo, e nesse clima ele pediu que eu virasse pro outro lado, e me abraçou por trás de conchinha sem parar com as caricias e roçava seu membro por traz alternando, ele enfiava a cabeça na minha vagina dava uma ou duas estocadas depois tirava e dava leves pinceladas em meu anús, a cada pincelada ele forçava um pouco depois tirava e colocava na vagina de novo, percebi suas intenções fiquei apavorada, não porque eu nunca fizera anal, eu fazia anal com meu marido de vez em quando, mas ele tinha uma piroca mais comprida, ia doer muito eu pensava, e de fato doeu mesmo quando ele forçou a cabeça que passou pelo anel do meu anus, dei um grito de dor reclamando, e ele depois que a cabeça passou sem tirar de dentro fez uma pausa para que eu não sentisse tanta dor e me acostumasse, mas continuou beijando 
 minha nuca e com o dedo masturbava meu clitoris  até que entrou um pouco mais, como eu dissera anteriormente, não era tão grosso mas era bem mais grosso do que jamais eu havia experimentado, não adiantou eu dizer isso a ele porque aos poucos ele ia enfiando, fazia uma pausa para depois enfiar um pouco mais e eu tentando relaxar, procurava uma posição que fosse mais confortável, e também para facilitar pra ele sem que eu sentisse muita dor,  e assim foi até que ele conseguiu seu intento que era enfiar tudo, sei disso porque levei minha mão para trás só pra conferir, doeu pra caramba mas depois que meu corpo tinha se acostumado até que curti, e depois de um tempo senti que ele gozara por causa da pulsação de seu membro dentro de mim.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de termos transado, eu gozei inúmeras vezes ele havia gozado 3 vezes, pelo menos foi o que eu pude perceber, o que era espantoso considerando que ele ja havia passado dos 45 anos e curiosa eu perguntei como ele havia conseguido essa proeza, ele só respondeu rindo que:  quando a comida era boa ele comia com vontade e repetia várias vezes.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Resumindo desse dia em diante eu e a Magda viramos amante do mesmo homem, e por conta de meu marido viajar constantemente por vários dias e de meu filho estudar na parte da tarde, por duas vezes ele foi me visitar em casa, parece que eu perdi mesmo todo o medo e o senso de responsabilidade porque a gente acabava transando na minha casa mesmo, eu até certa vez perguntei pra Magda se ela ja tinha transado com ele na própria casa, e ela respondeu que não era louca, o que me leva a crer que sou mais louca que ela, só que minha amiga não sabe desse nosso envolvimento porque eu combinei com ele, dele não contar também, senão ia ficar mal pra mim, e o mais importante pra ele, eu falei que se ele dissesse algo pra alguém eu negaria e também não sairia mais com ele, e acabei virando amante do mesmo homem que minha amiga, mas ele sempre insiste comigo em sexo a três, me disse que convenceria a Magda, então acho que ele deve falar disso com a Magda também, embora ele insista eu ainda não me sinto preparada para tal aventura, quem sabe um dia role um ménage a três Eu, a Magda e o Weber...






,











Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS