08/08/2024

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

 


Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o sexo já deixava a desejar, eu ja beirando os 40 e com uma filha de 17 anos resolvi me aventurar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não que eu tenha planejado mas aconteceu de eu conhecer o Rogério na empresa onde trabalho, ele não era funcionário, era apenas um representante comercial que visitava-nos periodicamente, e por ser eu uma das pessoas da empresa que tinha contato direto com ele, acabei aceitando um convite para um jantar que evoluiu para motel e com isso ja faz algum tempo que a gente vem transando sem compromisso tipo amizade colorida, e se ele não fosse tão bom no sexo eu ja teria cortado essa relação, confesso que ja tiver múltiplos orgasmos em um só dia com ele. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 Mas o que sempre me atraiu nele foi o tamanho da sua ferramenta e quando saímos pela primeira vez eu estava toda eufórica e essa euforia durou só até eu ver o tamanho da ferramenta, era enorme e grossa, e confesso que na hora eu já não tinha mais convicção de que eu ainda queria mesmo  transar com ele, mas depois que a gente transou adorei, porque ele foi muito gentil e cuidadoso, não forçou nada e fez tudo com meu consentimento.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não podia reclamar de nada, ele era um homem bem mais novo que eu, dono de uma pica grande e grossa que me satisfazia quando eu precisava, que mais eu poderia querer, e ele era muito criativo gostava de me provocar a fazer sexo em lugares inusitados e uma das provocações dele era que queria fazer sexo comigo na minha própria casa, eu achei uma loucura, mas por ser conhecido do trabalho tanto meu marido como minha filha ja o conhecia então acabei concordando com a ideia, mas é claro desde que não corrêssemos riscos.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E quando meu marido viajou por uma semana, achei que essa seria a ocasião propicia para transar com o Rogério aqui em casa como ele queria, eu só teria que dar um jeito para minha filha não estar em casa nesse dia, como ela costumava ir para a casa de amigas quase todas as noites, e ficar até bem tarde então não haveria problema,  então eu esperava ela sair e ligava pro Rogerio que vinha e a gente transava em casa mesmo, nos dois primeiros dias, tudo correu sem surpresas, .e depois da gente fazer a festa ele ia embora e eu limpava todos os vestígios tudo, antes da minha filha voltar pra casa.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas na quarta feira, ela veio para casa mais cedo, mas a gente ja tinha terminado o serviço e eu tinha feito uma limpeza apenas do mais grosso, arrumado a cama porque o resto da limpeza eu faria quando ele fosse embora, nesse dia não deu tempo,  e nos viu, mas ela sabia que o Rogério era conhecido e não ligou, suei frio, felizmente ela não viu nada.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mais tarde ela me chamou no quarto dela e perguntou o que ele estava fazendo em casa uma hora daquelas, eu dei uma desculpa disse que era coisa de trabalho, dai ela com uma carinha de deboche disse, coisas de trabalho é!!! Então me explica o que isso significa, disse ela segurando uma camisinha usada pela beiradinha. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não sabia o que fazer, ela tinha ido até o meu quarto para pegar algo e achou a camisinha, e me disse, caramba mãe, eu nunca imaginei a Sra. traindo papai e deu risada, dai eu expliquei, ou pelo menos tentei explicar tudo pra ela, disse que ainda amava o pai dela, mas que o sexo era escasso coisa e tal, que encontrei o Rogério e o que era pra ser apenas uma única transa acabou por não ser, que era só coisa física, atração sexual nada de envolvimentos coisa e tal, como a gente era bem amigas mesmo, tínhamos uma relação mais do que maternal pedi a ela que não comentasse nada com o pai, prometi que não ia mais me encontrar com o Rogério coisa e tal, sai do quarto dela e fui direto para o meu e naquela noite nem dormi direito pensando no ocorrido.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
No dia seguinte bem cedo ela veio falar comigo, e disse que queria me perguntar uma coisa, eu disse: tudo bem, então ela começou a fazer rodeios dizendo que não era uma coisa qualquer, era um assunto intimo, curiosa eu a encorajei e ela veio com essa, -Eu percebi que a camisinha do Rogério era bem grande, o pinto dele é grande ou a camisinha que tinha esticado?? Eu gelei, mas como sempre tivemos um dialogo aberto mesmo sendo um assunto um tanto delicado respondi, sabe,.. É .. o pênis do Rogério é bem maior do que a maioria, sim,... ela quis saber maior quanto?!!  Não sei respondi a ela, mas é bem maior e mais grosso, ela ficou assim meio pensativa e falou bem maior do que o do papai? Muito maior, quase o dobro, tanto comprimento como grossura. - E não dói na hora?, perguntou ela, e eu disse, no inicio até doeu  um pouco sim, mas depois que acostuma, porque se doer muito atrapalha o orgasmo, e expliquei pra ela que depois que o corpo acostuma é gostoso e a sensação de ser preenchida é diferente, mas é algo que só sentindo pra saber, cada mulher é diferente da outra eu lhe disse.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 E ela continuou naquela linha de pergunta e eu respondendo, e ela que não era boba nem nada, começou a matutar dentro da sua cabecinha,  e o assunto tamanho x grossura rendeu,  -E por fim eu disse a ela que sempre achei que tamanho não importava, o que importava era fazer bem feito, mas que depois que experimentei mudei de opinião, dai ela contou dos namorados que teve, e disse que todos foram normais etc. e tal, e que adoraria ter uma experiência que nem eu tive, mas logo chegou a hora de eu ir pro trabalho e deixei ela lá.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E na noite daquele mesmo dia  ela me procurou de novo com as mesmas perguntas foi aí que percebi que ela estava excitada e estava afim do Rogério, pelo menos estava a fim de experimentar o que eu ja conhecia, e falou que ela também tava afim de experimentar e sentir se seria bom ou não, e na maior cara de pau perguntou para mim se eu não poderia arranjar isso pra ela, não preciso dizer que na hora discutimos feio, ela meio que me chantageou quando disse, que moral voce tem pra dizer dizer que não posso, você que é casada pode trair o papai, e eu que sou solteira livre e desimpedida não posso? Ela tava certa, eu não tinha moral nenhuma para impedir dela fazer o que queria, afinal eu tinha feito a coisa  errada e não ela, então acabei cedendo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Liguei pro Rogério contei tudo pra ele que ficou entusiasmado, e é claro que se interessou. afinal não é todo dia que ele encontra uma moça jovem e bonita como minha filha disposta a transar com ele, e na hora combinada ele veio,  e nós já estávamos esperando, ela vestiu uma camisetinha branca quase transparente sem sutiã, o bicos dos seios pareciam querer furar o tecido  e um shortinho bem curto e eu usava um vestido básico, leve, florido e sandálias rasteira de usar em casa mesmo, na real foi um pouco constrangedor quando ele chegou, afinal dessa vez ele estava ali a pedido da minha pequena e única filhinha a pedido meu.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Antes de qualquer coisa eu preparei um lanche pra nós, conversamos um pouco, havia uma certa tensão entre nós, depois do lanche Rogerio aproxima-se da minha filha e pergunta, e então, como vai ser, e começa a passar a mão nos ombros dele e fazer uma massagem, eu do lado vendo tudo sem poder dizer nada deixei que continuasse, Rogério enfia a mão dentro da blusinha da Diana, minha filha e começa a apalpar seus peitinhos que não eram nem pequenos nem grandes, Rogerio elogia o quanto eram durinhos, me senti meio que menosprezada afinal ele nunca tinha elogiado meus peitos e  ele vai continuando até que ele com as mãos vai levantando a camisetinha dela até tirar por cima da cabeça, e ela que ja estava sem sutiã, fica apenas de shortinhos, 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 Ele baixou a calça e ficou só de cueca, o pinto já estava duro. e depois que ele baixou a cueca, aquela cobra saltou para fora em ponto de bala, minha filha Diana deu um gritinho e ficou olhando por um tempo perplexa, só disse, é bem maior do que eu imaginava, mas ela estava era adorando ver aquele pau imenso ali na frente dela, e para não constrange-la eu deixei os dois sozinhos na sala mas fiquei espiando de longe, então eles começaram as preliminares,  e ela já estava segurando o pau dele, que ficava parecia ainda maior quando; vi as pequenas mãos de Diana segurando e masturbando, e eu fiquei só observando de longe determinada a impedir caso eu percebesse que ia machucar minha filha, afinal ela não estava acostumada a dar para alguém com um pau daquele tamanho.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eles começaram no sofá, mas quando ela levou ele para o quarto e eu fui atrás, entrei com eles e disse: Filha, tem certeza do que tá querendo fazer? Ela disse tenho mamãe, eu quero então eles começaram a se tocarem, ele chupou os seios da minha filha, depois desceu até seu baixo ventre e começou a chupar sua bucetinha, enquanto eles se pegavam eu tirei minha roupa e deitei na cama com as pernas arreganhadas, falei pra ele se quer comer ela tem que e comer primeiro, minha intenção era minar suas forçar para não judiar da Diana, ele meteu com facilidade em mim porque eu ja estava acostumada, enquanto me comia me chamava de puta, biscate e outros nomes do mesmo naipe, minha filha ria ao ver ele me chamar desse nomes, a piroca dele dava estocadas que iam até o fundo do meu útero enquanto Diana olhava curiosa.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas ele não gozou dentro de mim, ele saiu de cima de mim e disse: agora quero comer a putinha mais nova, então eu sugeri que por ser a primeira vez dela que ela fosse por cima assim controlaria a penetração sem muito estrago, ele deitou-se na cama com o pau apontando pro teto  e minha filha veio por cima na posição de cócoras controlando a penetração e eu do lado dando conselhos dizia pra ela que quando sentisse dor que ela parasse e depois continuasse aos poucos até seu corpinho em formação se acostumar, e o corpinho pequeno de Diana parecia ainda mais frágil tentando agasalhar aquela rola enorme.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela tremia toda mas não desistia e continuou forçando pra baixo, quando entrou a cabeça, alargando os lábios vaginais dela ela sentiu um pouco de dor e pediu pra parar, ele parou um pouco mas depois começou tudo de novo de novo, a cabeça  Já tinha entrado e ela se ajeitando do jeito que podia para que entrasse um pouco mais mas acho que ele perdeu a cabeça ou a paciência porque em determinado momento ele segurando-a pela cintura enterrou a pica até onde deu e começou a dar as estocadas, a cada estocada ia la no fundo até o útero da minha filha, ela tremia, não sei se de dor ou de gozo, ela deu um grito e  xinguei ele  mandei ele parar mas ela gritou, não mão não é pra parar, e começou a cavalgar sem cuidado algum, subia e descia sem parar no pau do Rogério, que por sua vez dava fortes estocadas.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O  pinto dele era tão grande que não conseguia enfiar tudo, mas era o suficiente para que os lábios da vagina da minha filha ficassem arregaçados que chegava até brilhar, ele ainda com a pica encaixada segurou ela e mudou de posição na cama, sem tirar de dentro, ele a deitou na cama de conchinha e começou meter assim nela que levando a mão pra trás segurava na base do pau do Rogério, não sei se para impedir que ele forçasse muito e a machucasse, ou se só curiosa pra saber o quanto ela aguentava,   e eu toda cuidadosa perguntava a toda hora se estava doendo, ela só gemia e dizia não, está bom demais, logo a seguir ele virou-a de lado e comeu devagarinho a buceta de Diana assim também, percebi que as pernas da minha filha tremiam, provavelmente de tesão ou emoção sei lá, e  algum tempo depois ele gozou, confesso que eu também excitada estava morrendo de vontade.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu disse, eu ainda quero mais, vc consegue?  E e
le tirou a pica de dentro da minha filha e me agarrou, me jogou na cama e meteu comigo também, e não contente em ter comido a mãe e a filha ordenou que nós duas ficássemos de 4 a beira da cama que ele queria comer as duas assim, uma de cada vez, e  ele se alternava, metia na Diana ao meu lado e depois vinha pro meu lado e metia em mim, até que ele em um determinado momento apontou a cabeçona da pica dele pro centro do cuzinho da minha filha que com um grito de dor cai estatelada na cama e ele veio por cima, nessa hora eu tive que intervir, ele ja havia tentado comigo antes, mas nem eu que ja estava acostumada com sexo anal com meu marido havia conseguido aguentar, imagine  a minha filhota, e eu não deixei porque ela mesma havia reclamado quase chorando pela dor que aquela única tentativa dele lhe causou e assim encerramos aquela orgia naquele dia, https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Digo naquele dia porque embora eu nunca mais tivesse feito sexo a três com ele e minha filha, eu continuei por um bom tempo me encontrando com o Rogério e tenho certeza de que a Diana também, mesmo ela não dizendo nada pra mim eu tinha quase certeza de que eles se encontravam as escondidas de mim. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS