04/02/2020

TUDO INDICAVA SER MAIS UM FIM DE SEMANA NORMAL MAS

Na 5a. feira véspera de um feriado eu e minha mulher descemos para nossa casa no litoral, a fim de evitar trânsito  e o engarrafamento característico dos feriados prolongados resolvemos sair logo após o almoço.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos por volta de 15 horas, demos uma boa arrumada no local e, à noite, por volta de 8 horas, saímos para jantar, em um restaurante à beira mar, optamos por ir a um que normalmente já frequentamos, sentamo-nos em uma mesa à beira da janela e com vista para o mar, quase ao final do jantar, reparei que minha mulher, disfarçadamente, olhava para algo ou alguem por trás de mim. Disfarçadamente, dei um jeito de também olhar e notei, numa mesa logo atrás, um homem de cerca de 40 anos, sozinho, fazendo sua refeição.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Disfarcei e, papo vai papo vem, falei para Val...  minha mulher que eu tinha notado certo interesse dela, e que se estivesse a fim, ela poderia ir em frente, ela sorriu e disse voce é um amor..., depois disse que ia ao toilette e se levantou em seguida. Olhei para trás e vi que o homem não estava em sua mesa, daí porque deduzi: - Hoje ela vai dar de novo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fiquei bebendo minha cerveja como se nada tivesse acontecendo, mas o coração disparado. Ela voltou sorrindo, sentou e passou algo às minhas mãos, que nada mais era do que sua calcinha, ao tempo em que me disse baixinho. - Você não estava me pedindo para dar buceta de novo. Olha só a chance. Fiquei cheia de tesão nele ? E então, quer ser meu corninho mais uma vez ? Pode ser hoje ?. Subi pelas paredes de felicidade, ao mesmo tempo em que o pau também subia de tesão. Claro que topei e perguntei a ela o que tinha rolado.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então ela me disse que no corredor de acesso aos toilettes ele estava esperando por ela e que deu uma tremenda cantada, elogiando-a e fazendo as perguntas de praxe, tais como se eu era o marido ou se ela era só minha companhante, que tinha ficado interessado nela, que o nome dele era Mauro, etc. Ela respondeu que eu era o marido, mas que isso não impedia nada na vida dela porque tinhamos um casamento aberto e se tivesse que rolar algo tava liberado, que o deixou meio que surpreso. Me contou que falou para ele que também tinha notado o olhares dele e anotou o whatsapp dele, para o caso de algo se confirmar. Me perguntou, então, o que eu achava. Minha resposta, claro, foi de incentivo e começamos a conversar como faríamos. Ou eu não seria um corninho assumido.

Sugeri que ela passasse uma mensagem para ele, disfarçadamente, dizendo qual era nosso carro que estava estacionamento na beira da praia, e quando pedissemos a conta e saíssemos, ele também fosse lá. E assim foi feito. Até que ela avisou de que ela já havia saído.https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Terminamos nosso jantar com calma, eu já cheio de tesão pelo que poderia rolar. Pedimos a conta e fomos em direção ao carro estacionado. Ele estava de pé na beira da praia, e veio em nosso encontro.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Me cumprimentou, pediu desculpas pelo que havia ocorrido, mas que não poderia ter deixado de notar minha mulher, enchendo-a de elogios. Disse a ele que tudo bem, deixei claro a ele que ela era livre para resolver as coisas e minha mulher, rapidamente, falou. Por que não em nossa casa?  podemos tomar um vinho gostoso e nos conhecer melhor.

Topei, abri o carro e minha mulher ousadamente já entrou no banco de trás com ele. Ali mesmo, ainda com o carro parado, eles se atracaram num beijo sem fim, enquanto a mão dele levantava o vestido dela e começava acariciar as coxas até chegar na buceta totalmente peladinha. Ela, por sua vez, não se fazia de rogada e já alisava o pau dele por cima da calça. Coloquei o veículo em movimento e, já no início do caminho, ela colocou o pau dele para fora e começou uma chupeta que nem em mim ela costuma fazer.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Imagine o meu tesão, dirigindo, de quando em vez olhando para trás e sem poder fazer mais nada. Não via a hora de chegar em casa.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Quando entramos na garage do prédio eles já estavam recompostos, mas isso foi só até adentrarmos o apartamento. De novos eles se beijaram muito enquanto ele apertava a bunda dela, até que sugeri um vinho para nos descontrairmos e tal.

Começamos a tomar o vinho, sentado no sofá e passamos a conversar, com ele sempre elogiando minha mulher, dizendo que já tinha passado por uma experiência assim no passado, que admirava casais com esse tipo de mente aberta e tal, até que minha mulher se levantou e saiu, dizendo que ia ao toilette..  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Daí a poucos minutos, ela abriu a porta de nossa suite e surgiu, imaginem a cena, totalmente nua veio em nossa direção, me beijou, me abraçou e nos perguntou o que estávamos achando. De minha parte, não perdi tempo e caí de boca no peito dela, enquanto Mauro foi com uma das mãos direto para alisar a buceta, enquanto com a outra começava a soltar roupa. Fiz o mesmo e logo estávamos os três nuzinhos. Minha mulher tomou a iniciativa e se abaixou começando a chupar o pau dele de novo. Fui por baixo dela e fiquei chupando aquele grelinho, duro, sentindo o gosto daquela buceta cheia de tesão.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Confesso que fiquei surpreso com o tamanho e a grossura do pau do Mauro. Até pensei no quanto ele iria arrombar a buceta da minha mulher com aquela tora.
Em seguida, ela mandou que eu deitasse no sofá e começou a mamar minha pica, ficando com aquele rabão totalmente virado para o Mauro, que começou acariciando a entrada da buceta dela com o pau e, lentamente, começou o vai e vem, metendo sem dó, com gosto, chegando a fazer com que ela gemesse de tesão e parasse de me chupar, dizendo para mim que estava sendo comida por um macho de verdade, que aquilo sim era pau para a buceta dela, que o meu chifre ia crescer ainda mais depois dessa trepada gostosa que estava levando, que me amava muito por deixar ela se satisfazer quando queria e assim foi até gozar.

Quando notei que ele também tinha gozado, me levantei e pedi ao Mauro para que eu tomasse o lugar dele na buceta dela. Pude realmente comprovar o quanto meu pau chacoalhava ali dentro, de tão alargada que ela estava. Acabei gozando de monte, ao mesmo tempo em que ele estava beijando-a e ela continuava punhentando o Mauro, que ainda estava com a camisinha.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Demos um tempo para nos recompormos, cada um tomou mais uma taça de vinho e ficamos batendo papo descontraído, quando Mauro ficou sabendo que me considero um corno assumido, porque gosto muito de ver minha mulher sendo comida por outros machos, que tenho muito tesão nisso e que prefiro sempre participar com ela, do que ela sair sozinha com alguém, apesar de isso por vezes, mas raramente, acontecer. Ele nos contou que já foi casado e que separou por causa da traição da ex-mulher dele, que o havia traído com um colega de trabalho durante uma viagem e que, depois disso, nunca mais pensou em casamento ou viver com alguém.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Já iniciando a madrugada, Mauro resolveu ir embora mas, antes, nos propôs uma nova rodada de sacanagem, que foi prontamente aceita. Minha mulher veio em direção a ele, que estava sentado, e sentou-se em seu colo, enfiando toda aquela pica na buceta, até o talo. Encostei ao lado dela, que começou me punhetar e a chupar meu pau até que ele crescesse outra vez, enquanto cavalgava a pica do Mauro.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Assim foi até que ela gozou de novo e mandou que ela deitasse no sofá, com ele vindo por cima dela, em papai - mamãe até gozar, enquanto eu só admirava, Assim que acabou de gozar ele me passou a vez e, de novo, meti pica nela, até gozar mais uma vez, encharcando sua buceta de porra.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nos recompomos, Mauro se vestiu e fomos levá-lo até a praia, onde ele havia deixado seu carro estacionado. Nem preciso dizer que ela foi com ele no banco traseiro do carro, aos amassos e quase todo o tempo com a pica dele na boca.

Voltamos para casa, nos deitamos cansados e dormimos até quase meio dia de sábado, de tão cansados que estávamos. com certeza, novas aventuras tornarão a acontecer e, na medida do possível, aqui voltarei para contar.





contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS