04/02/2020

FIZ SEXO COM MINHA MÃE MAS NÃO FOI TÃO LEGAL ASSIM

Tenho lido muitos contos de incestos maternos, fantasiam pra caramba, na verdade nem sei se a maioria é verdade, mas o que vou contar hoje é a mais pura verdade, só que como eu já coloquei no titulo não foi tão bom assim.

Tudo aconteceu quando minha mãe separou-se do meu pai eu era ainda um pirralho adolescente, eu era único filho e fui criado desde meus 09 anos só pela minha mãe então era comum minha mãe andar bem a vontade pela casa eramos apenas nós dois, ela andava quase sempre em época de calor só de calcinha e uma camiseta ou camisão pela casa pra mim isso era normal, mas com o passar do tempo veio minha puberdade, bastava ver minha mãe de calcinha que eu não a via como mãe e sim como uma mulher, e ficava imaginando coisas assim do tipo se ela desse pra mim mesmo sendo minha mãe eu teria coragem etc e tal, bati muitas punhetas imaginando isso.

Até que minha mãe arranjou um namorado, o Beto, eu já tinha 16 anos e minha mãe 37, o Beto começou a frequentar a nossa casa até que eles resolveram morar juntos e eu em plena puberdade quando ouvia os dois transando era o estopim pra eu bater uma punheta, bastava ouvir o nhec nhec da cama no quarto deles minha imaginação ia a  mil, me pai era do tipi paradão e acho que foi por isso que eles se separaram, porque minha mãe se demonstrou ser muito ativa sexualmente, e nesse item o Beto não deixava minha mãe na mão, meu pai já tinha formado outra família eu pouco o via justamente por eu morar com minha mãe e o Beto meu padrasto na verdade era um companheirão, a gente saia juntos, ele sempre me provocava quando via uma garota bonita ou gostosa e me dizia  que ele pegaria e chupava todinha, e me perguntava se eu já tinha pegado muitas, ou se eu ainda era virgem, eu meio tímido dizia que sim e que já tinha transado, e ele me ensinou muitas coisas sobre  sexo, uma vez ele me falou que já tinha transado até com a irmã mais nova dele quando tinha minha idade, eu fiquei espantado e falei, com a própria irmã??? Ele na maior cara de pau falou sim, porque não e explicou que na minha idade ele não pegava ninguém, mas pelo fato dele e a irmã ficarem quase sempre sozinhos em casa porque os pais trabalhavam, facilitou que acontecesse, e disse ainda que iniciou sua vida sexual com a própria irmã, peguntei quantas vezes ele tinha transado, ele respondeu que muitas por basante tempo, perguntei ainda se tinha sido bom, ele respondeu que sim, e que na época por causa dos hormônios ele comeria até a mãe se tivesse tido chance, fiquei espantado com essa confissão ele percebendo minha cara me explicou que era normal nessa idade, e me perguntou, voce não fica de pau duro quando ve uma mulher gostosa de mini saia ou de shortinhos, respondi que sim.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

E assim eu amadureci sexualmente, eu era muito ativo, e quando o Beto e minha mãe transavam pra mim era musica pros meus ouvidos lá ia eu me acabar numa punheta, até que um dia eu durante a noite me levantei pra ir ao banheiro e vi a porta do quarto deles entreaberta, vi os dois peladões e eles ainda estavam nas preliminares, eu não resisti e fiquei olhando o Beto que estava de pé e minha mãe sentada a beira da cama chupando o pau dele, fiquei só observando quieto e vi depois que a minha mãe se deitou de pernas abertas e o Beto ajoelhou a beira da cama e começou a chupar ela também, e eu ali quieto mas estava massageando meu pau, não queria gozar rápido porque queria ver mais, então vi o Beto pegar ela colocar de 4, percebi que ele apontou o pau pra buceta dela agarrou o cabelo e enfiou tudo, começou a bombar e ambos gemiam de prazer.

Até que eu me descuidei e fiz um barulho, eles perceberam, tentei sair dali mas o Beto me alcançou, achei que eles iam me dar o maior esporro mas o Beto falou, Nelsinho, Faz tempo que vc tava ai olhando, fiquei sem jeito mas ele colocou a mão em meu ombro e disse vem cá
quero que vc experimente tambem, falei experimentar o que? Ele falou não precisa ficar com medo ou vergonha, vem, quando entrei no quarto minha mãe estava enrolada nos lençóis, e o Beto falou pra minha mãe amor olha quem eu trouxe pra participar com a gente, minha mãe na hora protestou, chamou ele de louco, mas ele com jeitinho acabou convencendo ela a aceitar aquela ideia, como eu continuava com o pau duro dentro da cueca, ele falou amor, tá vendo, de uma chupada pra ele, minha mãe sem jeito assentou a beira da cama, mas eu continuava ali imovel, o Beto me empurrou até ela então ela meio que sem jeito ou envergonhada sei lá, começou timidamente a lamber a cabeça do meu pau, passar a língua, e a chupar discretamente a cabeça, confesso que nesse momento eu estava sentindo muito prazer, ela começou movimentos lentos de vai e vem, o Beto observando tudo e incentivando a cada movimento, quando eu ou ela parava ele dizia pra continuar.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

O Beto me falou, então Nelsinho, agora quer comer uma buceta, quer ? Querer eu queria,  eu estava muito a fim, mas a buceta em questão ali era da minha mãe
 eu senti certa repulsa apesar de estar excitado, mas o Beto não deixou barato e falou amor deita e abre as pernas pra o Nelsinho, ela deitou mas eu continuava imóvel sem tomar nenhuma iniciativa até que o Beto novamente incentivando falou vai logo fode com ela eu alei mas ela é minha mãe, ele respondeu, agora não, agora ela é uma mulher gostosa que você quer foder, afinal você quer ou não, olha faz assim.. ele então deitou em cima dela e meteu a vara na buceta dela eu fiquei ali olhando, mas ele não foi até o fim saiu e falou agora sua vez, então eu finalmente decidi meter, me posicionei o meu pau duríssimo, e comecei a bombar meio sem jeito mas com muito tesão, bombei furiosamente até gozar.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de gozar, ele me perguntou se tinha gostado? balancei com a cabeça de modo afirmativo mas eu estava meio envergonhado afinal eu tinha transado com minha própria mãe confesso que não foi legal, mas aquele dia nunca mais me saiu da cabeça até hoje. 

contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS