04/02/2020

Os INSTALADORES DE TV A CABO

Era uma tarde normal como qualquer outra, logo depois do almoço eu não tinha nada o que fazer, tinha até dispensado a empregada e estava distraída assistindo um filme no canal privê da tv a cabo nem preciso dizer o quanto eu estava excitada quando ouvi a campainha tocando, não atendi de imediato mas a insistência fez lembrar que eu tinha dispensado a empregada na parte da tarde, então a situação fez com que eu mesma fosse atender,  Eram os técnicos que vieram para consertar nosso alarme que apresentou defeito no fim de semana.

Fiz com que eles entrassem mostrei onde estava a central, eles fizeram vários testes, entraram em todos os quartos e salas da casa, e eu fiquei só observando os dois eles eram muito gatos – morenos e musculosos! O sexo com meu marido já não rolava legal a algum tempo, e pra falar a verdade fazia uns dois  meses que a gente não trepava,  meses, então ver aqueles dois homens fortes ali mexeu muito comigo.após eles terminarem o que vieram fazer perguntei se eles poderiam me fazer um favor, eu estava com o coração na boca, estava muito excitada. Acho que dei muita bandeira, porque  me olharam maliciosamente e, então eu ofereci um refresco pra eles já que a tarde estava muito quente, eles entraram e tomaram o suco, puxei conversa, e a conversa rendeu porque  de repente, me dei conta que um deles já estavam me beijando, e o outro me  apalpando, tocando em meus peitinhos, eles enfiavam a mão por baixo da calcinha, bolinando minha xoxotinha. eu estava maluca de desejo, era a primeira vez que eu tinha dois machos pra satisfazer-me sexualmente naquele momento nem levei em conta o fato de eu ser casada, puxei os dois para o meu quarto, em pouco tempo, eu e os dois já estavam nus e eu adorei, chupei um, depois o outro.

Ambos  eram bem  fortes,  um deles me levantou no ar, enquanto o outro colocou a pica na entrada de minha xoxota. eu estava tão entregue ao momento que acabei nem lembrando de mandar eles  colocarem camisinha, foi uma verdadeira loucura! Ele me penetrou com cuidado, e, aos poucos, fui me soltando. Fui colocada em cima da cama e o outro cara praticamente enfiou seu pau em minha boca! enquanto isso, o outro me fodia sem a menor cerimônia. Ele me penetrava suavemente, enquanto o outro puxava minha cabeça enquanto eu o chupava. Bruto, ele empurrou o companheiro e começou a meter com violência.

Eu chupava o gato com todo o prazer, aquele membro lindo, parecia um consolo de tão bonito! O primeiro grunhia, gemia muito e gozou dentro de mim. Aí, o outro não se conteve e soltou vários jatos quentes em minha boca.
Isso foi tão excitante que me fez gozar alucinadamente, foi uma loucura! Depois, eles saíram rapidinho do meu quarto, e, felizmente ou não, foram muito discretos. Nada mais aconteceu e ninguém soube de nada.

Mas foi tudo o que eu precisava para acabar de vez com meu casamento chato e mudar de vida. Hoje, sou uma mulher livre de amarras e preconceitos, pronta para o que a vida tem a me oferecer de mais estimulante!

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS