08/08/2024

EU VIREI AMANTE DO MEU SOGRO

 


Minha história, é uma longa história com um marido alcoólatra, e quando me casei com ele eu vim de uma família bem humilde, classe média baixa eu diria, enquanto a família do meu marido era classe média alta, não chegavam a ser ricos abastados, mas tinham posses, vários imóveis alugados além de serem empresários bem sucedidos, empresa essa que foi fundada por meu sogro.

Meu marido por ser filho único assumiu os negócios do pai, mas depois de uns 10 anos de casada ele que ja bebia socialmente deixou ser dominado pelo vicio, e dai pra frente minha vida virou um inferno porque quando bebia se transformava em um homem violento e sempre sobrava pra mim e pra minha filha que na época tinha 8 anos e era o xodó dos avós. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Talvez por isso meus sogros sempre me trataram bem e me apoiavam mesmo contra o filho deles, que era meu marido, especialmente meu sogro que me enchia de mimos, meu marido tinha um carro e  eu tinha outro que era mais antigo, eu até gostava muito do meu velho Honda civic 2010, mas meu sogro que tinha posses um dia foi na agencia e comprou uma Duster zerada pra mim, e meu marido viajava muito, então era meu sogro que me acompanhava pra la e para cá quando eu ou a minha filha precisava, com isso tínhamos uma mossa relação sogro e nora muito próximos, ele era como um pai pra mim, pai esse que eu perdi ainda nova antes de casar. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Certo dia eu estava em meu apartamento sozinha, porque a filha ja com 12 anos estudava e meu sogro veio me visitar e encontrou-me triste e com os olhos vermelhos por eu ter chorado a manhã toda por causa do marido, ele quis saber o porque, eu não queria dizer mas ele insistiu tanto que acabei desabafando com ele e falei, é o Jorge (meu marido), ontem bebeu de novo e o sr. ja sabe quando ele bebe o que ele faz.. 

Sei sim Rafa, e se aproximando de mim me abraçou e disse, voce não merece, encostei minha a cabeça em seu peito e fiquei assim meio que choramingando enquanto ele delicadamente fazia carinhos em meus cabelos por trás da nuca, aquela caricia estava tão gostosa que me acalmou, mas permaneci assim enquanto ele fazia aquele cafuné gostoso, depois ele me colocou de frente pra si e olhando-me nos olhos começou a acariciar meu rosto e me disse, o Jorge é um idiota, voce não merece ser tratada assim, voce merece ser tratada como uma princesa, e não sei porque caiu uma lagrima em meu rosto e ele enxugou com o próprio dedo, achei meigo aquele gesto, e nesse clima, ele segurando meu rosto com as duas mãos primeiro deu me um beijo na testa, depois outro beijo na face, até que roçou meus lábios em outro beijo, depois pediu desculpas disse que não queria ter feito o que fez, e também não sabia o porque tinha feito aquilo, então eu lhe disse que ele não tinha feito nada demais, era apenas uma demonstração de carinho coisa e tal.

A partir desse dia ele começou a me visitar com mais frequência e sempre me trazia um agrado, tipo uma caixa de chocolates, porque ele sabia que eu gostava, e outros mais principalmente quando eu comentava que precisava de algo ele ja ia e comprava pra mim, nada caro ou extravagante, só pequenos mimos, porque eu ja tinha tudo que precisava, inclusive ele ja tinha dado um apartamento e colocado em nome da minha filha dizendo que era para eu administrar até ela completar 18 anos, e posso dizer que financeiramente não me faltava nada, o que me faltava mesmo era carinho que meu marido não dava, e sexo, porque sexo meu marido era daqueles tipo bom de cama, que fazia amor comigo só quando ele estava a fim e pra satisfazer seus instintos e depois do coito ele virava pro outro lado e dormia, sem ao menos perguntar se eu havia me satisfeita.

Eu tinha 34 anos, meu marido 35 e meu sogro ja havia completado 55, não era aposentado ainda mas vivia de rendas, e com 55 anos ele tinha poucos cabelos brancos, um discreto grisalho e que lhe concedia certo charme, me lembrava até alguns atores do cinema, e ele costumava se cuidar fisicamente ao contrário do meu marido ele não bebia nem fumava e estava sempre elegante, era difícil eu ver meu sogro mal arrumado, a não ser quando eu o via em alguma tarefa em casa tipo reforma, cortar grama, mesmo assim ele não relaxava na aparência, e de certa forma ele era até vaidoso.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

E mesmo sendo um cinquentão não era difícil uma mulher gostar dele, eu mesmo sempre achei ele bonitão, mas nunca o vi como homem, e sim como sogro, mas nessas visitas que ele me fazia quase sempre ele tinha que me consolar por causa dos atos do meu marido contra mim, e ele tinha livre acesso ao nosso apartamento porque tinha a chave até porque as vezes ele precisava fazer alguma manutenção, então  que numa tarde depois de eu ter almoçado, a diarista  que era de meio período três vezes por semana já tinha ido embora e o meu sogro chega, eu estava sentada no sofá assistindo vale a pena ver de novo, ele assenta do meu lado começamos a conversar ele pergunta do Jorge, e eu digo que ele não tem jeito e a conversa evolui. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nesse dia eu nem estava fragilizada como das outras vezes, mas ele começa com aquele cafuné enquanto a gente assiste a TV juntos, eu sempre gostei daquele carinho então deixo ele a vontade, depois de algum tempo ele me puxa para próximo de si e me abraça por trás dos ombros, ficamos assim, percebo que naquele dia ele estava um pouco diferente, mais carinhoso do que de costume, ele me faz deitar em seu peito e eu o faço como das vezes anteriores que ele me confortou, e assim do nada ele me pergunta, Flavia posso te dar um beijo? É claro seu João, pensei que fosse um beijo na face como sempre fazia, então ele segura minha cabeça e me dá um belo beijo na boca, -fazia tempo que eu não era beijada assim, depois do beijo eu solto uma exclamação "Ufa" que beijo, fico amedrontada mas não digo nada, meu sogro diz, Flavinha faz tempo que eu queria beijar-te assim, lembra-se da primeira vez que dei um beijo nos seus lábios? Sim me lembro seu João, - então Flavinha, desde aquele dia não consigo pensar em outra coisa, meu filho não dá valor a voce, não dá valor ao que tem só vai dar valor se um dia perder, e assim foi enchendo me de elogios até que segurou novamente minha cabeça com as duas mãos, dessa vez não fala nada só olha nos meus olhos e vai se aproximando da minha boca, e eu fecho os olhos sem saber se eu devia receber o beijo ou se eu colocava juízo na cabeça do meu sogro, fiz a opção por não fazer nada e ele me beijou de novo, dessa vez segurou forte em minha nuca e meteu a língua na minha boca, quase perdi o folego, mas deixei rolar, ele parecia estar sedento de tanta volúpia que colocou naquele beijo.

https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O beijo evoluiu, e ainda sentados no sofá e carente do jeito que eu andava eu o abracei também e retribui o beijo, e o beijo é como ferro elétrico, ligou em cima esquenta embaixo percebi que ele estava excitado, não podia culpa-lo porque eu também estava, logo suas mãos ja estavam massageando meus peitos ele levantou a blusinha de malha que eu usava liberando meus peitos para ele chupar, e eu tenho os peitos sensíveis, então estava uma que delicia, e eu estava adorando, ele era bem mais velho que eu, mas meu marido filho dele era um traste mesmo então deixei que ele tomasse conta da situação, eu sabia que sua intenção era me comer, ele era tão bom pra mim que eu não podia negar-lhe nem isso, se pelo menos meu marido fosse presente eu ia ter remorsos, mas confesso que não sentia remorso algum pelo que eu estava fazendo e pelo que ia fazer.

A  medida que as caricias aumentavam, nossas roupas diminuíam, eu ja estava praticamente pelada porque ele foi tirando aos poucos, e me ajeitou no sofá, abriu minhas pernas pro lado e veio de boca me chupar, se nos peitos estavam uma delicia, na xoxota eu delirava, meu marido fez oral comigo muitas poucas vezes mas nunca se demorava, mal passava a língua ja desistia, já o Seu João não, ele não tirava a língua da minha xoxota apesar dos meus líquidos estarem escorrendo, ele chupava meu clitóris e metia a língua no meu buraco vaginal sem nojo nem pudores, e perguntou, está gostando? Claro seu João, que bom porque só vou parar depois que voce gozar, e depois eu quero te fazer mulher, e foi assim que ele fez, ele me chupou até que eu gozasse.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que eu gozei, pedi a ele que deitasse de costas, então segurei em seu pinto e comecei a masturbar suavemente, passava o dedo pela glande e ele dizia que tinha bastante sensibilidade ali e se contorcia de prazer, eu queria retribuir o prazer que ele havia me dado quando me chupou, então depois de ter acariciado bastante eu resolvi lhe chupar, e o fiz como ele me fizera, sem pudores nem nojo, me deliciei com aquele pedaço de carne  que por causa da idade estava até borrachudo apesar dele estar excitado, mas havia ereção suficiente para me penetrar, e eu queria dar esse presente a ele, até porque eu estava excitadíssima e com muito tesão.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Me deitei na cama e falei, venha seu João, nem precisou pedir duas vezes, e ele veio, peou minhas pernas e colocou em seu combro na posição frango assado e me penetrou, enfiou-me seu cacete até onde pode, e do jeito que pode coitado, ele começou a bombar bem rápido e  exaustivamente na intenção de gozar dentro de mim, ele ja estava arfando sobre mim, e eu remexia meu quadril para que ele gozasse e me fizesse gozar, depois de um bom tempo que eu ja havia gozado finalmente ele gozou, e depois de ter gozado ainda ficou um tempo sobre meu corpo na mesma posição coito até que senti seu pau ir murchando dentro de mim para depois ele deitado ao meu lado me encher de elogios, dizendo que eu era fantástica, que eu era a nora preferida dele, é claro que ele tava brincando porque meu marido era filho unico.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois desse episódio virei amante do meu sogro, só sinto pena da minha sogra, mas segundo meu sogro ele é bem ativo mas ela não então  eles ja não tem vida sexual ativa faz tempo, então temos uma relação que é boa para os dois ja que entre eu e meu marido sexo é só de vez em quando e quando fazemos é só pra satisfação dele, ja com meu sogro não, justamente por ele não ser tão jovem ele capricha nas preliminares e me faz subir nas paredes, sem contar que ele me paparica muito e me enche de presentes.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

SEXO A TRES, EU MEU AMANTE E MINHA FILHA

  Não quero entrar em detalhes de como ou quando eu comecei a trair o meu marido, mas o fato é de que depois de quase 20 anos de casada, o s...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS