07/03/2020

MINHA CUNHADA FOI MINHA PROFESSORA

Meu nome é Edu, hoje eu tenho 40 anos, sou casado e pai de dois filhos adolescente, e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 pra 17 anos, foi quando perdi a virgindade com minha cunhada, mulher de meu irmão mais velho!Eu era do tipo magricela, ma era bem alto eu já tinha cerca de 1.85  por aí. mas mesmo sendo praticamente um moleque, eu tinha um membro avantajado, que chegava até ser motivo de gozação ou inveja de meu amigos, a molecada como eu, todos tinham um pau normal mesmo porque eles eram bem mais baixos me eu  nada menos que 22 cm e  grossa.
  contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha cunhada na época tinha 32 anos se chamava Márcia e apesar de ser bem mais velha que eu ela era uma mulher muito bonita, morena cabelos cacheados, dona de um corpo invejável, pernas grossas mas bem torneadas, seios volumosos e firmes,  meu irmão tinha muito ciúme dela quando a via conversando com os amigos ou vizinhos, ela era do tipo séria que não dava motivos para isso, mas mesmo assim meu irmão morria de ciumes praticamente a sufocava com isso e por ela ser muito certinha e comportada  eu jamais imaginaria que um dia fosse conseguir transar  justamente com a mulher de meu irmão! 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Claro que desde a minha puberdade mais ou menos aos  12 anos que Márcia que costumava usar roupas mais provocantes e shortinhos bem justos daqueles enfiado na bunda sempre foi  a ser a fonte de inspiração de fenomenais  punhetas, mas eu jamais tentaria qualquer coisa com ela até porque ela acompanhou meu crescimento eu era pivete quando ela casou com meu irmão, sem contar os dois anos de namorados então ela me viu crescer desde criancinha, até me pegou no colo muitas vezes,  ou seja: ela me conhecia desde os meus primeiros anos de vida!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha cunhada  sempre dedicou a mim uma atenção muito especial por não terem filho, motivo principal pelo qual meu irmão jamais poderia imaginar que algo entre sua mulher e seu irmão poderia um dia acontecer e nem eu mesmo apesar das minhas fantasias imaginaria que aconteceria um dia  mas... aconteceu! contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu morava com meus pais e meu irmão a poucas quarteirões de distancia, e sempre que meu irmão viajava a trabalho  eu que era solicitado  para  fazer companhia à Márcia, pra ela não ficar sozinha a noite em casa, porque de dia ela também trabalhava,  e assim era, todas as vezes que meu irmão viajava, até que num belo dia aconteceu, e o que eu jamais esperava era que seria ela tomaria a iniciativa, eu jamais teria essa coragem toda, ela era minha cunhada toda certinha.
Mas nessa vez que meu irmão viajou ia ficar fora alguns dias ela tinha planos, naquele dia eu sai do colégio a tarde passei em casa tomei um banho troquei de roupa e por volta das 7 da noite eu sabia que ela estaria em casa porque ela chega por volta das 18,30  ao chegar eu que era de casa fui logo abrindo a porta e entrando, e logo que a ví estranhei um pouco porque ela estava usando uma roupinha  mais ousada do que ela costumava usar, um curto shorts de malha daqueles enfiados na bunda, alias que bundão ela tinha, e ainda mais quando ela virava de frente mostrava direitinho o desenho da buceta moldada pelo tecido destacando o volume da testa da xoxota que mais parecia um capô de fusca, pra completar o figurino ela usava uma blusa baby look de malha e por baixo nada, não havia nenhum sutiã e seus seios durinhos estavam livres com os biquinhos quase furando o tecido.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Estranhei mais ainda quando ela me recebeu com um abraço bem apertado esmagando aqueles peitos cujos bicos eu pude sentir quando encostaram em mim,  fiquei ainda mais alucinado  quando seu corpo macio perfumado cheirando alguem  que saiu do banheiro não fazia muito tempo, devido aquela maravilhosa visão e a proximidade de nossos corpo  meu pau reagiu positivamente na hora  fiquei todo sem graça, sei que ela percebeu, mas não disse nada, disfarcei minha ereção como pude, falei acho que preciso de uma ducha fria, ela entendeu o recado e disse porque não toma um banho então, no estado que eu estava era uma boa ideia enquanto eu tomasse o banho poderia tocar uma pra me aliviar pelo menos eu  sairia do banho com o pau amolecido depois de tocar uma.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Peguei minhas coisas e fui ao banho meu pau até doía de tão duro que ficou, embaixo dágua do chuveiro, comecei a acariciar meu cacete pra aliviar minha tensão, de repente um susto,  ouço a porta abrir, eu estava dentro do box, mas o box era de vidro transparente que  mesmo  embaçado pelo vapor da água cobria bem  pouco, virei pro lado pra ela não ver que pau  tava duríssimo, ela ao me ver abriu a boca num gesto dissimulado de espanto mas sempre olhando fixamente pra minha pica ao invés dela sair dali pelo contrário  não recuou nenhum milimetro, pelo contrário abri a porta do box e dando risadas olhou pro meu pau e disse, caramba Gilmar que vara de repeito voce tem!!! Linda, enorme e grossa adorei.... na hora fiquei todo sem graça afinal ela era minha cunhada, mulher do meu irmão mas ao mesmo tempo fiquei ainda mais excitado vendo aquela morena gostosa dentro daquele shortinho provocante e ali na minha frente propositalmente eu não sabia se ela tava tirando sarro ou se era outra coisa ao mesmo tempo que estava apavorado também estava excitado.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Na verdade eu sempre quis vê-la nua, e foder com ela, isso nas minhas fantasias, agora eu tinha até medo que ela quisesse isso, pois eu não saberia como fazer porque tinha vergonha de que eu com quase 17 anos ainda ser virgem!. Ela ficou  ali na minha frente provocante e provocando mas não tomava a iniciativa, eu tava louco pra comer aquela morena mas era minha cunhada mas tinha medo de tomar a iniciativa e ela não querer, pensei comigo vai ver que ela só está falando isso por causa da intimidade que ela tem comigo pelo fato de ter me visto crescer, mas a Márcia olhava-me de forma diferente, percebia desejo em seu olhar, pensei comigo talvez ela também quisesse mas justamente por sermos parentes ela também tinha medo de tomar a iniciativa... ficamos nesse impasse até  eu sai debaixo do chuveiro me enxuguei, vesti a bermuda e fui pro quarto de hospedes para me recompor e a Márcia foi pra cozinha preparar o jantar. contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois do jantar, minha cunhada  me deixou na sala vendo TV e pediu licença dizendo que ia tomar outro banho por causa do calor, fiquei tentado em ir ao  quarto do casal ficar lá esperar ela entrar  para quem sabe vê-la nua, mas não o fiz por medo de sua reação e acertei em não ir porque ela saiu do banheiro foi pro quarto não demorou muito e voltou
para a sala usando apenas uma  camisola que era mais um baby doll  e uma pequena calcinha por baixo,  que ao mesmo tempo que era  um colírio também era  um tormento aos meus olhos de adolescente! Curtinha quase transparente que deixava suas belas coxas morena  a mostra e embaixo só uma minuscula calcinha branca curtinha pude observar de perto aquela  bundona morena que se mostrava quase que por completo! O decote era tão generoso que deixava seus fartos seios quase a de fora, e os mamilos humm  eles estavam durinhos  o tecido  fino e transparente mostrava  os contornos de seu belo corpo de fêmea madura e gostosa! Agora era minha  minha vez de ficar babando e mal conseguir tirar os olhos dela e Márcia percebendo que eu estava hipnotizado se mexia de forma a “casualmente” brindar-me com visões privilegiadas de seus seios, de sua calcinha, da sua bunda escultural... contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela estava me dando mole, mesmo com todo aquele cenário propicio eu ainda moleque não sabia o que fazer e nem conseguia tomar a iniciativa, então ela puxou conversa e não demorou muito pra que ela perguntasse da minha vida intima pessoal   perguntou se eu tinha namorada  se eu “ficava” com  meninas, se gostava de beijar, se dava “amassos” nas gatinhas... quando eu confessei que jamais tinha transado com nenhuma,  ela ficou surpresa, não acreditou, até que ela me perguntou se já tinha pelo menos visto uma mulher nua ao vivo na minha frente! E na maior cara de pau, justificou a pergunta dizendo que era porque eu estava comendo-a com os olhos, e perguntou se eu queria  vê-la nua!
Como eu mal gaguejava qualquer coisa, ficou em pé na minha frente e me desafiou: “Então Gilmar, você não quer me ver nua? Eu fico mas voce também vai ter que ficar, eu gaguejava não saia palavbras da minha boca, só deu pra dizer mas e o Rodrigo? (meu irmão), ela falou o que tem o Rodrigo, tá com medo dele? E  tranquilizou me dizendo que ele jamais saberia que eu não me preocupasse porque seria um segredo só nosso.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Ato contínuo ela deixou  cair uma das alcinhas  do baby dol mostrando primeiro um dos seios  redondo firme com marquinhas de biquini, aqueles mamilos   enrijecidos me deixaram  maluco! em seguida deixou 
cair a outra alça, e a camisola aos seus pés ficando quase nua ali na minha frente, meu pau estava duríssimo queria saltar pra fora da cueca, mas eu fiquei ali passivo só olhando, em seguida sem me dar tempo de qualquer reação ainda sem refazer-me, ela sorrindo abaixou a calcinha até os pés exibindo-se inteiramente nua para mim, e falou, então gostou? Era a primeira vez que eu via uma mulher completamente nua, cintura fina  quadris largos formando um violão e entre as coxas grossas e roliças, o triângulo gordíssimo ta testa de sua xoxota  pelos negros bem aparadinhos permitia uma visão da rachinha! sua pele morena, seios firmes e durinhos, bunda redondinha ela era gostosa demais, fiquei mudo e sem ação, ela riu da minha situação e disse: “acho que lhe causei ótima impressão em meu cunhadinho! Segurou minha mão e levou até seus seios,  eu deixo voce tocar, quer sentir a minha xoxota também...  até hoje só seu irmão tinha visto e tocado. Quer experimentar então vem!! ...
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando eu estava me empolgando Márcia diz  ah “agora é sua vez tire essa bermuda que eu quero ver de novo aquela vara, mostra pra mim, cunhadinho, mostra”... nervoso, mas extremamente excitado, tirei a bermuda junto com a cueca fazendo “saltar” para fora duro, ereto com uma rocha! Ela assobiou e aproximando-se de mim, disse que meu pau era enorme, perguntou quanto media, falei não sei deve ter uns 20 cm ou mais olhando-me ela falou que era bem mais de 20 cm porque  dava quase o dobro da de seu marido, devagar ela começou a acariciar meu cacete resmungando baixinho  “hum, óh, hum”... 
Márcia enlaçou meu pescoço colando de vez seu corpo macio ao meu fazendo-me sentir toda a maciez do seu corpo num, meu pau duro roçava a  testa gorda de sua buceta invadindo o meio da sua coxa  enquanto eu a abraçava forte  pela cintura, eu tentava me ajeitar pra meu pau entrar naquela buceta inchada e desejando um pau de verdade, mas ela disse-me que não tinha  presa e  beijou-me, era um beijo muito diferente dos que eu já tinha dado nas meninas, ela sabia fazer as coisas! Me falou ao ouvido, hoje vou te ensinar coisas que meninas novas não sabem, ela puxou-me até o sofá  se sentou deixando-me em pé à sua frente. Agarrou-me pela  pela bunda e colocou meu pau na sua boca, começou a me chupar tentava engolir meu cacete mas não conseguia as vezes até engasgava, sentir  sua boca em torno de meu cacete era a coisa mais incrível que eu já sentira, não suportei nem cinco minutos disse-lhe que ia gozar. mas ela não parou e prendeu meu cacete em sua boca, começou a punhetar mais rapido até que eu gozei ela recebeu todos os jatos de porra garganta adentro! Não era pouco, minha cunhada engoliu tudo e ainda continuou chupando. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Logo a seguir ela falou, vem vamos para o quarto é mais confortavel onde se deitou na cama e abrindo as pernas deixou a mostra por completo sua xoxotinha pequena mas com lábios grossos e começou a passar os dedos enquanto diziz: “agora meu cunhadinho é sua vez vai me foder, mas antes me chupa como eu te fiz e falou não tem nojo ou tem? vai ter que fazer tudo todas as preliminares antes de me  enfiar esse pauzão que estou louca pra experimentar, mas antes quero ser chupada, a visão daquela morena de pernas abertas na minha frente num convite explicito ao prazer, meio que sem jeito encostei minha lingua na xoxota dela, o cheiro de sexo era forte ela exalava sexo em todos os seus poros, timidamente coloquei a lingua e comecei a lamber, ela gemia e gozou enquanto eu a chupava sei porque senti o seu liquido azedo em minha boca, logo depois ela falou-me vem foder a sua cunhada Márcia vem ”  contoseroticossensuais.blogspot.com

Apressadamente fui pra cima dela com vara em riste e ela mesma segurando-o colocou meu pau no lugar certo, implorando que eu lhe enfiasse toda a minha pica que não deixasse nenhum centimetro pra fora, fiz tudo que  ela mandou e tive um prazer inenarrável ao penetrar a boceta de uma mulher, ainda mais uma mulher tão gostosa como a
minha cunhada! Ela cruzou suas pernas em torno da minha cintura, puxou-me sobre si fazendo com que meu cacete entrasse tudo naquela xoxota que pra mim era bem apertada,  e eu com toda a impetuosidade e inexperiencia da epoca fui com tudo, e quando entrou tudo ela deixou escapar um gritinho agudo  “aaaaaiiii é grande demaaaaais”, tá doendo mas não para, agarrou em meu  pescoço sem soltar as pernas enlaçadas em minha cintura, mexia e rebolava embaixo de mim e pedindo que eu também mexesse os quadris para que o cacete se acomodasse melhor fiz como ela me orientava e fiquei mexendo um tanto desajeitado, mas, não parei soquei  a minha vara vara nela até o talo, nem me lembrava de quantas memoráveis punhetas toquei  pensando num momento assim, enfim eu estava fodendo uma mulher, era muito bom  ter uma fêmea nua embaixo de mim, e essa experiencia era ainda mais excitante por essa fêmea ser a mulher do meu irmão a qual eu sempre desejei mas nunca tive coragem.
Apesar de minha total inexperiência no assunto estava tendo uma boa professora, e ela  sentia prazer em estar dando pra mim, ela gemia acompanhando minhas estocadas dizendo coisas desconexas do tipo “óh que gostoso cunhadinho, aaahh assim, não páre, não páre  enfia essa pica na sua cunhada, óh que caralho maravilhoso”... eu tentava me controlar parando de vez em quando  para tentar manter um ritmo cadenciado e aos poucos eu fui pegando o jeito da coisa, mas aí tinha de parar para não gozar.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Embaixo de mim Márcia, gemia e continuava dizendo aquelas coisas todas : “óh me come, ah que delícia de cacete cunhadinho, me beijava e perguntava você está gostando, é bom foder a xota da sua cunhada,”... mal conseguia respirar  eu dizia que sim, que foder com ela  era bom demais, dizia que ia gozar e ela pedia pra segurar mais um pouco como uma mestra disse-me pra controlar pra gozarmos juntos! Enfim ela gemendo começou a gritar baixinho“eu vou gozar, não páre que eu vou gozar” eu não me segurei mais e estocando rapidamente comecei a soltar abundantes jatos e jatos de pôrra quente inundando a sua xoxota ao mesmo tempo em que ela uivava e mexia a cabeça como uma louca apertando-me com força, arranhando minhas costas e mordendo meu pescoço!  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois desse ato  eu caí ao lado  arfando, mal conseguindo respirar: eu tinha comido a minha primeira mulher na vida e essa mulher era justamente a minha cunhada , havia trepado com minha cunhada que iniciou-me na minha vida sexual, ficamos algum tempo respirando acelerado, daí ela segurou minha vara enquanto masturbava bem de leve e disse: “cunhadinho, mesmo sendo sua primeira vez,  foi bem mais
gostoso que seu irmão! Sentir sua vara enorme e grossa, você nem imagina o quanto foi bom! e entre um elogio e outro ficamos conversando ela finalmente entrou no assunto do porque ela tinha transado comigo, ela falou-me não me julgue mal e disse-me  que meu irmão não “comparecia” mais como deveria, e devido ao trabalho e as viagens ela já não a procurava mais, meu irmão era bem mais velho e já tinha mais de 45 anos já não tinha a mesma virilidade que antes etc e tal, e  que minha cunhada estava um poço de carência, que e que já tinha imaginado  muitas vezes transar comigo só nunca teve coragem antes, perguntei porque então agora ela decidiu transar comigo, me respondeu que  porque eu era intimo, ela me conhecia sabia que eu era tímido e saberia guardar segredo.  contoseroticossensuais.blogspot.com
 Depois como numa brincadeira me falou espero tenha gostado, se gostou podemos repetir outras vezes, pela minha jovem idade aquele descanso já tinha sido suficiente pra que meu pau ficasse duro de novo  ela percebendo meu pau já duro de novo, ela se entusiasmou: e desbocadamente me falou é eu acho que vamos ter mais sexo ainda hoje e você vai me foder mais, ah vai sim sim... mas, antes vamos tomar um banho juntos, embaixo do chuveiro ela deu-me um banho esfregando e deixando meu pau cada vez mais duro, rindo ela dizia “e pensar que já dei tantos banhos em você quando criança, voce sempre teve o pipizinho maior que das outras crianças, mas, nunca imaginei que um dia fosse trepar com aquele menino”! Meu pau estava duro de novo ela se insinuando aos poucos  foi se esfregando de costas para mim e encostou-se na parede empinou a bunda abriu  as pernas mostrando a xoxota dengosamente ela falou “não quer meter embaixo do chuveiro? Vem e me  come aqui no banheiro enfia sua piroca  e me foda ”! Não pensei duas vezes e cutucando sua xana, consegui encontrar o lugar certo, ela gemeu quando de uma só estocada eu a penetrei profundamente!  contoseroticossensuais.blogspot.com
Estremecendo ela falou agora vai com calma, enfia devagar  pra eu sentir cada centímetro, isso, me fode assim Edu, óh como é bom, dar a xota pra você, você está gostando de foder com  uma mulher casada, está”... consegui responder em meio às estocadas: “sim, sim é bom demais, sua xota é gostosa demais, Márcia  nem acredito que isso é verdade”... me esforçando pra não gozar eu a segurava pelos quadris, daí ela pediu que eu a segurasse pelos seios, que puxasse seus cabelos. Quando sentiu-se dominada, os cabelos puxados enquanto levava vara por trás, ela começou a uivar, gemer alto e logo gozou loucamente ao mesmo tempo que eu, terminamos o banho voltamos pra cama . onde descansamos um pouco e demos outra também  pudera: era a primeira vez que eu via uma mulher nua, era minha primeira vez com uma mulher.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois disso houve varias outras vezes, e foi ela quem me iniciou sexualmente e me ensinou tudo sobre sexo e o que a mulher normalmente gosta.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS