08/03/2020

INICIANDO FILHO DO PATRÃO POR DINHEIRO

Creio que alguns ou muitos me acharão do tipo interesseira que acabou concordando por dinheiro mas se pode se unir o util ao agradavel porque não aproveitar a oportunidade.

Bem, é assim, meu chefe um homem de uns 50 anos eu ja trabalhava com eles a cerca de uns 10 anos no escritório da empresa que estava situada bem próximo a sua casa por isso não rara as vezes eu frequentava a casa deles, eu tinha 32 anos quando entrei e era uma pequena empresa no ramo da construção civil que foi crescendo, o filho do chefe tinha uns 8 anos e por isso eu vi o Junior crescendo desde moleque junto com a empresa que também cresceu, e de uma pequena empreiteira se tornou uma construtora bem sucedida, e eu crescia junto com a empresa de tal forma que ja não era mais uma simples funcionária, eu era o braço direito do Sr. Darcy que depositava uma confiança extraordinária em mim, e me dizia coisas que nem pra mulher dele ele tinha coragem de falar, tínhamos uma relação de confiança muito alem de patrão/empregada.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Resumindo o Sr. Darcy que era o proprietário tinha uma bela casa, carrão do ano e uma situação financeira invejável enquanto eu embora ganhasse bem era assalariada, com exceção de uns regalos em datas festivas tipo pascoa e de fim de ano minha renda era exclusiva do meu salario e meu marido era assalariado também e ganhava menos que eu por isso as despesas de casa corriam a maior parte por minha conta, e não era fácil nunca sobrava grana pra nada 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Voltando ao Juninho, ele cresceu e quando completou 18 anos o pai deu um carro pra ele só que ele nunca teve uma namorada e vivia pra baixo e pra cima com o carro cheio de amigos homens e ele sempre teve um jeitinho meio delicado o que causava certo desconforto ao Sr. Darcy pai dele que desconfiando que ele era gay e não se conformava.

Até que um dia o Sr. Darcy conversando comigo expressou a sua preocupação com o Juninho, revelando-me sua preocupação, então pela liberdade e intimidade para qualquer tipo de conversa sugeri que ele o Sr. Darcy desse um jeito de levar o Junior  contratasse uma profissional ou mesmo levasse ele a uma casa de mulheres "conhecida popularmente como zona", e o Sr. Darcy respondeu que ja tinha pensado nisso, a opção era contratar uma profissional porque jamais tinha ido a uma "zona", e por mais que ele ja tivesse pensado nisso ele Sr. Darcy não teria coragem para tal e nem saberia como proceder... e quanto a profissional ele tinha até sugerido ao Junior mas o Junior não gostou da ideia e até ficou bravo e conversamos por um tempo até que a certa altura eu falei.. eu até queria ajudar se pudesse, mas não vejo como.. e a conversa durou um pouco mais depois fomos para nossos afazeres.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com No dia seguinte o Sr. Darcy me chamou em particular no escritório dele e chegando lá ele me pedi que sentasse, ofereceu cafezinho percebi que ele queria me dizer algo mas estava visivelmente sem jeito, eu para quebrar aquele clima falei o Sr me chamou pra que? Então ele começou a fazer rodeios e falando-me sobre a conversa no dia anterior que eu poderia ajudar sim no problema do Junior, mas isso envolveria algo muito pessoal mais em nome da amizade do que do dever.. etc e tal, fiquei só ouvindo, ele continuou, Barbara... o Junior gosta de você ja percebi que ele sente-se atraido por voce.. e continuou até o desfecho final que me surpreendeu.

Perguntei ao Sr. Darcy o que ele tinha em mente foi quando ele me falou,
- lembra-se de quando vc disse queria ajudar se pudesse?
- Sim me lembro, mas não vejo como..
- Então eu fiquei matutando essa noite toda e resolvi te fazer uma proposta
- Proposta, que tipo?
- Eu queria que voce seduzisse o Junior assim eu saberia se ele é gay ou não..
- "Ufa"" que surpresa... fiquei sem folego, Eu seduzir o garoto? mas eu sou casada... Caramba isso sim que uma proposta indecente
- Pense no assunto..  posso te recompensar com uma boa grana
- Quando o Sr. diz seduzir quer dizer seduzir, ir até o fim, transar???
- Me perdoe a proposta, mas sim, só assim vou poder ter certeza...
- Mas Sr. Darcy, Primeiro eu sou casada, sua proposta é realmente indecente e segundo eu tenho 42 anos e ele 18, é muita diferença de idade, ele nunca vai sentir atração por mim.
- Bem.. o fato de vc ser casada complica um pouco, mas o fato da idade não porque voce é uma mulher bonita e gostosa apesar de se achar coroa, eu ja notei que o Junior te olha com olhares diferentes as vezes...
- Puxa obrigada, mas eu ainda acho que a ideia de contratar uma profissional é a mais viável, tem garotas novinhas que fazem programa, na internet tá cheia.
- Eu sei só que eu acho que voce teria mais sucesso, e alem do mais voce é de minha inteira confiança.
- Não posso, o Sr. sabe sou casada, tenho filhos se eu aceitasse tal proposta o que eu diria a eles
- Nada, eles não precisam e nem nunca vão saber...
- Talvez mas existem 3 pessoas envolvidas, eu o Sr. o Junior e segredo entre três pode vazar, dai vou ficar mal..
- Eu não vou dizer nada nem a minha esposa, o Junior é tímido e tb não diria, e se ele dizer qualquer coisa a um dos colegas ninguem vai acreditar vão dizer que é coisa de adolescente desejar uma mulher mais velha...
- Fui pega de surpresa, não sei o que dizer, só sei que eu não  posso
- Não precisa dar a resposta agora, só pense, estou disposto a pagar qualquer preço
- Humm.. qualquer preço...???  "Curiosa perguntei " Que preço "
- Voce escolhe.... uma viagem que tal uma semana de férias em um resort, tudo pago pra vc e sua família, se não quiser pode ser uma quantia em dinheiro e dai vc escolhe como gastar e falou uma cifra bem alta para meus padrões...... e completou.. pense com carinho alem de ser para uma boa causa  a recompensa é boa, eu preciso saber se ele gosta de mulher o de homem
- Uma ultima pergunta, hipoteticamente digamos que eu aceite e se ele realmente for gay e não gostar de mulher, digamos que ele não queira ir até o fim e transar...
- Mesmo decepcionado como pai eu cumpro minha parte no trato... mas não precisa decidir agora, pode ser amanhã, daqui um mes.. vc tem todo o tempo
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Passei o resto da tarde pensando na proposta, fui pra casa pensando se eu compartilhava ou não com o meu marido, eu e meu marido sempre tivemos certas fantasias na hora do sexo, tipo ele fantasiar que eu tava transando com outro cara na frente dele, as vezes um menage, outras vezes simplesmente ele introduzia um personagem masculino etc e tal, e se eu fosse contar teria que ser nesses momentos, e mesmo na hora do sexo eu não tinha coragem de falar ao maridão, passou-se semanas e aquilo não me saia da cabeça, cada vez que eu via o Junior ficava avaliando-o, ele realmente tinha uma aparência frágil trejeitos meio afeminados, eu avaliava as possibilidades de sucesso ou não e assim foram semanas sem que eu me decidisse, e se eu aceitasse como ia justificar ao marido aquela grana extra que ia entrar.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Até que passado semanas um dia conversando a sós com o Sr. Darcy ele me lembrou da  proposta e disse-me então Barbara tem pensado na proposta....  eu ja tinha até me esquecido e falei isso pra ele que na hora falou, então acho que não vai aceitar né... tudo bem eu compreendo, e eu falei-lhe é difícil pra mim, marido, filhos, familia, apesar da grana boa que o Sr. Ofereceu, em termos de valores é irrecusável mas eu não posso,  foi ai que ele sem titubear falou Barbara, ninguém precisa ou vai ficar sabendo, e para te ajudar a decidir eu estou disposto a dobrar o valor que tal.... a proposta realmente ficou mais tentadora ainda, parecia que eu tava vivendo o papel da Demi Moore em Proposta Indecente, mas ele impôs uma condição.. eu quero uma resposta até o fim da semana.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Fiquei numa sinuca se compartilhava ou não com o marido pra saber a opinião dele, a grana seria bem vinda ainda mais  que estavamos fazendo uma reforma na casa e a grana tava muito apertada, então resolvi falar com o marido da tal proposta e apesar do valor eu esperava que ele diria pra eu não aceitar afinal eu era a mulher dele,  e na hora que a gente tava transando quase sempre la vinha meu marido com tais fantasias aproveitei a oportunidade e falei, amor... e contei a proposta... achei que meu marido ia esbravejar recusar, mas não...  isso o excitou ainda mais e ele deu uma metida fenomenal naquela noite.... depois que gozamos eu perguntei o que voce acha da  proposta? Meu marido pensou um pouco e falou... é uma boa grana... porque não? E disse que bom que voce falou amor... eu confio agora mais em você que antes... conversamos um pouco e meu marido completou, só que não podem esquecer da camisinha... Ah!! Depois vc me conta tudo né.... fiquei de certa forma decepcionada pela concordância do maridão, mas aliviada porque assim não sentiria tanto peso na consciência.
Já no dia seguinte procurei o patrão e contei-lhe da minha decisão, mas não disse-lhe que tinha contado pro marido ele não precisava saber, e para dar um clima de veracidade exigi que tudo ficasse em segredo, exigi ainda que o aquele valor combinado deveria ser transferido pra minha conta antecipadamente, independente do resultado final, eu faria minha parte, já quanto ao filho dele se fosse gay realmente e não quisesse ir até o fim eu ficaria livre do trato.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com O Sr. Darcy  concordou, a partir dai colocamos um plano em ação, cada vez que eu tinha oportunidade de ficar a sós com ele eu de proposito o provocava discretamente deixando ver minhas coxas, meus seios por dentro da blusa, eu me abaixava propositalmente na frente dele de costas com meu vestido subia até perto da calcinha e  ele via generosamente minhas coxas e assim foi, eu teria que dar o bote na hora certa e com certa garantia para não constrange-lo e assim afasta-lo de mim, e o Sr, Darcy sempre acompanhando de perto o processo todo.
Depois de um certo tempo nessa sedução o Sr. Darcy resolveu apressar um pouco as coisas e decidimos inventar uma viagem sob o pretexto de trabalho e o Junior que  iria me levar de carro porque não  havia avião até tal cidade, saímos na terça feira para voltar na quinta ja havíamos previamente reservado o hotel, saímos logo após o almoço, a ideia era justamente chegar ao entardecer e assim passarmos a primeira noite no hotel,  pegamos um único quarto com duas camas tudo planejado, nessa mesma noite  comecei o processo de sedução, comecei a retirar minha roupa na frente dele, ele permanecia quieto e imóvel observando, falei que se ele estivesse constrangido eu tiraria o resto no banheiro mas ele disse que não tinha problema, e não tirava os olhos de mim, do meu corpo, levantei o vestido tirei pela cabeça, eu que ja não tava usando sutiã de proposito deixei meus seios a mostra na frente dele, ele estava paralisado, continuei o ritual mas não tirei a calcinha, só enrolei a toalha no corpo e fui pro chuveiro, tomei meu banho e ao sair sugeri que ele fizesse o mesmo, e ele foi tomar o banho.


quando ele saiu do banho, saiu só e bermuda, eu estava deitada na cama com a TV ligada e ainda enrolada na toalha, ao vê-lo convidei-o a deitar-se ao meu lado, achei que ele não viria, mas ele timidamente se aproximou e sem dizer palavra alguma deitou-se ao meu lado.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Comecei o processo de sedução e a passar a mão em seu corpo senti que ele se arrepiava todo, apesar de se jeito meio delicado percebi que ele ficou excitado um volume e formava por baixo da bermuda, segurei em seu membro que não era tão pequeno não, pelo contrário era um belo exemplar não era tão grande mas tinha uns 4 ou 5  cms pelo menos a maior que a maioria, um tamanho ideal, comecei a massagear em movimentos sutis, seu pau estava muito duro, duríssimo mesmo e isso não é coisa de quem poderia ser gay,  pelo contrário eu acho que ele era realmente tímido, eu  ja tinha certeza e poderia parar por ali que minha missão ja estava cumprida, mas aquela missão não era de todo ruim e eu ainda estava sendo paga, decidi ir até o fim, comecei a beijar seu corpo até chegar a piroca... segurei na base e coloquei na boca, iniciei movimentos de vai e vem.... numa masturbação com as mãos e a boca.... e foi assim até que ele se retraiu todo senti que estava prestes a gozar então apressei os movimentos e ele gozou ainda na minha boca abundantemente chegou a escorrer pelos labios.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não satisfeita afinal só ele tinha gozado pedi que se deitasse de barriga pra cima que eu ia ensinar uns truques para ele e me coloquei por cima de seu corpo numa cavalgada... e comecei a pular em cima dele como uma desvairada, sentia seu pau entrar e sair da minha xana, eu estava sendo paga pra fazer aquilo mas porque não aproveitar e tirar o maior prazer possivel, me esforcei para satisfazer mais a  mim do que a ele, a cavalgada continuava cada vez mais intensa... seus braços envolviam minhas costas e puxava-me contra si, e ele também dava fortes estocadas me tocando la no fundo até que gozamos, aquela noite foi intensa... fizemos uma pequena pausa perguntei-lhe se tinha gostado de transar comigo, nem precisava responder porque seus olhos brilhavam de satisfação, resolvi ir além e testar-lhe de todas as formas.


Depois de termos transado voltamos ao banho onde mais uma vês trocamos caricias, eu o masturbei e chupei enquanto a água escorria em nossos corpos... ele ainda meio inexperiente permanecia passivo, depois que saímos do chuveiro perguntei se ele estava satisfeito ou queria algo mais, e dessa vez pra minha surpresa foi ele quem me empurrou pra cama veio pra cima de mim e metemos mais uma vez...., nessa volupia toda nem lembramos daquela história de camisinha que meu marido falou pra usar na hora do sexo, minha sorte é que eu sempre tomei pilulas e que não estava em dias férteis por isso não corri muito risco de engravidar, imagine só se isso acontecesse.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Quando ele adormeceu peguei meu celular e passei um recado pelo whatts para o Sr. Darcy confirmando o que havia acontecido, por código é claro, isso era uma senha combinada pra ele ligar na manhã seguinte e dizer que o cliente havia cancelado, assim justificaria não irmos até o cliente, e na manhã seguinte la por 9 horas meu celular toca como combinado, coloquei no viva voz para ele ouvir, e o Sr. Darcy ainda falou se voces quiserem aproveitar que o hotel já tá pago  podem aproveitar  dia, olhei para o Junior e perguntei se ele queria e ele respondeu em bom tom que por ele tudo bem, era tudo que o pai dele queria ouvir.
Não tínhamos nada a fazer ficamos no hotel até o meio dia, almoçamos no informamos de alguns lugares pra conhecer e fomos até eles, durante o passeio ele até tentou em alguns momentos me beijar ou me abraçar, mas em público eu tinha que manter as aparências, ao cair da noite voltamos pro hotel, depois do jantar no quarto dessa vez ele que tomou a iniciativa, e dentro do quarto eu permiti a ele me abraçar me beijar e tudo mais e repetimos tudo que havíamos feito na noite anterior, transar com um garotão que embora tímido tinha muito vigor foi uma experiencia muito legal pra mim, dessa vez o Junior estava mais solto e tomava mais iniciativas, nesses dois dias me senti como uma prostituta de luxo, mas não posso negar que também tive prazer, e para que quando voltássemos ele não ficasse em meu pé fiz ele prometer que não contaria pra ninguém como se eu tivesse feito tudo por iniciativa propria.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com Quanto ao meu marido.. eu contei tuo pra ele detalhe por detalhe dessa aventura, parece que isso o excitava ainda mais nas horas de transarmos..



http://contoseroticossensuais.blogspot.com


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS