04/02/2020

EU MINHA MÃE E O JARDINEIRO


Sou filha unica e na semana passada era uma quinta feira de manhã, com meu pai viajando a trabalho como ele sempre fazia, ele só chegaria no fim da semana, minha mãe estava muito estranha. queria saber se eu ia sair, se eu ia ficar fora quanto tempo e coisas assim, quando eu quis saber porque ela desconversou e mudou de assunto e a conversa acabou por ai mas eu desconfiada de alguma coisa fiquei só na espreita de antena ligada, quando eu me retirei para o meu quarto um pouco mais tarde ouvi ela falando por telefone, era meu pai que tinha ligado dizendo que só viria a noite, eles discutiram e eu escutei ela falando ah!! è assim!!, vou dar pro primeiro que aparecer ou que eu encontrar na frente, vc ri porque? Não acha que eu teria coragem, se eu fosse você não pagaria pra ver, e logo que ela desligou com meu pai ela ligou  para alguém e dizia algo assim: aquele corno, safado só vive para o trabalho, tem mais tempo para a empresa dele do que pra mim,  já tem mais de um mês que ele não comparece  já tô de saco cheio, deu um tempinho e falou viu! Pode vir sim! Acho que a minha filha vai sair qualquer coisa eu te ligo e a gente marca pra outra hora, Tchau! Beijos.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Fiquei curiosa, com quem será que ela estava falando, ela andava mesmo muito estranha depois ela  foi para o escritório e ficou por lá trancada devia ser algum segredo bem confidencial pra ela se trancar porque ela não era de fazer isso, quando ela saiu eu muito curiosa fui até lá, pra minha surpresa ela tinha esquecido o notebook ligado tinha esquecido de fechar o Skype só estava minimizado então eu cliquei abri a tela e vi que ela tava marcando  com um tal de Geraldo, fiquei ali bisbilhotando acabei me descuidando quando minha mãe apareceu novamente na porta e me pegou no flagra bisbilhotando o note dela, ela então chegou até mim bem mais calma e me falou:


Filha você e eu somos adultas e  amigas né? Confirmei que sim, ela continuou, a gente nunca teve segredo uma com a outra, a sua vida, pertence a você e eu nunca iria me intrometer. Mas, pro outro lado você sabe que sexo deixa a vida mais gostosa, né? Nessa hora mesmo envergonhada, eu ri olhando pra ela e perguntei: - Mãe! Você está muito estranha hoje...o que tá rolando?.Ela então, falou: - Seu pai de uns anos pra cá sempre foi ausente É um homem muito ocupado e quase não tem tempo para ficar com a gente. Eu sou mulher, me acho bonita mas ele nem me procura mais, e uma mulher precisa mais de um homem do que casa comida e pagar as contas, realmente minha mãe tinha me criado de uma forma bem aberta, conversávamos sobre tudo, inclusive sexo, e quando eu tive minha primeira transa contei pra ela então não tínhamos segredos, por isso eu a interrompi e falei: -

Mãe eu entendo onde você tá querendo chegar não precisa se explicar, eu ja desconfiava, por mim  você pode dar suas escapadinhas eu sei que tem mulheres que necessita mais de sexo que outras, mas você tem de tomar mais cuidado para ninguém alem de mim saber,  você ainda é bonita e gostosa  sim! tem mais que aproveitar.  eu entendo suas necessidades e desejos... eu estou do seu lado pode ficar tranquila, agora me diga  você quer que eu saia  a tarde pra ficar livre eu saio, então eu liguei pra um amigo e fomos dar um role pelo shopping pegar um cineminha e passei a tarde toda lá.
Quando voltei e fui ao banheiro, vi uma camisinha no cesto de papel muito curiosa abri a dita cuja, notei que era maior que as normais, e no fim da noite estávamos ceando quando eu perguntei como foi o encontro dela ela ficou meio acanhada pra comentar então eu coloquei pilha na conversa e falei ...já que estamos num papo de mulheres, voces tem que se cuidar, eu fui ao banheiro e tinha uma camisinha no cesto de lixo, ata uma curiosidade minha? eu encontrei no banheiro uma camisinha no sexto de lixo.. ela ficou sem jeito dai eu completei  caramba pelo tamanho eu diria que o tal Geraldo tem um baita dum bingolim, ela , ficou vermelha igual a um pimentão mas,  respondeu: - Anham.. Er...bem...É que o pênis do meu amigo é bem grande, mas daquele tamanho? Eu perguntei com cara de debochada ela respondeu sim Carlinha, ainda intrigada eu lhe perguntei mas não incomoda, não dói? Ela calmamente me respondeu: - A principio sim... incomodou um pouco mas depois que o corpo da gente se adapta a vagina se dilata e...é...bem... dai já não incomoda nem doí mais, ahm... Curiosa eu insisti: - Ah! Fala logo mãe, estou louca pra saber como é! Fiquei surpresa  quando me respondeu: - tà se voce quer saber mesmo...  é uma delícia!

E posso saber quem é esse amigo? Perguntei pra ela. Ela que não era boba nem nada logo percebeu meu interesse pelo assunto pau grande, senti que ficou um pouco desconcertada mas logo se refez e depois conversamos bastante sobre o assunto tamanho ela me falou que sempre achava que tamanho não importava muito até o dia em que experimentou mudou completamente de opinião, comentou que meu pai e outros namorados que teve, foram normais, eu comentei dos meus e falei que   nunca tinha visto algo daquele tamanho. No final ela acabou comentado que o nome do cara era o Geraldo, nosso Jardineiro que vinha uma vez por mês cortar a grama em casa por isso foi mais fácil acontecer,  ele tinha 49 anos ele era negro eu sempre ouvi falar que geralmente os homens negros tem o pinto avantajado mesmo, fiquei ainda curiosa e notei que minha mãe também ficou excitada com aquela conversa e  bem descontraída comigo, naquele momento era a amiga a não a mãe que estava na minha frente.

Sei que você está com tanto tesão quanto eu, só dessa nossa conversa mas você tem uma vantagem, pode ter quando quiser, enquanto eu.. bem eu vou ter que me contentar com  o que tenho, mas eu adoraria ver de perto uma ferramenta assim, e ela toda sem graça ficou vermelha e surpresa com minha afirmação,- Carlinha! Para com isso! Falando assim eu morro de vergonha, filha!

Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu levantei dei um beijo no rosto dela e fui para o meu quarto, poucos minutos depois ela entra e para o meu espanto foi logo dizendo, Carlinha voce quer ver mesmo,  não sei como você vai reagir mas, se você quiser ver o pênis dele? Acho que só pra matar a curiosidade não tem nenhum problema se vc quiser serei sua cúmplice..

Apesar de  espantada com essa oferta, respondi: - Jura, que você deixa? Mas como? Numa boa, ela falou: - .. amanhã, amanhã ele vem de novo, e voce pode ficar escondida e observar   eu dou um jeito de deixar a porta entreaberta, o que você acha? era uma proposta no minimo inusitada e ao mesmo tempo engraçada, não sei se ela estava fazendo essa proposta pra comprar meu silencio ou era mesmo pra me satisfazer,   falei ...eu adorei a ideia mais  você, teria coragem de transar com ele sabendo que eu estarei vendo tudo? Ela riu, me abraçou, deu um tapinha na minha bunda e disse: - Pois é filha! É o risco que se corre, né? E você? Quer ver mesmo assim? Afinal sou sua mãe, eu meio sem graça mas excitada pela ideia  falei pra ela: - eu quero sim se não tiver problemas pra você? Ela riu e disse: - Filha,  não tenho nenhum problema em satisfazer essa sua curiosidade, afinal nós duas somos mais que mãe e filha. e seu pai nunca vai saber, eu posso confiar em você não posso?  

Na sexta feira a tarde minha mãe saiu toda cheirosa eu logo imaginei que ela deveria ia se encontrar com ele, antes dela sair ela falou: que eu não a esperasse porque ia chegar mais tarde, tá? E ainda completou, se o seu pai ligar, coisa que ele não faz mesmo, diz que fui na casa de uma amiga, achei que ela ia voltar bem tarde mas por volta das 10:00h da noite eu já tinha tomado banho e estava de só de camisola  e calcinha por baixo deitada assistindo TV. quando o telefone tocou era a minha mãe e quase sussurrando do outro lado da linha - Filha...não to podendo falar direito agora mas, estamos indo pra casa,  e aproveitando para te avisar, se vc quiser mesmo faz o que combinamos que daqui uns 10 minutos estamos ai!!

Na hora fiquei sem saber o que fazer, deu uma tremedeira nas pernas só de pensar que eles estavam chegando e que eu poderia finalmente ver o instrumento do tal Geraldo, fiquei esperando eles chegarem e assim que ouvi o portão eletrônico se abrindo eu corri para me esconder como tínhamos combinado fiquei bem quietinha e ouvi quando eles entraram, ouvi também quando  ele perguntou- Não tem perigo da sua filha aparecer? Ela riu e disse que era pra  ficar calmo porque eu já estava dormindo,  e quando entraram estavam bem alegrinhos. ela o  abraçou ele e disse:- vem meu garanhão, quero te fazer um carinho especial, e seguiram pro quarto de casal, ele estava super excitado enquanto ia para o quarto   o cara  encochava minha mãe o tempo todo de tal maneira que o vestido dela subia e descia, minha mãe estava ofegante ele a beijava no pescoço e sussurrava no seu ouvido começou a passar as mãos na bunda dela que já não se controlava mais de tesão.

Ele então ergueu o vestido dela e começou a passar a mão na sua xana por cima da calcinha, eu estava ali quietinha vendo toda a cena até que  ela foi descendo a mão devagarinho, passou a mão por cima da calça acariciando aquele volume enorme que estava dentro, depois minha mãe ajoelhou e abriu os botões da calça, o fecho, desceu até o chão e aquele volume ainda maior que antes, e quando ela finalmente liberou da cueca pude ver aquela vara negra com a cabeça brilhando apontada pra boca da minha mãe, que sabia que eu estava observando então começou em um ritual lento a acariciar bastante fazendo movimentos de masturbação num leve vai e vem, o tal Geraldo estava de olhos fechados só curtindo, minha mãe ficou um tempão ali exibindo pra mim aquela piroca até que não aguentou mais e caiu de boca e com a ponta da língua começou a lamber aquele cacete gigante lentamente olhando de canto de olho pro lado da porta onde eu estava .... eu não acreditava que aquilo estava acontecendo na minha frente, e  ela não estava nem ai  começou  com os olhos fechados a saborear cada centímetro daquela vara negra, claro que ao ver aquela cena não podia ficar impassível.  fiquei louca de tesão, minha calcinha encharcada e  minha vontade era  ir lá dividir com ela aquele momento mas fiquei na minha.     http://contoseroticossensuais.blogspot.com

De repente o Wellington começou a gemer e a soltar urros percebendo que ele estava em ponto de bala ela se levantou, tirou a roupa e puxou ele para a cama sem se importar comigo, abri um pouco mais a porta do armário pra observar melhor  eles se beijavam com muito tesão, e minha mãe  deitou-se abriu as pernas  e ele começou a chupar a xana dela e eu via aquela cena já não conseguia me controlar, eu explodindo de tesão, e quando ela gemia e se contorcia e gemia, ..eu fiquei doidinha! Comecei a me masturbar silenciosamente.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele por sua vêz  abriu-lhe as penas e ele esfregou aquele cacetão na porta da xana dela para depois colocar  pra dentro, ela gemia como uma louca e ele nem tinha colocado tudo ainda. e depois de uns momentos naquele ritual, ele a colocou de quatro fiquei pensando será que ele vai comer o rabo dela, ela não vai aguentar, mas ele só esfregou novamente o cacete na entrada da xana dela e foi enfiando aquilo tudo dentro da minha mãe. Eu não agüentei e acabei gozando.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Era uma coisa incrível aquela cena...eu ali, vendo a minha mãe quase sendo arrombada com um cacete daquele tamanho.e não demorou muito pra ela gozar, eu sei porque ela fez certo escândalo, parecia que estava histérica, mas o Geraldo continuava socando aquela rola na xana dela até ele gozar também.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois daquela foda minha mãe caiu  de bruços na cama exausta, achei que tinha terminado mas ele foi por cima dela,  e falou: - Agora minha gostosa safada, o seu macho quer comer o seu cuzinho eu fiquei só imaginando como ela iria aguentar aquela tora no cú, mas o Geraldo ajeitou bem ela na cama, lubrificou bem e abundantemente quase gastou quase um tubo inteiro de KY, e depois encostou a cabeça daquela tora no cuzinho da minha mãe e foi pressionando devagar até toda aquela cabeçona  desaparecer dentro dela. ele só tinha colocado a cabeça e pouca coisa mais,  mas ela urrava e mordia o travesseiro pra suportar, sempre tentando se ajeitar para sentir menos dor,   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

 Depois, ele levantou e disse que ia tomar banho e quis que ela fosse junto mas ela disse pra ele ir indo que logo mais ela o seguiria, ouvi quando ele só respondeu: - Ah, tá! Então  lá! Ela esperou ele sair e veio até a porta do armário e falou : - Ele já foi!. e de boca aberta, só falei pra ela: - Mããeeee...afff..como você aguentou tudo aquilo? Nunca vi uma coisa daquela! Ela percebeu pela minha cara  o estado que eu estava. Para a minha surpresa ela ajeitou os meus cabelos com as mãos e respondeu: - Filha, não precisa disfarçar  eu sei que você ficou excitada e no fundo também quer o experimentar vejo isso nos seus olhos, Se você quiser eu deixo mas, com uma condição; é que eu  vou te ajudar, não  quero ver você machucada, porque você ainda é uma menina com corpo de menina e ele... bem  voce viu né tem um membro que parece de um cavalo...nem preciso falar mais nada.  voce ainda quer?    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela olhou-me nos olhos e eu nem precisei responder então ela me disse, faz o seguinte, vai para o seu quarto antes dele sair do banho que eu arranjo tudo e te preparo a surpresa mas, me promete que não vai comentar isso com ninguém, tá? Eu balancei a cabeça dizendo que sim, e fui correndo pro meu quarto que era quase na frente, antes de entrar totalmente fiquei com a porta entreaberta só
observando minha mãe que foi em direção ao banheiro onde o Geraldo estava, pude observar que ela andava até com as pernas meio aberta, fiquei só imaginando o estrago que ele tinha feito nela e o pior era que eu estava louca de  tesão com muita vontade de experimentar, estava prestes a ser arrombada também mas eu queria experimentar, fechei a porta deitei na minha cama de bruços, abracei o travesseiro a minha camisolinha curta mal cobria bundinha dentro da minha calcinha e fiquei aguardando

Não demorou e escutei alguem parando na porta do meu quarto que tava escuro, fingi que  tava dormindo, ouvi quando eles cochicharam alguma coisa. Logo senti minha mãe sentando do meu lado na beirada da cama e passou a mão no meu cabelo falou baixinho como se eu estivesse realmente dormindo balançou-me e disse - Filha, filha...tenho uma surpresa pra você!
Sabe quem está aqui? O Geraldo! Lembra que te prometi...posso deixar ele entrar?. Aham! E  ela fez um sinal pra porta e ele entrou então ela se dizendo vou deixar os dois a sós, mas antes de sair falou vê lá o que voce vai fazer com ela hem!!!  Essa é minha garotinha vá com calma, depois que a minha mãe saiu do quarto ele se aproximou, ele já estava nu e finalmente eu vi  o tamanho e o volume daquela coisa na minha frente balançando era muito grande e bem grosso, percebi que era maior do que eu podia supor vendo de longe mas não tinha mais jeito de desistir e eu tambem não queria desistir antes de experimentar,  

Ele pegou a minha mão e colocou em cima do cacete dele e disse: - Sua mãe me contou que você estava curiosa pra conhecer o meu pau! Pode sentir, vai gostar,  fiquei alisando bem devagarinho e ele ficou mais doido ainda depois que eu comecei a apertar e percorrer a mão por toda aquela coisa enorme, grossa e dura, depois ele se aproximou de mim enfiou a mão por dentro da minha calcinha e tocou minha xaninha que já estava encharcada. Deu um gemido e falou: - Hum! Você está molhadinha! Igualzinha a sua mãe, né? Tal mãe, tal filha!
Tremi toda quando ele enfiou um dedo dentro de mim um dedo grosso e áspero de uma mão surrada,  Nooossaaaaa! Só me lembro que mexi muito naquele dedão grosso enquanto ele dizia pra eu aproveitar porque ele ainda ia demorar pra gozar. E falava: -vou te fazer gozar, continuou dizendo menina como você é linda, e me abraçou forte, eu ainda falei será que voce ainda tem disposição depois de ter transado com mamãe? No que ele respondeu, pra transar com uma garota novinha que nem você eu arranjo disposição

Em seguida me abraçou por traz  arrancou a minha calcinha me empurrou pra cama quando dei por mim ja estava debaixo dele e aquela coisa grande e dura roçando minhas costas e aquele pintão brincava entre minhas coxas roçando minhas nádegas, fiquei toda arrepiada e me entreguei. ele sabe como pegar uma mulher e eu era toda dele e ele podia fazer o que quisesse comigo que eu nem me importava mais, eu comecei a gemer alto   minha mãe estava ao lado só observando tudo escutando nossos gemidos enquanto ele me encochava por trás e me beijava de todos as maneiras, resolvei deitar-se ao meu lado e falou vem Geraldo vem me comer, mas ele falou voce não, voce eu já comi hoje agora quero carne mais fresca, se sobrar pra voce mais tarde, agora eu quero comer essa delicia da sua filha aqui, e perguntou  tá preparada Carlinha?  Tá preparada pra dar pra mim, falei que sim, se não quiser é só falar porque sua mãe me pediu pra não judiar de voce mas....vc sabe depois que eu encaixar a cabeça não tem mais volta vc quer mesmo? Acenei com a cabeça que sim então ele veio pra cima de mim, abriu minhas pernas e posicionou aquela tora na porta da minha xaninha e foi forçando, o que eu antes achava que ia me dar muito prazer estava doendo pra caramba, ele estava me arrombando comecei a arfar, a urrar a gemer pra disfarçar mas não foi possivel disfarçar.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Minha mãe tinha me dito era questão de eu me acostumar e pararia de doer, quando finalmente me acostumei realmente ja não incomodava tanto, comecei a rebolar pra facilitar que aquele membro enorme entrasse sem fazer muito estrago, eu finalmente estava experimentando uma tora em meio da dor e prazer gozei, depois de gozar ele falou que ainda queria comer meu rabinho, claro que minha mãe interviu, e falou não Geraldo, não,  nela não porque você vai arromba-la, se quer comer um cuzinho coma o meu que ja to acostumada, foi minha sorte porque eu fiquei só olhando. Ela ficou de quatro e o Geraldo meteu a tora sem dó no cu dela, ela gritou porque ele nem lubrificou direito, só deu uma
cuspida e mandou ver, eu  vi a cabeça entrar e sumir dentro do cu dela. Ele ficou parado por  um tempinho mas depois começou a bombar,  dessa vez ele enfiou quase que o pau todo  e eu fiquei só assistindo depois ele aumentou o ritmo até gozar, eu vi quando  ele tirou o cacete do cu dela e eu pude ver o estrago que tinha feito ele tinha literalmente arregaçado com a bunda dela, notei que ficou com uma abertura da largura do cacete dele mas depois foi fechando aos poucos, e pensar que ele queria fazer esse estrago em mim, depois dessa vez eu e minha mãe viramos amante do mesmo homem, meu pai nunca soube.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Acho que meu pai nunca  nunca percebeu que minha mãe tinha ficado mais larga na frente e atrás, até hoje eu nunca deixei o Geraldo me pegar por trás, quem sabe um dia eu experimente

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS