08/08/2024

COM A AMIGA CASADA NO MOTEL

 


Tem algumas amizades que são duradouras, e duram anos, e eu tenho uma amiga chamada Beth, ao pessoal chamava-a de Beth Loira porque tinha outra Beth morena, quando a conheci eu tinha uns 20 anos e ela 19, foi em um grupo de jovens em uma igreja,  a gente participava de um conjunto vocal instrumental, então era comum o grupo todo visitar outras igrejas para apresentações, eu até tentei namorar com ela mas ela acabou namorando com outro amigo que participava com a gente do mesmo grupo, foi um tempo muito bom, isso faz mais ou menos uns 20 anos, depois como  tempo cada um foi pro seu lado, ela se casou e mudou pra Irati cerca de 170 Km daqui, e nunca mais nos vimos

Até que uns 15 anos mais tarde o pessoal resolveu promover um encontrão de todo pessoal do antigo conjunto, foi numa chácara, passamos um dia muito legal, e acabamos relembrando aquela época e eu e ela  tivemos um affair e que eu pedido a Beth em namoro, e por fim todo mundo se adicionou nas redes sociais  para manter contato, e eu comecei a conversar com a Beth no reservado, na maioria do tempo a gente relembrava aquele tempo,  e eu sempre tive uma tara por ela, e desde sempre eu falava isso pra ela mas ela sempre resistiu as minhas investidas com a desculpa de que agora ela era casada coisa e tal, e assim foi por anos, mas a medida que a gente se falava ela foi ficando mais maleável, até correspondia as safadezas que eu falava pra ela, e quando eu dizia que ainda era tarado por ela ela ria. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Mas mesmo rindo das minhas investidas me chamando de louco as vezes acabava mandando alguns daqueles gifs safados, até que um dia a gente conversando sobre sonhos impossíveis, tipo ter muito dinheiro, viajar, e outras coisas de consumo eu falei que meu sonho de consumo era leva-la para o motel e fazer amor gostoso com ela, depois de tanto tempo eu tentando e ela negando achei que ela ia dizer não outra vez, mas ela me surpreendeu na resposta e disse, esse não é um sonho impossível, eu não entendi bem o que ela disse achei que ela tava brincando como sempre fez eu falei, nem brinca  com coisa séria, voce sabe que fazer amor com você é um desejo antigo meu, e ela responde na lata, então "bora-la"  eu não acreditava no que tava ouvindo, e perguntei se ela falava sério, e ela respondeu  “sim porque não”, eu mal acreditava no que ela estava falando, dai ela acrescentou, mas tenho uma condição, - Qual era perguntei, e ela respondeu, eu quer a suíte mais luxuosa e mais cara do Motel, - Isso não é problema eu falei, o único problema é que Irati era umas duas horas e meia de distância, mas isso a gente dava um jeito com isso fui me programando para ir a cidade dela e realizar essa minha fantasia, a fantasia de foder no motel com a “Amiga dos tempos do grupo de jovens". https://contoseroticossensuais.blogspot.com

A Beth tinha olhos claros, tinha engordado um pouco depois que casou e teve filhos, agora com os quadris meio largos e coxas grossas mesmo assim mantinha uma cintura marcante, peitos médios ainda firmes, cabelos na altura dos ombros, e foi ela mesma que sugeriu uma segunda feira na parte da manhã eu perguntei porque segunda feira e porque de manhã dai ela me disse que  por ser segunda feira e pela manhã era mais seguro e não levantava suspeitas a princípio pra mim era meio complicado, pois eu teria que arranjar uma boa desculpa para não ir trabalhar, ao mesmo tempo que tinha que justificar em casa também, e o pior eu tinha que estar lá bem cedo com isso eu tinha que sair de casa ainda mais cedo do que de costume, tive que arranjar uma boa desculpa mas quando a gente quer a a gente dá um jeitinho para poder minha fantasia. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Na segunda feira as 8:30hrs eu ja estava na cidade, meu coração estava a mil muito perto de acontecer o que eu fantasiei por anos, estacionei próximo ao ponto de encontro, fiquei cuidando de todos os lados pra ver se ela aparecia e nada, depois de uns 15 minutos passei um recado pelo whats e nada dela visualizar, eu já estava achando que ela tinha desistido Até que um carro todo isofilmado não dava pra ver nada dentro estaciona atrás de mim, de repente um recado chega pelo whats era ela dizendo, deixa seu carro ai e vamos com meu carro porque é isofilmado e ninguém consegue ver dentro,  eu saio do meu carro, aciono o alarme travo tudo abro a porta do carro dela e ela “Oi, tudo bem, então, vamos”!?, Entro fecho a porta e ela coloca o carro em movimento enquanto vamos indo e vamos conversando, a Beth já veio com o motel escolhido, e fez questão de dizer que eu era privilegiado porque ela nunca tinha saído com outro homem além de seu marido, o que eu meio que duvidei, mas eu não ia dizer isso a ela né, podia me queimar, mas eu até acho que ela falava a verdade porque quando chegamos senti bem apreensiva. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Mas depois que entramos e o portão se fechou atrás de nós ela foi se soltando aos poucos, e depois que entramos na suíte ela me chamou de louco safado, e disse ainda que só esperava que aquela aventura e a transa valesse a pena, para mim soou como um desafio então eu a abracei, encostei-a contra a parede e beijei, o estranho é que depois de todos esses anos era a primeira vez que eu beijava ela, não perdi tempo já fui enfiando minhas mãos por dentro de sua camiseta lhe causando arrepios, ela até suspirou quando apalpei seis peitos e já fui retirando sua blusa, e depois enquanto a beijava com uma das mãos  dei um jeito de desabotoar o sutiã e disse  “você não vai se arrepender”, a blusa e o sutiã caídos ao chão, era a maior delicia poder tocar naquele corpo, poder sentir aqueles seios durinhos, descendo  minhas mãos pelo seu corpo até chegar ao fecho de seu jeans e já fui desabotoando, A Beth achando que eu estava indo meio rápido demais falou; “ Mas Já!”?, não respondi e continuei a missão de deixa-la nua, logo seu jeans também caia ao chão, que delicia, eu já tinha a Beth quase nua. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu queria mais, por isso retirei a ultima peça de seu vestuário e a virei contra a parede, e com uma mão direcionei e comecei a passar meu pau em seu reguinho enquanto com a outra eu passava em sua bunda redonda, lisinha, gostosa de  tocar, depois enfiei a mão pela frente e meus dedos desceu até seus lábios vaginais, e toquei seu grelo, com isso arranquei gemidos  e ainda por trás encostei meu corpo no dela encaixei meu pau por entre as coxas enfiei a cabeça em sua buceta enquanto lambia suas costas e chupava seu pescocinho, mas ela pede para gente ir para a cama porque de pé estava desconfortável.https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Atendi seu pedido e a conduzi para a cama, comecei a massagear seus peitos enquanto ela segurava em meu pau e me masturbava gostoso, ficamos um bom tempo nessas caricias até que eu a afastei suas coxas pro lado e posicionei minha cabeça por dentro e comecei a lamber sua buceta, que ja estava úmida, o cheiro era forte mas isso não me impediu de chupar e lhe proporcionar prazer, afinal ela mesma dissera que esperava valer a pena, e eu queria fazer valer a pena por isso não tive muita pressa, dediquei um bom tempo lambendo e chupando a buceta da Beth, me lambuzei todo naquele mel gostoso.

Eu ja não aguentava mais de tanto tesão minha vontade era ir por cima e meter naquela buceta que eu tava chupando, mas me contive,  e continuei lambendo e chupando até que ela pede pra eu parar um pouquinho, se vira pra mim e começa um boquete inesquecível ela lambia a cabeça, sugava, lambia as bolas confesso que me arrancou arrepios e enquanto ela sugava eu a segurava pelos cabelos e socava até a garganta, minha mão  alcançou dela e também a masturbei, enfiei o dedo  até onde consegui na buceta lhe causando tanto tesão a ponto dela manchar o lençol com seu gozo, e para uma mulher que estava  com medo, agora já estava agindo com uma verdadeira safada,  ela veio sobre mim, segurou meu pau com a mão e e chupava com maestria. 

Depois ela foi subindo beijando minha barriga, umbigo, subiu lambendo meu corpo até alcançar minha boca se posicionou por cima e me beijou, e foi se posicionando de forma a receber meu pau, e enquanto eu estava me preparando para enfiar meu pau devagarinho como se num ritual, para minha surpresa ela segura meu pau e senta em cima duma vez só, meu pau entrou sem dificuldades tal era o estado de excitação que estávamos, e a sua buceta engole meu pau inteirinho, e começa os movimentos de cavalgada como uma amazona cavalgando em minha pica, enquanto metia esfregava seu corpo no meu corpo e eu metia a mão em seus peitos e apertava e massageava, tudo isso sem que eu tirasse meu pau de dentro dela em nenhum momento, a não ser por algumas vezes que no entusiasmo das estocadas o pau saia por acidente, mas o tesão dominava-nos. e não demorou, muito para eu sentir ela gozando, um liquido quente escorreu pelas minhas coxas.

Para completar o nosso dia eu a deitei de bruços e disse que eu ia comer ela assim e ela respondeu, se é pra ser puta que  seja por completo e até arrebitou a
bundinha pra mim, e com uma cara de safada olhou pra mim e me disse que eu tinha corrompido ela, justo ela que “era” uma mulher recatada e agora eu estava levado ela para o mal caminho, e eu disse, com certeza, e soquei sem dó minha pica no cu daquela amiga “Casada e Gostosa” e depois eu perguntei: e então a aventura está valendo a pena? Ela respondeu, com certeza estava valendo e muito e nem vimos passar o tempo,  já haviam passado quase três horas e quando se deu conta pediu que a gente terminasse ali porque ela tinha que voltar pra casa porque tinha compromissos, eu nem perguntei quais eram, porque eu ja tinha comido bem gostoso ela, na frente e atrás, então nos recompomos, tomamos banho e ela me deixou onde  eu tinha deixado meu carro estacionado. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois disso a gente continuou conversando, perguntei porque depois de tanto tempo ela resolveu dar pra mim, e ela disse que não tinha o costume, mas que sua vida conjugal andava num marasmo e ela resolveu se aventurar, e  confessou que de inicio tinha receio de sair comigo ou com quem fosse, mas como eu morava longe ela não via riscos em uma pulada de cerca, e depois como eu fui um cavalheiro, (palavras dela), ela até cogita em repetir. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS