07/03/2020

CHANTAGEM COM UMA MULHER CASADA

Meu marido é um homem trabalhador, trabalhador até demais, ele sai por volta das 11 hs de casa e só volta a meia noite mais ou menos, resumindo minha vida,  sou casada, tenho duas filhas que estudam na parte da tarde e a Van escolar vem pega-las todos os dias por volta do meio dia, e com isso eu fico com minhas tardes livres, tipica dona de casa, que por sinal até 1 hora da tarde quase sempre já estava bem arrumadinha, e eu passava a maior parte da tarde ociosa e para não ficar sozinha em casa eu as vezes saía ir ao shopping olhar as vitrines, comprar algumas coisinhas, as vezes vou na casa da minha irmã, essa era a minha rotina,  e para passar o tempo eu também gosto de ficar no computador vendo meu facebook, e foi pelo face que tudo começou quando eu criei um perfil fake, só pra curtir, eu mas eu não coloquei minha foto, cheguei até a comprar um chip de celular novo, para quando entrar  nas salas de bate papo poder conversar sem ter que me identificar, a principio só por curiosidade e pra passar o tempo, mas como passar do tempo eu comecei a ficar   interessada em conhecer algumas das pessoas com quem eu falava e que pareciam legais, e deu que  acabei por conhecer uma porção de gente, no face mulheres e homens que com o tempo de conversação a gente acabava ficando mais intimo e inevitavelmente rolava uma atração a ponto de querermos conhecer pessoalmente como eu tinha comprado um chip de celular só para esse fim eu usava nome falso, achei que não haveria problemas, só que por precaução eu sempre escolhia algum lugar público tipo  praça de alimentação em  shopping e meus encontros era um encontro as escuras, era essa minha condição,  porque eu jamais me revelava nem postava foto, e eu tinha consciência de que num encontro as escuras  poderia não dar em nada, mas bem poderia rolar sexo, alias eu tinha tanta consciência que mesmo casada eu já ia psicologicamente preparada e ja levava camisinha na minha bolsa.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Em minhas conversas eu  nunca escondi que era casada, e quando eu saia já antecipando o  que poderia acontecer  eu  levava camisinhas na bolsa pro caso de precisar já que o homem quase nunca pensa em levar, resumindo eu nunca dava o numero do meu celular verdadeiro nem nenhuma informação pessoal porque eu tinha medo de que alguém de repente ficasse que nem grude no meu pé, e por eu ser casada eu não queria um romance nem um envolvimento eu só queria curtir o prazer, eu tenho 36 anos mas sempre preferi pessoas bem mais velhas e  casadas também como eu porque eu imaginava que ele sendo casado os riscos seriam menores  afinal ambos teríamos um casamento a preservar.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Primeiro eu conheci o Douglas, 47 anos um cara legal, grisalho bem vestido, charmoso, não foi difícil da nossa química bater logo de inicio porque afinal eu também não era feia, eu diria que sou uma pessoa normal, baixinha, magrinha mas com tudo no lugar, então eu era assim, com certeza todos os homens com quem eu me relacionasse gostariam de me levar pra cama mas eu que selecionava com quem eu ia pra cama, afinal tinha que valer a pena, mas eu tinha comigo uma regra, eu jamais me permitia encontrar com a mesma pessoa por mais de duas vezes justamente para não criar nenhum vinculo afetivo, nem da minha parte nem da parte dele(s). e o Douglas era gentil, um perfeito cavalheiro, sabia como tratar uma mulher, não era do tipo apressado, e foi a primeira pessoa com quem me relacionei sexualmente,  química bateu, quando ele me propôs irmos a um motel nem titubeei, saímos dali para irmos a um motel.
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Chegando lá ele pediu uma suíte com  hidro, me disse que queria passar a tarde comigo em grande estilo, entramos na suíte ele gentilmente me abraçou, nos assentamos na própria cama ele começou a passar as mãos em meus cabelos, acariciar meu pescoço, senti que ele estava excitado mas era a minha primeira vez, era minha primeira pulada de cerca fiquei imaginando que ele logo me deitaria na cama e se deitaria a meu lado pra gente fazer sexo, mas não foi assim, ele pacientemente me acariciava, então ele me pediu que 
queria me ver usando uma lingerie que ele tinha comprado, eu me surpreendi o safado tinha tanta certeza de que ia me seduzir até comprou uma lingerie, eu peguei o pacote me retirei até o banheiro, me despi, coloquei aquele conjuntinho de rendas e quando sai ele deu um assobio de exclamação dizendo que eu estava muito linda e sedutora, e qual mulher não gosta de elogios, fiquei envaidecida, então ele me chamou e disse-me que assentasse de lado em seu colo, então ele começou a acariciar meu cabelo novamente, a massagear meu pescoço de forma que estava muito gostoso e excitante, em meu intimo eu ficava só imaginando qual seria o próximo passo dele, mas ele sem pressa me deixava cada vez mais maluca eu estava toda molhadinha já, só então ele passou a dedicar caricias aos meus seios, eu ali sentada, e com sua mão subiam e desciam na minha barriga, ele não retirou nem o sutiã, calcinha ou as meias, passava as mãos em minha coxa, até que ele me pediu que eu me afastasse e retirasse lentamente as três peças que me cobriam,  ele continuava ali só observando enquanto eu retirava primeiro as meias, depois o sutiã, mas quando cheguei a calcinha fiquei meio que envergonhada ele percebendo disse-me continue, timidamente retirei a ultima peça, quando ele também retirou a sua roupa ligou o som do quarto e se aproximou de mim nua, abraçou-me e começou a dançar comigo, nós dois nus, isso me deixou tão excitada que não via a hora de que ele me penetrasse, ficamos assim dançando por alguns minutos até que ele habilmente me conduziu  a cama deitou-me, afastou minhas pernas, pensei que ele iria deitar-se sobre mim, mas ele ajoelhou-se a lado da cama e simplesmente começou a lamber meu sexo, meu clitóris de forma que eu louca de prazer não aguentei e gozei ali na boca dele, quando pensei que ele iria afastar sua boca por causa dos meus líquidos ele me surpreendeu ainda mais e chupou meu clitóris eu me contorcia toda, até que finalmente ele posicionou seu membro e numa estocada só enfiou até o fundo, eu tive múltiplos orgasmos nesse dia.
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Ao fim da tarde nos despedimos, ele perguntou se a gente se encontraria de novo, respondi-lhe que nos falaríamos depois pelo Face então eu decidiria, naquele dia eu só queria era voltar logo pra casa, depois que eu sai do motel estava com a consciência pesada, afinal era a primeira fez, a todo momento dava a impressão que estava sendo vigiada ou coisa assim, na volta  pra casa bateu um certo peso na consciência fiquei pensando no marido, nas filhas, parecia que eu era a mulher mais vadia do mundo no entanto aquela crise passou, parecia um vicio e não parei de conversar pelo face, depois disso  eu sai mais uma vez com o Douglas mas depois cortei, não nos deixamos de falar , mas decidi que não sairia mais com ele pra não criar vínculos.  tive a oportunidade de sair com mais 3 carinhas que conheci sempre com a mesma preocupação, por melhor e mais carinhosos que fossem eram no máximo dois encontros.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu conheci o Carlão, foi a ultima pessoa com quem eu saí, e  foi até engraçado porque ele era bem mais alto que eu que tenho 1.55, ele devia ter quase 1.80, não formávamos um casal heterogêneo, mas ele também era um cara legal, tinha muito charme, e estava na casa dos 46 anos, confesso que fui pra cama com ele mais por curiosidade, e também com um certo medo.
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Eu tinha a curiosidade em saber se por ele ser grande o seu  pau seria grande também, e se ele fosse do tipo bem dotado, será que eu aguentaria, meu medo era que se realmente fosse do tipo  dotado  e eu acabar não aguentando na hora do sexo e desistisse ele poderia até me pegar a força, afinal estariamos entro dum motel de comum acordo.
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Percebi que ele apesar de ser grande alto tinha tara por mulheres pequenas que nem eu por isso depois que a gente se conheceu pessoalmente ele insistiu tanto e eu acabei aceitando ir a um motel com ele, pra meu alivio ou pra minha decepção não sei ao certo porque com ele
foi praticamente igual aos outros, seu pau era pouca coisa maior e mais grosso do que a do meu marido então não tive dificuldades nenhuma, embora eu esperasse que pela altura dele seu pau fosse bem maio, mas eu gostei mesmo foi quando antes de me levar pra cama ele me pegou no colo encaixou o pau dele na minha xoxota e foi me levando até encostar me  na parede e com o o pau dele em mim e  a gente transou ali mesmo de pé, foi uma experiência diferente pra mim, até então eu nunca tinha feito nada parecido os outros caras com quem eu tinha ido pra cama pareciam apressados, queriam logo ir aos finalmentes mas com o Carlão não, era algo novo a cada transa, sempre algo diferente, sem pressa, ele beijava-me em toda a extensão do meu corpo de forma que com o Carlão comecei a gostar de fato do modo que ele me tratava e me dava prazer na cama me descuidei daquela regrinha básica de no máximo dois encontros e saí várias vezes e esse foi meu mal, porque ele era criativo, nunca a gente repetia  e nunca era rotina, numa das vezes que a gente se encontrou ele me vendou, como ele sempre criava algo diferente que não estranhei quando ele me vendou, começou a acariciar meu corpo, primeiro passou um
creme e começou a massagear, com um óleo aromático em todo meu corpo, muito bom muito gostoso, me levando ao êxtase, e eu ali vendada deixei ele fazer de tudo comigo,  ele começou a passar o membro em meus lábios fez com que eu beijasse e chupasse, depois fez uma espanhola e gozou em em meus peitos, ainda vendada abriu minhas pernas  e começou a pincelar com o seu membro em minha vulva., enfiava um pouco só a cabeça ficava bem devagarzinho como um ritual, e depois tirava  me levando ao êxtase, e depois me colocou de bruços começou a brincar no meu buraquinho de traz, também enfiava a cabeça um pouco ficava um tempinho e depois tirava mas não me penetrou até o fim em nenhuma dessas vezes, achei meio estranho mas como ele era criativo pensei ser mais uma das suas seduções, só que nessa ocasião comigo vendada não vi nada quando ele fotografou nua em poses comprometedoras
contoseroticossensuais.blogspot.com
Após esse encontro ele começou a querer-me com mais frequência embora para mim minhas tardes eram sempre livres, eu não queria um amante fixo, eu queria só me divertir e me satisfazer quando estivesse com vontade,  e decidi por um fim naquele relacionamento que saiu do meu controle e ja  estava durando demais para os meus critérios eu não queria de forma alguma um envolvimento emocional nem meu nem dele, fui aos poucos me afastando, arranjando uma desculpa pra não sair, até que por muita insistência dele acabei abrindo o jogo e dizendo que por ser casada aquilo estava se tornando perigoso e eu não queria mais me encontrar com ele   contoseroticossensuais.blogspot.com

A principio parecia que ele entenderia e não iriamos mais sair mas foi só engano porque ele começou a me enviar para o meu e-mail aquelas fotos, uma a cada dois dias, parece que ele de proposito deixava um dia pra eu pensar, ele abertamente nunca  ameaçou era uma espécie de chantagem velada  como quem diz você será minha até quando eu quiser, confesso que fiquei imaginando tudo de ruim que ele poderia fazer com aquelas fotos, afinal a gente ve todo dia casos de fotos que vão parar na internet, se isso acontecesse provavelmente eu iria ficar em maus lençóis.  contoseroticossensuais.blogspot.com

O Carlão nunca me falou abertamente mas mesmo eu tendo dito que não sairia mais ele insistia e quando eu negava ele mandava daquelas fotos, isso foi me incomodando de forma que falei com ele que ele não insistisse mas ele continuou insistindo e falou-me que seria a ultima vez se eu concordasse acabei concordando mas com a promessa de que seria a ultima vez.., afinal eu já tinha transado com ele varias vezes e não era ruim não, apenas eu queria acabar com aquela aventura, mas ledo engano, ele não me deixa acabar porque tá sempre querendo mais, e para meu desespero ele descobriu onde eu moro e sabe a hora que meu marido e minhas filhas saem de casa e eu fico sozinha, então agora ele disse que quer transar comigo na minha cama... isso é algo que eu não quero de jeito nenhum, mas também não quero que meu marido veja aquelas fotos... por isso eu vou convencendo ele que no motel é mais seguro, só não sei até quando.
contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS