Essa não é uma história tão apimentada como tantas outras que leio nesses sites eróticos, mas é uma história real que eu de uma amiga minha que era casada e era crente, e ela foi se encontrar com outro homem, mas segundo ela, na mente dela que caricias entre um homem e mulher ela não considerava traição desde que não houvesse relação sexual com penetração, então vamos a história.
Essa história que estou escrevendo é baseado em um relato que uma amiga minha que era crente me contou, e segundo ela, na cabeça dela se não houvesse uma relação sexual com penetração, ela achava que não era traição, e depois de muito tempo de amizade um dia ela me contou isso e parece que ela queria ou precisava contar pra alguém, e por ser um segredo até então guardado a sete chaves, por isso eu não vou revelar nomes, só vou relatar fatos.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E fato é que desde criança ela foi criada pela mãe em uma igreja crente, a congregação C.B. e devido a dificuldade da mãe quando ela tinha uns 7 a 8 anos foi dada a outra família também da igreja para ser criada e ficou com essa família até completar 18 anos e casar-se.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Só que nessa casa havia um irmão de criação mais de 10 anos velho que ela, parece que esse irmão de criação depois de algum tempo começou a abusar dela mais ou menos aos 11/12 anos que por ingenuidade ou por não entender direito deixava ele tocar nos peitinhos, tocar em seu sexo e outras caricias mais quentes, ja com 12 anos tinha fantasias de namorar e segundo ela, ela se apaixonou por esse meio irmão e por isso deixava, e foi esse meio irmão que lhe iniciou na vida sexual, embora ela jurasse que se casou virgem, que entre eles nunca houvera penetração o que eu duvido, mas ela mesma admitia que outras formas de sexo tipo sexo oral, e masturbação, felação nas coxas rolava, e isso durou até que ela casasse com um membro da tal igreja também e saísse da casa dos pais adotivos, ela jurou que casou virgem e que nunca tiveram relação sexual.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Essa introdução é porque ela tem essa mentalidade até hoje, de que se não fizer sexo com penetração não é traição porque certa vez a gente conversava sobre traição sobre mulheres casadas que saem com outros homens para obter satisfação, ela parece que defendendo causa própria me falou que não era bem assim, que desde que não transassem ela achava que não era traição etc. e tal e defendeu essa ideia, e depois me contou que ela mesma tinha conhecido um carinha no portão da escola dos filhos e por isso se encontravam sempre, se viam praticamente todos os dias, se tornaram amigos e depois de algum tempo se vendo todos os dias criaram certa intimidade, e certo dia depois que ela disse a ele que ela teria que visitar a mãe do outro lado da cidade, que era difícil porque tinha que pegar ônibus, depois metrô ele ofereceu carona e ela aceitou, e foi ai que começou tudo disse ela, porque rolou beijo dentro do carro e segundo ela ele queria leva-la a um motel é claro, mas ela disse que não foram. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Apertei um pouco mais e ela confessou que rolou caricias quentes dentro do carro, perguntei que tipo de caricias ela não quis entrar em detalhes, mas apertando um pouco mais ela se entregou e confessou que além do beijo ele pegou nos peitos dela, e que tinha também enfiado a mão na calcinha dela e masturbado ela, da mesma forma ela tinha masturbado ele, o que era natural entre homem e mulher se ela não fosse casada com outro homem, curiosa eu perguntei se havia rolado sexo oral, a principio ela negou mas depois admitiu.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A gente era muito amiga e intimas então brinquei, coitado do fulano que levou chifre(marido dela), mas ela defendia a ideia de que não tinha traído o marido porque segundo ela eles não tiveram relação sexual porque não transaram, porque não foi ao motel com ele, e usava esses argumentos pra se justificar.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Dai então eu numa gargalhada bem gostosa comecei a tirar sarro dela e disse, não transaram é? Ela continuava defendendo a tese dela, então a interpelei dizendo, vocês só não transaram mesmo porque o resto fizeram né, não fizeram... E ela confirmou que sim, que rolou caricias, só não admitiu em hipótese nenhuma ter dado a perseguida pra ele, da mesma forma que nunca admitiu ter dado para o irmão de criação do qual ela falara, e eu ainda perguntei, mas isso aconteceu uma vez só? Ela relutou em responder mas depois admitiu que aconteceu mais de uma vez mas não disse quantas e eu não quis perguntar, então eu perguntei, "Fulana", o que é uma relação sexual pra você? E ela me responde, é quando o homem e a mulher vão pra cama e transam e eu falei quando vc diz transar quer dizer quando o homem mete o pênis dentro da vagina da mulher? Isso, respondeu ela, e você não meteu com o cara por isso vc considera que você não traiu? É !! disse ela, então eu comecei.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
--Mas ele pegou nos seus peitos,? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
--Pegouhttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
--Também meteu a mão na sua xana?https://contoseroticossensuais.blogspot.com
--Meteuhttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
--E voce pegou na pinto dele?https://contoseroticossensuais.blogspot.com
--Pegueihttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
--E voce também meteu a boca na vara dele e chupou, não foi o que voce mesma me disse?
--È eu disse.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu fui sarcástico e falei, lamento informar-lhe, mas voce meteu um belo par de chifres no seu marido sim, mas por mais que eu tentasse convence-la, ela sempre argumentava que não havendo sexo com o parceiro não era traição. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então!!! Eu conheci essa mulher crente com fogo nas ventas, com muita carência ou simplesmente vontade de pecar também conheci outras crentes que guardaram o cabaço para a noite de núpcias e "casaram virgens" com o hímen invicto mas com o cu largo de tanto meterem antes de casar. então!!?? acho que muita gente ja ouviu falar daquele ditado "Crente do cu quente"
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E ESSA É A HISTORIA desta minha amiga crente que tinha muito fogo, não deixava outro meter na buceta dela só o marido, mas fazia coisas meio reprováveis com outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário