06/03/2020

FORCEI MINHA CUNHADA MAIS VELHA A TRANSAR COMIGO

O que vou relatar aqui talvez seja a minha maior conquista, aconteceu quando eu tinha recém completado 18 anos, e foi assim, eu sou o caçula e temporão da família, entre eu e meu irmão mais velho tem uma diferença de idade de mais de 15 anos.

Depois dos dois primeiros filhos que eles tiveram logo que casaram, meus pais não queriam ter mais eles diziam que por causa de estarem organizando a vida, dividas muitas etc e tal, mas aconteceu da minha mãe ficar grávida de mim por acidente, meus pais me contavam que era porque minha mãe tinha começado um tratamento para emagrecer e a primeira coisa que o médico cortou foram as pilulas e não deu outra encaçapei e  pra resumir foi assim que eu vim ao mundo.

Por eu ser o caçula e por eu não ter nenhum irmão da mesma idade sempre fui muito paparicado, tanto meus pais como meus irmão sempre me tratavam com muito mimo, eu cresci assim, na minha adolescência tive muitas namoradinhas, e transei com todas, eu me dava muito bem nesse quesito, acontece que minha cunhada Sandra casada com meu irmão mais velho era um tesão de mulher, eu tinha 18 e ela tinha 33 anos e era uma gata, perincipalmente quando ela colocava salto alto e saia, eu notava aquelas pernas bem torneadas, coxas grossas, cintura marcante, e peitos volumosos mas bem durinhos eu sei porque eu já espiei ela algumas vezes trocando de roupa, e eu já tinha até perdido as contas de quantas punhetas eu já tinha batido em homenagem a ela e ela sempre desconfiou sabia que eu a desejava, a gente tinha uma certa intimidade nas brincadeiras, alias eles sempre tiravam sarro de mim por ser o mais novo eu era o motivo de gozação dos irmãos e as cunhadas as vezes também entravam na onda, quando eu era mais novo ficava envergonhado mas com o tempo me acostumei.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Eles moravam no mesmo bairro, mas não era perto então eu sempre dava uma passada por lá como quem não quer nada, filava um almoço, um lanche, não era muito frequente porque os dois trabalhavam fora, e isso dificultava de eu ve-la com frequência, mas sempre que dava eu dava um jeito só pra olhar ela e depois bater uma punheta já que eu tinha medo de insinuar qualquer coisa e a casa cair pra cima de mim, afinal era mulher do meu irmão, e não ia pegar bem pra mim lá em casa, afinal eu ainda era praticamente um adolescente apesar das minhas namoradinhas com minha cunhada era bem diferente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Como eu disse no inicio eu tinha recém completado 18 anos me deram uma festa de aniversário e pra variar as gozações não faltaram tipo agora é homem, agora tem que ter mais cuidado senão vai em cana, DNA no programa do ratinho e coisa assim... a festa foi no fim de semana, aconteceu que meu irmão foi viajar ia ficar a semana toda fora e me pediu pra que eu fosse dormir na casa dele pra fazer companhia pra mulher dele a Sandra não ficar sozinha, eu ia só as noites porque de dia ela trabalhava, eu não fazia nada mesmo, mas a minha maior tortura era ver a Sandra tão perto e não poder fazer nada com
ela que  sempre ficava bem a vontade em casa com aqueles vestidos de verão, um dia entrei no quarto dela meio sem avisar eis que a vi deitada descansando em sua cama estava com o vestido  um pouco repuxado que deu pra ver suas coxas grossas e gostosas, alem da  calcinha,  aquela visão maravilhosas, aquelas coxas roliças e grossas me deixavam babando. e quando eu ia dormir  dava uma vontade enorme de ir até o quarto dela eu imaginava mil situações e mil motivos pra ir até ela, mas no fim eu lembrava do irmão mais velho e eu acabava por desistir de qualquer ideia maluca da minha cabeça.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Até que quase no fim da semana fui lá  para lhe fazer companhia, como fazia todos os dias, começamos a jogar conversa fora e o assunto pendeu sobre minhas namoradas, e ela começou a me zoar. e meio que em tom de gozação me  falou assim, voce dever ser pinta braba e aprontar bastante com as namoradas né!!, me fiz de desentendido e perguntei aprontar.. como? Ela deu uma risadinha e disse ah você sabe... namorar ficar e coisas assim, você sendo solteiro é livre leve e solto, pode ir onde quiser, fazer o que quiser com quem quiser sem que ninguém te censure ou cobre nada, mas esquece falei por falar,  não tá mais aqui quem falou.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Eu que não sou bobo nem nada, percebendo a curiosidade dela aproveitei aquele gancho da conversa e embalei, comecei a contar um pouco de vantagem, falei que sempre dou conta do recado direitinho...e elas gostam principalmente porque..... fiz um suspense pra deixa-la mais curiosa ainda e pra que ela perguntasse o porque,  a Sandra riu e perguntou curiosa principalmente porque o que hem? Eu já excitado imaginando o rumo da conversa, me fiz de tímido e falei, ah.. deixa quieto não vai pegar bem eu falar dessas coisas com a mulher do meu irmão,. mas ela falou deixa de bobagem, pode falar,  eu fiz uma cena e falei bem, espero que não me ache depravado.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/ Deixei ela mais curiosa ainda que tava curiosa demais e insistiu, dai eu falei,  acho que é por causa do tamanho do meu brinquedo... e apontei pra baixo quando falei isso percebi que minha cunhada ficou sem jeito e tentou mudar o rumo da conversa, mas eu fui mais sacana e perguntei, matou a curiosidade?, E se você quiser eu posso te dar uma prova.. ela deu uma risadinha e falou-me não pode dar não... retruquei, não porque??? Oras porque sou casada e sua cunhada.. respondi que não tinha ninguem por perto e meu irmão não precisa saber, dai ela mandou eu sossegar o facho e ir dormir, e completou aqui o buraco é mais embaixo, aproveitei a deixa e e falei, ah é pois eu adoraria conhecer o seu buraco, ela ficou vermelha e naquele dia a nossa conversa ficou por ali, nem preciso dizer que naquela noite toquei uma punheta fenomenal em homenagem a ela, !! - aquela conversa me deixou muiiiiiiito excitado, e na minha mente eu já tava bolando  um plano pra comer a cunhada naquela semana mesmo, porque meu irmão estava fora e só faltava 2 dias.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
Ela costumava chegar em casa  do trabalho por volta das 7 da noite e como sempre cheguei logo depois,  ela já tinha preparado algo pra comer me ofereceu, e lanchamos juntos, durante o lanche pra poder voltar ao assunto da noite anterior, eu falei Sandra, você me desculpa pela ousadia de ontem, ela então disse que tudo bem, que era passado, mas eu continuei e falei só que eu não gosto muito de meninas novas, acho que prefiro as mais coroas, que nem você, que são mais experientes... ela ficou desconcertada pela minha indireta e  arrisquei uma cantada, você Sandra você sim que é mulher de verdade do tipo de mulher que eu gosto, e ela ficou que meio sem jeito mas não me repreendeu pela ousadia, na verdade não disse nada e como já estava perto da meia noite  ela se afastou  de mim sem dizer nada e foi pro seu quarto.. fiquei ainda um pouco mais na sala assistindo TV e me lamentando porque que minha cantada não tinha surtido efeito, então eu também fui para o meu quarto mas  quando passei pelo  corredor vi a porta do quarto dela 
entreaberta e uma fresta me deixava ver o interior, eu percebi então que ela estava deitada na cama de bruços na cama parecia estar lendo uma revista, fiquei de pau duro na hora que vi ela só de calcinha e uma camiseta preta, a luz iluminava aquelas belas coxas grossas gostosas e tesudas que eu sempre imaginei-me dentro delas comendo-lhe a buceta permaneci ali olhando pela fresta e fiquei imaginando o porque ela teria deixado a porta aberta será que ela estava me testando ou seria um convite? Meu tesão era tanto que nem pensei duas vezes entrei... ela ao me ver ela assentou-se na cama e colocou o travesseiro no colo cobrindo-lhe as pernas e falou-me o que você tá fazendo aqui... no ato respondi o que você acha, a porta estava aberta pra mim foi um convite.. então vim terminar aquela conversa de ontem...
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/ Sentei-me do seu lado nem dei tempo pra ela falar nada abracei-a e tasquei um belo beijo em sua boca, ela protestou falando que não... e não, mas eu era mais forte e a joguei na cama e cai por cima segurei as suas mãos sobre a cama, olhei em seus olhos e falei Sandra você me enlouquece, sou tarado por voce faz tempo e você sabe disso, ela tentava se soltar mas não conseguia, queira voce ou não hoje vou te comer nem que seja na marra, ela tentou me intimidar dizendo vou contar pro teu irmão,  eu falei pode contar mas isso só depois da gente foder.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/

Ela insistia para, para senão eu conto... eu respondia não vai contecer nada no máximo um escandalo. e eu vou negar tudo, e ainda vou dizer que foi voce que me provocou e que me deu bola e por isso que eu não resisti, vamos ver quem vai ficar mais encrencado, eu sou solteiro não tenho nada a perder, sem saída  ela resmungava tipo choramingando implorando pra que eu não fizesse aquilo, mas meu pau estava saltando de dentro da bermuda alem do mais eu tinha ido longe demais pra desistir então falei Sandra fica fria, não vou contar pra ninguém vai ser nosso segredo hoje resolvi que te quero e vou meter com você, numa boa ou não, o que eu comecei vou terminar.
Mesmo com ela se debatendo peguei em seus peitos, beijei seu pescoço, percebi que aos poucos ela estava se entregando, não sei o que se passava pela sua mente, mas senti que ela estava afrouxando as defesas, desci beijando sua barriga, até chegar em suas coxas, meti a mão na buceta depiladinha dela, enfiei um dedo e comecei a masturbar, ela já não resistia tanto quanto de inicio, eu tinha certeza que ela estava excitada também porque a buceta estava toda melecada, retirei a calcinha quando vi ela pelada e a buceta toda depiladinha meu tesão aumentou mais ainda... sem muitas preparações eu abri as coxas dela e meti minha vara pra dentro, minha pica não é tão avantajada assim como eu tinha dito pra ela, mas acho que no fundo ela imaginava que era, porque ela gozou, eu senti seus espasmos e a buceta dela mordendo meu pau, de tão excitado que eu estava não demorei muito para gozar também, esperei um pouquinho e sem tirar de dentro comecei a bombar forte novamente até ela gozar pela segunda vez.....   
Depois disto ficamos num silencio total, eu não tinha coragem de falar com ela e ela não tinha coragem de falar comigo, vesti minha bermuda fui para o banheiro me lavar e depois meu quarto.. naquela noite não consegui dormir pensando na cagada que eu tinha feito... na hora não pensei nas consequências, e depois fiquei só me perguntando pensando e se ela contasse pro meu irmão? ele ia me matar, ia contar pros meus pais e a coisa ia ficar feia pro meu lado, essa era minha maior preocupação, nesta noite demorei pra pegar no sono, no dia seguinte levantei mais cedo que de costume pra ir pra casa, a Sandra como sempre tinha saído mais cedo então não nos vimos nem nos falamos até a tarde quando eu liguei pra ela e perguntei
-Sandra, e hoje como vamos fazer? Você ainda quer que eu vá dormir na sua casa.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/
-Claro David, você tem que ir senão como vai explicar o porque não foi?
-É você tem razão, então eu vou... 
De fato ela tinha razão, como eu explicaria ter dormido a semana toda lá e justo na sexta feira não ir!! Ao mesmo tempo que ela tinha razão eu pensava, se ela está preocupada em que eu vá então a barra tá limpa ela não vai fazer escândalo e nem contar pra ninguém, fiquei bem mais tranquilo, devido ela ter me falado aquilo cheguei a conclusão que ela não queria um escândalo, ou quem sabe ela queria repetir  e  na noite de sexta feira ao final da noite quando fomos dormir novamente eu entrei no quarto dela sem que ela me convidasse e repeti a dose, dessa vez nem precisei insistir muito ela nem reclamou ou disse alguma coisa quando a procurei de novo pra transar... acho que ela gostou, só que depois dessa semana não sei o que aconteceu mas meu irmão nunca mais me pediu pra fazer companhia a ela. ...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/



-
http://contoseroticossensuais.blogspot.com.br/



.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS