08/01/2021

INDUZINDO A AMIGA CASADA TRAIR


Nem sei como começar a escrever, mas acho que beneficiada por um anonimato criei coragem pra contar uma experiência maluca que eu e mais e outra amiga induzimos professora Eunice a trair e a transar com um carinha amigo nosso que era bem dotado, quer dizer a desafiamos  ela no fim das contas entrando na sacanagem.

Foi assim, eu me chamo Carmem, tenho 42 anos sou separada e namoro com um ou outro carinha quando quero como quero sem problemas, afinal não tenho a quem prestar contas, junto comigo trabalha a Eunice uma amigona do peito,  trabalhamos na mesma escola  a Eunice professora de Italiano que é casada e tem um filho de 10 anos mas é do tipo certinha apesar do marido dela que é Italiano morar 6 meses no Brasil e 6 meses na Itália por causa do serviço dele e com isso em reuniões informais na sala dos professores ela é sempre nosso alvo de chacotas porque cada vez que tiramos sarro dela como ela fazia pra ter sexo ela desconversava e dizia ser fiel, nós mesmo em alguns eventos sociais da escola até já apresentamos alguns amigos pra fazer companhia a ela mas ela sempre recusou alegando que mesmo só pra companhia não ficava bem porque ela era casada e coisas assim, chegava a ser irritante.

O ano inteiro por vários anos a gente provocava ela dizendo que ela só era fiel ao marido que estava longe porque não tinha transado ainda com um cara bem pirocudo que a preenchesse toda mas ela se mantinha firme não dava brechas nem pra brincadeiras mais picantes.

Por ocasião de encerramento de ano letivo a gente sempre fazia um coquetel ou jantar fora pra comemorar, e em roda de mulheres Inevitavelmente o assunto homem sexo vem a tona, e começamos a provocar a Eunice dizendo que ela precisava variar, porque ainda mais porque ficava 6 meses sem sexo por ano, e o que os olhos não veem o coração não sente referindo ao marido dela, que um casinho de vez em quando não ia fazer mal, nesse dia ela estava até mais extrovertida e as meninas não perdoavam e colocavam ainda mais lenha na fogueira dizendo que ela mesmo mesmo casada ela poderia dar  seus pulinhos  sem que o marido soubesse, afinal  era só sexo sem envolvimento..., e completavam, ..  ainda mais quando o cara é pirocudo com um calibre bem grosso, deliciaaaa !!! a Eunice como sempre refutava a ideia mas dai foi minha vez de jogar mais gasolina e incendiar tudo, e falei eu tenho um amigo com  esses quesitos vou te apresentar qualquer dia desses.

A Marisa uma das nossas colegas mais louquinha foi logo dizendo apresenta ele pra mim, naquele clima de gozação  falei pra Eunice, e você, não quer que eu apresente também? Sua resposta foi.. eu não preciso estou satisfeita com o que tenho, mas a Marisa falou isso é porque não experimentou ainda, e a Eunice  pra não deixar barato falou 

-E voce já experimentou???? 

- Claro que já mulher,   e posso garantir que é muito bom... sentir seu útero ser  preenchido por inteiro

E eu continuei.. e vocês quiserem eu apresento o nome dele é  Sebastião, a Marisa foi logo falando se me apresentar eu dou conta... mas é bem pirocudo mesmo????  

- Mas qual o tamanho do dote dele perguntou a Marisa cada vez mais curiosa, eu nem dei bola porque a Marisa era a mais maluca de todas e o que ela falava não se escrevia, poderia ser que ela tivesse realmente interessada ou poderia ser apenas ela fazendo o fervo para provocar a Eunice, mas continuou a provocação.

- Será que a Eunice ia encarar uma empreitada dessa, ela só experimentou a piroca do marido até agora, duvido que ela aguente.

- Não estou interessada respondeu a Eunice, mas se tivesse? Ou vocês acham que só  vocês que aguentam, antes ela não tivesse dito isso porque a Marisa começou a zoar da cara dela e eu aproveitei a deixa e falei em tom de chacota porque não experimenta, só que vai alargar um pouco a xoxota, mas seu marido nem vai saber, e quando ele voltar já vai estar com a xoxota no lugar que nem ele deixou, e a conversa rendeu.

O fato é que essa conversa sempre era a preferida do trio, e a Eunice e eu sempre saiamos juntas, ela deixava o filho de 9 anos com a mãe e a gente sempre ia pra algum lugar diferente, algum barzinho, algum restaurante, e por várias vezes conversando com a Eunice mesmo sem querer reclamar ela dizia que era dureza ter marido 6 meses presente e 6 meses ausente, referindo-se ao sexo é claro, até que eu comecei a bolar um plano, pensei comigo mesma eu vou é dar um jeito de fazer a Eunice transar com outro cara, afinal o marido dela está na Itália nesse momento, e comecei a bolar um plano, certo dia a convidei pra gente sair num sábado a tarde, por ser numa tarde as opções não eram muitas, a tarde não tem balada, mas arquitetei um plano e ela caiu.

Eu tinha acesso a uma casa de campo de um amigo meu que ia lá só de vez em quando, tinha até piscina e a Eunice gostava de natureza de plantas e coisas assim, então com esse pretexto eu a convidei e fomos pra lá pra passar um fim de semana, Durante o trajeto pensei comigo mesma, é hoje que vou aprontar com a Eunice e dei um jeito de passar um recado pelo whats para o Sebastião que era meu ficante, pedindo que ele passasse por lá  a noite porque a gente ia dormir por lá, e pedi ainda que levasse um amigo, quando eu passava esse tipo de recado ele já sabia que eu estava levando  uma amiga.

Chegamos lá e durante a tarde apenas eu e ela, e o sol lá em cima irradiava um calorão de quase 30 graus, por isso colocamos uma roupa de banho e resolvemos ficar só na piscina tomando umas cervejas bem geladas, e tomamos várias até o final da tarde, não chegamos a ficar bêbadas, mas com certeza ficamos mais alegrinhas, mas ao fim da tarde tomamos um café bem forte e cortou o efeito das bebidas.

Ao final da tarde pra comer pedimos um fast food por aplicativo e enquanto lanchávamos revelei a ela que tinha ligado pro Sebastião e que ele viria passar a noite comigo e ele ia trazer um amigo pra ela, na hora a Eunice amarelou, dizendo porque eu tinha feito isso, que ela tava muito chateada e que iria embora, em tom de gozação falei embora de que jeito o carro é meu, na hora ela respondeu existe UBER pra que?.

Bom o fato é que demorei um tempão pra convencer ela a ficar dizendo que ela não se preocupasse,  falei pra ela que o Tião era meu ficante e que ia passar a noite comigo, mas se ela não quisesse ela não precisava ficar com o tal amigo, eles poderiam dormir em quartos diferentes,  falei que a gente só ia tomar umas cervejas assistir um filme e se divertir, enfim acabei convencendo-a, e quando eles chegaram servi mais bebidas que havia na geladeira, e tomamos algumas doses de Wodka tb, e foi o suficiente pra deixar a Eunice sonolenta porque ela não está acostumada.  

começamos a assistir um filme sentamos os 4 em um sofá de canto, eu me abracei com o Tião, e o amigo que ele havia trazido chamava-se Wagner, que assentou-se ao lado da Eunice, durante o filme todo ele tentou algo mais com a Eunice tipo colocar o braço no ombro, segurar na mão dela mas sem sucesso, até falei baixinho no ouvido da Eunice que ela devia aproveitar porque o que acontecia ali morria ali e ninguém mais precisava ficar sabendo.  Mas confesso que achei que ali não ia rolar nada.

 Terminou o filme e ja era meio tarde,  me despedi dos dois peguei na mão do meu Tião e fui pro quarto, mas antes de ir mesmo pro quarto fui até a cozinha tomar um pouco d'água, e da cozinha mesmo pude ver meio de relance que quando eles ficaram a sós o Wagner havia colocado um braço nos ombro dela mas  ela  permanecia imóvel o tempo todo.

Passei por eles e fui para o quarto e depois de eu ter transado bem gostoso ficamos em silencio curiosos  pra ver se ouvia algum barulho na sala, mas mal dava pra ouvir sussurros, eu e o Tião conversa bem baixinho tb, e falando da Eunice ele  disse, ela é bem travada né, ah se eu pegasse eu dava um belo trato que ela ia esquecer o marido.

Aquilo me acendeu de uma forma que eu falei ela bem que estava precisando de experimentar  uma pirocona diferente e bem grande que nem a sua será que ela aguentaria? O Tião que não vale nada falou é , mas duvido que ela aceitasse,  ela mal deixa o Wagner toca-la

- Mas hoje ela vai deixar pode ter certeza, sei que ela anda subindo pelas parede porque o marido longe

Dai resolvi ir passo a passo pra espiar eles na sala quando cheguei lá vi que o Wagner ja tinha convencido ela porque o  estava e ela com os peitos de fora e calça arriada até o joelho enquanto ele penetrando-a de ladinho mandava ver, pelo jeito ela só fez jogo duro no inicio porque ela estava gostando e muito, suas mãos agarravam-se as almofadas e ela gemia bem baixinho a cada estocada que ele dava, e ele dava estocadas cada vez mais vigorosas chegava até ser meio violenta porque a cada estocada eu via o corpo da Eunice e projetado contra as almofadas e minha surpresa foi ainda maior quando eu vi o Wagner preparando ela para ficar de 4 em cima do sofá, e ela mesma se colocou de 4 esperando que seu macho a penetrasse por trás, e ele veio, apontou
a cabeça do seu pau para a entrada do cuzinho da Eunice, mas não sem antes lubrificar com sua própria saliva para só depois ir enfiando, e vi aos poucos aquela vara sumindo no cuzinho da Eunice que pelo jeito ja não era mais virgem ali também, eu estava vendo a santinha, a toda certinha da escola ali na minha frente despudorada dando pra outro que não era o marido dela e pelo jeito estava gostando, fiquei ali até o fim da transa deles e quando enfim eles gozaram eu entrei na sala, quando a Eunice me viu ficou vermelha de vergonha, e era real porque ela não sabia o que fazer, mas ja tava feito e não tinha mais jeito, e disse-lhe em bom tom, lembra-se de que te falei " O que acontece aqui fica aqui", aproveite boba...., mas eles ja haviam terminado.

Vi que o Tião estava muito interessado nela afinal ela era uma quarentona mas era bem magra tinha um bonito corpo, seios firmes, olhei pro Tião e falei baixinho, vc quer meter com ela, ele acenou com a cabeça que sim, foi quando pra deixar o caminho livre pro Tião fui até o Wagner abracei-o e
comecei a beija-lo e disse agora eu que  quero sentir essa vara sua, o Tião por sua vez foi até a Eunice que não gostou muito da ideia mas eu fiz o maior esforço pra desencana-la, até que ela vendo não haver muitas opções se deixou ser tocada pelo Tião, que a principio foi devagar passando a mão no corpo dela, nos peitos dela, e porque ela que ja estava quase nua ele não teve muito trabalho pra em pouco tempo ja estar beijando sua boca e com a mão tocando em baixo e enfiando o dedo em seu sexo.

Sem largar do Wagner o tempo todo para deixar livre pro Tião, mas o que eu estava curiosa mesmo era pra ver era a na hora que o Tião fosse enfiar aquela tora dele na Eunice, queria ver a reação dela, primeiro o Tião ofereceu seu mastro pra ela fazer um boquete, ela até deu umas chupadas, mas não gostou muito da ideia, então o Tião resolveu meter logo nela e a colocou em uma posição favorável e foi por cima ele até tentou penetrar com jeitinho mas ela sentindo-se incomodada pediu que ele deitasse e ela iria por cima pra controlar a penetração, e assim foi eu vi que ela até levava mão a bunda pra arreganhar melhor e assim facilitar a penetração, e em pouco tempo ela ja estava cavalgando subindo e soltando o seu corpo em cima da tora do Tião, já não estava mais incomodada, só que eu percebi que ela jamais soltava todo o peso do seu corpo pra baixo afinal a piroca do Tião era grossa e comprida, achei que a Eunice iria recusar a proposta de transar com o Tião depois de ter transado com o Wagner, mas me enganei porque ela curtiu e curtiu muito.

Naquela noite eu dormi até de manhã com o Tião enquanto ela dormiu como Wagner,... o que eles fizeram de madrugada não sei, só sei que no dia seguinte quando estavamos a caminho de casa ela voltou a comentar comigo sobre o assunto dizendo que foi a maior loucura da vida dela que eu tinha feito ela cometer, ainda mais com dois homens diferentes na mesma noite, e me fez prometer segredo inclusive da Marisa


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS