01/06/2024

EU E MINHA MULHER SEDUZIMOS A VIZINHA A FAZER UM MENAGE COM A GENTE



Eu e a Amanda minha mulher somos casados a uns 15 anos mas nunca tivemos filhos, não sei se o problema está com ela ou comigo, nunca fizemos nenhum exame mais apurado e também gostamos dessa nossa "liberdade", tanto eu como a Amanda temos nossas carreiras profissionais e por isso nunca nos incomodamos com esse fato, e talvez por causa disso temos uma vida sexual muito ativa e criativa, não somos santos ja fizemos algumas estripulias sexuais tipo ménage e até fomos a uma casa de swing uma vez.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E esse relato envolve uma vizinha da gente, uma crente da congregação daquelas tipo puritanas e que tudo é proibido, cortar cabelo é proibido, usar calças compridas é proibido, sexo então só pra procriação, nem Televisor eles tinham em casa, - segundo ela o marido tinha sido seu único homem na vida. A Noêmia era do tipo magrinha, baixinha e já tinha 3 filhos, mas apesar de ter 3 filhos já, ainda mantinha um corpo esguio, é claro que depois de três filhos ela ter uma barriguinha era normal, mas nada exagerado, para ser sincero ela não era sexualmente atraente mas... era crente uma mulher proibida e isso era o que dava um tempero especial, e todo homem adoraria, comer uma mulher proibida
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha mulher e a Noêmia, (esse era o nome dela), tinham mais ou menos a mesma idade e por sermos vizinhas de porta de apartamento elas desenvolveram uma amizade e a Noêmia começou a frequentar nossa casa as tardes para jogar conversa fora com a Amanda depois que os filhos iam pra escola e ajudava a Amanda nos serviços da casa e com isso as duas passavam muitas tardes conversando.

As vezes a Amanda minha mulher meio que tirando sarro da vida que a Noêmia levava, me contava algumas das suas conversas mais picantes, e me dizia que não entendia os crentes da igreja dela porque a Noêmia por não ter TV em casa por causa da religião, vinha quase todas as tardes e assistia reprise de novelas com a Amanda e  era fascinada em ver  as novelas que é normal casos de traições entre personagens, e ela até dizia que aquilo era só coisa de novela, que na vida real não era assim, de uma mulher casada ter um caso ou dormir com outro etc. e tal, mas nem por isso deixava de ver as novelas, e a Amanda minha mulher que é do tipo provocadora perguntava a ela se ela nunca fantasiava em como seria transar com outro homem, ideia essa que era repudiada por ela, mas tais comentários mexiam comigo, apesar de inicialmente ela não me atrair sexualmente eu comecei a sentir tesão com a ideia de um dia comer a Noêmia e até falei isso pra Amanda que riu da ideia.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas o fato era que a Noêmia já tinha toda liberdade em casa, ela quando ela chegava nem batia mais, já abria a porta e entrava como se fosse da casa, e numa dessas vezes, uma tarde de sexta feira  eu não tinha ido trabalhar, a gente tinha dormido até bem tarde, tomamos café tarde e depois ficamos ociosos aproveitando a folga, eu estava em casa bem a vontade usando apenas uma cueca samba canção bem confortável, enquanto a Amanda nem tinha tirado a roupa de dormir um shorts doll rendado que a deixava bem sexi, por isso resolvi namorar e coloquei um filme pornô pra gente assistir e apimentar o sexo. 
Ficamos sentados no sofá assistindo e nesse clima a Amanda ja tinha me feito um belo de um boquete, eu me preparava para dar um trato na minha esposa, eu já tinha até tirado a parte debaixo e começado a chupar a buceta da Amanda  quando a porta se abre e a Noêmia entra sem avisar e nos pega naquele estado, ela leva a mão ao rosto tampa os olhos pede desculpas e faz menção de voltar, minha primeira reação é sair dali e ir pro nosso quarto, mas a  a Amanda me segura e diz, fica frio, deixa comigo e vai até a nossa vizinha evangélica que nesse dia estava com o cabelo preso tipo rabo de cavalo, e aquela saia comprida conservadora, Amanda vai até a Noêmia e puxa ela  para dentro e passa a chave na porta e diz para a Noêmia que tava tudo bem e que ela não se preocupasse.

O filme rolava na TV, Amanda pergunta para a Noêmia se ela quer que desligue a TV, mas a Noêmia talvez por educação diz que não precisa, mas vira o rosto de forma que não via o que se passava na TV, - a Amanda então diz a ela que deixasse de ser caipira, porque era apenas um filme, e mandou que ela se acomodasse no sofá a Noêmia não resistiu, sentou-se mas  colocou as mãos no rosto tapando os olhos, mais minha esposa de novo disse deixa de ser boba você gosta de assistir TV, é só um filme diferente, ela diz... gosto mas, nesse caso o filme é de sexo, minha esposa sem perder o controle da situação diz, e novelas? Não rola sexo também, é mesma coisa só que na novela a cena não aparece sexo explicito, mas a ideia é a mesma não é? Só que é mais romanceado,.. e continua.. ah!! deixa de ser boba e  vamos assistir, "É mas fico com vergonha do Marcio " (Marcio era eu).
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A Amanda insistiu até convence-la e ela por fim conformada disse tudo bem, mas ficou imóvel como uma estátua, até meio abobada mas percebi que seus olhos estavam bem atentos as cenas envolvendo dois casais trepando. Noêmia que era crente da Congregação, que não tinha  nem televisão em casa por conta disso, agora estava ali estática vendo aquilo que segundo ela era uma depravação como diziam na igreja dela, mesmo assim ela continuava  prestando atenção..
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha esposa sentada do meu lado cochichou no meu ouvido, amor que vc acha da gente provocar a  Noêmia? Perguntei como? A Amanda disse deixa comigo e começou a ja começou a trabalhar nisso, primeiro alisou meu cacete por cima da bermuda na frente da vizinha como se fosse a coisa mais normal do mundo, a Noêmia nem olhava pra nós, depois de uns 15 minutos, e como uma atriz pornô  a Amanda tirou meu pau pra fora e olhando pra ela disse, ao vivo é bem melhor que  filme não acha? Noêmia meio que olhava, meio que baixava a cabeça para não olhar a cena mas a Amanda provocava dizendo, pode olhar pode até pegar se quiser eu deixo e a Amanda que estava sentada  no meio de nós dois levantou-se e segurando a mão da Noêmia puxou-a para perto de mim e conduziu a mão dela pro meu cacete e mandou que ela segurasse.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
De súbito parece que a Noêmia caiu em si e disse nãooo!!!  e levantou-se dizendo :
– Chega disso ela falou e pediu que Amanda abrisse a porta para ela ir embora, mas minha esposa nem ligou e continuou a provocação. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Vamos Noêmia, diga que não está excitada, admita que um cacetão desses é bem melhor do que filme, vamos pegue eu deixo, é a sua chance vamos pegue!! Agora negue se puder, você não gosta disso?
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Noêmia com um sorriso sem graça  admitiu que gostava sim, afinal ela ainda era mulher de carne e osso né, mas trémula disse que não podia ficar mais ali porque já estava até meio zonza e que aquilo tudo era pecado duas vezes, pecado de lascívia, desejo carnal, e pecado com o marido é traição,  mas Amanda habilmente conduziu a situação e disse eu não conto pro seu marido se você não contar, nem pra ninguém da sua igreja, até porque eu não conheço ninguém mesmo, Noêmia disse, tudo bem mas desliga a TV porque não me sinto bem vendo isso, minha esposa disse tudo bem e pegou o controle desligou a TV, mas segurou de novo na mão de Noêmia e pôs no meu cacete, Amanda passou no liquido que saia pela uretra do meu cacete e levou até próximo ao Nariz da Noêmia e falou cheire, depois do  nariz Amanda passou o dedo nos lábios dela só por safadeza.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Noêmia sempre de olhos fechados tremia toda enquanto dizia em voz alta, para com isso deixa eu ir embora, Minha mulher sacana como  só ela sabia ser dizia eu sei que vc quer, solte a franga, hoje eu deixo você experimentar meu homem, solte-se...
– Isso é pecado, não posso mais ficar aqui, oh, meu Deus, porque eu fui vir aqui hoje, nessa instante minha esposa percebendo que a Noêmia ja estava por um fio, levou a mão até a barra da saia dela  e puxou pra cima deixando suas coxas a vista e com a cabeça fez um gesto pra eu  acariciar as pernas de Noêmia, que quando sentiu minhas mãos nas suas coxas foi ficando com a respiração acelerada e começou a suar frio.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A Amanda sem perda de tempo aproximou-se e disse tá com calor, e já começou  a baixar as alcinhas do seu vestidinho e dizia  deixa eu ajudar, enquanto liberava os peitos da amiga  que por sua vez dizia pra ela parar o tempo todo, mas a Amanda safada só dizia relaxa, não é todo dia que tem uma chance dessas, e baixando a parte de cima do vestidinho dela liberou seus seios que eu nunca imaginei ser tão bonitos por baixo dos vestidos e blusas que ela sempre usava, então pude ver aqueles seios  branquinhos lindos, quase estourando de tanto tesão, e a Noêmia visivelmente embaraçada ou desesperada não sei ao certo olhava o tempo todo para a porta, passava a mão no rosto, fazia gesto de querer se levantar, mas não conseguia porque cada vez que ela fazia menção de se levantar a  Amanda não deixava fazendo ela sentar-se de novo, e diz o tempo todo deixa de ser boba, aproveite, eu deixo vc fazer amor com meu marido, assim aos poucos ela foi cedendo porque apesar da negativa ela ficou o tempo todo com a mão  meu cacete,  aos poucos a Amanda foi tirando as  roupas dela até deixa-la só de calcinhas, então, e só então eu pude ver o mulherão que se escondia por trás daquelas roupas simples e sem curvas,  pelada ela era muito gostosa  e ao levar a mão em sua buceta percebi que a calcinha já estava encharcada, só depois de deixa-la nua é que a Amanda ajoelhou-se na minha frente e começou a me chupar, e depois de ter feito isso falou para Noêmia  fazer o mesmo, que logo de inicio negou-se é claro. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então a Amanda notando a pouca vontade ou a resistência da nossa vizinha  falou, olha, já que você não quer participar então se você quiser ir embora pode ir mas vai perder a mais emocionante experiência da sua vida, você que sabe, - a esta altura a crente estava sem saber o que fazer, se ficava e transava comigo ou se ia embora para manter sua integridade,  ela resistia a todo custo e a Amanda vendo que ela estava balançando não deixou por menos e disse tá, se você não quer não posso fazer nada,  vc pode ir embora se quiser a chave tá na porta, ou a gente continua a festa, e começou a me chupar na frente dela, mas a Noêmia indecisa disse pra Amanda então o que eu faço? A Amanda falou, faz o mesmo que eu, vem...  então a Noêmia pensou um pouco e ainda muito tímida ajoelhou-se também na minha frente ao lado da Amanda que cedeu minha pica pra ela que começou e me chupar, as duas revezava no meu pau que delicia, ela começou de uma forma bem tímida mas logo se soltou e caiu de boca, parecia uma  esfomeada, parece que a boca daquela crente era um afrodisíaco pra mim senti que ia gozar então tirei meu cacete da sua boca, mais a Amanda sacana falou goza na boca dela, goza na boca dela e  empurrou nossa vizinha de novo para o meu cacete, mas a Noêmia não deixou que eu gozasse na boca, e a Amanda insistia para que eu gozasse na boca dela, e as duas ficaram numa disputa, a Amanda empurrava a cabeça dela e ela tirava pra eu não gozar ali, até que não aguentei e gozei, mas a Noêmia ao meu primeiro jato tirou a boca e eu terminei de gozar em sua cara e peitos lambuzando-a todinha.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Passado esse primeiro momento ela parecia arrependida e sussurrava o tempo todo que foi que eu fiz, isso é pecado, sexo fora do casamento é pecado e dizia outras coisas no sentido,  ai meu pai do céu o que estou fazendo, depois disso minha a Amanda levou-a até o banheiro para se limpar e fez com a cabeça que eu as seguissem, estando lá ela  praticamente me ordenou que ensaboasse toda a nossa vizinha, coisa que fiz com muito prazer, passar o sabonete no corpo todo daquela evangélica que estava zonza, então comecei a ensaboar o seu corpo todo, caprichei em uma masturbação por baixo com o sabonete que ela ficou ainda mais zonza de tanto tesão e a Amanda sem pudores abaixando-se começou a lamber os peitos dela e a a chupar aquela bucetinha mal depilada, enquanto minha mulher a chupava senti a Noêmia  estremecer toda quando toquei em seu clitóris, ela não resistiu e gozou e pela primeira vez, e como se entregando os pontos  ela falou pra Amanda se podia me beijar, claro que a Amanda até incentivou dizendo que o beijo era só o começo de tudo, e confesso que foi um delicioso beijo de língua bem lascivo e quente, -ela já tinha me chupado mas ainda não tínhamos trocado beijos  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
–  Ela quase desfaleceu com o beijo, então soltei seus cabelos que até então estavam amarrados em um coque, seus cabelos praticamente batiam na bunda, e já haviam vários fios brancos uma vez que ela também não pintava os cabelos, mas esses fios brancos que davam mais charme ainda à aquele mulherão, uma  mulher faminta de sexo, mas  passava fome nas mãos do marido que tinha, terminamos o banho e de proposito fomos de novo pra sala, nisso minha esposa foi até a cozinha preparar uma bebida para tomarmos, enquanto a Amanda preparava algo pra tomarmos apontei para TV, posso ligar? ela sabia que eu me referia ao filme de antes e com a cabeça abaixada sussurrou bem baixinho pode, eu liguei e as cenas quentes de sexo oral rolavam, eu pedi, Noêmia, faz pra mim, faz!!! A esta altura ela já havia chutado o balde, se soltado e entregue-se ao pecado, então ja mais desinibida inclinou-se e começou me chupar de novo., nesse meio tempo chega a Amanda com as bebidas.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Só que dessa vez a Amanda disse: Agora bebe isso e assiste, ela perguntou o que tipo de bebida era, Amanda respondeu, é um drink mas tá bem fraquinho, se não gostar não bebe só assiste,  e trocando de lugar com a vizinha e me fez um boquete memorável, a Noêmia que assistia tudo perguntou, você não tem nojo? Respondi que não, e que adorava chupar uma buceta e falei quer experimentar? Ela meio sem jeito olhou pra Amanda como se pedindo autorização e disse, posso? Diante da aprovação da minha esposa fiz ela deitar e comecei a chupar sua buceta, ela se contorcia toda, a Amanda muito safada perguntava, e dai está gostando? Ela confirmava que sim e ainda dizia que era muito bom e  jamais alguém tinha chupado ela, nem o maridão.

E a Amanda do lado observava tudo tocando uma siririca excitada  disse, amor agora eu quero que você me coma, e quero agora porque não aguento mais, me posicionei e enfiei meu pau em sua racha e e fiquei bombando não sei quanto tempo até sentir que ia gozar mas controlei,  tirei para fora relaxei um pouco para depois enfiar de novo, eu queria guardar minha porra pra gozar dentro da buceta da vizinha que naquele momento era a que eu queria de fato, comer uma buceta nova, diferente, e como diz o ditado comida do vizinho é mais gostosa mesmo que não seja a melhor, então eu queria mesmo era comer a vizinha, e assim fui controlando até a Amanda gozar, depois fingi que gozei também e tudo certo.

Dito e feito, depois dela ter gozado achando que eu não ia ter forças pra comer a vizinha, me pergunta com um sorriso sarcástico no rosto se eu ainda ainda bala na agulha pra ela? Apontou pra Noêmia, pensei comigo, ainda bem que me controlei e respondi, claro né, então ela foi até a vizinha e falou pra ela ficar de 4, e me mandou meter nela assim, eu eu por trás pincelava sua bucetinha peludinha e a crente ficava o tempo todo sussurrando, ai meu pai do céu, o que to fazendo, to cometendo adultério, pecado, e coisas assim, mas eu não tinha nada com isso mandava ver naquela buceta que por ser carne nova estava muito apetitosa, embora ela tremesse o tempo toda percebi que aquilo era de tesão, então bombei furiosamente na buceta dela até que eu gozei, e ela também gozou e apertou meu pau quando gozou.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas depois que ela gozou e eu também, ficamos os três sentados esparramados no sofá,  lado a lado e ela começou soluçar e a se desmanchar em prantos pelo que havia feito, mas a Amanda com todo traquejo a consolava enquanto dizia que era só sexo, nada demais , nada de envolvimentos coisa e tal, e assim acalmou ela, não demorou e a coisa começou tudo de novo, a Amanda começou a acariciar meu pau, a tocar uma punheta pra ele ficar duro de novo, e como a Noêmia era carne nova eu cai em cima dela de novo com o consentimento da Amanda é claro, e de novo introduzi meu cacete todinho nela de novo comecei a socar, a socar e a socar, e a Amanda para botar mais lenha na fogueira dizia, " Isso mesmo enfia mais, enfia tudo, acaba com ela, enfia essa vara todinha nessa pecadora e a crente rebolava que nem uma cachorra com minha rola enfiada todinha nela, nisso minha mulher fica de 4
ao seu lado e começa beijar a crente e pede que eu enfie a vara no cu dela, o que prontamente obedeci tirei a vara da boceta da vizinha e enfiei minha vara no rabo da minha mulher que gosta de dar cuzinho para mim e eu  não resisto mesmo, porque é uma delícia nesse meio tempo a crente já recomposta a crente arregalou os olhos, admirada de ver meu caralho entrando e saindo do cuzinho da minha esposa pergunta para ela se aquilo não doía, Amanda responde que agora não mais, só nas primeiras vezes, e diz, vc devia experimentar.
 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Até que Amanda resolve provocar a crente para ficar de 4 de novo dessa vez para experimentar dar a bunda pra mim e a convence experimentar, então eu dei especial atenção ao seu traseiro, expliquei o que faria para ela ir se acostumando então enfiei um dedo e fiquei movimentando, colocando  e tirando até sentir que o buraco dela  estava relaxado e coloquei meu pau e fui introduzindo aos pouquinhos pra ela não desistir, mesmo assim ela queria desistir dizendo que estava doendo demais, e pediu pra eu parar, mas Amanda sacana disse nada disso, começou vai até o fim, e ela não tinha mais por onde escapar, ai sem muitas opções só travou os dentes e deixou que eu  enfiasse meu cacete em seu rabinho delicioso, pelo menos para mim era.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Dessa vez a crente  começou a choramingar e disse que  dessa vez era por causa da dor, e quando a cabeça passou a crente deu um grito e aumentou os gemidos, acho que doeu mesmo, porque o anel dela chegou a sangrar um pouco, e chorava,  -lágrimas rolavam em seus olhos, e para encurtar a história  foi uma tarde de muita sacanagem.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois desse acontecido a nossa vizinha ficou um bom tempo sem nos visitar, mas depois aos poucos voltou a frequentar nossa  casa como se nada tivesse acontecido, mas o fato dela voltar a frequentar nossa casa pra mim significava que ela de certa forma tinha aceitado de boa, e aceitou mesmo porque minha vizinha continuou visitando nosso "AP", e nem preciso dizer que rolou ménage a três várias vezes, e parece que ela até gostou porque ela  ja não tinha mais aqueles pudores e por incrível que se pareça ela ja me dava o rabo sem reclamar  e depois da primeira vez sempre que estamos inspirados rola sexo a três  e ela até já se acostumou em me dar a bundinha, e eu adoro a comer o cuzinho da crente que é bem mais apertadinho do que o da Amanda, e a Amanda de vez em quando até brinca dizendo que está com ciúmes porque eu gosto mais de comer a bunda  da crente do que a dela, mas a Amanda sabe que eu a amo, ja a Noêmia é  tara mesmo, adoro socar no rabinho apertadinho dela.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS