04/02/2020

ELE FOI UM AMANTE EXCEPCIONAL

Sou uma mulher casada na casa dos seus 40 e poucos anos, idade da loba como diriam alguns, um casal de filhos já formados e independentes, o que me deixa livre para me dedicar a minha vida profissional que por sinal sou realizada e gosto do que faço. /

Recentemente fui promovida a gerente regional  de uma multinacional, função essa que me dá certas regalias mas também exige alguns sacrifícios familiares porque tenho que viajar bastante, mas isso não chega a ser um sacrifício por dois motivos, primeiro porque eu adoro viajar e segundo porque eu adoro a conhecer gente nova e essa função me permite a essas duas coisa, meu marido que é engenheiro também viaja bastante para vistoriar obras então ele não se importou muito dessas minhas novas obrigações profissionais.

Tentando resumir minha historia pra não ficar muito longa, casei com 21 anos engravidei logo cedo dos meus dois filhos o que me fez ser uma dona de casa até meus filhos ficarem com idade suficiente que me permitia trabalhar fora, só então através dos contatos de meu marido que  consegui um emprego como designer gráfica mas também  foi devido  a minha formação na faculdade, sempre fui estável em meus empregos até agora só tive dois empregos até graças a minha competência eu conseguir esse emprego atual em uma rede de comunicações do meu estado (permitam-me  declinar o nome) onde sou gerente do departamento de designe gráfico a nível estadual, e minha função é desenvolver e ensinar aos subordinados das filiais como executar.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Fiz essa breve preleção da minha vida pessoal, mas minha vida sexual sempre foi muito regrada, casei com meu primeiro e único namorado apesar de me sempre ter me dado  bem com meu marido inclusive no sexo, mas com o passar dos anos a vida sexual vai esfriando, não sei se por causa da convivência diária, parece que o sexo não tem mais o mesmo sabor, mas eu sempre tive minhas fantasias sexuais, eu gostaria que meu marido fosse um pouco mais criativo, mais ousado, pra ser sincera apesar de meu marido ainda me procurar com frequência, mas é sempre aquela mesmice,  papai, mamãe, e muito raramente a gente faz qualquer variação que seja, mas eu sempre ouvia das colegas que tinham de alguma forma tido uma aventura extra-conjugal, e embora eu nunca tivesse entrado em detalhes mas o assunto me encucava e despertava de certa forma o meu libido.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Mas até então eu jamais tinha conhecido outro homem que não fosse meu marido, isso até conhecer o Danilo, um homem culto gentil, e depois fui descobrir que ele era também muito cafajeste, só que um excelente amante.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

E tudo começou quando fui requisitada para uma das nossas afiliadas no interior, eu já tinha feito inúmeras viagens a cidades diferentes, inclusive a essa que eu iria, até ai nada de anormal, eu gosto de dirigir e a distancia não era tão grande, fui com meu carro, chegando lá eu fui para o hotel como de praxe, no dia seguinte me dirigi ao local de trabalho onde conheci o Danilo que era o gerente regional que era meu interlocutor entre eu e a equipe, apesar de eu já ter ido algumas vezes naquela afiliada, não conhecia o Danilo, depois fui descobrir que ele  veio transferido, o primeiro dia é sempre mais complicado até a gente se familiarizar com todos, mal deu tempo pra almoçar, o eu e o Danilo almoçamos ali perto mesmo em um buffet bem simples  mas ele ficou ao meu lado o tempo todo, era uma pessoa muito dedicada, culta, educada, alem de ser muito charmoso, o primeiro transcorreu normalmente ao fim do dia ele se propôs a me deixar no Hotel, declinei a oferta e disse-lhe que tava com meu carro ele então não insistiu, no segundo dia como no dia anterior ele foi todo atenção, na hora do almoço ele falou que iria me levar em um restaurante a minha altura perguntou se eu gostava de peixes respondi afirmativamente e como era de praxe a pessoa contato do me destino ficar a minha disposição eu aceitei e fomos.     http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele me levou a um restaurante chique onde servia peixes frutos do mar, nesse dia eu já tinha encaminhado tudo não tinha presa pra voltar, o Danilo demostrava ser um galanteador despejando elogios pra cima de mim, percebendo que ele discretamente estava dando em cima de mim, só então que eu tive a curiosidade de olhar se constatei que ele não usava aliança, mas eu usava e mesmo assim ele continuava mesmo que veladamente, no meu intimo eu achava que era impressão minha..., até porque ele apesar de galanteador não ultrapassou os limites nem cantou-me abertamente, eram apenas brincadeiras picantes sempre aproveitando ganchos de nossas conversas, mas ele era um homem cativante daqueles que tem a capacidade de conquistar uma  mulher, e foi me conquistando aos poucos sem pressa, eu já me sentia muito bem quando estava ao seu lado, então eu ia embora na quinta feira então ele falou que na quarta feira a gente iria comemorar o sucesso da semana, a gente ia fazer um happy hour eu falei que tudo bem a gente poderia sim.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Chegando a quinta feira , encerrado o expediente as 18 hs como de costume o Danilo foi até mim e falou que eu poderia deixar o carro no hotel que ele me pegaria, concordei que era melhor mesmo afinal dois carros pra que?. combinamos que ele me pegaria as 21 horas, eu fui para o hotel, tomei um banho bem demorado, me preparei para o happy hour, como se adivinhando o que iria acontecer me preparei pra não fazer feio, soltei o cabelo que até então estava sempre preso num coque, coloquei uma minuscula calcinha de rendas preta, uma blusa de seda branca, e pra completar o figurino  sapato de salto e uma saia social, estava impecavelmente vestida, não vulgar mas muito elegante, o Danilo subiu até meu quarto pra me pegar e ao me ver deu uma assoviada em forma de elogio, e disse caramba Laura, como você está linda até parece outra mulher, esse elogio me fez ficar toda toda, entrei no carro e ele dirigiu-se a um restaurante onde pediu uma jarra de vinho tinto e enquanto esperávamos o jantar , ele então como um perfeito cavalheiro serviu minha taça, depois a dele a comida demorou um pouco enquanto isso sorvemos o vinho, a metade da jarra já havia sido consumida, ele tentou encher minha taça de novo eu falei se não era melhor moderarmos porque ele tinha que dirigir, ele retrucou que tava acostumado não ia ficar grogue, então eu sorri e disse mas eu não sou forte pra bebidas acho até que já estou meio grogue, percebi então uma certa satisfação quando afirmei que estava meio grogue, acho até que ele estava propositalmente tentando me deixar meio tonta, logo chegou o jantar então junto com o jantar sorvemos o resto da jarra de vinho, e eu falei ainda bem que voce que vai dirigir porque eu não estou em condições.     http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Quando terminou o jantar ele gentilmente me conduziu até o carro, pensei que ele ia me levar de volta ao Hotel, mas ele dirigiu-se a uma avenida do lado alto da cidade que passava por cima de um viaduto, estacionou o carro, abriu a minha porta e levou-me até um mirante de onde dava pra ver as luzes da cidade, ele se aproximou de mim, colocou a mão em minha cintura pela primeira vez e disse, sabe qual o nome desse viaduto? Viaduto dos namorados porque os casais vem até aqui pra observar a cidade do alto e para namorar  eu estava gostando daquele discreto assédio, e ficamos ali por vários minutos sem dizer nada um ao outro, ele puxou-me contra si e  começou a fazer um carinho na  minha nuca, eu estava adorando aquilo e ele em nenhum momento foi afoito e tentou algo mais, ficamos ali uns 15 minutos então eu falei que me levasse ao hotel e brinquei que era porque o vinho estava fazendo efeito, eu estava me sentindo meio que sonolenta, ele então me levou, chegando lá acompanhou-me até a porta do meu quarto, fiz menção de entrar e ele brincou dizendo mas vai entrar assim sem nenhum beijinho de despedida, eu falei um beijinho de amigos pode, e fui pra lhe dar uma bitoca quando ele pegou-me pela nuca e puxou-me para dar um beijo daqueles de tirar o folego, fiquei meio sem ação mas não o repudiei, pelo contrário até retribui.

Então ele sem titubear e sem descolar a boca da minha  empurrou-me pra dentro do quarto e continuamos nos beijando, quando finalmente paramos ele me falou.... Laura voce não imagina o quanto esperei por esse momento, eu respondi mas Danilo, sou casada e não posso, ele nem deixou eu terminar beijou-me novamente empurrando-me contra a parede segurando minhas mãos acima da cabeça contra a parede, eu.. ao mesmo tempo que não podia, eu também queria,tudo conspirou a semana toda pra que chegássemos a esse momento.. um conflito interno me assolava... ceder aos encantos dele e aproveitar ou me retrair e pedir pra ele ir embora...., nesse conflito eu decidi que queria curtir, então eu me afastei, ele estranhou essa minha repentina atitude depois de ter quase me entregue a ele que perguntou porque, então eu lhe expliquei os motivos, disse que tambem queria mas que tinha umas condição, perguntou-me qual então lhe falei.. olha Danilo voce é um homem atraente, voce não é casado então as implicações pra vc não existem ao contrário de mim que tenho marido filhos e tudo mais.... ele retrucou mas que tem isso eu te quero e muito... eu falei calma, eu não disse que não lhe quero, mas você tem que prometer que isso vai ficar só entre a gente..... se chegar aos ouvidos do meu marido meu casamento acaba e isso eu não quero,...  o Danilo falou não se preocupe Laura, voce é casada mas não tá impedida de fazer o que quer, eu prometo que ninguém alem de nós dois vai ficar sabendo.     http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Dizendo isso avançou novamente pra me beijar, eu fechei os olhos e correspondi, eu tava carente de sexo bom, com meu marido era muito morno, então deixei rolar, não demorou muito para que nós dois estivéssemos nus naquele quarto de hotel, o Danilo me fez ajoelhar e lhe fazer um boquete, eu caprichei, enfiei o membro dele na minha boca e comecei a chupar, dando especial atenção a cabecinha, eu sei que a sensibilidade do homem está na glande então eu caprichei, o Danilo gemia e se contorcia de prazer, senti que ele ia gozar então parei,  deitei-me na cama ele veio por cima como quem iria me penetrar então eu resolvi judiar um pouco e falei, voce só está autorizado a me possuir  se antes me  chupar e lamber gostoso ele prontamente caiu de língua na minha xoxota, apertei a sua cabeça com minhas coxas quase o sufocando, ele chupava e lambia me fazendo gozar, como a muito eu não gozava tal era minha excitação, logo em seguida ele não aguentou e caiu por cima de mim, me penetrou com uma certa violência natural ao nosso momento, bombava furiosamente, e eu rebolava cada vez mais, ele falava palavras desconexas baixinho em meu ouvido, não podíamos fazer barulho porque estávamos no hotel, mas mesmo assim gemiamos moderadamente, até que ele gozou, eu precisava daquela experiencia, precisava pra me sentir mulher.

No dia seguinte eu ia embora logo após o almoço e como de praxe fomos almoçar juntos, depois do almoço eu disse que ia pegar estrada mas ele pediu-me pra deixar o carro estacionado que ele queria me levar a um lugar, perguntei onde era ele disse que era surpresa, falei que iria mas não era pra demorar muito porque eu queria viajar de dia, como estávamos em horário de verão ele disse que até as 20 horas eu ainda pegaria a luz do dia, molhei para o relógio eram 13.30 se eu saísse até as 17 horas ainda daria tempo porque eram umas 3 a 4 horas de viagem dependendo do transito, então deixei o meu carro estacionado e fomos no carro dele.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu não conhecia bem a cidade e não sabia onde ele estava me levando, quando para minha surpresa ele para na portaria de um Motel e pede uma suite, eu estava surpresa pela atitude dele mas depois da noite anterior eu não tinha como dizer não, e entrei já que não tinha outro jeito resolvi aproveitar o meu garanhão de plantão, mal entramos ele me agarrou, me beijou e disse Laura, essa noite passada foi maravilhosa eu não poderia te deixar ir sem repetir a dose, só que hoje estando os dois sobrios podemos aproveitar bem mais que ontem , e ele tinha razão, na noite anterior estávamos meio altos pelo vinho, mas nem por isso deixou de ser bom, ele falou Laura vou te fazer subir pelas paredes, mas na verdade não precisava muito pra eu subir pelas paredes, porque já estava excitadíssima.

Ele tirou minha roupa, deitou-me na cama, abrindo minhas pernas começou a chupar-me dessa vez sem pressa, lamber-me como um cachorrinho, sentia a ponta da sua língua em meu clitoris, as vezes ele enfiava um pouco mais no buraco da vagina, sem pressa, e eu gemia de prazer ele me posicionou de costas e começou a lamber minhas costas, de cima abaixo, e fez uma coisa que meu marido jamais tinha feito antes que foi lamber meu buraco anal, quando ele passou a língua em meu cuzinho me arrepiei toda, eu nunca imaginei esse tipo de carinho, ele depois de passar a lingua bem devagar  de cima pra baixo, começou a lamber pelos pés a subir em meu corpo, lentamente me deixando numa fissura, só imaginando o passo seguinte, então ele quando chegou em meu pescoço, deitou seu corpo sobre o meu encaixou seu membro nas minhas nádegas mas não forçou, continuou beijando meu pescoço e sussurrou, Laurinha, ontem foi só um aperitivo do que vai acontecer hoje, e hoje eu quero o serviço completo, hoje vamos de  frente verso, logo imaginei que o verso era realmente o meu traseiro, não que eu nunca tivesse feito anal com meu marido mas nunca gostei, ao mesmo tempo que estava excitada pelos carinhos, fiquei com medo da ideia afinal o pau dele não era tão grande assim mas era um pouco mais grosso que o do meu marido que me machucava.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

O Danilo me torturava de uma forma deliciosa, não tinha como negar nada para aquele homem, que me possuía de uma forma que eu nunca fui possuída, ele era um amante da melhor estirpe, eu gozei em sua boca quando ele chupava-me, depois dessa sessão de caricias me colocou deitada e veio por cima, enfiou o seu membro na minha xoxota, e metia em mim enquanto beijava minha boca, e entre um beijo e outro ele me chamava de vadia, de cadelinha e outros xingamentos, isso era novidade pra mim, meu marido na hora do sexo era como um tumulo de silencio nunca falou ou gemeu ou expressou algo diferente, mas o Danilo mexia com minha libido com minha imaginação, e me surpreendia e a cada momento eu ficava a espera da próxima surpresa que ele me faria,  ele continuava me chamando de todos os nomes possíveis e imagináveis.
  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de gozarmos várias vezes, deitamos lado a lado, eu dizia que tava na hora de ir, ele falava que ainda não tinha terminado ele me dizia que ainda queria o verso, e insistia nesse verso, eu já imaginava mas mesmo assim perguntei que verso? Ele dizia, o verso a sobremesa, até que ele me falou Laura eu quero agora  esse seu traseiro lindo, eu neguei e disse que nunca tinha dado ele disse
sempre tem a primeira vez, e veio pra cima de mim novamente naquela sessão de carinho até me colocar de bruços e não teve jeito, ele com aquele jeito carinhoso e safado ele conseguiu me convencer a deixar-me ser enrabada, doeu pra cacete mas....  ele enfiou toda aquela tora pra dentro do meu pobre cuzinho que foi alargado, e quando pensei que ele já tinha esgotado o seu estoque de sacanagens ele me coloca de quatro e me penetra na xoxota mais uma vez... me agarrou pelos cabelos me puxou pra traz e beijando minha boca me disse, Laura agora voce vai ligar para o seu marido, enquanto a gente está fodendo, tremi na hora, e disse vc tá maluco, ele insistiu vai sim, eu quero que voce faça, quer que você sinta essa nova experiencia de tanto insistir eu acabei fazendo, enquanto ele me comia de 4 eu liguei para o meu marido e disse, amor to ligando pra dizer que vou chegar por volta das 10 horas da noite, e a cada palavra que eu falava o Danilo me dava uma estocada mais forte, eu tentava me controlar mas as vezes eu me traia tanto que meu marido deve ter notado algo estranho e me perguntou se eu tava bem, eu respondia que sim era uma gripezinha que tava começando coisa e tal, e desliguei, o Danilo com aquela cara de sacana me perguntou e dai gostou de estar sendo enrabada enquanto falava como corninho????, fique vermelha de vergonha mas ele tinha razão.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Por volta das 4.30 eu estava me preparando para pegar estrada, já tinha me vestido eis que quando eu estava saindo o Danilo me pegou por traz e falou Laurinha meu coração... me dá um beijo de despedida, e esse beijo rendeu mais, ele me pegou jogou na cama e tirou minha roupa novamente e me possuiu mais uma vez...., e só depois que me deixou ir, mas com a promessa da gente se ver mais uma vez, o que aconteceu mais de uma vez, porque nossas cidades ficavam 300 kms de distancia e quando estávamos a fim mesmo sob o pretexto de trabalho ele vinha e eu ia até a metade do caminho, e assim a gente se encontrava pelo menos uma vez por mes.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS