07/03/2020

MULHER CASADA É MUITO MELHOR

Como o titulo já diz tudo, não existe transa melhor do que pegar mulher casada o que não é tão difícil assim apesar de serem casadas,  e por serem casadas e não quererem compromisso não costuma dar problemas futuros pra gente que é casado também,  a maioria das mulheres casadas só quer dar um pulo de cerca sem compromisso e depois cada um pro seu lado e não ficam pegando no pé da gente, depois da foda se despedem e  quando dá vontade se encontram dá outra foda e assim vai, ao contrário de mulher solteira , separada ou divorciada, porque essas querem romance alem do sexo.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Resumindo depois de casado  todas as mulheres com quem já sai eram casadas também, não sai com nenhuma que fosse solteira ou que fosse da minha cidade para não ter problemas, todo homem é um predador nato, caçador por natureza e não despreza uma buceta, eu não sou diferente, tenho minhas fantasias, minha e mulher não é chegada a fantasias ou variações então acabo tendo que procurar fora, confesso que até os 39 anos eu tinha tido apenas uma transa extra conjugal, foi com minha secretária, quando isso aconteceu eu tinha pouco mais que 31 anos, eu conheci a Débora, uma morena linda  no 
auge dos seus 25 anos,  olhos negros cintura marcante que dentro de um jeans arrancava suspiro por onde passava, era casada e ainda não tinha filhos, na época eu tinha um escritório de representações e a gente ficava sozinhos a tarde toda, não demorou muito pra criar um desejo nos dois, acabamos transando no escritório mesmo, duas vezes, a terceira vez fomos a um motel, mas ela não aguentou o peso da traição ao marido, pediu demissão, alias quando veio pedir demissão veio com o marido, e eu fiquei numa saia justa porque não sabia se ela tinha contado algo a ele, mas algum tempo depois uma amiga em comum me falou que ela tinha aberto o jogo com ele e ele tinha perdoado ela.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Como eu era casado e tinha filhos pequenos sosseguei o facho e só muitos anos depois vim a ter um novo caso, esse aconteceu pela internet, conheci a Rose numa sala de bate papo UOL, uma mulher interessante, casada dois filhos, loira descendente de alemães, uma grande mulher em todos os sentidos, ela era alta, forte, mas não era desproporcional, porque ela
tinha todos os seus quilos bem distribuídos pelos seus 1.78m de altura, eu perto dela me sentia baixinho nos meus humildes 1.70, quando a conheci ela fazia um curso de protética em uma cidade 150 kms distante da cidade onde ela morava, e isso facilitava com que a gente se encontrasse de vez em quando conversamos durante uns 6 meses até que finalmente marcamos um encontro, ela veio até mim, vou te contar uma coisa essa mulher era um estouro na cama, gostava de sexo principalmente sexo anal, ela gostava que eu a comesse por trás e a masturbasse simultaneamente e quando gozava era de jorros, somos amigos até hoje mas já não rola mais sexo entre a gente.  contoseroticossensuais.blogspot.com
  Depois conheci a Nilza, 1,55 mais ou menos, devia pesar uns 48 quilos,  ao contrario da Rose ela era pequena, magra, mas com um corpo bem proporcional, ela era diretora em uma escola estadual na sua cidade e seu marido era vendedor e viajava bastante, quando a conheci ela me confidenciou que descobriu que o marido tinha arrumado uma amante em uma das cidades que ele visitava clientes, e em razão disto ficou bem mais facil eu leva-la pra um motel, na primeira vez que saímos passamos uma tarde juntos e quando voltamos tentei entrar num motel com ela e ela não aceitou de jeito nenhum, pensei que nunca mais a veria, mas eis que no dia seguinte ela me liga me pergunta se eu ainda queria sair com ela, eu lhe disse claro que sim, então siamos, mas não fomos a um motel direto eu não queria ser impulsivo e ela novamente se negar, então fomos passear em
um recanto fazenda, tipo pesque e pague, estando lá nos afastamos do movimento e bem afastados rolou beijos e abraços, foi quando fui mais ousado peguei nos peitinhos dela, como ela não falou nada enfiei a mão dentro do agasalho que ela usava e dentro da calcinha e a masturbei ali mesmo, estávamos cheios de tesão então saímos dali direto para um motel dessa vez eu tinha certeza que ela não recusaria entrar porque eu a deixei toda acesa, dentro do motel mal fechamos a porta e nos engalfinhamos em beijos e abraços, chupei a bucetinha dela ela me chupou gostoso fizemos de tudo, anal oral, primeiro comi a buceta e depois virei ela de bruços e comi a bundinha dela bem gostosinha, depois deitei-me de costas e pedi que ela montasse em cima de mim e cavalgasse, pedi que ela encaixasse meu pau em seu cu e deixasse meu pau entrar tudo até só as bolas ficar de fora, pensei que ela iria recusar mas ao contrário do que pensei ela o fez, primeiro encaixou a cabeça do meu pau no seu buraquinho depois foi soltando o corpo aos poucos até entrar tudo e sentou em cima de mim com meu pau todo enterrado em sua bunda, e literalmente ela sentou em cima do meu pau que delicia sentir meu pau todo atolado até o talo ela rebolando e eu bombando foi uma loucura, depois disso nos encontramos algumas vezes e todas as vezes já íamos direto para o motel e fazíamos tudo que tínhamos direito, uma vez ela me confidenciou que eu fui o primeiro a comer seu cuzinho, que nem o marido tinha comido ainda. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois da Nilza conheci a Márcia, 36 anos mulher com jeito de menina, linda de rosto e de corpo, também casada mas carente, uma mulher que qualquer rapaz de 20   a desejaria, mesmo ela tendo 36 anos enfim, já tínhamos nos falados bastante pela internet ela gostava de ser chamada de rosa virtual, minha rosa virtual mas  eu só a conhecia por foto, quando a gente namorava virtualmente ela me mandou tres fotos, a primeira era ela de quatro com uma calcinha preta enfiada no meuio nda bunda e com o rabão  pra cima fiquei tarado na hora, ficamos um tempo até que marcamos nos encontrar pessoalmente, quando a vi descendo o ônibus pela primeira vez babei... que mulher mais gostosa e linda, com cara de menina sapeca, vestindo uma roupa bege,  botas de couro, ah quando eu a vi e sabia que ela ia ser minha fiquei de pau duro na hora, tanto que fiz uma baita  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
bobagem, apesar de termos falado de sexo nas nossas conversas, eu não devia ter pego ela e ido direto pra um motel, ela foi mas depois ficou tão chateada que tive que reconquista-la novamente e demorou um tempão mas quando consegui eu que fui até a sua cidade, fui de moto, num inverno de Julho, mas ela disse-me que gostava de andar de moto então eu fui peguei-a na praça principal da sua cidade e fomos passear, parei a moto a beira da estrada e comecei a beija-la, acho que ela ficou com medo e falou-me que era melhor a gente ir para um motel, e vou confessar foi a melhor foda que eu já tive.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Chegamos no motel entramos e já caímos na cama aos beijos e abraços, em dois minutos estávamos os dois nus, deitei a abri as suas pernas e  cai de boca naquela buceta branquinha, enfiei minha língua em sua buceta,  no buraco onde depois iria colocar meu pau, enquanto eu a chupava enfiei meu dedão polegar em sua  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
bundinha, enquanto eu estava com o dedo polegar dentro  do seu cuzinho o dedo indicador enfiei na buceta e eu masturbava seu grelo alternando entre uma chupada e o dedo enfiado, eu estava tão excitado que acabei gozando no lençol mas logo depois eu coloquei meu pau naquela buceta e enfiar até o fundo é claro que eu tava saboreando aquela buceta, mas só pensava no cuzinho que seria meu próximo aperitivo e eu sabia que ela não me negaria porque eu já tinha laceado com meu dedo, e eu sou tarado por uma bundinha, então depois de ter gozado no lençol enquanto a chupava e depois  ter gozado na buceta, coloquei-a de bruços e meti a vara até o fundo, nem foi preciso lubrificar, usei seus próprios fluidos enfiei com tanto gosto, até o fundo, eu nunca tinha comido uma bundinha com tanto gosto, a Márcia era uma mulher fenomenal, sensacional foi a mais gostosa com quem ja transei e até hoje eu ainda a desejo..






Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS