01/06/2024

MINHA AMIGA CASADA

" Foi então que pela primeira vez ela me deu  brecha quando ela diz: tá digamos que um dia acontecesse, como "nós" faríamos "


A Martinha é uma amiga do trabalho, eu a chamo de martinha por causa da sua baixa estatura, e por ser bem magrinha, eu diria que a Martinha era aquela mulher que poderia ser classificada como uma mulher acima de qualquer suspeita porque ela era do tipo bem séria, se dava ao respeito era casada e nunca deu motivo nenhum pra qualquer tipo de falatório, mas curiosamente a gente desenvolveu uma boa amizade.

E ela foi a prova de que não existe mulher impossível, e vai depender do poder de persuasão do homem, e o principal não desistir, e a medida que nos entrosávamos, muitas e muitas vezes a gente ficava conversando pelo whatts app depois do jantar,  a noite era o horário que costumávamos conversar pelo whatts app, inicialmente a gente falava assuntos de trabalho, e depois que resolvia assuntos de trabalho a gente ficava no papo furado só pra passar o tempo, porque segundo ela esse horário ela sempre ficava ociosa e não tinha o que fazer porque o marido trabalhava até 22.30 e demorava a chegar em casa porque na volta tinha que pegar metrô, depois o trem até Itaquaquecetuba onde eles moravam e ela mesmo em tom de brincadeira sempre me dizia que esse era o horário em que ela podia fazer o que quisesse sem ninguém pra encher o saco, não só porque o marido chegava tarde mas também porque as filhas adolescentes ficavam trancada no quarto delas mexendo nas redes sociais, e com isso ela também aproveitava para organizar a casa ou até mesmo se dar ao luxo de ficar batendo papo comigo, ou com uma irmã dela que eram as únicas pessoas com quem ela conversava.

Normalmente a gente falava de assuntos do trabalho, outras vezes falávamos de filhos maridos e coisas assim, e depois de algum tempo a gente ja tinha intimidades suficiente para assuntos que eu diria um pouco mais picantes, e a mais pura verdade era que eu já andava rodeando a Martinha com segundas intenções e um dia que a gente falava sobre  relacionamentos virtuais e dos perigos da internet, nudes e coisas assim e eu soltei que certa vez eu sem querer mandei uma foto intima que foi pra uma pessoa errada, é claro que eu apaguei na hora mas não tinha certeza de que a outra pessoa errada não tivesse visto, e ela quis saber o que eu tinha mandado e que pessoa era essa, porque eu tinha mandado uma foto intima já que eu era casado, meio arrependido eu meio que quis desconversar mas ela insistiu em que eu falasse, mas eu respondi que era melhor mudar de assunto só que ela curiosa  continuava a insistir, dai de tanto a Marta insistir eu falei que eu queria fazer uma sacanagem com um amigo e mandei uma foto do meu pau, só que ao invés de mandar pro amigo acabei mandando pra uma outra amiga que não tinha nada a ver,  eu apaguei na hora mas essa amiga ja tinha visto, etc e tal, então eu disse a Martinha que foi só uma brincadeira que deu errado, mas quase me estrepei, ela insistiu na pergunta, e falou, voce mandou um nude? Respondi que não, que foi apenas uma foto do meu pau duro, mas era só uma foto comum que bem poderia ter sido tirada de qualquer site da internet, e não dava pra identificar o dono do tal, e ela falou, que saia justa né, e ainda curiosa perguntou se eu tinha guardado a tal foto, eu disse que sim, dai ela falou pra que? Sei lá eu respondi e ficou por isso mesmo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E no dia seguinte lá no nosso trabalho assim que ficamos sozinhos, Marta assim em um tom de gozação me diz que estava curiosa em ver a tal foto, e queria que eu mostrasse a ela, eu digo q um sorriso maroto sorri e diz: o que que tem de eu ser mulher, e já que eu já tinhaue eu não deveria mostrar aquela foto pra ela ainda mais sendo mulher, mas ela em despertado a sua curiosidade, agora eu ia ter que mostrar a tal foto pra ela de qualquer jeito, eu ainda disse a ela , porque vc quer ver a foto do meu pau, na internet tá cheio de fotos de paus duros de todos os tamanhos, é tudo igual, e ela marotamente disse, é mas pau duro dos outros eu não conheço o dono.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu me eximindo de qualquer culpa disse que não me responsabilizaria pelo que ela iria ver, ela rindo falou, o que teria demais era uma simples foto. Eu então respondo não á uma simples foto, é uma foto do meu pau. Ela ri e fala tudo bem que ela ja sabia do conteúdo e solta uma risada então eu pego o celular e mostro a tal foto para ela, que ao ver a foto ela olha pra mim com cara de incrédula me pergunta se aquela foto era real, se era do meu pau mesmo e eu respondo que sim então ela faz o seguinte comentário: “Uau, linda ferramenta, é enorme”, referindo ao meu pau e eu rimos juntos da situação.  o que ela não sabia que por ser uma brincadeira sacana com o amigo eu tinha tirado bem de perto parecendo ser bem maior do que realmente era, e eu acho que ela gostou porque ela disse, é melhor eu ir pra minha sala, e rindo ainda deu  um suspiro e fez um gesto de abanar o rosto como se tivesse com calo. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E durante a manhã toda e parte da tarde a Martinha me evitou, imaginei ser por causa daquela nossa conversa marota, afinal ela era toda cheia de pudores, e eu tinha mostrado a foto de um pau duro, então ao término do expediente ela foi embora sem se despedir como fazia habitualmente.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao chegar a casa em vez de chamar pelo zap eu liguei pra ela porque sabia que o marido dela nunca está nesse horário e perguntei por que ela foi embora daquele jeito sem se despedir e ela responde que ficou envergonhada por ter pedido pra ver a foto do meu pau duro, porque ela não achava isso certo, e eu: mas é só uma foto, e ela: é que por causa disso você pode me achar que sou assanhada ou coisa assim. E eu: Tá, mas mexeu tanto assim com você? E ela me respondeu que sim  e que ela ficou com aquela imagem em sua mente a tarde toda. Eu falei e daí, é só uma foto que que tem!!   e ela responde que, ela era casada bem casada, e por ser casada não pode ter essas atitudes. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Aproveitando o clima em meio a uma risada eu digo assim provocando, 
- então vc ficou mexida depois de ver meu .... P...
          (Silencio) 
- Ficou ou não ficou?
- Só um pouco responde
- Tá então me responde, mexeu com sua imaginação?
- Só um pouco responde ela de novo
- E você ... faço uma pausa .. e vc ficou excitada?
           (Silencio)
- Seu silencio me diz que ficou, me conta fantasiou algo assim proibido?
           (silencio)
- Você pode não ter fantasias comigo mas eu tenho com você, depois que você pediu pra ver a foto eu fiquei com tesão, e com vontade de ... ah!! você sabe... 
mesmo do outro lado da linha e pude sentir um risinho discreto, e ela rompeu o silencio dizendo, - não sei não, - me  diz
- Ah!!! Eu disse, eu sempre senti atração por você, e depois daquele episódio só aumentou essa atração, e vou dizer sem rodeios, eu fantasiei eu e você na cama.
- Eu já imaginava isso, respondeu, homens são iguais,  então eu insisti um pouco mais e perguntei, me diz, se imaginou ou não comigo, e ela finalmente admite que sim, mas não comigo, só ficou pensando em  como seria uma mulher ter uma relação sexual com algo daquele tamanho, e foi nisso que ela pensou a tarde toda, fiquei excitadíssimo com essa afirmação e continuei provocando dizendo que se ela quisesse, eu teria o maior prazer em mostrar como seria então ela disse que era pra eu tomar juízo e esquecer, porque aquilo tudo era só loucura de sua cabeça.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Daí falei eu tentei né, porque o não eu ja tinha, só tentei o "Sim", mas não tinha muitas esperanças e completei porque ela sendo  bem casada e  amava o maridão como ela própria dizia, então eu não tinha chances com ela, e para provocar mais ainda eu disse que ela não devia sentir falta de sexo, e ela me diz que preferia deixar por conta da minha imaginação, daí eu digo que se deixasse por conta da minha imaginação ela correria riscos porque minha imaginação era fértil.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de um tempo em silêncio, ela responde que era melhor mudar de assunto mas o papo continuou girando em torno de... e assim foi ficando cada vez mais apimentado, meses se passaram até que finalmente um dia ela mais solta a pergunta. Como eu a imaginava na cama?, E eu digo que levando em consideração nossas conversas eu achava que ela na cama deveria ser um furacão, ela ri e diz que minha imaginação realmente era fértil, mas não podia afirmar nem que sim e nem que não, e diz que jamais havia conversado com outro homem aquele tipo de papo, e por isso ela mesma não sabia nem como ia me encarar no dia seguinte
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu respondo que seria normal, trabalho é trabalho, trabalho e amizade são duas coisas distintas, e que no trabalho no dia seguinte a gente fingiria que nunca tivemos esse papo e vida que segue, então ela sorri e diz, vc tem razão, e ainda diz, já que hoje estamos inspirados, me diz o que um homem mais gosta que a mulher lhe faça na cama, e acrescenta que de repente ela poderia aproveitar algum conselho com o marido na hora do rala e rola, então eu perguntei se ele (marido) a satisfazia 100% na cama. Ela demora um pouco e responde que preferia não comentar sobre ele, insisti e falei, ele faz oral em você? Ela diz não, dai eu pergunto e você faz oral nele? De vez em quando diz ela, eu continuo, e anal voce deixa ele fazer em você? ela responde que ele nunca tentou.

E ela insiste na pergunta, o que o homem gosta  que uma mulher faça na hora do sexo, e completa que até então ela só teve o marido como referencia, eu aproveito e falo, na hora do rala e rola tudo tem que ser espontâneo e ter cumplicidade, mas tudo é valido pra satisfazer o parceiro.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E continuei, não sei dele mas eu gosto da mulher bem liberal, do tipo sem pudores que tome iniciativas, - e ela sem pudores como? E pediu que eu explicasse, dai eu falei, ah! sexo oral por exemplo, chupar, mamar, lamber a cabeça, engolir até a garganta, ser literalmente uma putinha, deixar gozar na boca na cara, nos peitos, isso excita o homem,  ela só diz, puxa tudo isso? -Sim, e tem mais,  liberar o traseiro, ela interrompeu e disse anal? Sim eu falei, e ela anal eu não gosto e nem acho certo, dai eu falei, tudo bem, só to respondendo a sua pergunta, depois dela ter ouvido ela só exclama: “Caramba” e em seguida diz que tinha que desligar porque ainda tinha que dar um jeito na casa.

No dia seguinte ao nos ver nos cumprimentamos normalmente e como nada tivesse ocorrido, o dia correu normal e ao ao fim do expediente ao chegar a casa, eu a chamei no WhatsApp e disse a ela: “viu só como não tinha com que se preocupar" Ela responde com um kkkk, mas continuo a provocação e digo:  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu -Depois de tudo que ja falamos acho que agora só nós dois podemos falar o que quiser abertamente né,
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ela - Sim mas se comporte
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu - Vou me comportar a medida do possível mas minha vontade e de te pegar e te levar para algum lugar intimo... você até ja sabe qual
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ela - digita "kkk " e me diz se eu não estava delirando
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu _ Respondo que estava sim, que ela me fazia delirar,
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ela - diz que eu estava exagerando e eu respondo que não, e se ela quisesse, a gente marcava algo e ela ia ver realmente o tesão que eu sentia por ela, e ela dizia que não acreditava nesse meu tesão exagerado, e me perguntou o que eu via nela, e eu respondia que eu via nela uma mulher, uma mulher que me atraia, então ela diz que não tinha coragem trair o seu marido e que nunca nem pensou nessa possibilidade, me disse pra tomar um banho frio e dá uma desculpa pra encerrar a conversa dizendo que tinha que colocar o celular pra carregar.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Passou o final de semana e não pude conversar com a Martinha, nem assuntos do trabalho surgiu, e na segunda feira seguinte na hora do almoço fomos almoçar juntos e conversamos bastante entre um assunto e outro ela me perguntou se eu ja tinha sossegado meu facho e me acalmado,. Eu dei uma risadinha discreta e falei baixinho, como posso sossegar se meu fogo acende a cada vez que te vejo, ela riu e disse que eu devia estar maluco, e eu arrisco tudo e respondo que depois daquelas nossas conversas fiquei maluco mesmo mas era tesão por ela, e que meu desejo mais que tudo era transar com ela, e ela fica toda sem graça e diz que tinha voltar ao trabalho e o resto da tarde passou sem nenhum dos dois falarem mais nada um ao outro.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
À noite ao chegar a casa eu a chamo no WhatsApp e mais uma vez iniciamos um bom papo, que mais uma vez pende para sexo, ela me diz que tinha até medo desse papo, disse ainda porque eu insistia tanto naquele assunto, e eu falo que era por causa do meu tesão por ela,  e ainda a provoca dizendo que quando ela quisesse era só ela falar que ... mas ela sempre me cortava
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Foi então que pela primeira vez ela me deu  brecha quando ela diz: tá digamos que um dia acontecesse, como "nós" faríamos  era a primeira vez que ela usava a palavra "nos", então eu digo que era só a gente combinar em algum local afastado discreto onde ninguém pudesse nos ver, eu a pegaria com meu carro e a gente ia para algum motel fora dos limites da cidade, e ela fala, mas você teria coragem de trair sua esposa, eu respondo estamos falando de nós, e continuo que eu tava era doido para liberar a mulher fogosa que existia dentro dela, - e ela disse que eu era maluco e o pior era que eu estava deixando ela maluca também. então pergunto porque ela disse isso ela desconversa., eu insisto  me diga você sente desejos por mim? Ela responde que sim, mas não tinha coragem, - pronto, era tudo que eu queria e precisava saber agora era só eu forçar só um pouco mais para conseguir, e foi o que aconteceu, eu continuei provocando até que:
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Naquele dia e naquela mesma conversa depois de um tempo sem digitar nada, Martinha escreve o que eu tanto queria ouvir, e me diz diz assim: Nos fins de semana a gente não trabalhava  mesmo e ela teria que resolver umas coisas particulares no centro e que teria tempo para um café comigo se eu quisesse, mas fez questão de frisar, só café, nada, além disso, só que nesse momento eu ja sabia que ela ja tinha tomado a decisão de dar pra mim 

Eu fico em êxtase, digo que iria adorar passar a tarde com ela, e para  testa-la eu falei pra ela que eu adorava mulher de salto, usando saia ou vestido, disse ainda que a mulher fica ainda mais linda  usando meias escuras, e como teste final sugeri batom vermelho, ainda brinquei, a cor da sedução, e por fim falei que adoraria vê-la vestida assim, se ela atendesse a um dos meus pedidos eu teria a certeza de que ela queria me agradar e teria sinal verde para minha intenção de leva-la pro motel.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
No dia e hora combinado eu encontro com Marta, vamos para um shopping, e nesse dia ela estava vestida mais ou menos como eu havia sugerido  que assentou bem em seu corpo justo na medida certa destacando seu corpo e sua bunda, e usava um saltinho combinando a saia e a meia fumê que usava e para meu delírio ela havia aceitado a sugestão do batom vermelho ainda que discreto, mas ela estava lindamente provocante, um verdadeiro convite para o pecado.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de uns 30 minutos de lanche e de conversa eu pergunto se ela ainda tinha algo pra resolver no centro, ela responde que ja tinha resolvido tudo antes de nosso encontro, brinco com ela eu digo então temos o resto da tarde toda livre, ela confirma que sim e eu digo que para fechar a tarde com chave de ouro que a gente podia para um lugar mais reservado..
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Percebo suas mãos trêmulas e ela meio sem graça e parecendo sem rumo diz que queria ir embora, eu tento acalma-la e peço para ela ficar calma, e vamos para o estacionamento, nesse trajeto seguro em suas mãos, ela segue meio cabisbaixa e em silencio, e repetia o tempo todo que ela precisava mesmo ir embora, então caminho em torno do carro e abro a porta pra ela que entra, assim que ela se acomoda eu digo que a levaria para casa mas antes a gente ia parar em um lugar, fecho a porta e entro no meu lado, ela me olha com uma cara de assustada e pergunta qual era o lugar que eu estava levando ela, eu dou uma risada e respondo você já sabe qual é, não sabe? - Saber não sei mas imagino o que vc quer disse ela, Mas eu não posso!
- Então... Não pode mas quer, - estou errado?
- Não está não, mas não consigo trair meu marido...
- Ah!.. Mas você já sabia desde o momento que saiu de casa hoje não estou certo? Está ... sabia sim mas.... disse ela gaguejando, quando sai de casa hoje eu até achei que conseguiria mas eu não consigo.. me perdoe,.... eu interrompo, deixa de frescura, então!!!, Vamos?? Ela baixa a cabeça em silencio como que resignada e diz baixinho, tá bom, mas eu aviso que to travada, não vai ser bom. fique tranquila, prometo que nada vai acontecer se você não quiser ou deixar, e durante o trajeto eu carinhosamente acaricio suas mãos enquanto observo uma grossa aliança em sua mão
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu pau queria explodir dentro da calça tornando visível minha excitação e ela pensativa olhava fixamente analisando os detalhes e balançava levemente a cabeça como quem diz esse cara não tem jeito mesmo, nesse meio tempo eu mostrei a ela o volume em minha calça e digo: “olha você me deixa assim”. Depois de um suspiro ela diz: “Eu não acredito que estou aqui dentro desse carro com um amigo de trabalho, indo para um motel”.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela o tempo todo meio sem graça diz que ela devia estar louca por estar ali, eu pego a sua e a coloco em cima do meu pau. Ela tenta tirar e pede pra eu não fazer aquilo, mas eu insisto então ela resignada de novo deixa a mão pousada sobre meu pau ainda dentro da calça e eu continuo dirigindo enquanto sua mão continuava ali estacionada, a certa altura ela diz baixinho: “ai meu Deus que to fazendo”! Nisso, ela retira a mão mas eu novamente seguro em sua mão e conduzo para o meu pau, então ela diz que não queria que eu a levasse em nenhum que ficava no caminho da sua casa, tinha medo que alguém nos visse. 

Eu respondo que tudo bem, então iriamos a outro que fica em sentido contrário, e pergunto se tudo bem, a essa altura dos acontecimentos ela mais relaxada diz você está mesmo decidido né, - claro foi a maior mão de obra pra te convencer, acha que eu desistiria ao primeiro sinal de resistência da sua parte? Martinha responde tudo bem então já que não tem mais jeito, e completa que ela nem deveria ter vindo porque ja imaginava que isto poderia acontecer, mas já que veio ia acabar o que começou, mas insiste  que seria só aquela vez, e eu para provocar mais ainda disse, não vejo a hora de fazer amor com você, e ela ja auto confiante interpela dizendo, fazer amor não, o que vamos fazer é só sexo apenas, pra mim estava de bom tamanho porque o que eu queria mesmo era comer a bucetinha da Martinha e pra mim tb era apenas sexo por sexo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Conforme íamos em direção ao motel, ela já mais desinibida massageava e apertava meu pau como que se estivesse medindo o tamanho, e com essa massagem gostosa 
meu pau pulsava de tanto tesão.

Chegamos ao motel, eu peço uma suíte com enquanto  Martinha tirou a mão do meu pau mas permanece sem dizer absolutamente nada o tempo todo dava até pra sentir a sua respiração, saio do carro para fechar o portão mas ela permanece sentada no banco do carona, depois que fechei o portão da garagem eu vou abrir a porta do carro para ela que me olha com uma carinha de assustada, eu a pego pelas mãos e a conduzo até a porta do quarto, entramos e ela permanece esperando meu próximo passo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu me dirijo até o frigobar e pego uma garrafa de vinho e ofereço a ela, mesmo sabendo que ela não bebia, mas ainda assim teço um comentário jocoso, esqueci que vc é crente e não bebe né, ela responde, - normalmente não bebo mesmo, mas hoje eu preciso de uma bebida, disse isso e  virou a taça de vinho tudo duma vez só enquanto eu lentamente sorvia meu vinho, pergunto se ela quer outra taça e ela agora já dentro do clima brinca com a situação e diz, pelo jeito você tá a fim de me embebedar né, - Essa é a intenção eu também  brinco, e ela responde, pra que? Acho que já não precisa mais né,.. Será que não preciso mesmo!! Eu exclamo, em tom de provocação, e ela responde "Bem... Agora não tem mais jeito, afinal eu estou aqui com você no motel não estou! " Mesmo assim ela tomou uma segunda taça e disse, sabe... eu acho que preciso mesmo tomar um pouco mais de vinho para não pensar na loucura que to prestes a cometer, loucura ou não o fato era que eu finalmente ia comer a amiga toda certinha.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então vou em direção a ela, baixo a calça e a cueca e ponho o pau pra fora, e balanço ele na frente dela. Martinha só diz: “nossa!! Não é tão grande como eu pensava”! Então eu  faço ela pegar em meu pau e ela pega, e imediatamente começa movimentos pra trás e pra frente em uma leve punheta e fica olhando fixo para ele como se hipnotizada, eu faço com que ela o coloque na boca e chupe o que timidamente ela o faz, e agora começa a punheta - lo com as mãos e a boca, e a certo ponto ela pede que eu não goze em sua boca porque tinha nojo então eu respeito sua vontade. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Aquela mulher me causava tesão tamanho que mal conseguia me controlar pra não gozar na boca dela, então empurro-a fazendo deitar-se na cama e vou por cima para beija-la, e nos atracamos num beijo de língua, aquela mulher liberou-se dos preconceitos e enfiava a língua em minha boca ao mesmo tempo que minha língua brigava com a dela, e de forma frenética ela chupava minha língua com desejo, e olha que era apenas um beijo, depois de um tempo, eu desço para o seu peitinho que estão durinhos, bicos querendo furar o vestido que ela ainda usava, mas eu libero um deles da roupa e caio de boca, chupando-os com muito gosto, sinto sua pele arrepiada, enquanto ela sussurrava baixinho, isso é loucura 
 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Começo a livra-la de sua roupa, tiro seu vestido, ela fica apenas de calcinha e enquanto me livro das minhas roupas também eu a observo deitada, encolhida com as mãos nos seios como querendo esconder de vergonha, finalmente retiro toda minha roupa e retiro também a ultima peça que ela ainda estava usando e ficamos nus e eu continuo observando aquela fêmea que até então eu a julgava intocável, mas não era, tanto que agora estava ela ali a minha mercê, foi só questão de paciência para despertar a mulher dentro dela.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ato seguinte com ela deitada eu puxo as suas pernas pra fora da cama e a coloco em meus ombros enquanto eu dou um trato em sua bucetinha que realmente estava bem depiladinha, meto a língua e passo em toda a extensão longitudinal daquela buceta que ja estava babada, sem pudores lambo seu grelo como se fosse um cachorrinho, meto a língua dobrada em seu buraco vaginal, permaneço ali fazendo movimentos com a língua e ela se contorce toda, e a cada passada de língua por ele, ela geme agarrando em minha cabeça e puxando-me contra si, e pelas contrações musculares de sua buceta sinto que ela havia gozado e retiro a boca, eu ja me preparava para ir por cima pra comer-lhe a buceta quando ela com uma cara de safada diz pra eu me deitar de bruços e esperar um pouco, ela se levanta da cama pega sua bolsa e vai até o banheiro, não demora muito e ela volta com um batom bem vermelho na boca, mais vermelho do que o que ela estava usando antes e diz assim: “Agora estou como você Gosta”? A safada tinha feito cu doce pra ir ao motel comigo, mas o fato era que ela tinha vindo pra isso mesmo, porque já veio até pensando em tudo até o batom vermelho que eu havia pedido.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao voltar para a cama, Martinha vem e se atraca em meu pau, chupando de forma bem gulosa, meu pau ficou todo melecado com o liquido viscoso que saia do buraquinho, mas ela continuava, lambia todo dizendo é salgadinho, e habilidosamente lambe todo o líquido pré-seminal que escorria, depois Martinha olha pro meu pau parecendo fascinada por ele e em seguida vem beijando e lambendo todo o meu corpo subindo até chegar ao meu peito, beija e chupa meu pescoço até chegar aos meus lábios, vem e monta por cima se ajeitando até que a cabeça do meu pau se encaixa, Martinha faz um movimento pra trás e solta todo seu peso de forma que meu pau entra até o talo com aquele movimento e depois ela começa a se movimentar pra cima e pra baixo, enquanto ela se deliciava com meu pau dentro dela eu me deliciava com seus peitinhos, apalpando eles, ela geme baixinho, mas antes que eu gozasse ela 
tira meu pau de dentro de sua buceta e o ajeita deitado e vem por cima encaixando seus grandes lábios e começa a deslizar sua buceta em meu pau, começa a friccionar e fazer movimentos com sua pélvis pra frente e para trás, e assim massageado seu grelo, e não demorou muito ela começou a gemer alto dizendo que estava gozando, nesse momento senti o seu corpo se contorcendo enquanto seus líquidos escorreram pela minha barriga, logo depois ela desfaleceu e soltou seu corpo sobre o meu, eu não havia gozado ainda porque estava me controlando então coloquei meu pau novamente dentro da buceta dela e comecei a dar estocadas cada vez mais rápidas e mais fortes até eu gozar e depois de termos gozado ainda ficamos assim um bom tempo, abraçados.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de um tempinho deitados, eu saio debaixo dela e a coloco de bruços e começo a beijar sua costa, vou descendo pela coluna beijando lambendo e dando mordiscadas onde consigo, ela sente prazer pois com as duas mãos agarra no lençol da cama, começo a beijar e a chupar seu pescoço, então ela pede que eu continue mas tenha cuidado pra não deixar marcas, ela mesma ajeita o cabelo pro lado dizendo pra eu continuar no pescoço porque ela estava adorando, eu continuo entre seus gemidos e tremores, eu começo a descer por suas costas lambendo e beijando até chegar em suas nadegas onde dou leves mordiscadas, enfio a mão em tordo da sua cintura e ela instintivamente começa a arrebitar sua bundinha, continuo o ritual, com as mãos abro suas nadegas e ela pergunta “O que você vai fazer”? Eu respondo que pretendia fazer sexo com ela dessa vez por trás, ela assustada fala, “Você quer enfiar no meu C...”? Sim porque? Você nunca deu, respondo eu!! - Nunca teve essa fantasia? ela responde que fantasiar ela ja até fantasiou mas que nunca havia feito anal, o que não me surpreendeu porque eu conhecia o marido dela que era todo certinho, então eu falei mas eu quero, só que eu quero só se vc concordar... ela responde que até tem certo desejo de fazer anal, mas achava que meu pau era muito grande ela não aguentaria,  e que tinha muito medo medo de doer, mas mesmo assim ela concorda em tentar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu ajeito seu corpo, coloco alguns travesseiros sob seu ventre e abro bem suas nadegas e para que ela não regulasse na primeira tentativa começo a fazer um beijo grego e a lamber aquele buraquinho gostoso enquanto com as mãos eu abria as nadegas liberando espaço para a minha língua invadi-lo, depois eu passei a chupar a bucetinha para poder trabalhar no cuzinho com meu dedo polegar, ela estava tão lubrificada que usei seus próprios líquidos pra lubrificar lá, enquanto eu chupava e penetrava com meu dedo nela ela não parava de gemer, pergunto se tava doendo com meu dedo ela diz que não, pergunto se posso colocar meu pau, e digo vai doer um pouco porque é bem mais grosso que o dedo, ela diz tudo bem, vou tentar suportar mas não prometo nada, me posiciono atrás dela e primeiro ponto meu pau para sua molhada buceta e enfio o pau bem devagar, depois tiro e coloco na portinha do cuzinho, repito o movimento várias vezes e a cada vez eu forçava um pouco mais e quando ela reclamava eu parava ou retirava quando passou a cabeça ela urrou, disse pra eu parar porque doía demais então eu parei mas não retirei de dentro, esperei até ela relaxar e falei, posso tentar enfiar um pouco mais? Ela rangia os dentes e só disse
 "Hum hum" e eu fui aos poucos até entrar tudo, e assim que entrou tudo, eu parei e esperei para ver sua reação, pergunto está doendo, ela responde um pouco então aos poucos ela vai se ajeitando tentando a melhor posição  até que começa a rebolar sutilmente, percebo que ela ja tinha se acostumado com minha pica e começo a socar a pica vagarosamente mas constante, enquanto com meu dedo eu ja estava massageando seu clitóris, e me espanto quando Martinha meio que gemendo diz baixinho “ja foi tudo" Respondo que não então ela diz "Acho que eu aguento, pode Meter tudo até o fim!" Eu dou mais uma estocada e ela diz "Aiiii...” Eu paro, mas logo depois dou mais uma estocada, ela pergunta, conseguiu? Consegui o que? Enfiar tudo diz ela, confirmo que sim ela parece ter ficado satisfeita com a resposta, e  eu continuo e  vou aumentando o ritmo ao mesmo tempo puxando seus cabelos não demoro muito e gozo dentro daquela bundinha redondinha, empinadinha uma das mais apetitosas que eu já comi em minha vida, percebendo que eu havia gozado ela pede que eu não pare e ela própria com os dedos começa a se masturbar alucinadamente até gozar, e depois relaxa completamente se esparramando pela cama de novo.

Eu tiro meu pau de dentro e deito ao seu lado e dou um beijo carinhoso. Ela confessa que tinha gozado quando fizemos anal, - e diz que nunca imaginou ser possível gozar daquela forma, e eu digo que ela por ser baixinha magrinha, nunca imaginei que ela aguentasse meu pau por trás por isso fui devagar, e de uma forma surpreendente ela falou será que você ainda consegue manter a ereção, disse que estava curiosa e queria tentar fazer algo bem mais difícil só pra ver se ela aguentava, e me pede para ficar de bruços enquanto começa a masturbar-me e a me chupar de novo para que meu pau levante, e não muito pra ele estar pronto de novo, e ela me surpreende mais 
uma vez quando vem por cima e segurando meu pau com a mão direciona ele em direção ao seu cuzinho de novo e vai sentando em cima, soltando seu peso bem devagar, a medida que meu  pau vai entrando ela vai remexendo para ajeitar melhor, e vai descendo e meu pau vai entrando bem devagar, a medida que meu pau entra ela vai medindo com a mão pra ver o quanto meu pau ja tinha entrado dentro dela, e assim foi até que entrou tudo mesmo, fiquei espantado com essa atitude pra quem nunca tinha dado o rabo, mas ajudei ela naquele teste de resistência que ela estava fazendo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo ela sendo “magrinha”, ela conseguiu acomodar meu pau todo dentro dela. dessa vez entrou tudo mesmo! Porque ela sentou em cima soltou todo o peso do seu corpo e foi um dos momentos mais excitantes do nosso sexo, e ela parecia delirar com isso, eu disse que não entendi porque ela fez aquilo então ela respondeu, se é pra pecar então que seja por completo, depois disse que fez aquilo só por curiosidade pra ver até onde ela conseguia ir no sexo. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois disso tudo ela me pede pra eu espera-la na cama vai até o banheiro e me volta logo a seguir vestindo uma lingerie se aproxima, levanta o baby doll me mostra a calcinha e uma cinta liga e me pergunta se ela estava do jeito que eu gostava, então aos poucos ela vai retirando a parte de cima até ficar só de calcinha e desfilava pra mim, aquela mulher se soltou tanto que nem parecia a Martinha do nosso dia a dia na empresa, ela tinha me surpreendido de todas as formas, realmente na hora do sexo ela foi além do que eu podia imaginar, na empresa nunca achei que ia conseguir comer ela muito menos ela dar o cuzinho pra mim, mas aconteceu os dois.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que saímos do Motel ela ficou muito preocupada pelo fato da gente ter feito sexo sem camisinha, tinha medo de ficar grávida, e parecia bem arrependida por ter ido ao motel comigo, pediu-me por tudo que me era sagrado que eu jamais revelasse nada daquilo pra ninguém, porque se seu marido soubesse algo seu casamento ia por agua abaixo, e que ela não queria mais trair... falou-me que eu compreendesse e eu pacientemente disse que compreendia, e pediu que eu não a provocasse ela pra sair de novo comigo, e por um bom tempo foi assim, eu não forcei a barra, mas  continuei as provocações pelo whats e quando eu dizia que eu ainda a queria ela desconversava, até que um dia ela responde a uma das provocações dizendo, sabe... eu não devia mas o fato é que eu também te quero de novo, não sei o que levou ela a mudar de ideia, então é claro que por insistência minha houve outras vezes, mesmo depois da gente ter transado umas três ou quatro vezes ela sempre me dizia estar envergonhada de ter sido fraca. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pior que eu conheço o marido da Martinha, ele é um cara legal, me sinto até meio culpado em andar comendo a mulher dele, mas fazer o que, tenho certeza de que se fosse o contrário ele não hesitaria em comer a minha mulher também.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS