08/08/2024

CURIOSA POR CAUSA DO TAMANHO TIVE QUE AGUENTAR A TORTURA .


Quero compartilhar minha experiência com mulheres que tem o mesmo fetiche que eu tinha que era de dar pra um cara pauzudo bem dotado, e  nos relatos que  eu sempre li nos contos eram de uma transa gostosa, maravilhosa, coisa de virar os olhos, que dói no inicio mas depois se acostuma e a mulher tem "orgasmos", mas descobri a duras penas que não é bem assim.

Então quero deixar esse  relato de minha experiência sexual e pessoal com um amigo bem dotado e eu nem posso reclamar porque por conta dos "diz que" "diz que" das amigas onde trabalho, eu já sabia que ele era bem dotado quando eu resolvi dar pra ele, eu só não sabia o tamanho da ferramenta, e esse amigo era um amor de pessoa com um "que" de carinhoso e um "Que" de safado na medida certa, e eu que sempre fui bem resolvida nessa matéria, um dia convidei-o para um happy hour e falei pra ele que tava a fim de ir pra cama com ele, então depois do happy hour,  fomos para um motel 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu sabia que ele era bem dotado, e eu achei que encararia de boa, afinal por onde sai um bebê que é bem maior que um pau "GG" não seria tão difícil uma mulher agasalhar o dito cujo, mas o  problema  é que mesmo a mulher que ja teve filhos o corpo se retrai novamente, e ele tinha um pau do tipo "XG' que até assusta a gente
quando vê o dito cujo duro, enorme mesmo, daí você  pensa “ah, isso não vai caber de jeito nenhum” mas fazer o que, o tesão falou mais alto o jeito era relaxar e tentar fazer aquele negocio enorme entrar sem machucar, eu estava com muito tesão, mas por mais que eu tentasse não havia jeito de fazer aquele negócio entrar em mim sem machucar – não havia posição que eu tentasse que não incomodasse, por mais que eu tentasse controlar a penetração indo por cima, ou de ladinho parecia que eu estava tendo um filho de fora pra dentro, depois aquele vai e vem
 foi sofrido pra mim.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O pior é que fui eu quem insisti em fazer sexo com ele, que e ao me ver, meio que gemendo colaborou pra que ele também não ficasse à vontade, mas fui eu que o provoquei para transarmos então fiz questão de continuar firme e aguentar até ele gozar, mas com toda certeza não foi legal, pelo menos pra mim, sexo anal então nem em sonho.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois desse dia continuamos amigos, e de vez em quando, ainda rolam uns beijos e até uns amassos, mas transar mesmo eu nunca mais cedi às investidas dele. porque cada vez que ele tenta fazer eu concordar fazer de novo eu me  lembro daquela sensação que me incomodou na primeira vez que durou alguns dias. Ele é um amor, carinhoso, safado… tudo na medida certa! Tenho medo de sair com ele de novo e sofrer como na primeira vez 


https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nota. Esse é um conto de ficção, qualquer semelhança é mera coincidência

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS