07/03/2020

//TRAI PARA DAR O TROCO NO MEU MARIDO

Minha primeira traição!

O que passo a contar agora são histórias que aconteceram comigo nos 3 últimos anos de casada. Casei nova, com 22 anos, pois estava grávida. Meu namorado e depois meu marido foi o primeiro homem que tive, foi a ele que me entreguei e só com ele tive relação sexual durante quase 10 anos. Ele mais experiente, era 5 anos mais velho que eu.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Sou descendente de italianos, sou branca, cabelos ruivos abaixo do ombro, 1,69alt. 60kg, olhos castanhos claros. Me considero uma mulher bonita e gosto de me vestir bem. Bem,..  como o nosso sei que  a maioria dos casamentos entram na rotina e se desgastam e o meu não foi diferente. Mas sempre me mantive fiel ao meu marido, mesmo tendo a certeza do fim do amor, me refiro aquele amor erotico, na cama, essa rotina durou até que eu já com quase 30 anos, descobri que ele tinha outra mulher e uma filha com ela,  Aquilo veio pra mim como uma bomba e passei a me questionar sobre diversas coisas, entre elas o porque manter a fidelidade que tinha para com ele.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu sei que sou uma mulher bonita e atraente,sempre fui elogiada e cantada por amigos homens, tudo isso veio em minha cabeça e me perguntava se havia valido a pena ser fiel a alguém que não foi a mim. mesmo disposta a dar uma reviravolta em minha vida, não me separei naquele momento, mas prometi a mim mesmo que  daquele dia em diante eu viveria intensamente os momentos felizes que uma mulher pode querer, principalmente no que diz respeito ao sexo, porque até aquele momento eu só tinha conhecido meu marido como homem  na cama.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Sou advogada  e eu trabalhava numa grande empresa onde  eu era uma das advogadas do quadro funcional, e nessa grande empresa havia muitos estagiários estudantes de direito que estagiavam lá. e eu era uma das encarregadas diretas em acessorar e orienta-los, Dentre eles havia  um rapaz mulato, de 23 anos chamado Roberto, alto, mais ou menos 1,78alt. e uns 80kg.  era um rapaz bonito, sempre sorridente e charmoso, não demorou muito percebi que ele me olhava de forma diferente penetrante e me acompanhava com olhares de desejo quando passava, aquilo mexia comigo, me fazia tremer toda, ficar de pernas bambas e coração acelerado toda vez que eu sabia que iria  me encontrar com ele porque ele me atraia como homem e como pessoa.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Certa vez tive uma discussão com meu marido e ao chegar ao meu trabalho eu estava triste meio que pra baixo,  encontrei o Roberto logo que entrei,na minha sala, ele percebeu meu estado de espirito e veio conversar comigo, contei a ela parte de meus problemas e ele foi muito amigo ouvindo meu desabafo, não podíamos conversar muito durante o expediente então ele convidou-me a um café no final da tarde para podermos continuar, prontamente aceitei, e naquela tarde ele sempre gentil e sorridente foi conquistando minha confiança e me envolvendo, acabei contando-lhe meus problemas particulares do casamento, e quando fomos nos despedir dei-lhe uma carona até a estação do metrô, antes de desembarcar ele me disse que eu era linda e maravilhosa e que eu devia ser tratada como uma mulher especial, e veio até a mim e me deu um beijo, aquilo foi como se iniciasse um incêndio em meu interior, um fogo surgindo dentro de mim, naquele instante mil coisas se passaram em minha cabeça, mas achei melhor parar. Disse a ele que que ele estava confundindo as coisas e pedi pra ele descer do carro, ele pediu desculpas, deu um sorriso safado e foi embora. Fui pra casa pensando nele, no sorriso, no beijo, no cheiro dele e, nas coisas que ele me disse.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Enquanto eu estava indo pra casa pensava  em muitas coisas, alguns pensamentos muitos  fogosos, meu coração estava a mil, decidi que seria com ele que eu iria dar o troco no marido, e nos dias seguintes, eu torcia sempre pra ver ele mesmo que fosse pra tratar de trabalho e só olhar pra ele, ele cada vez mais me devorava com olhares penetrantes até comecei a me vestir de uma forma menos formal, e andar mais perfumada na clara intenção de despertar nele desejos fazendo sempre questão de que ele percebesse,  contoseroticossensuais.blogspot.com

uma semana depois, tivemos que ficar até mais tarde na empresa e quando estava saindo e ele abriu a porta de minha sala e perguntou se eu estava bem, levei um susto e naquele instante tremi. Disse que sim e ele veio e disse que todos tinham ido embora, no escritório estávamos a sós, ele veio a mim e fiquei sem saída, pedi pra ele se afastar, ele sorriu e disse que só queria me dar um beijo, que pensava em mim todos os dias e noites, e  me desejava como mulher que e me daria carinhos como nenhum outro homem me deu etc.. etc... Falei que não, que era melhor irmos embora, nessa hora ele veio a mim e me encostou na parede e disse: - Mariana, sei que você também quer, que me deseja, tá escrito em seu olhar!  contoseroticossensuais.blogspot.com
Parecia que eu ia desmaiar quando ele veio e me agarrou dando um beijo, parecia que ia pegar fogo, fiquei sem palavras, senti o corpo dele me apertar contra a parede e aquilo me deixou com tesão. e eu o desejava  decidi jogar tudo pro alto e me entregar.. beijamos feito loucos, ele me apertava e dizia coisas ao meu ouvido que me acendiam mais, ficamos encostados na minha mesa nos amassando e senti ele levantar minha saia e tocar minhas coxas, depois enfiar a mão dentro da minha calcinha, ele  já tinha tirado meu blazer me deixando apenas de blusinha de alcinhas. Sua mão passava por todo meu corpo, adorei aquilo, sentir outra mão me pegando, outra boca, outro gosto. De repente, ele pegou minha mão e colocou por cima da calça na virilha dele, nossa quase morri, de vergonha e desejo. Senti um volume debaixo da calça, disse, aii meu Deus... que to fazendo... -
contoseroticossensuais.blogspot.com
 Ele sorriu e perguntou: Gostou? É todo seu! Falei que sim, que tinha adorado, mas que  ali no escritório não podíamos, era muito arriscado, disse-lhe que outro dia até poderia ser, ele perguntou outro dia quando, respondi  que tal no sábado a tarde, porque nos sábados geralmente meu marido vai pescar e só volta a noite, no que ele me disse que não sabia se aguentaria até o sábado,  contoseroticossensuais.blogspot.com

No sábado, acordei pela manhã, meu marido já tinha saído e confesso que não agüentaria até a tarde pra ver o Roberto, liguei pra ele e disse que meu marido tinha ido e que eu iria
levar meu filho na minha irmã, dai teria a tarde livre, combinamos o local do encontro e eu fui ao encontro dele no estacionamento de um shopping, mas não sem antes tomar um delicioso banho e me preparar pra esse encontro,  coloquei uma calcinha preta quase transparente,  sutiã meia taça, valorizando meus seios que são médios.  Coloquei um conjunto social de saia e blusa. Fiquei linda e perfumada pronta para o pecado e para ele, eu estava decidida e  nada me faria mudar de ideia  apesar de sentir um frio na barriga a todo o momento. Eram quase 12:00 hs (meio-dia), o avistei no shopping, meu coração disparou, ele veio ao meu encontro todo sorridente, ele estava lindo, todo cheiroso.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Entrou no meu carro e me deu um bom dia, em seguida veio a mim e me deu um beijo suave, todo romântico e sensual. Senti os lábios tocar o meu que delicia, que boca maravilhosa, ele perguntou onde a gente iria, respondi que ele decidia onde, então ele sugeriu que fossemos a algum motel na Marginal, e completou, eu queria levar voce ao melhor motel que existe mas sou estagiário e minhas finanças é curta, falei-lhe que não se preocupasse com isso então pegamos o primeiro motel que apareceu tomei a iniciativa, coloquei uma música e ele me olhava e dizia que eu estava linda e maravilhosa. Ficava feliz ao receber os elogios, e me peguei pensando, olha só o que eu tava fazendo, tinha levado outro homem a um motel em meu proprio carro agora eu ali, com um rapaz bem mais novo,  aquilo me excitou ainda mais e sorri suspirando, tendo a certeza que estava fazendo a coisa certa naquele dia.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele me deu um beijo me abraçando carinhosamente e me senti segura nos braços dele, olhei nos olhos dele e disse-lhe que ele era um privilegiado porque eu nunca tinha tido outro homem na vida além de meu marido, que queria muito aquilo com ele, que ele era especial e por isso o desejava. Ele sorriu e disse que tudo estava sendo maravilhoso e disse que aquilo  seria o nosso segredo e me deu um beijo o que me deixou mais tranquila, imediatamente começamos a nos beijar,  ele me abraçava como se fosse uma rainha.
Adorava aquilo,  ele me pegou no colo e me levou pra cama  veio por cima, me beijando e dizendo coisas elogiosas, foi tirando minha roupa minha blusa e minha saia me deixando nua,  ficou encantado quando me viu e por um momento  ficou admirando, morri de vergonha e ele me beijou e disse que eu era linda. Depois pedi pra ele deitar, queria tirar a roupa dele, tirando a camisa, beijando os ombros, peitos, ai que delicia, tirei o sapato, continuei beijando a barriquinha dele, cheguei na região de baixo, beijei por cima da calça e senti um volume, fui tirando a calça e deixei ele de cueca, meus olhos estavam grudados no volume, queria ver imensamente como era, o beijei novamente e eu estava por cima, quando fui baixando e aos poucos tirei a cueca dele, quase morri quando aquilo saltou pra fora, levei um susto e disse: -Ai meu Deus! que lindo! confesso que era mesmo, um pau maior que de meu marido, grosso, com as veias saltadas, lindo e só pra mim.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Abaixei e passei a beijar o pau dele, aquilo o deixou louco, e foi crescendo e ficou enorme. Chupei carinhosamente e passava a língua como se fosse um doce, ele gemia e dizia que estava gostoso demais, beijava as coxas grossas dele, e voltava pro pau, fiquei um bom tempo assim chupando o Roberto como nunca tinha chupado meu marido. Senti-me uma fêmea de verdade, uma puta ansiosa pelo seu macho. Ele ergueu e me deu um beijo. E disse que era a vez dele. Me deitou e veio me beijando toda, tirou meu sutiã e beijou meus seios, aquilo me fez gemer e gritar de prazer, sentir aquela boca quente nos biquinhos de meus seios, depois foi me beijando, e desceu na minha buceta, senti a respiração dele, ele tirou minha calcinha e viu minha bucetinha que estava já úmida de tesão. Beijou e deu uma lambida, nossa que delicia, ai foi beijando e me chupando abri minhas pernas e fechei os olhos pra aproveitar aquilo. Pude ver pelo espelho do teto, eu deitada e ele me chupando, aquilo me acendeu, eu disse pra ele me dar um beijo, ele veio e me beijou, nessa hora, olhei pra ele e disse no ouvido: - Roberto meu amor, quero ser sua agora, me penetra, , eu nunca desejei tanto como agora.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Seja meu homem por favor! Ele sorriu e disse que sim, que faria minha vontade. Eu me ajeitei na cama colocando um travesseiro nas costas e me abri, ele foi, pegou a camisinha e veio,eu tremia toda ao ver aquele pau enorme só em pensar que tudo aquilo estaria dentro de mim em breve, fiquei mais molhadinha. Ele veio carinhosamente, me ajeitou e ficou entre minhas pernas, alisou o pau dele e foi esfregando na minha buceta, nossa aquilo me deixou tonta, pedi pra ele: - Vai amor, mete em mim, eu quero! Ele esfregava e aquilo me deixou mais com vontade. Ele começou a enfiar, devagar, pude sentir a cabecinha entrando, devagar e duro, ele disse que eu era apertadinha o que me envaideceu mais ainda,  sorri e ele continuou, foi metendo e fui sentindo entrar, ele dando estocadas leves e seguras, gemia gostoso e dizia que estava delicioso. Quando ele deu a ultima estocada, pude senti-lo todinho dentro, pedi pra ele um momento que ficasse quietinho.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Queria saborear aquele momento, ele ficou quieto, e eu ajeitei minha pernas na cintura dele, na forma de um laço, por nada naquele mundo deixaria ele sair dali, me senti segura, preenchida, me senti mulher desejada. nunca tinha tido outro homem naquela posição, mas também tive a certeza que teria outros, tinha descoberto o desejo, as fantasias, o tesão, o sexo. Daí comecei a mexer e gemer, ele passou a ficar num vai e vem louco, e me beijava dizendo que eu era gostosa e iria me foder gostoso. Ele pegou minhas pernas e juntou as duas, erguendo pra frente, ficando só com minha buceta e olhando a penetração, aquilo me
deu mais tesão, e ele metia como louco, sentia mais desejo ainda, lembro que dizia: - Mais Roberto, vai me come, hoje sou a sua putinha casada, sua vadia e quero que você seja meu macho,eu lhava pra ele e sorriamos felizes, de repente ele me puxou pra frente, sem tirar de mim. Ficou meio sentado na cama e eu fui por cima cima, ai que delicia, pude sentir tudo novamente, dava beijos na boquinha dele, e dizia que estava maravilhoso aquilo. Ele gemia gostoso e me chamava de putinha, aquilo me deixava mais excitada.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de algum tempo fazendo sexo assim falei-lhe ao pé do ouvido, que que eu fique de 4 pra você, me comer por trás, quer? Perplexo ele disse
- quer me dar a bundinha...
- Sim voce quer?? 
- É o que mais quero minha gostosa. Daí sai de cima dele. me ajeitei de 4, coloquei dois travesseiros embaixo e  com a bunda toda arreganhada pro lado dele  vi pelo espelho ele se arrumando atrás de mim ajoelhou-se colocou a ponta do cacete na porta do meu cuzinho e foi enfiando sem mesmo lubrificar, claro que doeu, pedi pra ele lubrificar antes,
ele o fez em seguida meteu aquela tora  senti ele me rasgar mas foi bem feito pra mim afinal fui eu quem ofereci essa opção, comecei a rebolar para facilitar a penetração ele gostou, sentia ele mexer dentro, que delicia, com jeitinho ele acomodou tudo dentro de mim, dai pra frente  ele começou a me foder freneticamente,era um entra e sai delicioso. Nessa altura tive multiplos orgasmos. e ele já não se continha e disse:- Vou gozar Mariana, vou gozar minha casada putinha! Embalada por aquele tesão todo eu falei: - Goza meu amor, pode gozar gostoso dentro de mim!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele deu uma estocada que pude sentir tudo lá dentro, foi quando ele gritou de prazer e eu também, gozamos feito loucos, com nossos corpos cheirando a sexo e tesão um pelo outro. Aquele homem era divino. Deitamos e eu coloquei minha cabeça no peito dele, ele me acariciou e me deu um beijo romântico e eu retribui, naquele instante tive a certeza que teria outros momentos prazerosos com ele, aquilo me fez feliz. Ficamos quietinhos, curtindo nosso gozo, ele me abraçando por trás e eu pensando em minha nova vida que estava começando, mesmo sendo casada.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois tivemos muitos momentos de intenso prazer e sexo. Ficamos juntos por quase 10 meses, e mesmo quando o estágio dele acabou ainda tivemos muitas histórias e fantasias juntos




contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS