08/08/2024

A CRENTE ARREPENDIDA

 

Eu fui criado em uma igreja crente desde garoto, cresci me casei com 20 e poucos anos e depois de 15 anos de casado acabei me separando da minha mulher, e eu andava meio precisando colocar minha vida em ordem, então resolvi ir a uma igreja qualquer só para expurgar meus grilos. 

E por convite e indicação de um amigo comecei a ir de vez em quando e lá conheci uma irmãzinha  chamada Raquel, 40 e poucos anos dona de longos e lindos cabelos  negros, e um sorriso bem cativante eu diria,  estava sempre de alto astral, daquelas que o copo sempre estava meio cheio, nunca meio vazio, e pra uma Sra. que tinha 4 filhos já adolescentes ela estava até que inteirona.

Quando a conheci a gente se limitava apenas nos cumprimentos formais do dia a dia, e da igreja como era de costume, e logo de inicio fui com a cara dela, mas ela era casada, eu não tinha como chegar nela, fiquei sabendo que ela ia regularmente na igreja mas o marido dela não, ia só de vez em quando quando havia algo especial tipo almoço nos domingos, ou alguma campanha.

Eu sou do tipo que faz amizade fácil então não foi difícil fazer amizade com ela, mesmo assim as nossas conversas se limitavam nas coisas do nosso dia a dia, só que havia um grupo de WhatsApp de todos os irmãos da igreja, para se comunicarem, para tratar somente de coisas referente aos trabalhos da igreja, porem um dia a Raquel perguntou algo nesse tal grupo e vi que ninguém lhe respondeu então eu lhe respondi no privado, e com isso ficamos um bom tempo conversando, e depois desse dia começamos a conversar mais sobre outras coisas, e numa dessas conversas ela perguntou porque eu tinha me separado coisa e tal, respondi que eu tinha me separado por incompatibilidade, mas que eu ainda sentia falta, que as vezes na cama antes de dormir eu ficava pensando na ex e nos filhos coisa e tal. Ela por sua vez desabafou dizendo que era melhor só do que mal acompanhada, referindo-se ao esposo dela que segundo ela além de beber além da conta as vezes ainda chegava bêbado em casa e quando ele bebia ele ficava valente querendo agredir a ela, coisa e tal, e assim por causa da nossa história de vida acabamos criando uma afinidade. 

E depois de algum tempo certo dia ja era quase 2 hs da manhã, eu ainda estava acordado ouço em meu celular aquele barulho característico do whats, vou ver quem tinha me mandado o que numa hora daquelas, e quando vejo era ela que tinha me mandado um boa noite ao ver que ela estava acordada dinda mandei recado de volta e começamos a conversar na madrugada, perguntei o que ela fazia acordada aquela hora, ela disse que o marido tinha ido pescar e ela  tinha perdido o sono, então começamos a conversar sobre a minha ex e o atual marido dela e ela reclamava dele e dizia que nem se cuidar mais ela tinha mais vontade, e disse ainda, me cuidar pra que se ele nem me procura mais, eu lhe disse, 

- Raquel só que eu acho voce uma mulher bonita    - ela respondeu

- Bonita!! Voce que é muito gentil, eu sei que depois que a gente passa dos 40 e depois de ter tido 4 filhos não tem como ser bonita.

- Mas eu a elogiava e fazia questão de manter o astral dela lá em cima, e eu não estava mentindo porque ela tinha um porte físico acima do normal para qualquer mulher na situação dela, ela era até mais alta que eu que tenho 1.70, ela tinha perto de 1.75, e devia ter uns 75 ks, peso proporcional a sua altura, não era magra mas tb não era gorda, eu diria que a melhor definição seria de uma cavalona de mulher, cintura fina mas as ancas largas, coxas grossas, culote, ela até tinha uma barriguinha, mas até isso me atraia nela, ela até me convidou pra ir na casa dela qualquer hora pra tomar um café eu falei mas e seu marido o que diria? Acho que ele não ia gostar, dai ela falou que que tem, é irmão da igreja tratando de assuntos da igreja, além do mais ele nem se importa comigo o que eu faço ou deixo de fazer.



Em determinado momento ela diz, voce não quer vir aqui agora eu faço um café pra nós, confesso que mil coisas se passaram pela minha mente naquele momento, achei perigoso alguém me ver entrando naquela hora, ou mesmo um dos filhos dela acordar e nos ver e fiquei com medo apesar de todo o desejo que meu corpo sentia e falei isso pra ela que concordou, não era uma boa ideia, mas aproveitando a abertura que ela estava me dando falei, podemos marcar esse café pra outro dia, outra hora que não seja tão tarde nem coramos riscos que voce acha? E ela só disse assim, eu não sei se outro dia eu vou ter coragem, conversamos um pouco mais e enquanto eu conversava com ela de pau duro fui obrigado a tocar uma punheta, só que eu não disse isso a ela, e depois disso não tocamos mais no assunto. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que em uma tarde eu passando perto da casa dela resolvi desviar meu trajeto, mandei um recado pelo whats dizendo que eu tava perto, se aquele café ainda estava de pé, e ela disse que sim, então parei, ela estava sozinha em casa, o marido estava trabalhando perguntei dos filhos ela disse que o mais velho estava trabalhando e os outros estavam estudando, enquanto a gente tomava o café dei um jeito de tocar no assunto daquele dia em que ela falou pra eu ir lá de madrugada, resolvi procura-la pra sexo, mas ela se esquivava de mim, parece até que ela havia se arrependido daquele dia e se esquivava a cada investida minha.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chateado eu falei: Caramba Raquel, outro dia voce me provocou e queria dar pra mim de madrugada com todo mundo em casa, agora que estamos sozinhos voce está dando pra trás? Ela respondeu, naquele dia eu estava carente e com raiva do marido e naquele dia eu não sei onde eu tava com a cabeça.

Mas eu de pau duro não me dei por vencido então eu fui por trás e segurando em sua cintura puxei-a pra mim e dei uma encoxada bem gostosa naquele rabão ao mesmo tempo que eu levava a mão em seus peitos e apertava gostoso, mas ela repetia o tempo todo,
- Não!! Por favor não!!!
- Mas eu estava excitado e decidido a comer a Raquel, mesmo ela dizendo não, quem mandou ela me provocar naquela madrugada, e quanto mais eu forçava a situação mais ela negava, e fazia esforços para se livrar do meu abraço, em determinado momento eu puto da cara disse, cacete Raquel, naquele dia voce queria dar pra mim eu que fiquei com medo porque tá regulando agora, e ela respondia é que eu pensei direito naquele dia em não estava em mim, então eu "P" da cara falei que se foda agora vai ter que me dar.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tirei meu pau pra fora e peguei ela até com certa força e a coloquei contra a parede, enfiei a mão por baixo do vestido arranquei sua calcinha e meti meu pau por trás procurando a buceta da Raquel que reclamava o tempo todo dizendo não enquanto eu metia nela assim encostada com as mãos na parede, ela dizia não, mas ficou quietinha enquanto e metia meu pau por trás com estocadas cada vez mais forte, em determinados momentos ela até dava uma mexidinha. e depois ainda a levei para o sofá onde dei mais uma foda com ela meio que na marra porque ela não queria liberar voluntariamente, foi uma das melhores fodas que eu ja tive, não porque foi mirabolante, mas o todo da forma que aconteceu que foi excitante. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de passado esse momento ela se recompôs mas  começou uma crise de choro, dizendo estar arrependida de ter me dado aquela abertura no outro dia, por causa disso que eu forcei ela a transar comigo, e dizia ainda que não era nenhuma vagabunda etc. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Com muito carinho enxuguei as lágrimas de seu rosto e disse:
– Você é só carente mas não é vagabunda, e nós somos amigos não somos.
– Eu sei que somos amigos, mas eu sou casada, eu não podia ter feito isso
– Você só está passando um momento difícil, e eu entendo, nem por isso te considero vagabunda https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela me olhou com uma cara de choro e disse:
– Por que você fez isso? 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pedi desculpas expliquei o porque, dei um beijo de despedida e fui embora

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS