08/08/2024

A CASADINHA CAIPIRINHA QUE NÃO SOUBE DIZER NÃO

Eu tenho 43 anos, sou separado e trabalho como bombeiro e moro sozinho em uma casa da periferia, e tive a sorte de conhecer uma ninfeta casadinha com metade da minha idade, e eu digo até meio caipirinha porque ela era oriunda de um pequeno vilarejo rural não muito distante de Pomerode-SC, a Brenda, 26 anos casada, quando a conheci ela parecia um parecia um bicho do mato de tão tímida que era, mas provavelmente era devido ao fato de antes dela se casar e de ter mudado para Pomerode, de ter sido criada em um lugarejo rural praticamente uma colônia cerca de 30 Km distante, e a Brenda não era nada de extraordinária, não era linda, mas não era um tribufu, era meio cheinha mas dava pra comer sem ter que fazer nenhum sacrifício. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

A primeira vez que a vi foi por intermédio de um amigo bem chegado chamado Fred que trabalha comigo na mesma corporação, ele disse que ia encontrar com uma dona que ele andava comendo, eu não queria ir pra não segurar vela, mas ele disse que nesse dia não ia rolar nada porque ela tava com uma amiga, então fui com ele. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

A gente foi de moto até o lugar marcado que era numa padaria lanchonete, elas estavam em uma mesa no canto, o Fred cumprimentou a Erika com um beijinho nos lábios depois ela apresentou a amiga Brenda que estava quietinha sentada e de tão tímida que era nem se levantou, mas eu fui puxando conversa e a medida que eu perguntava ela só respondia, e na conversa ela disse que tinha casado bem nova por isso ja tinha um filho de 7 anos, e pra encompridar a conversa perguntei o que o marido fazia ela disse que ele era eletricista, falei que legal, ele faz elétrica residencial? Ela disse que não, na real ele era eletricista industrial e trabalhava com o marido da Erika em uma grande empresa de automação industrial, e continuei especulando só para ter assunto, e descobri que os dois maridos delas viajavam muito a trabalho e  dependendo da obra ficavam mais de 15 dias fora, ja havia tido ocasião que ficaram mais de 1 mês, eu até falei deve ser ruim pra voce ficar tanto tempo assim longe do marido né!! ela so respondeu: Mas fazer o que!, é preciso fazer um sacrifício porque o salário é bom,   mas nesse dia não deu pra conversar muito, logo tivemos que nos despedir porque segundo a Erika ela tinha hora pra voltar porque o maridão estava em casa. 

A Erika era mais vivida, e era bem mais velha que a Brenda, pelo menos 8 anos, ela e o Fred tinha pouca diferença de idade mas entre eu e a Brenda tinha mais de 15 anos de diferença por isso eu nunca achei que poderia rolar nada, ainda mais porque a Brenda era caipirinha de tudo e cheia de não me toques.

No fim da semana seguinte o Fred me diz que ele ia ver a Erika na terça feira, eu até perguntei porque terça? Ele me disse que era porque o marido da Erika viajava na segunda e da terça em diante ela tava livre, eu não resisti e perguntei se o marido da Brenda ia junto, ele respondeu, claro que vai eles trabalham em equipe, e o Fred em tom de gozação disse ficou interessado hem!!! E eu entrei na gozação e falei, é claro, voce ja anda comendo a Erika e eu posso tentar comer a Brenda, é justo não é!! Dai eu falei, mas será que ela viria? Não sei disse ele, não custa tentar, vou falar com a Erika pra convencer ela de vir, vou dizer que voce ficou interessado nela, dai eu ainda perguntei, será que a Brenda sabe do seu caso com a Erika, e ele respondeu que achava que sim senão a Erika sendo casada não ia trazer ela junto referindo-se a vez anterior, e o Fred ainda me falou assim: "Se a Brenda vier já é meio caminho andado" O resto é com você.

É claro que eu fiquei animado, e até ansioso eu diria até que chegou o dia, e ela veio junto com a Erika, a gente se encontrou no mesmo lugar, tomamos uma bebida rapidamente, o Fred e a Erika nos disseram que iam sair por uma meia horinha ou um pouco mais, a Erika falou para a Brenda se tudo bem pra ela, e a Brenda só acenou que sim com a cabeça, eu ja sabia onde eles iriam, e a Brenda provavelmente também sabia.https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois que eles saíram, eu falei pra Brenda pra gente pra gente sair dali também afinal esperar lá na lanchonete por uma hora mais ou menos era muito tempo, e a Brenda me perguntou onde a gente iria, e eu lhe respondi com outra pergunta, se ela sabia onde os dois tinham ido, https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- E ela respondeu que sabia. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- E voce veio junto pra dar cobertura pra ela? https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Mais ou menos, a Brenda respondeu

- Mais ou menos? Não entendi esse mais ou menos. 

- Ela me pediu pra vir, na verdade ela me convenceu. - eu me fiz de bobo e continuei com aquela linha de perguntas. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Ela te convenceu, eu continuo não entendendo... https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Ah!! Não quero falar sobre isso  -  mas eu insisti e ela finalmente disse, a Erika me falou que voce ia vir com o Fred e ela insistiu tanto até que aceitei vir com ela.

-Legal, adorei saber, isso significa que voce também gostou de mim que nem eu gostei de voce. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- É a Erika me falou que voce.... - dai ela interrompeu o pensamento

- Que eu o que?, insisti ... - ela não queria falar, parecia até meio envergonhada quando disse. "Ela falou" - suspense - "Que você gostou de mim", que queria me ver de novo. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- E voce? Também queria me ver?   - e ela toda envergonhada admitiu que sim, dai eu falei, - Então a gente sai daqui e a gente podia ir para um motel igual a eles.

- E ela com aquele jeito todo acanhada disse: "Não posso, sou casada"

- Eu respondi a Erika também é e eles estão curtindo como se não fosse não é?

- É.. mas ela não tem medo, nem juízo, e eu tenho.

- Voce tem o que? Perguntei.. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Medo, disse ela, - dai eu fiz até um trocadilho e perguntei

- E juízo não?  e a Brenda respondeu https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Os dois é claro, diante da minha insistência em leva-la pra  um motel ela disse que não ia a motel de jeito nenhum, e continuou dizendo eu bem que tava com medo de vir e acontecer isso, eu não queria vir mas ela insistiu tanto que acabei vindo com ela. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Que bom que voce veio..., dai eu falei de novo, então, tá, só vamos sair daqui, e de novo ela desconfiada perguntou, onde voce vai me levar, e eu respondi, onde eu quero te levar voce ja sabe, e de novo ela disse, não foi pra isso que eu vim, se vc insistir eu fico aqui mesmo esperando até a Erika voltar, dai então pra eu não me queimar com ela disse... OK, tá legal, só vamos passear por ai sem destino, só pra não ficar aqui, mas ela não queria sair dali, no entanto acabei vencendo ela no cansaço e ela concordou em a gente sair dali. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu tinha ido de moto e o Fred com a dele, só que o Fred tinha deixado a Moto estacionada e eles saíram no carro que a Erika tinha vindo, então peguei o capacete do Fred dei pra Brenda colocar, ela montou na minha garupa e sai sem destino, o lugar que a gente estava não era longe de onde eu morava, mas peguei a estrada e fui bem devagar e por ela não ter costume em andar de moto se agarrava em mim, com seu corpo colado dava até pra sentir os bicos dos peitinhos nas minhas costas, e meu pau é claro não ficou indiferente, levantou na hora, eu queria leva-la pro motel, mas ela tinha dito categoricamente que não iria, então não quis arriscar, preferi amaciar primeiro. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Então parei com a moto no meio do caminho a beira da estrada em um lugar mais desértico, desmontei da moto e ficamos ali parados sem dizer nada, senti que ela estava indecisa então comecei a passar a mão em seu rosto, seu queixo, seus cabelos, fui acariciando assim como quem não quer nada pra ver até onde ela me deixava chegar, a medida que ela deixava eu fui indo sem ousar demais, até que segurei em sua cintura e a puxei pra mim, nossos rostos ficaram bem próximos, eu disse to com vontade de te dar um beijo, posso? - Ela respondeu, que não, sem soltar de sua cintura eu disse, mas nem na face? - E sem que ela dissesse sim ou não eu beijei-lhe a face, percebi que ela ficou ruborizada, provavelmente ela estava pensando nas minhas intenções e por isso estava na defensiva o tempo todo, a seguir puxei seus cabelos para o lado e beijei-lhe o pescoço, e senti até um tremor por parte dela, e eu de pau duro o tempo todo não fiz questão de esconder em nenhum momento, pelo contrário fiquei o tempo todo roçando seu baixo ventre e eu acho que ela percebeu, mas não se afastou, então finalmente eu dei um beijo em sua boca, ela não retribuiu, mas também não me afastou, então eu não aguentando mais de tanto tesão falei, 

-Brenda.. vamos!!!  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

-Vamos onde? https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Motel !!  E ela com aquele jeitinho tímido de caipirinha do mato falou

- Não posso, não insista eu ja disse, sou casada - e eu novamente disse, a Erika também é e ela foi pro motel com o Fred e a essa hora estão curtindo, e a gente aqui só na vontade, duvido que você também não esteja excitada,- ela não negou só disse:

- Mas.. a essa hora eles ja devem estar voltando, e a gente não está lá esperando eles disse ela. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Não se preocupe o Fred me disse que ligaria quando estivessem voltando então podemos ir onde a gente quiser, não se preocupe, e então ... vamos!!

- Não!!!! Claro que não!!! Ela dizia com aquele jeito envergonhado - Já falei que motel eu não posso e não vou mas  ela continuava com aquele jeitinho de caipira envergonhada, igual a uma criança que mesmo sabendo que era proibido no fundo queria mesmo era fazer, e eu vendo uma indecisão por parte dela vi que seria inútil tentar convence-la a ir voluntariamente resolvi tomar uma atitude e falei, então Brenda vamos embora, ela subiu de novo na minha garupa e eu retornei, eu havia desistido de leva-la pro motel mas não tinha desistido de comer ela, então decidi levar ela pra minha casa, afinal eu morava sozinho, e não levou 5 minutos  lá estava eu na frente de casa ela perguntou que lugar era aquele, eu respondi, ja que voce não queria ir pro Motel, eu te trouxe pra minha casa porque aqui não é motel e a gente não corre risco e ninguém vai nos ver nem incomodar.

Ela não queria entrar e até começou a soluçar e a choramingar baixinho quando eu insisti, e choramingando me falou, por favor não.. eu nunca fiz isso, por favor, to com medo, alguém pode ter visto a gente, pode me reconhecer, dai eu para tranquiliza-la falei, estamos de capacete e ninguém vai reconhecer mesmo que tenha visto acionei o portão eletrônico e entrei na garagem  com ela na garupa.

A gente estava de moto, ela podia ter pulado da garupa antes de eu entrar mas não fez, então pronto, eu tinha conseguido ja no segundo encontro arrastar aquela  casadinha ingênua e meio caipirinha pro abate e agora ela não tinha mais como retroceder. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

 Ela entrou comigo  mas eu que tive que tomar todas as ações porque ela estava travada, parecia que tinha ido obrigada, ou então era a primeira vez dela porque ela nesse primeiro encontro ficou toda travada, mas eu não me importei, meu tesão era tanto que não me importava se tivesse metendo com uma boneca inflável, só que não era, eu podia sentir o calor de seu corpo enquanto estava metendo a vara na buceta da Brenda, socando até o talo, e nesse dia só rolou sexo papai mamãe mesmo porque ela travada do jeito que tava nem um boquete me fez, e quando tentei comer a bunda dela ela negou veementemente.

Quando terminei o serviço com ela e ela não dizia nada, nem se foi bom, nem se foi ruim, mas ela dizia o tempo todo eu não queria vir a culpa é da Erika, eu quis saber o porque ela me disse que foi a Erika que insistiu e até incentivou ela a vir e ela veio mesmo sabendo que no fim ia acabar assim. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Assim como eu perguntei me fazendo de bobo

- Assim, voce sabe, voce não é bobo. - dai eu completei

- Voce quer dizer, assim da gente ter ido pro motel e ter transado

- É isso mesmo, por isso eu não queria vir ... https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Ok, tá certo, mas foi tão ruim assim pra você? Porque pra mim foi bom.

- Não é que foi ruim, mas sou casada e meu marido não merece isso.., - e nossa conversa continuou um bom tempinho girando em torno dela estar arrependida, mas pra mim eu tenho certeza de que a Erika só fez isso para garantir a cumplicidade da Brenda, e garantir que ela nunca, jamais, em hipótese alguma viesse a contar pra alguém do caso dela com o Fred.https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Só que depois que a porta foi arrombada não adianta mais colocar fechadura, e a gente continuou se encontrando por um bom tempo, a Brenda ja não precisava da desculpa de vir com a Erika porque segundo ela o médico dela era de Blumenau e cada vez que ela vinha a gente se pegava em minha casa que era onde eu levava minhas namoradas pra comer, e foi bom enquanto durou, porque certo dia a Brenda me aparece de surpresa em casa e me pega com outra mulher, não que a gente tivesse no ato, mas a Brenda parecendo estar enciumada nunca mais me deu moral.https://contoseroticossensuais.blogspot.com

https://contoseroticossensuais.blogspot.com

-


.









































































































































Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS