01/06/2024

MINHA MÃE TRAIA MEU PAI QUANDO EU SOUBE EU A CHANTAGEEI




Quando eu  estava com 18 anos e  com todos os hormônios a flor da pele eu comia qualquer coisa, qualquer buceta que aparecesse na minha frente, fosse de novinha fosse de coroa, e aconteceu de eu ter descoberto que minha mãe andava dando pra outro cara, não foi difícil ligar os pontos porque  quando meu pai viajava a trabalho notei que ela recebia certas ligações e ela procurava se afastar ia pro seu quarto coisas assim, mas como essas ligações eram meio que constantes fiquei curioso e comecei a prestar mais atenção.  
tp://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que um certo dia depois de receber tal ligação ela me disse que precisava sair logo depois do almoço, e começou a preparar o almoço até mais cedo, isso me deixou com a pulga atrás da orelha, sem dar bandeira depois que ela saiu peguei minha moto e comecei a seguir o carro dela de longe para não ser percebido, depois de algum tempo ela entrou no estacionamento de um grande Atacarejo eu entrei atrás fiquei observando mas a essa altura eu pensei que estava enganado e até fiquei meio arrependido de tê-la seguido, mas não estranhei quando ela não saiu do carro  e ficou mais de 5 minutos esperando dentro do carro e mexendo no; celular até que um camarada se aproxima da janela e a cumprimenta com um breve beijo na boca, conversam um pouco e ela sai do carro da a volta e senta do lado do carona enquanto o camarada assume a direção, eles saem do estacionamento e eu os sigo até que eles entram na portaria de um Motel e eu penso comigo mesmo, desgraçada, ela está colocando chifre no meu velho, então pego meu celular e filmo os dois entrando.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Volto pra casa mas sem saber o que fazer ou como agir fico na minha e não digo nada,  mas resolvi a falar pra ela o que eu tinha visto, ela nega mas digo que filmei então ela ficou sem ação e acaba confessando e a desculpa que ela dava era que o meu pai, marido dela viajava muito e ela ficava carente, mas que era só sexo não havia envolvimentos etc e tal,. e acuada me falou  o que eu queria para não contar nada a ninguém, que ela faria qualquer coisa para evitar o escândalo?? Não sei porque mas  meu pau ja estava duro e ela percebeu e me perguntou por que eu estava daquele jeito e eu falei 
- E preciso dizer porque to assim, é tesão mãe.. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Tesão??!!, Mas por que? Por quem? http://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Fiquei com tesão oras, essa conversa me deu tesão
- Tesão??!! Mas eu sou sua mãe  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Que que tem, antes de tudo você é mulher e mulher gostosa por sinal, 
- O Que você quer dizer com isso filho? http://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu quero dizer que se o cara pode te comer eu também posso, não posso?
- Ela engasgou e disse, não é bem assim, isso é incesto
- Dai eu falei então eu uso camisinha que não tem problema, 
E por mais que ela tentasse me convencer a não tentar comer ela, mais tesão eu sentia e eu que estava de pau duro o tempo todo nem pesava as consequências dos meus atos, o que eu queria mesmo era atolar meu pau numa buceta, fosse que buceta fosse, nem que fosse da minha mãe, então eu disse, se é só sexo por sexo mesmo então que que tem dar pra mim, você não disse que faria qualquer coisa? Diante de tal argumento ela foi cedendo aos poucos, ela  sentou-se na cama e resignada me perguntou o que eu queria que ela fizesse, então baixei minha bermuda e a cueca deixei cair ao chão  e apontando meu pau em sua direção eu falei, vc chupou o pau dele não chupou? Ela acena que sim com a cabeça, e eu digo, então .. se você chupa o pau do outro vai ter que  chupar o meu também ela ainda
falou que isso que eu tava fazendo com ela era errado mas acabou segurando meu pau com as mãos e colocando na boca para chupar... depois eu pedi que ela tirasse toda a roupa e quando ela tirou e eu levei a mão lá em baixo e ao perceber aquela buceta melecada  não tive dúvidas perguntei como ela preferia que eu metesse nela então ela ficou de quatro na posição cachorrinho e pediu pra colocar na buceta dela assim, e eu coloquei, meti com força enquanto puxava seus cabelos, como eu falei no inicio, nessa idade eu comia até a mãe por causa dos hormônios e assim aconteceu, eu tava comendo minha mãe, e meti gostoso até que gozei, e o pior é que eu não usei camisinha, vai que por azar ela en
gravida, eu teria um irmão que seria meu filho, puta que confusão seria....  tp://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo assim continuei metendo com ela e falei que quando meu pai viajar já que era sexo por sexo ela não precisava mais procurar pau fora de casa.



Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS