07/03/2020

TRANSAR COM MEU IRMÃO FOI A MINHA MAIOR LOUCURA SEXUAL

Vou contar a maior loucura sexual que eu já cometi foi quando acabei por transar com meu irmão mais novo então vou resumir, somos em três irmãos, só eu de mulher, o mais velho tem 33 anos é casado não vive com a gente e eu tenho 26 anos e meu irmão mais novo tem recém completado 18 anos, é o que chamamos de a raspa do tacho, por ser o caçula sempre foi o mais mimado, até eu mesmo o mimava bastante quando criança e até a adolescência, por ele ser 8 anos mais novo que eu, eu praticamente o ajudei a criar e não tinha nenhum pudor principalmente em casa que eu andava pra lá e pra cá de baby doll, ele sendo criança eu não importava, mas ele foi crescendo, e pra mim continuava ser normal as minha atitudes em casa.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Com o casamento do irmão mais velho, ficamos apenas eu e o Douglas meu irmão caçula, meus pais eram separados e minha mãe era funcionária publica trabalhava o dia todo, E meu irmão era promoter de eventos então trabalhava a maior parte do tempo em casa mesmo pela internet, e contatos telefônicos, a maior parte do tempo ficava só nós dois e  em casa eu sempre gostei de ficar
bem  a vontade  com roupas leves tipo shortinhos e camiseta, principalmente no verão as vezes circulava pra casa só de calcinha e camiseta, não sou boba nem nada então percebi que o Douglas meu irmão me secava direto, certa vez ele até arriscou um comentário dizendo mana você está muito da gostosa com essa camiseta curta por cimada calcinha. que se eu não fosse o irmãozinho mais novo até pegava, confesso que fiquei envaidecida com aquela cantada velada afinal meu irmãozinho era um gatinho e fazia sucesso com as namoradinhas, não rara as vezes eu escutava barulhos dele e as namoradinhas dentro do seu quarto transando, digo namoradinhas porque ele não tinha nenhuma fixa. contoseroticossensuais.blogspot.com

Um belo dia estávamos nós sem o que fazer e ficamos nós dois conversando calhou de o assunto girar em torno de namorados, eu por ser mais velha pra tirar um sarrinho dele resolvi provocar dizendo que já havia ouvido ele dentro do quarto transando e perguntei se ele não tinha medo de engravidar as meninas ele naturalmente falou que não, que se cuidava, e o resto da conversa foi a vez dele provocar dizendo que ele tambem já tinha me ouvido gemendo dentro do quarto como eu não tinha namorado ele só podia imaginar que eu tava me masturbando  eu rindo falei e se tivesse vc não tem nada com isso, no que ele respondeu voce que pensa maninha, eu posso dar um jeito pra que voce não faça justiça com as proprias mãos, respondi, antes só que mal acompanhada, ele não se deu por vencido e falou, mana vc não imagina quantas punhetas já toquei em sua homenagem.... essa declaração me deixou sem chão, aquela conversa tinha me deixado excitada mas mesmo assim reuni forças e falei melhor a gente mudar de assunto, ele então desafiador me disse mudar porque tem medo???? contoseroticossensuais.blogspot.com
Não é medo é que somos irmãos é só por isso... ele falou se não fossemos irmãos então rolava, respondi até poderia ser que rolasse mas.... nem terminei e falar ele se aproximou de mim me abraçou por traz e beijou meu pescoço, eu que já estava sem chão tentei resistir mas ele estava decidido, começou a apalpar meus seios e com isso ia minando minha resistência, era errado mas eu tava na seca, meu irmãozinho me queria, alias na idade dele ele comeria qualquer uma só que eu não era qualquer uma era irmã dele ele foi ousando cada vez mais , e retirou minha camiseta deixando só de calcinha e sutiã, me fez assentar em seu colo e começou a bolinar-me apesar de eu saber que era errado era incesto mas no meu intimo estava excitada demais para esboçar qualquer reação, e apesar da sua pouca idade ele manuseava suas mãos habilmente por sob o meu corpo, era errado, estava errado mas eu não tinha forças pra resistir e fatalmente acabaria acontecendo o que logo em seguida aconteceu, ele me deitou sob a cama retirou o resto das peças que ainda tinha no meu corpo me deixando nuazinha, não disse nada, beijou minha barriga, meus seios e com as mãos masturbava meu clítoris me levando a loucura, a esta altura já não me restava outra opção senão abrir as pernas e deixar acontecer o incesto.  contoseroticossensuais.blogspot.com
Então ele abriu minhas pernas posicionou a cabeçorra de seu pau e sem muitas cerimônias enfiou pra dentro de mim em estocadas fortes vigorosas, num movimento de entra e sai ritmado, eu já tinha transado com outros namorados, mas transar com meu irmãozinho me deixou muito mais excitada que em outras ocasiões, aquele momento me excitava ainda muito mais, talvez por ser algo condenável e proibido, mas minha adrenalina estava a mil, minha excitação era tanta que eu já não me controlava mais, estava deixando rolar meu irmão enfiou sua pica em mim sem se importar se eu era irmã ou não, bombava furiosamente até gozar, confesso que eu já tinha gozado, então meu irmão me comeu assim..tirando o fato de ele ser meu irmão e um certo peso na consciência, foi uma transa maravilhosa, depois daquilo ele começou a me assediar, não poderia haver repetição, eu não poderia dar nenhuma brecha para outra investida dele, mas.... cada vez que estávamos os dois sozinhos la vinha ele queria me comer de novo, por mais que eu tentasse negar, depois de ter rolado a primeira vez é difícil conter os ímpetos de um rapaz no auge da sua puberdade, não transamos regularmente porque eu resisto aos assédios dele, só que de vez em quando não tem como evitar, mas depois da primeira vez eu exijo que ele coloque camisinha, ja imaginou se eu engravido do meu próprio irmão..  contoseroticossensuais.blogspot.com



contoseroticossensuais.blogspot.com


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS