04/02/2020

EU GRAVIDA E MEU CUNHADO

Eu estava casada a vários  anos e estava gravida de 5 meses do meu primeiro filho quando tudo aconteceu, eu e meu marido passávamos por certa crise no casamento, discutíamos muito e ele sempre me machucava nessas discussões, e eu sempre chorava quieta em meu canto.  

Me chamo Bete (fictício) tenho 28 anos   e meu marido 35, bem mais velho que eu talvez por isso ele ache que eu deva ser aquele tipo de mulher submissa, mas ele esquece que eu também tenho minhas vontades próprias e tenho personalidade, e isso me chateava só que eu nunca pensei em trai-lo ou coisa do gênero, quando a gente está gravida se sente mais carente e o que vou contar aconteceu quando em um belo dia numa tarde de sábado meu marido tinha saído para jogar bola como fazia quase todos os sábados e depois do futebol passava a tarde toda bebendo cerveja com amigos e eu ficava sozinha em casa e por isso nosso relacionamento estava passando por problemas, as brigas eram constantes, e fazia algum tempo que  não fazíamos sexo.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

E num desses sábados por volta das 2 da tarde toca o interfone ao atender era meu cunhado mais novo que tinha  22 anos que morava do outro lado da cidade perguntando pelo meu marido, eu disse-lhe que não estava mas o Valdo meu cunhado com jeito de decepcionado falou fazer o que, o jeito é ir embora, foi então que lhe convidei pra entrar afinal era da família e sempre me tratou com muito respeito, apesar de eu notar que por várias vezes que ele me  comia com os olhos disfarçadamente, e outras vezes  olhava disfarçadamente  para as minhas pernas,  quando eu vestia alguma saia mais curta, ele entrou e perguntou onde meu marido tinha ido então lhe falei que  só chegaria na boca da noite ou mais tarde como sempre conversamos um pouquinho então ele me pediu água, fui até a cozinha e ele me acompanhou tecendo  vários elogios, tipo: “que eu estava linda mesmo grávida, e  mesmo gravida eu continuava muito sensual  etc”. para minha surpresa ele falou assim sem nenhum pudor que tinha a maior tara por mulher grávida e que tinha a maior vontade de transar com uma.

 Achei muito estranho aquele comentário e apenas sorri timidamente esbocei um tímido sorriso ele olhou pra mim e deu um sorrisinho bem sacana, mas não disse mais nada, voltamos pra sala e continuamos a conversar, quando a certa altura pediu para ver a minha barriga que está já estava aparecendo bem comentamos coisas de criança bebe etc..  ele  perguntou se já sabia o sexo do bebê e foi puxando conversas, estávamos vendo TV   em dado momento eu me levantei pra ir ao banheiro, e no meu apartamento tem um corredor estreito que liga a sala ao banheiro e aos quartos e na minha volta  ele estava aguardando
disse-me que tb deu vontade nele,  porém ao passar  por trás ele propositalmente encostou seu pau duro na minha bunda e ainda disse em meu ouvido:  “Você grávida esta ainda mais gostosa que nunca”. abraçou-me e encaixou seu pau na  minha bunda por cima do meu vestidinho e ousadamente colocou  suas mãos em meus seios enquanto beijou meu pescoço, confesso que não sei o que deu em mim, porque não resisti a sua investida, acho que por eu estár há vários dias sem sexo contribuiu para que isso acontecesse porque eu fiquei muito excitada. 

  htDepois de certo tempo naquela esfregação ei continuava passiva ele me virou de frente para ele e me beijou, sua língua explorou minha boca enquanto suas mãos  explorava meu seios e a minha boceta já estava toda  encharcada de tesão, estávamos ali no corredor bem pertinho do quarto ele habilmente sem deixar de me beijar conduziu-me  para o meu quarto, afoitamente tirou minha roupa e me deixou só de calcinha, deixei-me deitar  de costas olhando para o teto quando ele caiu de boca na minha buceta toda  molhada, meus líquidos eram abundantes de forma que o cheiro invadiu o quarto 
todo, e eu gemia e me contorcia a cada carícia, ele chupou meus seios explorou cada um deles com muita vontade, mamava afoitamente, eles pareciam que ia explodir de tão durinhos que estava, eu gemia baixinho enquanto ele dizia palavras desconexas que eu não conseguia entender até que ele  abriu minhas pernas e finalmente enfiou seu pau na minha  bucetinha toda úmida e acho que por eu estar grávida ele foi bem devagarzinho até entrar tudo,  seu pau não era muito grande, era tipo normal padrão eu diria, só que era bem grosso, e apesar de estar muito molhada ardeu bastante, parecia que ao entrar ele estava me abrindo toda por dentro aos poucos ele foi aumentando o ritmo dos movimentos ele estocava desesperadamente, enquanto eu gemia de tesão, eu precisava daquela transa, estava me fazendo muito bem, levantando estima que estava em baixa, ele continuou forte até gozar, eu já tinha gozado antes dele.Quando pensei que ele já tinha se satisfeito ele me colocou-me de quatro  e enfiou de novo na minha bucetinha, segurou em meus quadris e e bombava forte, percebi que enquanto metia na minha xoxota com o dedo massageava meu cuzinho aproveitava os líquidos que saia da  buceta para lubrificar no meu cuzinho, com o dedo polegar dele enfiado em meu rabinho eu rebolava cada vez mais imaginei que ia ficar só nisso mas ele tirou  da  buceta, e encostou no buraco do meu cuzinho, a principio eu não deixei porque não estava acostumada  meu marido nunca havia enfiado ali, só brincava de vez em quando, quando ele tentava enfiar eu sempre recusei, mas o Valdo foi muito insistente apesar dos meus protestos encostou a cabeça e foi forçando. Gritei e falei ele parar, então ele voltou a meter na  buceta com estocadas ainda mais fortes até eu sentir jatos quentes inundar-me gozei na mesma hora em seu pau.  
Depois de gozarmos ele me abraçou bem forte e ao meu ouvido falou-me você é uma putinha muito gostosa, e ficamos abraçados sem falarmos nada, depois de um descanso ele voltou a chupar meus peitos, parecia um bebê com fome, depois me virou de ladinho e encaixou-se em mim em conchinha, foi passando de leve seu pau na entrada do meu cu, lubrificou com saliva e meus próprios líquidos e foi forçando aos pouquinhos, eu reclamava da dor e pedia para ele parar mas ele não deu a menor importância, louco de tesão ele empurrou um pouco mais mas quando passou a cabeça eu soltei um grito de dor bem alto mas ele abafou tapando minha boca com uma das mãos e empurrou até entrar totalmente, eu pude sentir suas bolas encostarem-se à bunda e com movimentos curtos de vaivém ele praticamente estuprava meu cuzinho virgem aumentando gradativamente os seus movimentos num êxtase sem igual apesar da dor eu também entrei em êxtase que já nem sentia mais a dor até que ele inundou meu cu com seu sêmen.
Após o gozo ele cai sobre mim e me abraça, depois de um tempinho ele me falou, Bete eu sonhava com isso faz muito tempo sabia, no que eu lhe respondi o que fizemos foi errado, não vai repetir de novo, foi um momento de fraqueza e você é meu cunhado, ele perguntou tá arrependida? Não mas isto foi muito arriscado, já estava quase escurecendo levantamos, ele foi ao banheiro primeiro tomar o banho, voltou se vestiu e antes dele ir embora pedi-lhe que nunca dissesse nada a ninguém porque se fizesse isso meu casamento acabaria, ele concordou e foi embora, depois foi minha vez de tomar banho , enquanto eu tomava banho fiquei só pensando na loucura que acabara de fazer imagino que ele foi pra casa feliz da vida, afinal tinha transado com a cunhada.     http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois do acontecido sempre que nos encontramos ele finge que nada aconteceu, provavelmente porque é bem novinho e deve ter medo ou vergonha, mas confesso que eu gostei e sinceramente espero que surja outra oportunidade mas ele que vai ter que tomar a iniciativa porque eu como mulher não posso nunca dar bandeira senão ele pode ficar no meu pé e isso eu não quero. 


  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS