01/06/2024

MINHA SOBRINHA, MINHA FILHA E EU

 


Minha sobrinha é uma ninfeta de 19 aninhos que é uma tentação, ela é bonitinha mas é uma diabinha, e a danadinha acabou me manipulando até que eu transasse com minha própria filha, deixa eu contar a história direitinho.

Eu sou casado, pai de uma filha única que é um ano mais novo que minha sobrinha, que nessa narrativa vou chama-la de Patrícia e a filha de Janaina (fictício) e fui envolvido em uma trama que quando vi deixei meus instintos sexuais falarem mais alto.

A Patrícia e minha filha eram muito chegadas uma a outra, era uma amizade que eu mesmo até estranhava de tão unidas que era as duas, eu e minha mulher trabalhávamos fora, a Janaina só estudava e o resto do tempo ficava sozinha em casa ou saia com amigas, e certo dia eu havia bebido um pouco demais na noite anterior e fiquei meio de ressaca, mesmo assim fui trabalhar mas não aguentei, e resolvi não trabalhar após o almoço. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Fui pra casa, eu tinha a chave de casa depois de deixar o carro na garagem entrei pela porta dos fundos, fui direto pra cozinha tomei um café amargo pra ver se melhorava, quando ouço um barulho vindo do quarto da Jana, tipos sorrisinhos e alguns gemidos, me aproximei pra ver o que estava acontecendo e vi pela fresta da porta que elas por acharem que estavam sozinhas nem se deram ao trabalho de fechar e o que vejo me deixa boquiaberto. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu vejo a Patrícia só de calcinha ao lado da Jana minha filha, a Patrícia com a mão dentro da calcinha da Jana tocando na bucetinha dela e com a outra mão tocava os peitinhos e minha primeira reação foi entrar e dar um esporro nas duas, mas me contive e continuei observando pra ver até onde elas iam, vi que a minha filha Jana permanecia passiva enquanto a Patrícia tomava todas iniciativas, a Patrícia masturbava o grelinho da Jana, enquanto masturbava beijava a boca dela também, a Jana parecia não estar muito a vontade mas deixava a prima lhe fazer todas essas caricias, eu fiquei de pau duro quando vi as duas se pegando, e para completar
fiquei ainda mais boquiaberto quando para a minha surpresa vejo a Patrícia pegar um caralho de borracha e como num ritual começou a passar na bucetinha da Jana que se arreganhava toda, e após algum tempo nessa felação a Patrícia começou a enfiar aquilo na bucetinha da minha filha, e vou te falar, não era um consolo pequeno, aquela cena me excitou, fiquei de pau duro o tempo todo, e continuei observando, depois foi a vez da Jana minha filha trocar de posição com a Prima, e a Patrícia parecia bem mais puta dizia baixinho mas eu compreendia, ela dizia, vai enfia tudo, quero sentir, e a Jana começou a imitar os movimentos de uma transa real, a Jana enfiava até não ter mais nada que enfiar, e mais surpreso ainda fiquei quando a Patrícia se colocou de bruços e falou pra Jana enfiar aquilo no rabo dela.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não aguentei, abri a porta e entrei de supetão, elas ao me verem perderam todo aquele rebolado de antes, ficaram sem graça a Jana minha filha não sabia onde enfiar a cara, enquanto a Patrícia tentava se desculpar, mas eu tarado do jeito que estava disse, não tem problema, se vcs gostam de levar pau, então melhor com um pau de verdade, minha intenção era comer a só Patrícia porque a Jana era minha filha, então passei a mão na bunda da Patrícia e falei bundinha gostosa vc tem, fiz ela agachar e saquei meu pau de dentro da calça e a fiz chupar, pensei que ela ia ficar constrangida, mas que nada, ela engoliu meu pau e chupou que nem uma vadia, depois coloquei ela deitada e meti a rola que entrou fácil fácil, buceta bem arrombada pra uma ninfeta de 19 anos, eu não queria saber de nada e meti gostoso, e quando estava pra gozar tirei meu pau pra fora me controlei pra não gozar, e com isso correr o risco de engravidar a sobrinha, mas lembrei-me de que ela havia pedido pra levar aquele consolo na bunda então a coloquei de bruços e meti a rola no cuzinho dela, outro que ja tinha sido arrombado, e não tive dificuldades nenhuma em meter a rola até o talo, então finalmente gozei, mas dentro do cú da Patrícia que putinha dizia, ai que gostoso tio, gosto assim.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Enquanto eu metia na Patrícia a Janaina pelada ao lado observava tudo sem saber direito o que fazer, eu ja tinha gozado e estava me preparando pra colocar a roupa de novo quando a Patrícia disse, assim não tio, se comeu uma vai ter que comer as duas, dai foi minha vez de ficar sem saber direito o que fazer, falei que com a Janaina não podia porque era minha filha, além do que  já tinha gozado e meu pau já estava amolecendo então a Patrícia disse, não tem dessa não vai ter que comer ela também e caiu de boca novamente e não deixou meu pau amolecer, quando estava durinho de novo ela falou, agora come a Jana, e pra ser sincero eu estava tão excitado que chutei o balde.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A Patrícia segurou na mão da Jana e a deitou na cama de pernas abertas e falou-me, agora é com você tio, como eu disse, chutei o balde e me posicionei no meio das pernas da minha própria filha e meti a rola, e a Patrícia dizia o tempo todo, vai tio, vai mete a rola sem dó, e em tom zombeteiro dizia, então, tá gostoso feder com a Jana também? E Minha filha num misto de prazer e medo só dizia aiii, paii, e gemia, e a Patrícia continuava, fode tio, fode com sua filha então meti a rola sem remorsos, bombeei freneticamente até gozar de novo, e a Jana nesse ato depois do primeiro momento se soltou e começou a remexer, envolveu as pernas em torno da minha cintura e forçava meu quadril contra o dela parecendo querer sentir meu pau até o talo, era minha filha, mas a bucetinha da Jana era bem mais apertadinha do que a da prima, e fui me dar conta do que realmente eu tava fazendo depois de ter gozado dentro da buceta da Jana, o que realmente me deixou mais tranquilo era que eu já tinha gozado três vezes então o meu jato de esperma não foi tão volumoso quanto a primeira gozada, mesmo assim tive sorte,  ainda bem que que ela não ficou gravida senão como eu ia explicar. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Como eu disse antes, minha sobrinha é uma diabinha em todos sentidos, e desse dia em diante ela vai la em casa e quando dá certo de ficarmos só os três é ela que toma as iniciativas me provocando, e eu tenho que comer as duas... Mas uma lição eu aprendi, desde então eu tenho camisinhas sempre a mão.





.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS