04/02/2020

NUNCA TIVE A INTENÇÃO DE TRAIR O MARIDO

trai ­ meu marido, mas... foi sem querer só porque fui seduzida por uma situação

conto erotico heterosexual feminino
Me chamo Clarice e tenho 38 anos, casada a 8 anos tenho dois filhos pequenos e sou morena, trabalho como arquiteta e decoradora autônoma e até a data deste fato jamais tinha traído meu marido, que aliás  tinha sido meu único homem, até então.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na minha profissão lido com pessoas de todos os tipos, normalmente casais ou famílias  mas eu tive um cliente bem jovem não tinha completado 30 anos ainda se chamava Paulo e já morava sozinho era independente financeiramente, ele queria fazer uma reforma e um amigo comum me indicou e ele me contratou para fazer o projeto de decoração dele, ele disse mais ou menos o que queria e me deu carta branca pra trabalhar, então projetei toda a reforma da casa desde a churrasqueira até uma piscina, que ele ainda não tinha, então acompanhei a obra e os pedreiros por meses, e nesse tempo todo ele sempre vinha inspecionar o andamento da obra e por várias vezes almoçamos juntos numa relação estritamente profissional e apesar de algumas brincadeiras dele em relação a mim ele nunca ultrapassou limites, até porque eu era mais velha que ele e ele sabia que eu era casada, e assim foi   até a obra ficar pronta então entreguei a obra ele me pagou conforme combinado e ainda me deu um agrado extra, e quando entreguei a obra ele me  me falou que em breve iria inaugurar a casa e fazia questão da minha presença https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Duas semanas depois era uma segunda feira ele  me ligou dizendo que finalmente ia inaugurar oficialmente e me intimou a estar lá.e marcou para uma sexta feira final da tarde
-Ja estou avisando com antecedência e não aceito um não disse ele
- falei pra ele que  fui pega de surpresa  mas que ia tentar ir sim.. 
ele foi incisivo ao dizer voce é arquiteta trabalha por conta é só voce querer que arranja tempo... que tal Aceita posso contar com voce????  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Claro que fui pega de surpresa, mas ele era um cliente muito bom em todos os sentidos, era rico, apesar de jovem era um cavalheiro, fiquei chateada em dizer não, e confirmei, antes de desligar ele ainda completou é verão não esqueça de trazer o biquini, assim a gente inaugura a piscina tambem,  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Na sexta-feira. cheguei lá por volta das 18.30 hs, não  havia ninguém alem de nos dois achei estranho mas também achei que tinha chegado cedo e que outros ainda viriam, comentei com ele, acho que cheguei mais cedo que os demais? Foi então que Paulo me disse claro que não Clarice vc  chegou bem na hora, alias se chegasse um pouco mais cedo ou mais tarde daria no mesmo porque esta inauguração é exclusiva,  antes de eu mostrar a obra aos demais amigos eu queria que você minha arquiteta preferida tivesse o privilégio, você fez um bom trabalho é justo que seja a primeira, e segurando pela mão  me conduziu até a churrasqueira onde o carvão ja estava aceso e tinha uns beliscos e na mesa maionese, salada de tomate farofa e uns pãezinhos, algumas taças e uma garrafa de vinho tinto, ele me disse espero que esteja a seu gosto.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Ficamos ali sem pressa  beliscando a carne e eu bebendo vinho e ele cerveja por um tempão enquanto comíamos  ele elogiou meu trabalho dizendo como ficou boa, em determinado momento  falou-me trouxe seu biquíni  falei que sim, ele pegou minha mão e disse então vamos inaugurar a piscina? Eu disse olha Paulo, é melhor a gente deixar pra outra ocasião, eu vim imaginando que haveria muito mais gente,  só nós dois acho que não vai ser legal, mas ele não desistiu de tentar me convencer a entrar na piscina que acabei aceitando.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Enquanto eu me trocava no amplo banheiro que havia ali, meus instintos ja me alertavam que havia algo mais no ar, eu e dizia em pensamentos  isso não vai prestar, porque  eu percebia em seu olhar que ele claramente havia preparado todo o cenário para me seduzir.
e eu estava determinada a não dar qualquer chance pra isso acontecer, pensei  vou saber controlar a situação, coloquei meu biquíni que era bem comportado e  quando cheguei a beira da piscina ele ja estava dentro d´agua e rasgou-se em elogios dizendo que eu estava ainda mais linda de biquini e que tinha um corpo de dar inveja a muitas garotas novas e por ai afora, sorri agradeci o elogio, sentei a beira da piscina com os pés na água ele que estava com um copo de Whisky na mão me ofereceu mas eu não gosto de Whisky, falei-lhe prefiro um vinho, apesar de ter uma garrafa de vinho na mesa  ele saiu da água e foi até a geladeira onde trouxe outra garrafa de vinho bem gelado serviu-me numa taça de cristal, pra fazer-lhe companhia tomei em pequenos goles a dose que ele tinha me colocado. ficamos bebericando e batendo papo ele não se cansava em elogiar  o serviço economizava elogios a tudo que se referia a mim, as vezes até com certo exagero.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O sol estava quente, me deitei  numa espreguiçadeira, ele falou assim voce vai queimar-se com o sol, eu falei que  era por pouco tempo, então  ele foi buscar um protetor solar e falou se poderia passar em mim inocentemente eu deixei,. até aquele momento na minha cabeça não se passava nenhum outro pensamento que não fosse só curtir o sol e a piscina, nem me toquei que o que ele queria mesmo era me seduzir e eu acabei dando a deixa, e ele  começou pelas costas depois desceu até a cintura massageando-me suavemente com suas mãos envolvendo minha cintura até a barriga, as vezes ele tocava com  os dedos  as bordas do meu biquíni  sem no entanto ousar muito, aos poucos comecei a ficar excitada. Ele perguntou-me sem ser ousado demais eu posso passar protetor nas  pernas também  e eu disse que sim.

Quando as suas mãos começaram a passear nas minhas coxas e nas nádegas  senti uma gostosa excitação aquela sensação do proibido me enebriava. ainda assim na minha mente  eu me mantinha firme na decisão de não deixar passar disso e assim não trair meu marido. ele já passava o protetor numa forma de massagem cada vez  mais forte e chegou as minhas nádegas e ele começou a massagear minhas nádegas, ficou um bom tempo entre as nadegas e as coxas, quando ele tentou enfiar a mão por dentro do biquini  dei um jeito de sair dali dizendo que já estava bom e cai na água.

Ele veio logo atras, eu  tinha bebido umas duas taças e me sentia leve, mas Paulo como um verdadeiro cavalheiro apesar de estar me rodeando não forçava a situação, sempre tentando me agradar ele fazia  brincadeiras quase inocentes sempre dirigidas a mim. ficamos um tempo assim, até que eu resolvi sair da piscina um pouco e quando eu estava na borda me preparando pra sair, de repente Paulo veio e me abraçou forte por traz puxou de volta a água e beijou meu pescoço e eu achei  que era outra de suas brincadeiras e ri  e lhe disse Paulo é melhor parar, sou uma mulher casada não se esqueceu né, esse tipo de brincadeira não pega bem,  mas ele me falou, Clarice não é brincadeira dessa vez e abraçou-me por trás pela cintura, e beijou  meu pescoço, senti seu volume pressionar minhas nadegas tentei me desvencilhar mas ele não me soltou e deu um belo chupão no meu pescoço, gostoso e excitante, quando virei pra ele pra repreende-lo pelo que tinha feito ele nem me deu tempo ele abraçou-me  aproximou da minha boca e me beijou.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

De início, rejeitei porque eu não queria aquilo, eu dizia Paulo por favor sou casada não posso ao contrário de voce que não é... mas ele sem dizer palavra  me segurou com força e meteu a língua na minha boca e sem conseguir me controlar acabei por corresponder ao beijo   minha língua tocava  na dele de forma que fiquei mais excitada.do que ja estava, e ainda dentro da água  senti o soutien do meu biquíni ser retirado e e as mãos de Paulo acariciando meus peitos, pedi que parasse ele não parou,  a essa altura ele já estava quase conseguindo seu intento mas foi  quando chupou meus peitos  gostoso foi excitante que  senti que  chegara ao perigoso ponto em que voce perde sua razão, eu tinha ultrapassado um limite que jamais pensei ultrapassar na minha vida, com a adrenalina a flor da pele mas ainda inquieta me senti culpada por estar gostando daquele assédio, eu ainda não tinha transado com ele mas isso ia acontecer logo logo porque eu estava gostando daquele assédio, e em um misto de culpa e prazer não esbocei reação alguma.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
ainda dentro da piscina Paulo tirou a parte debaixo meu biquíni e eu não esbocei reação,  depois  encostou-me na borda da piscina e encaixou seu pau por trás na minha chana  e tentou penetrar-me a principio incomodou-me porque apesar de eu estar excitada eu tava dentro dágua e meus liquidos de lubrificação se diluíam nela o que dificultava a penetração, mas ele não desistia de tentar a penetração o que me espantava era de eu estar ali resignada sem ao menos tentar me debater pra sair daquele agarro que ele me deu, cheguei até abrir um pouco as pernas pra facilitar e ele finalmente conseguiu penetrar-me mesmo parcialmente com seu pau e  começou a bombar cada vez mais forte até que eu gozei e quando gozei bateu em mim um arrependimento e uma crise de consciência e  pedi para ele parar alegando ser um mulher casada e o que eu tinha feito eu tinha extrapolado todos os meus limites, até tentei sair daquele abraço que ele impunha a mim, mas ele alegando não ter gozado ainda não me soltou e continuou a bombar mais forte ainda até gozar   inundando-me com seu esperma, para só depois me soltar, e quando me soltou senti-me aliviada, mas fiquei ali com o corpo inclinado na borda da piscina  onde eu estava a agua batia na altura dos seios.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Passado aquele nervosismo inicial Paulo me puxou pelos ombros e tentou beijar-me novamente, mas eu não queria, me virei o rosto e  sai imediatamente da piscina,  meio cabisbaixa me enrolei em uma toalha e fui tomar banho, dentro do banheiro me senti como  uma puta,  ele até tentou entrar no banheiro onde eu estava mas pedi pra ele não entrar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que saí do banho nem tinha me vestido ainda fui me trocar no quarto e ele foi atrás, e percebendo que estava bem constrangida por ele ter forçado uma situação foi muito gentil comigo  e como um cavalheiro ele para me acalmar carinhosamente acariciava meus cabelos suavemente na tentativa de me acalmar e me pediu desculpas dizendo que esse segredo ninguém jamais ficaria sabendo e que eu me acalmasse.

Nesse clima todo eu meio que soluçando encostei a cabeça em seu peito e ele falava ao meu ouvido pedindo desculpas do que fez e o que ele fez era porque me desejava muito, e começou a dizer que eu ser uma mulher elegante, decidida discreta alem de muito bonita que na verdade ele sempre foi atraído por mim mas por eu ser casada ele se mantinha discretamente na dele mas que sempre me desejou, por isso armou o clima e queria que tudo acontecesse mais naturalmente,  só não imaginava que eu fosse ficar assim  e com isso  passamos um bom tempo juntos nesse abraço fraternal. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ele sentiu que eu estava calma  me  deu uma bicota nos  lábios carinhosamente sem forçar nada , mas a verdade é que ele estava só esperando eu me acalmar pra tentar de novo.porque quando me acalmei ele beijou-me a boca  eu até tentei resistir mas foi em vão, quando ele afastou-seus lábios dos meus falou-me Clarice, você vai me achar um cafajeste mas  ja transamos mesmo e na piscina não foi tão bom assim, alem de desconfortável,  agora quero fazer amor de verdade com você mas na cama é mais confortável, e mesmo que vc nunca mais fale comigo eu quero você mais uma vez  eu tremia não sei se de medo ou de tesão, e quando ele me beijou de novo acabei me entregando  sem reservas e por completo. http://c 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com ontoseroticossensuais.blogspot.com/

Paulo começou a acariciar novamente meus seios foi mamando nos meus seios. Foi me dando um banho de língua, barriga, umbigo, coxas, voltou a minha xaninha e me chupou gostosamente tanto que me fez  gozar de novo apenas com a língua depois disso ele se posicionou e ofereceu me aquele mastro para que eu retribuísse,  foi minha vez, de chupar aquele cacete que era o segundo que eu via na vida. Não era maior do que o meu marido, porém parecia  mais bonito, mais torneado, com as veias demarcando em seu contorno
http://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Depois de chupar gostoso como nunca fizera antes ele me deitou na cama veio em cima de mim e dessa vez sem dificuldades nenhuma penetrou-me porque eu estava toda molhada e bem lubrificada  não precisou ele dar muitas bombadas pra eu gozar novamente, mesmo porque a minha mente o proibido tornava muito excitante, depois de eu gozar Ele deitou-se  ele pediu-me pra sentar e cavalgar em cima do seu cacete como eu já tinha ultrapassado aquela linha que tornava impossível voltar atras, então, me encaixei no seu cacete. Senti o seu pau entrando  em mim, mexi, mexi, rebolei gostoso e , gozei novamente até ele gozar também  foi a primeira e unica vez que tive prazer com outro homem sem ser meu marido, naquele dia Paulo me ensinou tudo na arte do sexo eventual, e naquele dia transamos muito até quase meia noite quando tive que ir pra casa 
.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com/

O fato é que nunca mais se repetiu, é um segredo meu que guardo a 7 chaves até hoje, meu marido nunca soube nem saberá porque se ele souber meu casamento acaba na hora.





by   http://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS