05/02/2024

ENGRAVIDANDO A AMIGA CASADA


Eu tenho 45 anos e trabalho em uma escola pública como professor, ja por muitos anos, e mais ou menos uns 8 a 10 anos atrás entrou uma nova professora concursada bem novinha chamada , na época ela tinha 27 e eu ja tinha 35, e nesse meio tempo nos tornamos bem amigos, quase íntimos, só não rolou nada entre a gente primeiro por sermos casados e segundo por respeitarmos um ao outro.

No decorrer desse tempo todo ela não teve filhos, e um dia a gente conversando pergutei porque ela não tinha filhos ainda, ela ja passava dos 33 anos e ela só disse que achava que o marido era esteril, que ja tinha pedido pra ele fazer exames mas ele se recusava coisa e tal, tentei conforta-la, dai ela me falou, Rogerio, voce tem 3 filhos né, respondi, sim tenho ja estão todos mocinhos, dai ela falou e voce pensa em ter mais, eu respondi.. não.. e até brinquei, pelo menos não com a mesma mulher, claro que me disse isso porque minha mulher tinha feito laqueadura, e falei pra Leticia, se ela não tivesse feito eu faria vasectomia, e completei, porque a gente ia ter um monte se não fosse assim, ela ainda completou então voce deve ser bem fertil né, eu respondi acho que sim....

Passado algum tempo, em um certo dia a gente estava sózinhos na sala dos professores e ela me pergunta Rodrigo, voce me acha atraente? Claro que acho respondi, dai ela me vem com essa bomba, me acha atraente a ponto de ter um filho comigo? Dai foi minha vez de ficar om um pé atráz, e respondi, melhor não né, não quero mais filhos, então ela disse, mas eu quero ter um filho, e quero ter um filho teu. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu achei muito esquisita aquela fala quando ela rindo explicou, não fica preocupado não, e explicou que queria um filho mas como o marido se recusava a fazer exames e tb dizia que uma inseminação era muito cara eles não tinham condições, então ela queria tentar o tradicional mesmo, ela me disse que eu faria só o papel do reprodutor, nada mais, eu falei

--Mas Leticia, eu sou bem mais velho que voce

--Tudo bem não me importo alias até gosto de corôas

E me explicou porque me escolheu e disse que ja tinha calculado todos os riscos e cntinuou, voce é um homem saudável, sempre me respeitou, sei que depois não vai dar com a lingua nos dentes, e por ser casado vai manter tudo em segredo.

Caramba, a Leticia estava sempre com um sorriso no rosto alem de ser meiga delicada, parecia uma boneca, alem de ter um corpinho em cima do pedaço, não era nenhuma beleza rara, mas tinha uma sensualidade e um charme que eu mesmo ja por várias vezes havia cobiçado essa mulher, mas só em pensamentos, agora ela estava ali me pedindo pra comer ela porque queria um filho, achei até que era areia demais pro meu caminhãozinho, mas claro que eu não ia rejeitar tal desafio. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela me disse que quando estivesse perto do período fértil ela me avisaria pra eu me preparar e a gente ia pra um motel, ela disse ainda que pagava o motel, é claro que eu recusei, só que eu ainda brinquei, e se você não engravidar na primeira tentativa me dá uma segunda chance? Dai ela me disse claro todas as chances que precisar, puta que pariu eu ja estava era torcendo pra que ela não engravidasse logo dai eu ia poder comer ela várias vezes. (rs)

Combinamos uma senha pra quando ela me mandasse mensagem pelo Whats para que ninguem desconfiasse caso visse, a senha seria "fazer revisão de aulas", e a partir daquele dia não fiquei mais tranquilo desejando receber tal mensagem, até que um dia recebo uma mensagem dizendo, Professor Rogerio, precisamos fazer uma revisão de aulas entre os dias tais e tais, voce pode fazer revisão comigo nesses tres dias depois das aulas? Era a senha eu ia comer ela tres dias seguidos, o que alegria. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

A gente tinha turmas no periodo da manhã, então falei em casa pra minha mulher que ia fazer revisões de aulas, e que chegaria uma ou duas horas mais tarde naqueles dias, era uma segunda feira me lembro bem, depois das aulas ela pegou o carro dela e eu o meu e fomos cada um pro seu lado, mas ja tinhamos combinado o Motel, eu cheguei la primeiro pedi um apartamento, avisei que estava esperando outra pessoa que eles encaminhassem para meu quarto e fiquei esperando, dai a pouco a Leticia chega, abre a porta eu vou até ela dou um abraço e um beijo na face e brinco, enfim sós para eu cumprir a missão mais gostosa da minha vida, ela apenas deu um sorriso e disse vamos la.

Pergunto como vai ser, e ela ainda brinca, ja esqueceu de como se faz? Dai é minha vez e disse, claro que não só quero saber se você vai ficar pelada pra mim ou tem outros planos tipo só baixar a calcinha pra eu meter a semente e depois voltamos ao normal, é claro que esse dialogo todo correu no campo da brincadeira porque eu não ia resistir uma mulher daquelas então fui retirando sua roupa peça por peça e ela também ajudava, até que ambos ficamos pelados.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Para consumarmos o ato eu fui beija-la e ela desviou o rosto, percebi que ela estava meio que acabrunhada falei pra ela tudo bem com você? Respondeu que sim, perguntei se podia começar, ela ainda meio acabrunhada disse pode, dai para acalma-la eu disse que eu estava ali no papel de reprodutor mas que não precisávamos fazer um sexo mecânico, e podíamos unir o útil ao agradável,  ja que eu ia meter meu pau dentro da buceta dela, falei é coisa mais intima do que o beijo, e ela acabou concordando, então beijei sua boca de novo, ela não correspondeu 100% mas não desviou como da primeira vez.  depois beijei seu corpo por inteiro e ela ja estava mais solta quando  eu a deitei me posicionei por entre as pernas e falei, é agora 
a hora da verdade, relaxa bem e abre as pernas e deixa o resto comigo, e ela abriu mas disse assim, só que quando você gozar eu quero que dê uma socada bem la no fundo e segura assim socado por um tempo pra aumentar as chances, nem precisava pedir né, meti minha vara na buceta da Leticia e comecei a dar estocadas bem forte e bem la no fundo até que eu gozei, e como ela pediu na hora que gozei meti o pau la no fundo e permaneci com ele socado por um tempinho segundo ela era para que assim os espermatozoides tivessem mais chance de chegar ao ovulo.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de termos transado ela nem foi ao banheiro se lavar dizendo que asim aumentava as chances, mas para garantir mais chances de exito a gente ia repetir no dia seguinte e no outro, e como na primeira vez fizemos sexo assim até bem comportado dentro daquele ritual papai mamãe. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Passado um mês  ela me procura e diz que sua menstruação desceu e diz que está aproximando os dias férteis, e dai ela me pergunta se eu posso repetir de novo, que felicidade a minha, ela perguntar isso pra mim era o mesmo que perguntar se criança quer doce, dai eu falei é claro, e ainda brinquei pode usar e abusar desse corpinho aqui, e chegando o dia usamos a mesma desculpa e la fomos nós de novo  para o motel para eu cumpri meu sacrifício mais gostoso.

 Chegando lá eu falei, da ultima vez foi muito mecânico dessa vez vamos nos soltar um pouquinho mais né, ela quiz saber soltar como dai eu falei, me refiro as preliminares tipo beijinhos, um oralzinho e outras coisas mais que dão prazer, eu te dou um filho e você me dá prazer, troca justa, e ela concordou que ja que a gente tava ali deveria aproveitar para tirar proveito da situação.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Dai a gente tirou a roupa e foi pra cama e começamos as caricias, rolou beijos enquanto ela me beijava ela segurava meu pau e masturbava levemente para ajudar na produção de espermatozoides, depois foi minha vez de abrir-lhe as pernas e dar um trato naquela bucetinha rosadinha gostosa que estava a minha disposição, caprichei numa chupada fenomenal, eu chupava e mordiscava o clitóris e ela soltava gritinhos de satisfação, perguntei se ela estava gostando e ela respondia que sim, adorando.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois eu pedi que ela me chupasse, e ela safada rindo disse como vou engravidar com sexo oral? Falei vai sim, logo logo eu faço um filho em voce, e ela continuou me chupando, mas sempre tendo o cuidado de não ir até o fim porque ela queria minha porra no lugar certo, mas continuava chupando com maestria, ela era uma verdadeira puta nessa matéria, e estava fazendo a parte dela, me dando prazer.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegou a hora de eu tentar de novo dar um filho a ela ou pelo menos tentar, e fui aos poucos ajeitando ela na cama e como das vezes anterior ela se posicionou de forma a receber meu pau dentro de si, abriu e levantou as pernas e disse agora é sua parte no trato, e eu de novo fiz o gostoso sacrifício de meter a vara na Leticia, ai que sofrimento, e com meu pau todo atolado nela comecei os movimentos de vai e vem, cada vez que eu dava uma estocada eu segurava um pouco lá no fundo e soltava de novo, até que gozei, e como das outras vezes, permaneci com meu pau socado até o talo na buceta da Leticia, e ficava assim o máximo que eu conseguia até meu pau ir murchando aos poucos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nessa segunda vez, depois de ter gozado, perguntei a ela se ela também gozava quando a gente metia, ela ficou meio envergonhada mas disse que sim, que gozou em todas as nossas transas, eu falei que bom, senão eu ia ficar chateado de só eu gozar.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como das outras vezes ela não se lavava pra não correr o risco de remover o esperma e ja estava começando a colocar a roupa quando eu disse que a gente tinha combinado de aproveitar, e ela
-- Oras voce não aproveitou bem, não gozou?
-- Eu falei, eu gozei mas hoje eu quero uma outra coisa
-- Que coisa??  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Eu quero comer o cuzinho também. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- No cuzinho não é dolorido demais http://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Eu quero voce não vai me negar vai? http://contoseroticossensuais.blogspot.com
-- Vou sim, se vc quiser fazer anal nada feito é nosso ultimo dia
Como eu não queria perder a chance de comer ela mais vezes sosseguei, e ela continuou dizendo não, mas prometeu que ia pensar para as próximas vezes, então eu fiz ela prometer que quando ela engravidasse não seria nossa ultima vez, e que a gente ia fazer uma despedida em grande estilo no motel e nesse dia ela liberava, e ela meio a contra gosto concordou....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Bom ela demorou a engravidar, sorte minha porque todos os meses eu comia a buceta da Leticia várias vezes, quanto ao cuzinho, não comi até hoje, mas fiquei satisfeito em comer uma buceta diferente por vários meses, depois que ela engravidou fizemos a despedida, só que não porque eu continuei comendo ela nos primeiros meses da gravidez, mas depois que a barriga dela cresceu ela não deixou mais alegando que prejudicava o bebe, e depois que a criança nasceu ela não liberou mais, e eu até fico meio chateado por saber que é meu filho e eu não poder estar com ele, mas sei que está em boas mãos e bem cuidado, e ela convidou eu e minha mulher para sermos padrinhos, o que me dá certa liberdade para ter contato.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS