01/06/2024

INCESTO COM MEU FILHO, ACONTECEU NA PANDEMIA

 


Aconteceu na pandemia, por termos que ficar confinados, sem opção de balada, de passeios, o negocio era assistir filmes e séries nos vários streamings que existem, em casa temos quase todos os streamings, disney, netflix, prime, globoplay, e o que não falta são opções de estilos e gêneros, eu mesma gosto de filme mais meloso, mais romântico, ja meu filho Aldo já com quase 18 anos quando não estava no vídeo game trancava a porta e ficava assistindo sei lá que tipo de filme. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

O Fato é que certa vez acho que ele esqueceu a porta aberta e o vi massageando seu membro por cima da calça enquanto assistia um filme qualquer, imaginei que fosse algo erótico para ele estar tão concentrado, nem dei bola, achei aquilo até natural da idade, e fui aos meus afazeres. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

E meu marido que trabalhava como carreteiro e gostava de fazer viagens longas pro Norte Nordeste ficava dias e dias fora, as vezes até um mês inteiro porque segundo ele, ele ia para onde o frete estivesse pagando melhor, porque fazendo assim sobrava mais no fim do mês.

Restava a mim o consolo da companhia do meu filho, que por sinal era muito carinhoso, e meu filho sempre foi muito tímido e reservado, mas o fato mesmo é que eu não o via ele frequentemente com garotas, seus amigos eram sempre rapazes, cheguei a pensar que ele fosse "gay", e por isso eu sempre incentivava ele a "namorar, ficar, até transar" cheguei até a colocar alguns filmes meio eróticos tipo 50 tons de cinza, ou Infidelidade pra assistirmos juntos, mas eu notava que quando eu tocava no assunto ele meio que ficava sem graça, e acho que foi por isso que ele acabou certa vez fazendo o que fez.

Como eu disse na pandemia a gente ficava sozinho e não rara as vezes ele dormia junto comigo na mesma cama, era comum, até que um dia depois de eu ter tomado meu banho fui pra minha cama onde ele já estava, coloquei uma camisola de dormir e antes de me deitar ainda passei um creme nas pernas, eu fazia isso quase sempre isso, mas nesse dia devo ter ativado algum gatilho porque depois que me deitei e adormeci, passado algum tempo sinto uma caricia suave no meu quadril, era a mão do Aldo mas achei que era apenas uma caricia de um filho para a mãe, nada de mais e continuei cochilando, mas ele continuou, e logo depois ele veio por trás na posição de conchinha me abraçou por trás e foi se acomodando, foi quando mesmo sonolenta senti algo me cutucar na altura das nadegas e aquilo me despertou, fiquei desconfiada mas continuei naquela posição deitada de lado com a bunda pro lado dele como se ainda tivesse dormindo e de novo sinto ele roçar na minha bunda.

Incomodada com aquilo levo a mão pra traz e eis que pra minha surpresa sinto em minha mão ele pau duro pra fora do pijama roçando em mim, meu filho estava excitado e tentando acomodar seu pau no meio das minhas nadegas e coxas, dei uma bronca e falei pra ele parar com aquilo senão ele teria que ir pro quarto dele, ele até parou por um momento, mas eu nem bem tinha pego no sono de novo e ele já estava me bolinando novamente, a essa altura, resolvi dar corda pra ver onde aquilo ia parar,

E com meu marido longe viajando a dias e eu estava na seca e o Aldo insistindo apesar de eu ter dado bronca nele, então acabei num misto de desejo e dó dele porque era muito provável que ele jamais tivesse transado com uma garota, ou mulher resolvi me fazer de difícil mas não muito porque naquela mesma posição permiti que ele baixasse minha calcinha até praticamente os joelhos e introduzisse seu pau no meio da minha racha e começasse aquele gostoso movimento de vai e vem, ele enfiava até onde dava, tirava enfiava, tirava enfiava, que delicia, eu estava me sentindo a mais depravada das mães, mas era o meu lado mulher  que falava mais alto, parecia uma coisa impossível, mas eu estava tendo
prazer tendo relações sexuais com meu próprio filho, é claro que era imoral, proibido, mas o prazer era proporcional ao pecado, a minha calcinha no meio das minhas coxas incomodava, então eu mesma tomei a iniciativa de retirar pro completo, e o fiz enquanto ele castigava minha bucetinha, é até vergonhoso dizer isso, mas eu estava adorando ser possuída por um machinho quase juvenil, cheio de desejo e vigoroso nas estocadas, e não tivemos nenhuma estripulia sexual, apenas sexo puro e inocente, tipo papai mamãe, nesse caso tipo filho e mamãe, e só depois que ele gozou, e eu também, coloquei a cabeça no travesseiro e me dei conta do tamanho da cagada que eu tinha feito. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Confesso que depois do sexo fiquei um tempão bem mal, não de saúde, mas de consciência, e o que contribuiu para esse incesto foi o fato de estarmos em quarentena sem poder sair pra lado nenhum, mas o problema maior nem foi esse, foi o fato de que estando em quarentena sem poder sair de casa isso contribuiu para que outras vezes acontecesse, eu não conseguia mais dizer não, então tive que providenciar que ele usasse camisinha comprei via internet e me entregaram em casa.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com


Pra quem aprecia o tema eis o link de dois videos
https://www.xvideos.com/video37916739/madrasta_mae_e_filho_compartilham_um_quarto_de_hotel

https://www.xvideos.com/video51057601/jodi_west_-_e_so_por_uma_noite

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS